Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Cheguei....para ficar. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Yuu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Cheguei....para ficar. 26/11/2013, 13:29 | |
|
O Recomeço Depois de sair de Kumogakure, minha longa jornada havia-me deixado muito cansado, afinal depois de passar e situar vários lugares, minha vontade passou a ser de habitar apenas um local, ao qual meu corpo escolhera Konohagakure. Viajei de um lugar após outro a procura da aldeia da folha, mas, por mais que procurasse não conseguia a encontrar.Passei por muitos locais a procura da mesma, até que depois de muito tempo, ao chegar em uma densa floresta, de longe avistei uma grande rocha, a qual escalei até o topo; e do outro lado estava ela, Konohagakure. Dei a volta ao redor da vila, entrando pelo portão sul da mesma, esperando que alguém me recebe-se.
Considerações; Bem, como não estou invadindo considerei brevemente as defesas da vila, e assim como disse, a procurei por todos os lugares até que encontrei a rocha situada no fim da mesma, então de lá a escalai e desci do outro lado, andei até chegar ao portão sul e fico a espera de alguém lá.
Status;Full.
| |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui Vida: (750/750) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. 26/11/2013, 13:52 | |
| Outro monótomo dia que Konohagakure me proporcionara. Estava com uma tigela de ramen nas mãos, à se deliciar com aquela deliciosa refeição. Uma sombra estranha avistei, a mesma estava rondando os portões da vila; Caminhei vagarosamente até a mesma já proferindo: Posso lhe ajudar? - Fitei-o, aguardando uma resposta. LP: 1400 CP:1600 - Itens:
- Citação :
- Kubikiribōchō [Cruzada nas costas]
Rank: - Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha. - Citação :
- Hiraishin Kunai (Espalhadas pelo Corpo)
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchū kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.
Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário. - Citação :
- Sutaffu Yami (Nas Costas)
Rank: A Descrição: É um cajado usado pelo Rei das Trevas conta a princesa Fuun no filme do Naruto. Esse cajado tem a habilidade de lançar e controlar uma espécie de raio negro que vai em direção ao oponente.
| |
| | | 'Yuu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. 28/11/2013, 11:40 | |
|
Rapidamente cheguei ao portão sul da vila, e não muito depois, um ser se apresentava a mim perguntado-me o que queria em tal lugar. - Sou Simbá, prazer em te conhecer, procuro um lugar para morar aqui em Konohagakure, pois preciso descansar de minha longa jornada.- esperava então uma resposta do ser.
Status;Full
| |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. 28/11/2013, 13:29 | |
| Konohagakure era uma vila grande, sempre haveria lugar para mais um aldeão: - Tudo bem, siga-me que irei lhe direcionar ao Kage. Proferi, dando um leve sorriso e voltando parar a vila esperando que o mesmo me seguisse.
Full; | |
| | | 'Yuu Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. 29/11/2013, 13:43 | |
| Era rápida a resposta do homem, e com um breve olhar o seguia rumo em direção aos aposentos do Kage.
Status;Iguais.
| |
| | | Ethan Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. 29/11/2013, 14:42 | |
| [OFF]; Crie um tópico no gabinete do Kage narrando que me seguiu e tals.
~Block aqui pls | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei....para ficar. | |
| |
| | | | Cheguei....para ficar. | |
|