Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vim para tentar ficar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue450/450Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue400/400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (400/400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime27/3/2012, 20:51

Andava.Logo Apos de uma longa caminhada para fora de Suna,Tinha passado pelo Deserto,Ja estava acostumado com com o calor por viver um tempo em Suna,Ichigo era um Sapo grande e estava á 2 metros a direita de Killua,O garoto tinha um pote nas costas,e sua espada Katon na bainha da calça á direita e seu Book of the End na bainha da calça esquerda,os dois andavam, passavam-se 23 minutos que tinha Saido de Suna.
Mas Killua não desistia de ir para o Local aonde queria ir,Ja tinha ido lá uma vez.E queria voltar denovo.
Passava por uma floresta e via uma maçã,Killua pedia para Ichigo pegar a maçã, o mesmo pegava e dava para Killua.
O mesmo mastigava a maçã enquanto andava,após alguns passos ja tinha acabado de comer a maçã,jogava no chão, o resto da maçã.
Via um tipo de caverna,estava mais ou menos 12 metros de distancia entre Killua e a caverna,O jovem corria tambem,não muito rapido por causa do Pote mas corria,Ichigo estava ao lado,12 segundos depois os dois ficavam á 10 minutos da tal pedra e logo falava,normalmente sem gritar
-Tem,alguem ai???!
Logo Killua colocava o pote no chão á 1 metro a esquerda de Killua,Seu pulso esquerdo estava brilhando,Mas Killua sabia que era do Seu clã com um sorriso esperava alguem recebe-lo sempre prestando atenção

Spoiler:




Kekkei Genkai
Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_lh1cd2d6rG1qf2rd8o1_500
Faustian Contract
Rank: -
Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao do usuário, esse selo começa a brilhar.
Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post
Nota: Nao gasta chakra para ativar
Nota: Nao tem duração.
Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A
Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus


Necessidades:


Citação :
Vim para tentar ficar 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:600/600

Citação :
Vim para tentar ficar 1046039-byakuya
Killua
Hp:1000/1000
Ck:1000/1000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nell
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nell


Mensagens : 87

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1600/1600Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime27/3/2012, 21:13

Fazia muito pouco tempo que Nell havia chegado ao seu destino. Após ter perguntando, em voz bastante alta, se alguém se encontrava naquele local estranho, depressa vira alguém recolhê-la para aquela gruta, onde a pedra no meio a tapava. Ela sorrira, sabia quem era, e o seu destino fora atingido com sucesso...

Passado alguns minutos, que mais pareciam horas, ela poderia escutar alguém gritando desde lá de fora, a questionar-se, se alguém estaria lá. Não resistindo à curiosidade de descobrir quem era esse alguém, ela levantou-se do seu recanto, ajeitando o manto negro, de nuvens vermelhas como adorno, e dirigiu-se à pedra, provocando a sua abertura, deixando a luz do dia entrar, o que já lhe fazia confusão aos olhos. Caminhava lá para fora, e encarava aquele garoto de cabelos esbranquiçados, enquanto as suas mãos buscavam confirmar a presença das suas armas; Kusanagi no Tsurugi, cujo localização era na sua cintura, do lado esquerdo, e a sua Book of The End, situada na cintura, do lado direito.

O seu olhar rapidamente prendera-se à enorme criatura que acompanhava o garoto, e ela sorriu. Seria algo bastante interessante.


- Deseja alguma coisa .. forasteiro? - questionava de início, mesmo sabendo onde aquilo iria dar.

considerações:

Vim para tentar ficar Erza-gifs-erza-scarlet-22519751-500-265

Status

Hp: 1700
Chakra: 1900

Doujutsu


Citação :
Vim para tentar ficar 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (? ? ?; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dojutsu (?? ? ?, Daisan dojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (? ?, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (?? ?, Dosatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (?? ?, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Armas

Citação :
Vim para tentar ficar Sasuke%27s_Kusanagi

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que o chokuto ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades como o Orochimaru uma empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de resistencia da mesma, ambos os quais são atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke aumentasse a resistencia da lâmina, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Citação :
Vim para tentar ficar Tsukishimas-fullbring-sword

Book of the End
Rank: -
Duração: 3 Post's [Genjutsu], arma dura sempre
Elemento: -x-
Tipo: Arma
Descrição: Uma katana de um tamanho normal, nao possuindo aparentemente nada de anormal, porem essa espada, possui uma habilidade incrivel, a habilidade de genjutsu. Quando a katana corta alguma coisa, ela insere a presença do usuário na vida dessa "coisa", podendo cortar seres vivos ou seres inanimados, tendo assim a sua presença em toda a vida da vitima cortada, sendo nos momentos e memorias mais "fortes" e felizes da vitima, isso quando usado em seres vivos, quando usado em seres "mortos" a presença é inserida de igual maneira, porem ela faz um "trabalho" diferente, por exemplo quando o chao é cortado a presença do usuário é inserida nesse objeto, assim o usuário pode criar armadilhas ali no chao como se já estivesse lá estado no passado. Essas armadilhas serao ativadas quando o usuário bem entender.
Nota: Quando corta o ser vivo, o ser vivo nao aparenta ter nenhum corte ou alguma coisa que prove que tenha sido cortada, apenas tera aquele sentimento de corte no seu corpo
Nota: Quando no genjutsu, ele vê o usuário da Book of the End como um amigo tao grande que daria a vida pelo usuário da espada, sendo assim dentro do genjutsu a vitima do "corte" nao poderá atacar o usuário
Nota: Para sair de tal genjutsu precisa de uma boa narraçao para assim usar o kai
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue450/450Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue400/400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (400/400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime28/3/2012, 17:16

  • O inicio!



A uns minutos esperando alguem lhe receber,percebia que alguem saia daquela pedra,Mesmo estando á 10 metros da pessoa,podia percebe que era uma Jovem, e Logo a jovem falava tais palavras
- Deseja alguma coisa .. forasteiro?
Ouvindo tais palavras o Jovem com um Sorriso e enrolando um fio de cabelo falava
-Ola,Minha Jovem.Eu queria participar dessa Organização
O jovem apos estas palavras colocava o Pote nas costas denovo e andava mas 2 metros,Apos tenta andar esses dois metros Ichigo ficava á 3 metros á direita de Killua sempre prestando atenção em qualquer movimento da garota

Spoiler:



Kekkei Genkai
Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_lh1cd2d6rG1qf2rd8o1_500
Faustian Contract
Rank: -
Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao do usuário, esse selo começa a brilhar.
Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post
Nota: Nao gasta chakra para ativar
Nota: Nao tem duração.
Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A
Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus


Necessidades:


Citação :
Vim para tentar ficar 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:600/600

Citação :
Vim para tentar ficar 1046039-byakuya
Killua
Hp:1000/1000
Ck:900/1000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Estudante de academia
Estudante de academia
Mimi Hyukahara


Mensagens : 150

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime28/3/2012, 22:15

Acabava de me tornar membro de uma Organização chamada Akatsuki,a qual seus propósitos eram desconhecidos..O líder,bom era pouco visto,este havia me recebido como membro de tal Organização,contudo dei-me a entrar nesta organização apenas a fim de alguma coisa a qual mesmo eu ñ sabia exatamente oq seria...Estava eu ainda no mesmo local onde a pouco tempo fui recebida pelo líder desta organização..Fiquei no lado de fora da caverna,terminando de beber minha bebida e fumar mais um cigarro...Após passar a noite em claro,só bebendo e fumando,o sol por fim aparecia...Muitas árvores se tinha ao longo da caverna da organização a qual me juntei a pouco tempo..Me levantava de onde estava sentada escorada em uma rocha q havia ali próxima a caverna,um tanto para o lado esquerdo da mesma, e ia dar uma "volta" para esticar as pernas...Após alguns minutos retorno ao local,contudo uma surpresa inesperada,parecia-se de longe uma possível visita de algum viajante,ou até mesmo um atentado contra minha Organização,oq n seria nada bom.Me movimentava vagarosamente por detrás das costas do rapaz...Aparentemente este estava conversando com alguém q vinha por de dentro da caverna,percebo este se movimentando e respondendo algo para a pessoa q estava de frente a esntrada da caverna,seria então um membro da minha Organização o qual n tive oportunidade de conhecer,de qualquer forma eu pouco me importava com outras pessoas,mesmo elas sendo minhas companheiras,parceiros,ou quaisquer que fosse a ligação desta pessoa com minha organização,só sabia q ñ poderia deixar ninguém se interferir em possiveis futuros atos de minha Org.
Por fim,já estando por de trás do rapaz a uns 5m do mesmo,após escutar ele dizer:

"-Ola,Minha Jovem.Eu queria participar dessa Organização"

Uma surpresa eu levava,como este forasteiro conhecia sobre minha Organização?!E como ele chegou até aqui?!-Eram diversas perguntas a qual eu fazia cmg mesma.Assim então antes mesmo de alguma resposta da garota q estava ali de frente ao rapaz,eu me colocava a responder ao rapaz calmamente..:

-...Hmmm...Quer éah??...Desculpe mas isso somente o Líder irá responder,contudo quero q me diga..Como sabe desta Organização e quais seus propósitos??...A q falta de educação de minha parte..Me chamo Mimi Hyukahara...Hmmm deixe-me ver..

Assim retirava alguns cartões de uns de meus muitos bolsos e em um deles eu aplicava meu Chakra,assim nele aparecia Todas as Informações do rapaz...

-Hmmm vejo q és um ex shinobi de Suna..suas habilidades...um tanto Interessantes...

Assim logo em seguida guardava os restantes dos cartões e ficava somente com o do rapaz em mãos,com um sorriso sarcástico em meu rosto eu ficava apenas a espera de alguma reação por parte do rapaz..


Habilidade Utilizada:
Spoiler:


Algumas coisas inúteis :/:




Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_m1ivxkIyev1qgx1vco1_500
Status:

Hp: Intacto
Ch: Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
'Nell
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nell


Mensagens : 87

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1600/1600Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime29/3/2012, 19:16

Nell esperava a resposta daquele garoto. Era estranho ver por ali alguém, naqueles confins do mundo. Mais surpresa ficou, sabendo a resposta do forasteiro. Queria entrar na organização? Como sequer sabia que ela existia? E mais... Como ele sabia que estava no sítio certo? Ele caminhava mais alguns metros, deixando a Kunoichi mais alerta. Ela iria lhe dar uma resposta, mas alguém decidiu interrompe-la.

-...Hmmm...Quer éah??...Desculpe mas isso somente o Líder irá responder,contudo quero q me diga..Como sabe desta Organização e quais seus propósitos??...A q falta de educação de minha parte..Me chamo Mimi Hyukahara...Hmmm deixe-me ver.. - uma voz feminina era ouvida atrás do garoto. - -Hmmm vejo q és um ex shinobi de Suna..suas habilidades...um tanto Interessantes...


Distracção feita, não queria perder mais tempo. O seu braço esticou-se em frente, com a mão aberta, e depressa fora criado uma lâmina de cor azulada, que foi sempre em frente, direccionada ao lado esquerdo do peito do Shinobi desconhecido, para o perfurar numa questão de 3 a 4 segundos.

Considerações:

Vim para tentar ficar Erza-gifs-erza-scarlet-22519751-500-265

Status

Hp: 1400
Chakra: 1510

Doujutsu

Citação :
Vim para tentar ficar 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (? ? ?; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dojutsu (?? ? ?, Daisan dojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (? ?, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (?? ?, Dosatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (?? ?, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Jutsus usados


Citação :
Vim para tentar ficar Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo

Chidori Eiso
Rank: A
Descrição: O Chidori originais ganhou seu poder moldando-a em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do usuário própria. Esta técnica utiliza Transformação Forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina-forma, adaptando-a para mid-range ataques com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurada, o utilizador pode alterar a forma da lança de em múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue450/450Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue400/400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (400/400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime30/3/2012, 21:12

Esperava,a resposta da garota estava á 8 metros daquela garota que estava dentro da caverna,então colocava o pote das costas atras(2 metros) e então Ouvia algumas palavras de alguem.
...Hmmm...Quer éah??...Desculpe mas isso somente o Líder irá responder,contudo quero q me diga..Como sabe desta Organização e quais seus propósitos??...A q falta de educação de minha parte..Me chamo Mimi Hyukahara...Hmmm deixe-me ver..
Killua nunca iria se vira para tras diante uma batalha,so ouvia as tais palavras e com um sorriso no rosto,Logo via a jovem da caverna esticar seu braço,Então seu corpo ficava com eletricidade ao redor e então alguma coisa azulada vindo em sua direção,Killua então com um pouco de velocidade tentava desviar indo para á direita(4 metros) na tentativa de desviar do tal golpe da garota,então se dirigia á outra garota e então falava
-Oi,Mimi..Muito prazer em conhece-la,meu nome é Killua.......Como a senhorita sabe de tudo isso??
Tentava corre em zig zag em direção á aquela garota da caverna que estava á 8 metros,O jovem na corrida do zig zag,tentava corre ate ficar á 1 metro á direita e então tentava fazer um golpe com 3 dedo em direção á perna direita da garota,O jovem então dava saltos para tras rapidamente sempre de olho nas duas garotas,então ficava no meio do campo de batalha de lado sempre prestando atenção nas duas garotas,e com Ichigo no centro do campo sempre olhando para Mimi,que era o nome da tal garota que tinha chegado,enquanto Killua sempre prestava nas duas garotas caso algo imprevisivel aconteça,e então com um sorriso no rosto falava
-Ei,garota que acabou de me atacar....Qual é seu nome?
Então logo apos essas palavras Killua continuava prestando atenção nas duas garotas

Leiam a noobeza:

Kekkei Genkai
Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_lh1cd2d6rG1qf2rd8o1_500
Faustian Contract
Rank: -
Descrição: O usuário desta Kekkei Genkai, possui a habilidade de saber quando esta dentro de um genjutsu e lhe permite de sair do genjutsu em que está. Esta é uma linhagem bastante avançada, os membros que a possuem, tem umas capacidades incriveis de utilizar genjutsus ao seu favor. Quando ativada um selo aparece nas costas da mao do usuário, esse selo começa a brilhar.
Nota: Nao entra na contagem de jutsus por post
Nota: Nao gasta chakra para ativar
Nota: Nao tem duração.
Nota: O usuário nao cai em nenhum tipo de genjutsu até rank A
Nota: Quando o usuário sofre um genjutsu superior a rank A, o mesmo com esta Kekkei Genkai, sabe que esta dentro do genjutsu e devido a isso pode conseguir distinguir a realidade da ilusao, sendo assim mais facilitada a saida de genjutsus


Necessidades:


Citação :
Vim para tentar ficar 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:600/600

Citação :
Vim para tentar ficar 1046039-byakuya
Killua
Hp:1000/1000
Ck:600/1000

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime30/3/2012, 21:48

Vim para tentar ficar Tumblr_ljow7tl1dp1qfcvyg
I'm Gonna Show My Art to You

Um dia normal dentro do esconderijo da Akatsuki, o jovem sabia que tinha pessoas la fora do esconderijo, pois sua parceria e outra membra da Akatsuki estavam lá fora, tinha a certeza que havia um inimigo lá. Sentando na sua enorme cadeira, o garoto se levantara agora na direçao da entrada da organização, não estava longe da entrada, por isso apenas uns 3 ou 4 minutos chegava para chegar na porta da organizaçao, o garoto assim que havia lá chegado, continha já consigo um selo nas costas das mãos, um anel no dedo indicador, o garoto tinha na sua bainha do lado esquerdo uma katana, sendo que possuira duas bolsas ninjas, uma na coxa direita e outra na cintura atras, o garoto como habitual tinha seu Eye Scope no seu olho esquerdo, consigo carregava tambem umas bolsas cheias de argila para assim criar a sua arte, enquanto que Neko apenas caminhara e ficara dentro do esconderijo. O garoto saira agora da Akatsuki, num rapido instante colocara sua mao direita numa bolsa de argila e fazia com que a boca da sua mão começasse a mastigar a argila, apenas precisou de uns meros segundos, sendo 1 ou 2 segundos, o garoto criara uma espécie de passáro sendo parecido com um corvo só que muito maior que um corvo, dando para transportar perfeitamente um ou duas pessoas, o jovem saltara em cima do corvo e levantara voo numa velocidade incrivel, subindo 30 metros no ar, o garoto com a ajuda do seu Eye Scope começara a visualizar todo terreno de batalha, sendo que conseguia saber perfeitamente quem eram as suas alidadas e quem era o inimigo, o garoto entao, ainda com sua mao mastigando a argila, criando assim 97 pequenos insetos, sendo que eram todos elas centopeias, que cada um delas conseguia prender um humano facilmente, mas desta vez nao iria ser bem assim, o garoto agora com os insetos ainda "sem vida" nas suas maos as jogava no ar até cairem no chao. Ainda com a argila que havia consumido com sua mao, o garoto havia criado dois pássaros sendo que após os criar o garoto os jogava na direçao das membras da Akatsuki e fazia assim um selo, fazendo ficar os passaros maiores, os passaros entao voavam na direçao das membras da Akatsuki, um passaro ia a cada uma delas, entao o garoto falara: - Subam neles e voem comigo, vamos criar um enorme fogo de artificio. O garoto agora subia mais ainda, ficando a cerca de 50 metros do chao, visualizando tudo com a ajuda do seu Eye Scope.

Considerações:


• Status:
Citação :
Vim para tentar ficar 34
Adamantium •
HP: 1800
CH: 1600
Argila: 2485


Citação :
Vim para tentar ficar Neko-Kung%20Fu
Neko Kung Fu
HP: 700
CH: 700


Descrições:


Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Estudante de academia
Estudante de academia
Mimi Hyukahara


Mensagens : 150

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime31/3/2012, 14:32

Estava apenas parada,sua percepção estava aguçada,talvez fosse por conta de que possuo habilidades das cobras...tal habilidade me permitia agir rapidamente,exato!O rapaz a quem estava a poucos metros a minah frente,percebo então um ruído vindo a frente do rapaz...a caverna,bom estava escura,logo dava-se a perceber alguns fleches de luz,oq poderia ser aquilo,algo me incomodada,eis q então ativo uma de minhas habilidades aperfeiçoadas,a qual me permite ficar em estado "líquido",quando necessário,assim após ativar tal habilidade ao persentir q algo estaria errado,me desvio cautelosamente para meu lado esquerdo,indo para 1m para tal lado meio q "escorregando" para tal lado-q.Assim logo em seguida percebo q um raio de luz havia se estendido para com minha direção,assim eu acabava de me desviar de um atk faill desse -q.Suponho então q a garota da caverna tinha más intenções contra minha pessoa tbm,oq n era de se surpreender,contudo percebo q assim q me deslocava para onde estava agora,o garoto então já estava de lado,foi rápido demasiado para q meus olhos pudessem vê-lo se movimentando,assim atiçando ainda mais minha cede de luta.Após isso escuto então o rapaz a me perguntar:
"-Oi,Mimi..Muito prazer em conhece-la,meu nome é Killua.......Como a senhorita sabe de tudo isso??"

Era oq me intrigava ainda mais,pois o garoto me perecia despreocupado com a luta..estaria ele então tentando tirar minha atenção?Sabe-se lá,só sabia q aquilo n iria tirar minha concentração,até pq minha cede de luta havia despertado,assim q termino de escutar as palavras do rapaz respondo:
-Hmmm...É uma de minhas muitas habilidades,meu caro...Mas você não deveria se preocupar com a luta?...Vamos parar com as gracinhas e lutarmos a sério oq me diz?Tome a sua carta de informações..

Respondia com um tom calmo e suave,assim lanço a carta q continha informações do rapaz em direção a ele,já q este estava curioso,contdo nesta carta se tinha um selo bomba fixado...Logo em seguida percebo uma estranha movimentação,devia ser o Líder da organização q estava a entrar na luta, um pássaro levantava voo mt rapidamente,e em q logo em seguida um pássaro vinha em minha direção e a voz do Líder da Org dizendo:
"- Subam neles e voem comigo, vamos criar um enorme fogo de artificio."

Sem pensar 2x pulo para cima do pássaro de lado para em direção ao rapaz lanço 2 bombas de fumaça por perto do mesmo,e em poucos estantes o pássaro levantava voo em direção próximo ao lado do Líder da org.
Estando já em coma do pássaro e já ao lado esquerdo do líder,fico apenas a observar o rapaz,contudo pretendia eu a usar meu Modo Sennin para assim complicar ainda mais para o garoto q estava lá debaixo,onde estava anteriormente,mt provavelmente.Tendia a utilizar as bombas de fumaça para assim prejudicar a visão do rapaz e ajudar meu parceiro de org.
Apenas ficava ali em cima do pássaro com minhas mãos juntas apenas me preparando para começar a ação caso necessário .


Coisitchas Inúteis '-':

Jutsu usado:
Spoiler:

Arma básica utilizada: 2 Bombas de fumaça.

Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_m1ivxkIyev1qgx1vco1_500
Status:
Hp: Intacto
Ch: 1200|1400
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1850/1850Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime1/4/2012, 22:27

Thanks for the memories

Vim para tentar ficar Renn2011_12MomentsinAnime_Day12_Yuno1
Horas se passavam desde que havia saído do Pais da Cachoeira, Lily estava em sua forma original, uma ostra gigante. O mesmo caminhava lentamente ao meu lado. Ficava pensando para onde iria, voltar para Suna, minha aldeia natal, era uma má escolha, e estava fora de contexto. Apenas caminhava procurando algum lugar para dormir, pois já estava de noite, e uma coisa que não ajudava, sem dúvidas era o frio. Cerca de 7º Graus e eu vestia apenas, uma camiseta de mangas curtas preta, uma calça jeans, e nos pés um par de All Star, ambos também pretos. Certamente aquilo não era o suficiente para conter o frio, mas era o que tinha, pois não havia pegado nenhum casaco, e todas minhas roupas já estavam sujas, devido aos dias andando, por sorte parava para tomar banho em pequenas pousadas, usando o pouco dinheiro que me restava. É, realmente aqueles últimos dias estavam sendo tristes, eu continuava com tudo aquilo por um simples motivo, precisava encontrar pessoas fortes, para que pudesse me unir, mas para minha desilusão, só achava ninjas fracos.

Andando mais alguns minutos achava outra pequena pousada, como ainda me restava dinheiro, resolvi parar ali parar ali para passar a noite, pois no outro dia continuaria minha jornada. Logo que entrei na pousada perguntei se ainda tinha algum quarto, a pessoa da recepção era uma senhora, cerca de 65 anos. Ela me olhava sorrindo e dizia que sim, mas custaria 50 Ryous aquela noite. Fiquei pasmo, pensei em sair dali e ir dormir na rua, então lembrei que não daria, até ri um pouco enquanto tirava o dinheiro do bolso. Larguei tudo em cima do balcão, peguei a chave, e junto com Lily que agora estava transformado em um pequeno gato preto, subia para meu quarto. Até que ele era legal, tinha o básico, e como era apenas uma noite, estava tudo bem. Sem pensar peguei minhas roupas e coloquei para lavar, e logo fui tomar banho. Enquanto a água caia em meu corpo pensava como seriam os próximos dias, nem sabia onde estava, e como acharia alguém forte? Um milagre? Decidia-me a tentar apenas mais um dia, se não conseguisse, iria procurar um esconderijo, pois eu era apenas um traidor de Suna, algo lamentável para um Ex-Ancião, mas aquilo era passado. Longos 30 minutos se passavam e eu saia do banho, secava-me, e vestia minha roupa para dormir, o que no caso era a única roupa limpa que eu possuía. Depois de me vestir, fui até o local onde havia colocado minhas roupas para lavar, por incrível que fosse elas já estavam limpas, só precisava torcer para que secassem até o outro dia. Botei as mesmas na frente de um ventilador que se localizava em um canto do quarto. Em seguida fui me deitar para dormir, via que meu animal já estava descansando deitado no sofá, realmente, aquilo era o que precisávamos, pois o próximo dia seria sem dúvida cansativo.

Eram 15 horas da tarde quando acordei, Lily ainda dormia, meus planos haviam dado errado, não havia conseguido acordar de manhã cedo para sair novamente. Mas realmente o que importava naquele momento era o fato de eu com fome, graças a isso pedi para trazerem em meu quarto algo para comer. Enquanto esperava a comida, fui ver se minhas roupas haviam secado, e para minha sorte, sim, elas estavam secas. Depois disso fui escovar os dentes e lavar o rosto, para então ir ver televisão. Assim que me sentei a comida chegou, levantei-me, fui até a porta pegar o alimento, para só após voltar e me sentar. Dei um pouco para Lily que estava ao meu lado, agora acordado. Comemos juntos enquanto olhávamos televisão, enquanto isso o tempo passava. Quando acabamos eram 16:30, estava na hora ir me vestir e me preparar para sair.

Vestia uma camiseta de mangas compridas com listras pretas e brancas na horizontal, uma calça jeans preta, e nos pés um par de All Star, ambos também pretos. Em seguida pegava minhas armas básicas que estavam dentro de pequenas bolsas, as quais eu colocava em minha cintura e pernas. Havia uma bolsa na minha coxa direita, e outras duas no parte de trás de minha cintura, mais especificamente na diagonal direita. Depois de pegar as armas básicas, caminhava até uma poltrona, onde estavam minhas duas Katanas, uma delas era uma arma passada de geração em geração pelos membros de um de meus Clãs, estranho, mas eu possuía dois. Peguei as duas espadas, e as coloquei em meu sinto, no lado esquerdo de minha cintura, ficando uma do lado da outra. Depois de me vestir e pegar todas minhas armas, fui até o banheiro, sacudi o cabelo e coloquei uma espécie de máscara quebrada que possuía um chifre, no lado esquerdo de minha cabeça, ela ocupava quase todo aquele especo. Em seguida caminhei até a porta e chamei Lily, o mesmo veio até mim, então saímos do quarto. Chegando lá em baixo entreguei a chave para a senhora da recepção, agradeci e olhei um relógio que havia lá, eram 18:00, estava atrasado mais uma vez, então sem esperar sai de lá, meu gato estava junto comigo. Saímos sem rumo, apenas caminhávamos a procura de algo interessante. Eu não fazia idéia de onde estava, aquilo realmente era ruim, pois havia esquecido de perguntar na pousada, mas por um lado seria até melhor, quanto mais difícil fosse, melhor seria.

Cerca de 30 minutos se passavam, estava em frente há um rio, não sabia o que fazer para atravessá-lo, então dei uma boa olhada por volta e por sorte havia uma pequena canoa ali perto. Eu e Lily fomos até ela, entramos e começamos a remar, buscando o outro lado do rio. Mais 10 minutos e conseguimos atravessar, no outro lado havia uma floresta, ou algo parecido, pois havia muitas árvores e plantas por lá. Caminhava procurando alguém, mas o máximo que achava eram animais selvagens que tentavam matar eu e meu companheiro, obviamente não conseguiam. Horas se passavam enquanto procurávamos algum lugar, já era quase 00:00 e nada de interessante. Não iria parar para dormir, mesmo na madrugada, pois já havia dormindo bastante no dia anterior, por isso tentaria alcançar meu objetivo de uma vez. Com esse pensamento continuei procurando algo que chamasse minha atenção, passei por muitos lugares, e acabei não me dando conta que já estava amanhecendo. Eram cerca de 7:00 da manhã, estava com um pouco de sono, mas continuei, estava novamente em uma espécie de floresta, fiquei até me perguntando se não havia voltado para o lugar anterior, mas não, realmente aquela era um outra floresta. Caminhei junto ao Lily por mais algumas horas, comíamos frutos que pegávamos em árvores e bebíamos água de pequenos rios que havíamos deixado para trás. Sentamos por duas horas em baixo de uma árvore, eu já estava perdendo minhas esperanças, não achava ninguém, então olhei para Lily e disse para o mesmo que aquilo tudo não adiantaria para nada, e que precisávamos achar um lugar para morar, nem que fosse sozinhos. Quando nos levantamos para voltar, escutei algumas vozes e barulhos que me chamaram atenção, sem perder tempo comecei a caminhar seguindo o som das mesmas. Para minha surpresa, conseguia ver quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, talvez eles fossem amigos, ou talvez não, o que era mais provável, pois uma das mulheres havia criado uma espécie de espada para atacar um dos homens. Estava uma grande bagunça lá, vários ataques estavam sendo disparados, pássaros eram criados, eu mal entendia tudo aquilo, o que só me deixava cada vez mais feliz. Tsc, aquilo era perfeito, depois de dias procurando algo interessante, eu havia achado, poderia finalmente lutar e ver se aquelas pessoas eram fortes o suficiente para serem aliadas.

Sem demorar sai de trás das árvores onde estava espiando, Lily se afastou, indo para um local considerado seguro. Podia ser notada a expressão fria em meus olhos verdes, minha pele estava mais pálida que o normal, as pessoas que estavam ali poderiam me achar estranho, ainda mais pelo fato de riscos verdes saírem de meus olhos e irem até o fim de meu rosto. Aquilo pouco me importava, eu apenas continuava andando, quando pude notar que um dos homens estava com uma espécie de raios em volta de seu corpo, e desaparecia do lugar onde estava. Sabia que provavelmente ele iria atacar a mulher de cabelos ruivos, que havia atacado ele anteriormente. Eu havia gostado dela, por isso iria lhe atacar por último, e gostaria que a mesma sobrevivesse até tal hora. No mesmo instante que o homem havia desaparecido eu criava no campo uma grande floresta utilizando minha poderosa Kekkei Genkai de Mokuton. Esta floresta provavelmente o atrapalharia, mas para ter certeza eu fazia várias árvores e raízes nascerem em volta da mulher, para poder defendê-la. Bem, pelo menos criava tal defesa naquele lugar, pois não sabia se ela iria se mover, ou se simplesmente aceitaria minha defesa. Eu estava certo, aquele homem havia tentado mesmo atacar a mulher ruiva, mas graças ao meu jutsu, provavelmente ela estava a salvo, mas para ter certeza de que ele não seria mais um incômodo eu criava dez raízes perto do mesmo, e estas tentavam prendê-lo, para posteriormente esmagá-lo. Não sabia se aquilo daria certo, mas não poderia perder mais tempo lá.

Minhas mãos estavam nos bolsos de minhas calças enquanto, eu apenas olhava para cima, onde podia observar um homem e uma mulher, cada um estava em cima de um pássaro, pelo menos parecia com um, mas era diferente, pois eles eram brancos. Mas não tinha tempo para pensar o que era aquilo, apenas precisava agir, e foi o que fiz. Uma raiz nascia em baixo de meus pés e continua nascendo cada vez mais, para cima com uma grande velocidade, o que me dava um grande impulso, pois a raiz estava cerca de 45 metros do chão, e eu pulava 10 metros para cima com a ajuda dela. Saltava da raiz ainda com minhas mãos nos bolsos, e as mantinha ali, estava indo na direção da mulher com cabelos negros, a qual estava em cima de um dos pássaros. Ainda no ar tirava rapidamente minha mão esquerda do bolso, então sacava minha Katana, a Book of the End. Estava caindo na direção da mulher, enquanto tentava cortar sua barriga com um corte de cima para baixo usando minha espada, aquele não era um corte comum, pois se minha espada realmente acertasse a mulher, algo anormal aconteceria. Mas não pararia por ali, quando comecei a cair, utilizei uma técnica básica que todos os shinobis possuíam, o Shunshin, com ele me movi extremamente rápido tentando aparecer 3 metros acima da mulher, tentando corta-la novamente, desta vez o alvo era seu braço direito. Depois da tentativa de ataque, utilizava Shunshin novamente, tentando me afastar 5 metros para trás, então fazia outra raiz gigante ir até lá em cima, para que eu caísse em cima da mesma, não me machucando, em seguida controlava a raiz para meu novo alvo. Agora eu estava cerca de 15 metros há frente do jovem, eu em cima de uma grande raiz, e ele em cima de um pássaro, estávamos cera de 50 metros do chão.

Minha espada estava novamente em seu lugar, e minha mão estava novamente no bolso, ficava olhando para o jovem, enquanto o vento batia em meu rosto e fazia meu cabelo voar. Algo que me dizia que ele era o mais forte dali, afinal, aqueles pássaros pareciam obras dele, sem contar sua expressão diferente dos demais. Ficava me perguntando o que iria fazer para atacá-lo, quando veio uma idéia básica, iria apenas testá-lo. Manipulava raízes da floresta que eu havia criado, fazendo com que as mesmas o atacasse. Eram cinco raízes, elas subiam lá de baixo, indo até onde o mesmo estava, tentando acerta-lo simultaneamente por vários locais, enquanto as raízes tentavam acerta-lo, eu apontava meu dedo indicador da mão direita para ele, em seguida disparava um grande raio em sua direção, para tentar deixar o mesmo gravemente ferido. Depois de tentar acerta-lo, fiz novamente uma raiz subir, esta ficava dois metros há minha direita. Eu pulava para cima da mesma e a movia, ficando 20 metros há direita do jovem, estava virado para ele, ou pelo menos para aquela direção, 50 metros me separavam do chão. A expressão fria continuava em meu rosto, e minhas mãos se mantinham nos bolsos de minha calça, enquanto eu apenas observava tudo que estava acontecendo pelo campo.
Considerações:
Citação :
Hayto
Vim para tentar ficar Ulquiorra_schiffer

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1650 | 1460


Lily
Vim para tentar ficar Lily_prof

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 560


Itens: Armas Básicas, Tōken e Book of the End.
Descrições:
Armas Básicas:

Jutsus Usados:
Jutsu Lily:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nell
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nell


Mensagens : 87

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1600/1600Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime2/4/2012, 18:41

Havia tanta coisa a ocorrer naquele momento. A chegada daquele forasteiro só arranjou certos problemas que Nell preferia ter evitado. Nada daquilo puxava realmente o seu interesse para uma luta, e muito menos ainda, quando alguém chegara e interrompera a sua fala. Enquanto que a garota fazia a sua aparição, ela decidira fazer um único ataque, devido à falta de vontade nela, mas com certeza falhara. O garoto movia-se muito, muito rapidamente, esquivara da técnica, que seguiu em frente e obrigou a Kunoichi a usar uma técnica estranha (pelo menos assim julgara Nell, ser uma técnica) para não ser, talvez, morta. A sua intenção nunca foi atacá-la, mas acabou por fazer isso mesmo. Mais alguém chegara naquele momento; seria o Líder que acolhera Nell naquela organização que ele mesmo criara, e não parecia estar de bom humor. Das suas mãos, saíram pequenos bonecos moldados de um material branco, tornaram-se grandes revelando depois serem pássaros, e ele saltou para cima do mesmo, subindo no ar, afastando-se cada vez mais. Dois pássaros foram feitos, um em frente a cada uma das garotas presentes, e o jovem mencionava algo para que ambas subissem nos animais concebidos. A outra pessoa ali presente obedecera, depressa saltara para cima do animal que subiu e juntou-se ao criador, já Nell não teve tanta sorte. O desconhecido desaparecera, e repentinamente só se viam raízes e mais raízes, mais as copas de várias árvores a terem o seu tamanho cada vez mais aumentado. Tudo aquilo foi imediato, ela realmente não percebia o que se passava ali, nem quem era o culpado de tal fenómeno ter acontecido. Só se apercebeu de como aquelas árvores faziam uma espécie de escudo em volta dela, onde só existiria uma abertura por cima. Ora, ela não iria ficar ali parada, apenas a olhar; começou a 'escalar' por ali a cima, usando múltiplos saltos sucessivos de um lado para o outro, fazendo-a levantar-se por toda a torre (imagine como se fossem duas paredes, uma ao lado da outra, os saltos são tipo em zigue-zague e isso permitir-me-ia ir ao topo, e sair dali de dentro). Pulou para o alto, e enquanto subia mordeu o seu polegar esquerdo, e atreveu-se a fazer selos de mão numa situação como aquela, visando apontar toda a sua mão aberta em direcção ao chão. Abaixo de si, uma grande cortina de fumaça fez a sua aparição, e logo 2 grandes asas afastaram-na, revelando tratar-se de um falcão gigante. A garota Akatsuki caíra em cima do animal voador, e elevou-se no céu, visando ficar a mais de 45 metros do solo. Foi nesse momento que se apercebeu que existia mais uma pessoa ali, e visava atacar a garota misteriosa que havia surgido do nada.

Lá em baixo, tudo estava uma grande confusão. No meio de tanto tronco e árvore não podia perceber onde estava o outro garoto que tinha desaparecido quando surgiu toda aquela 'floresta'. Não procurou fazer nada sobre, julgava que a garota sabia defender-se a si própria, como demonstrou quando o Chidori Eisou a atravessou de um lado ao outro sem nenhum dano. Pelos vistos, não era só àquela mulher que ele pretendia atacar, desta vez, o seu alvo era o Líder. Nell achara que não devia se meter, eles saberiam defender-se sozinhos, além disso, precisava saber onde o garoto se havia metido, ou poderia sofrer um ataque surpresa. Existiam 2 inimigos em campo, quem sabe senão mais...


Considerações:



Vim para tentar ficar Erza-gifs-erza-scarlet-22519751-500-265

Status

Hp: 1700
Chakra: 1410

Doujutsu

Citação :
Vim para tentar ficar 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (? ? ?; Literalmente significa "Eye Roda Copy", significado (Viz) "Eye Roda Mirror") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É uma das Três Grandes dojutsu (?? ? ?, Daisan dojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Eye"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (? ?, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada.As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Eye of Insight" (?? ?, Dosatsugan) e o "Olho de Hipnotismo" (?? ?, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, habilitando-os a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento do atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade para memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-los. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocar uma pressão muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a convocação que o usuário não tenha assinado um contrato com. Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer aparecer como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.Além dessas técnicas comumente usados, o Sharingan permite ao usuário realizar a Izanagi genjutsu. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido apelidado kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego no olho que realizou Izanagi. Para fazer uso total de Izanagi, o DNA de ambos os clãs Uchiha e Senju são obrigatórios. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que eles podem mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo próprio usuário ou a si mesma sob um stress, emocional difícil. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar o Sharingan de uma pessoa para outra, como aconteceu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu camarada moribundo, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como usar o Sharingan requer chakra muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente cobre com sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondida sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles.

Jutsus usados


Citação :
Vim para tentar ficar Sasuke_Hawk

Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra o Danzou Shimura. Passeios de Sasuke em suas costas para evitar a queda da Ponte Samurai depois de ser ferido por Danzou Lançamento do Vento: Esfera de Vácuo. Sasuke desembarcaram no fim de iludir a Wind Lançamento: Wave vácuo enquanto ele voava baixo. No anime, o falcão também auxilia Sasuke em sua batalha por se agarrar a uma shuriken Danzou do vento melhorada e jogou de volta ao seu dono, cortando o braço direito Danzou e tê-lo lançar seu controle sobre Sasuke, permitindo assim que Sasuke para cortar Danzo em no peito; na manga, era Sasuke que cortou o braço direito com a sua Espada de Kusanagi. Depois Sasuke matou Danzou, o falcão foi visto voando para longe do campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue450/450Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue400/400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (400/400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime3/4/2012, 19:49

  • Paparapaparapa Tibum!



Estava quieto logo apos aquele ataque do jovem,mas derrepente alguem aparecia,Killua não se lembrava direito de quem era,Mas nem era hora de pergunta o nome do carinha,Passado alguns segundos Killua não percebia direito mas o jovem fazia alguma coisa cair em baixo Killua não percebia direito pois logo apos Mimi lançava a tal carta em direção a Killua o jovem pensava *Não,pedi para voce me da,não to nem um pouco afim de ver*,Killua lançava uma shuriken na carta tentando para a carta e a shuriken tambem,Logo apos alguma coisa que do nada caia se formava uma cortina de fumaça acontecia e Killua então tentava da um salto com o Salto Killua decidia lança uma Kunai com papel bomba em direção De Mimi,Quando ia pisar no chão o mesmo ia se formando um tipo de cratera,Killua então decidia coloca uma mão no chão na tentativa de não cair,na tal cratera,Então tentava se levantar,Killua de cabelo branco e olhos pretos.
Killua então,percebia que a fumaça desaparecia,Killua assustado pois nem tempo de respira tinha,Passava uns segundos não sabia quanto,mas uma floresta se formava em direção ao campo de batalha inteiro,Killua falava baixo para Ichigo que ja estava vindo em sua direção
-Não,quero mais ficar aqui,tou com um mal precentimento,vamos tentar derruba tudo
Logo Ichigo balançava a cabeça como um sinal de positivo,Ichigo se virava e colocava o escudo em seu braço direito e logo saia correndo em direção a algumas arvores que tinha atras de Killua na tentativa de derruba,Correndo com o escudo por uns 5 segundos,Ichigo guardava o escudo e pegava sua Lança e tentava corta as arvores varias vezes tentando abri caminho,Killua se virava e saia correndo rapidamente em direção á Ichigo,Então tentava saltar em direção á cabeça de Ichigo,Ichigo o sapo se virava e então tentava cuspir uma rajada de oleo no chão daquele imenso campo de batalha que tinha se tornado uma floresta junto com o campo.
A tal rajada de oleo era na tentativa de fazer o golpe forma um quadrado em um raio de 40 metros a frente de Ichigo e Killua.
Ichigo se virava e tentava da saltos(7) na tentativa de ficar á 25 metros do seu inicio de batalha,Ichigo então executava uns selos e então Killua pulava e Ichigo se transformava em uma aguia.
A aguia voava para o alto na tentativa de ficar á 20 metros do chão e então tentava recuar 10 metros para tras.
Killua e Ichigo sempre Prestavam atenção na Batalha,Nesse momento era um momento crucial,Killua jogava uma Kunai naquele campo de oleo e com um sorriso ficava parado só observando sempre atento com as pessoas que apareciam e com aquelas que ja estavam no local


Citação :
arsenal usado: -2 kunais, -2 papel bomba,-1 shuriken

O noob que considera aqui:



Necessidades:


Citação :
Vim para tentar ficar 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:500/600

Citação :
Vim para tentar ficar 1046039-byakuya
Killua
Hp:1000/1000
Ck:600/1000

Jutsus Usados:




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime4/4/2012, 00:05

Vim para tentar ficar Tumblr_lnkinbIwmn1qd9jvmo1_500
SEX! SEX! AND MORE SEX!

Um sorriso continuava na cara do jovem, a sua parceira da Akatsuki havia feito os movimentos e poderia reparar que ela se havia juntado a Adam nas alturas, sendo que ela havia subido para cima do meu pássaro. Agora poderia reparar que alguem mais havia chegado ali, devido ao Eye Scope, o jovem conseguia enxergar perfeitamente o seu adversário, entao ele fazia crescer uma espécie de raiz em baixo dele que lhe dava um enorme impulso o garoto apenas usando seu passaro desvia da tragetória daquele loco que saltava usando uma árvore, quando se desviara com o pássaro comandava o pássaro que segurava Mimi, para se desviar tambem, se desviando e subindo mais 10 metros, para ficar a 60 metros do chao e a 20 metros ao meu lado, o pássaro com sua enorme velocidade iria desviar de qualquer ataque lhe fosse possivel desviar. Agora o garoto poderia reparar que aquele novo adversário estava a cerca de 15 metros à sua frente. O garoto ainda sorridente, poderia reparar que o inimigo havia feito um selo com suas maos, o jovem lider Akatsuki pensava logo que aquilo poderia ser ele a fazer um jutsu entao iria esperar para ver, colocando a sua palma da mao sobre a nuca do pássaro e se inclinando um pouco para a frente o garoto começara a voar numa incrivel velocidade, em zig-zag enquanto conseguia ver as ávores lhe perseguindo, já estava a cerca de 20 metros afastado daquele inimigo, as árvores ainda seguiam o jovem quando o garoto olha para um inimigo, reparar que apontara para ele, e rapidamente uma especie de raio sairia do dedo daquele ser, sem pensar duas vezes o garoto fazia o pássaro fazer uma enorme descida e bastante rápida, enquanto que ainda as árvores lhe seguiam e o raio ja havia passado o jovem apenas subia novamente para cima enquanto ficava agora a sessenta metros do chao, o garoto agora com as avores a lhe pararem de perseguir, o garoto agora estava pronto novamente para voltar a ver o que se passaro no campo de batalha, com seu Eye Scope.


Nada mais havia acontecido, o garoto entao colocara uma enorme quantidade de argila na sua boca e a cuspira para o chao fazendo um selo, um enorme ser igual ao usuário havia aparecido, aquele ser tinha cerca de 30 metros de altura, um sorriso enorme havia aparecido na face do garoto enquanto fazia um selo, aquela criatura começara a inchar até que se desfaz, o garoto entao se sentra no seu pássaro e ficara olhando seus adversários atentamente.

Considerações:


• Status:
Citação :
Vim para tentar ficar 34
Adamantium •
HP: 1800
CH: 1500
Argila: 2135


Citação :
Vim para tentar ficar Neko-Kung%20Fu
Neko Kung Fu
HP: 700
CH: 700


Descrições:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi Hyukahara
Estudante de academia
Estudante de academia
Mimi Hyukahara


Mensagens : 150

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime5/4/2012, 14:03

Vim para tentar ficar Tumblr_m0w0ok2bp01rq1ycdo1_500

...'-'...Yeah ... I have sent you to fuc*? '-' ...then do...


...Blá,blá,blá...Estava eu lá em cima do pássaro do meu então parceiro e Líder da Org lado a lado,com minhas duas mãos juntas eu estava a ativar meu Modo Sennin,assim logo após alguns estantes(2seg.) este já estava pronto,logo ficava eu caracterizada como a quem tivesse se maquiado,e se tivesse seria uma maquiagem horrível-q,meus olhos como de cobra e em volto dos olhos um tipo de uma sombra negra(como os olhos de Kabuto e talz,n vou ficar descrevendo aquilo n-q)[...]De repente o pássaro de move por conta própria,me viro por alguns segundos e logo após percebo o sujeito q vinhera a me atacar(hayto)de modo mal sucedido,percebo q agora por ali se tinha uma imensa floresta,assim faço alguns selos de mãos visando a apontalos em direção ao chão,logo fazia um pequeno corte me minha mãos direita a qual estava virada em direção ao chão(q estava bem lá em baixo-q),assim uma densa fumaça se forma a poucos metros diante a mim(2m) desta fumaça se via uma cobra gigantesca q logo em seguida eu pulava em cima da cabeça dela e lá eu dizia para ela quebrar alguns"galhos"(assim esta ia se movimentando ao longo e destruindo por debaixo, e em meio a floresta os troncos q se viam a tentar a tacar meu parceiro.Logo a poucos metros percebo então q um incendio havia começado,oq n me preocupava nem um pouco,assim a cobra gigantesca a qual se nomeava Manda(Version2-q) era mt veloz,estando eu em cima desta com minha força agora aumentada em multiplas vezes me segurava em cima dela.Enquanto esta ia se movimentando em meio a floresta e destruindo alguns "galhos" com as mordidas e com suas patas(como na img da descrição dela) por um curto estante Manda ficava parada,assim como eu edia,logo fazia outra invocação e dela surgirá 3 serpentes gigantescas a qual deniminei suas ações para contra os meus oponentes e a ajudar quem bem queria eu,assim as 3 iam destruindo os troncos da floresta evitando a região onde se tinha fogo,claro.
Enquanto isso Manda assim q eu havia invocado as 3 cobras,manda saia de onde estava numa velocidade incrivel assim recuamos para longe logo salto e logo se formam "Assas de gelo" em minhas costas,assim eu mandava Manda retornar de onde veio e com ela levar as outras 3 cobras(assim minhas cobras iam embora),claro depois do feito de todas elas(em destruir os galhos da floresta de hayto),logo subia voo por de traz do sujeito(hayto) distancia de 4 e 5m,assim fazendo movimentos contínuos em zig-zag,estando agora eu atraz do sujeiro a anteriormente havia tentado me atacar concentro ch em minhas duas mãos,assim após 2 segundo faço com q múltiplas flechas de gelo irem contra o sujeito q estava por lá a aparentemente observar meu parceiro.Estas flechas eram especiais pois além de feri-lo poderia deixa-lo imóvel,pois tendem a congela-lo assim q o tocar.Sem mais após ter lançado todas as flexas em direção as costas do sujeito(hauto) vou-me a procura de meu parceiro..após pouco segundo o vejo assim voando fico ao lado dele,com isto olho para ele e o vejo fazendo selos de mãos e com um sorriso no rosto...Ficava apenas a observar...


Coisichas..'-':

Jutsus Usados:
Spoiler:

Invocações:
Spoiler:

Jutsu Ativo:
Spoiler:

Citação :
Vim para tentar ficar Tumblr_m1ivxkIyev1qgx1vco1_500
Status:
Hp: Intacto
Ch: 940|1400

Ir para o topo Ir para baixo
'Nell
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nell


Mensagens : 87

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1400/1400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1600/1600Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime6/4/2012, 21:57

[OFF] eu já falei no tópico de flood mas... Para oficializar o negócio... Eu não vou mais postar, por isso, dêem como se eu tivesse morta :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1700/1850Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1700/2400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime6/4/2012, 22:00

Juiz de batalhas...

Bem têm vários pontos citados pelo Hayto que realmente concordo, somente postarei esses e não os que estou em dúvida ou não concordo...

Bem...

Primeiro por três auto hits Mimimi morreria...

Primeiro porque a mesma narrou afirmando que destruiria a floresta de Hayto, sendo que é algo possível de manipulação por parte de Hayto, seria considerado um Acerto Automático ou seja - 1 Auto Hit, e acção executada na forma de somente tentativa...

Para além disso também têm outro auto hit na parte aonde você cita que está atrás do Hayto, quando você deve narrar que tenta ir para trás dele, apesar de que essa acção seria já por si inválida, pois o C4 já a teria morto... - Mais um Auto Hit e já estando morta

Mesmo nas considerações não se deve colocar algo errado ou falso, pode.se até afirmar situações do personagem entre outras coisas, mas jamais se poderá considerar um facto que já está decidido na luta e portanto a Mimi teria mais um Auto Hit. - Mais um Auto Hit

Fugir do C4 não seria uma defesa válida, mesmo na forma de serpente após usar a troca de pele do kabuto e também o sennin mode, pelo simples factor das bombas serem libertas e logo após isso começarem a explodir ao contacto com as células humanas, fazendo o seu corpo desaparecer...

Houve algo que fiquei em dúvida que Hayto colocou que uma afirmação nas considerações seria um Auto Hit ou God Mode, afirmando algum tipo de acção, nas considerações a meu ver por ser nas considerações eu deixaria passar, porém como já têm uma bela acumulação de auto hit's e morte pelo C4 acho que agora devem decidir entre vós se Mimi está morta pelos erros de batalha ou com o corpo completamente destruído internamente pelo C4.

Bem básicamente houve outras questões lá discutidas, mas dúvidas e tudo mais, poder-se-am tratar por mp...
Quanto à velocidade da Manda ela é rápida para o seu tamanho, porém não deixa de ter seu enorme tamanho e portanto não é tão rápida assim...
Se algo ocorreu de forma diferente podem sempre tentar argumentar com quotes de posts e tudo mais via mp...
Lembrando que o que eu classifiquei como Auto Hit, em vários deles poderia ser considerado God Mode...

Como Nell oficializou que está morta, Mimi e Nell mortas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1850/1850Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime8/4/2012, 21:26

At the end you survive?

Vim para tentar ficar Tumblr_m0hwh9xlcO1r5jx1m
Observava o homem em cima do pássaro desviar facilmente de meus ataques, ficava um pouco surpreso, ele provavelmente era o mais habilidoso dali, ele e o outro homem, pois as outras mulheres haviam morrido. Uma delas não havia resistido aos meus ataques, e a outra havia morrido de algum jeito que eu não conseguia reconhecer, pois só a via caindo. Mas elas não importavam mais, eu apenas via o homem desviando de todas minhas raízes e até mesmo de meu Cero, enquanto o outro fazia o possível para escapar dos ataques. Estava tudo acontecendo muito rápido, meu foco era no jovem do pássaro, ele voava cada vez mais alto, até parar e vomitar uma espécie de massa branca. Sabia que aquilo provavelmente era um ataque, mas não daria tempo para ter uma reação. Aquela massa estava tomando uma forma, esta era um enorme boneco, com a mesma aparência de seu criador Enquanto pensava em algo levei um susto, senti algo segurando meus ombros e me levantando para o céu, olhei para trás e reconheci meu amigo, Lily. Ele estava em sua forma mais aproximada ao de um humano, pois estava de pé e tinha músculos, mas também, suas asas. Ele estava segurando meus ombros e voando para longe dali, até ficarmos há 50 metros do boneco, e há 60 metros do chão. Observa aquilo tudo de longe, até que o boneco explodia, deixando uma grande fumaça por lá, eu estava longe, por isso não via nada do que acontecia. Porém uma coisa antes da explosão acontecer eu havia visto, a localização do homem com raios, eles estava voando em cima de um pássaro. Aquilo também não importava, eu apenas fazia alguns selos, então outra floresta era formada junta aquela que eu já havia criado, porém a nova possuía flores em suas raízes, e estas flores liberavam um pólen, e todos que respiravam o mesmo dormiam no mesmo momento. Fazia aquilo com a intenção de que meus inimigos respirassem, para assim ficassem desacordados e caíssem de cima de seus pássaros. Depois disso manipulava as raízes da minha outra floresta de um modo que ficassem apontadas para cima, pois se os inimigos caíssem, provavelmente morreriam com o impacto. Mus ataques estavam feitos, eu apenas ficava lá, longe de tudo aquilo, Lily estava me segurando no ar.
Considerações:
Citação :
Hayto
Vim para tentar ficar Ulquiorra_schiffer

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1650 | 1360


Lily
Vim para tentar ficar Lily_prof

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 500


Itens: Armas Básicas, Tōken e Book of the End.
Descrições:
Armas Básicas:

Jutsus Usados:
Jutsu Lily:
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue450/450Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue400/400Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (400/400)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime9/4/2012, 17:20




O jovem Killua que estava á 20 metros do chão,via que alguns de seus ataques havia acontecido com sucesso,pelo menos a tal floresta feita por um dos meus adversarios estava pegando fogo,Killua então via que um boneco se formava e logo o garoto pensava
*Não deve ser coisa boa*
Ordenava para Ichigo subir mas 30 metros rapidamente,Assim tentando ficar á 50 metros do chão e á 10 metros para tras,
O jovem e Ichigo via que aquele tal boneco começava a ficar gordo,Killua era um pouco desligado e então via que o boneco rapidamente explodia,Longe da tal explosão Killua ficava preocupado com o que pude-se acontecer. De repente parecia que uma nova floresta se formava,mas agora parecia que tinha flor nessa. Mais ou menos 4 flores se formava da nova floresta
O jovem era cuidadoso,pedia para Ichigo subir mais 10 metros.
Killua não percebia direito,mas daquelas flores saia alguma coisa de dentro delas, O jovem ordenava para Ichigo recuar mas 10 metros. Killua so via um pouco um dos adversarios,Mas não via aquelas duas Jovens que tinha visto no começo,Mas de repente o jovem se lembrava daquele outro não se sabia o nome,Se virava ficando de costa para o outro adversario e reparava,que o adversario estava a mais ou menos 30 metros atras de Killua,Agora estava preocupado,pelo jovem que estava atras dele e o da frente.
Killua então tentava Lança 2 shuriken em direção ao jovem da frente(Adamantium) e logo apos,Ichigo subia mais 10 metros agora ficando á 70 metros do chão e á 20 metros á frente do jovem de tras(Hayto),Então o jovem, aguardava alguma reação daqueles dois jovens

Aqui:

Arsenal
-2 metros de fio de Nylon
-2 shurikens
-1 bomba de fumaça
-1 bomba de luz


Citação :
Vim para tentar ficar 200px-gamaken
Ichigo
Hp:600/600
Ck:500/600

Citação :
Vim para tentar ficar 1046039-byakuya
Killua
Hp:1000/1000
Ck:600/1000

Jutsus ativos:

Necessidades das armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime12/4/2012, 14:11

Vim para tentar ficar Tumblr_lnkinbIwmn1qd9jvmo1_500
SEX! SEX! AND MORE SEX!

Após uma luta árdua o garoto reparara que todos os seus inimigos haviam caido no campo de batalha, sendo assim o garoto segue voando em direçao aos corpos das membras Akatsukis que morreram, pegando assim o corpo de cada uma, o passaro levara uma nas suas patas e o garoto levara a outra nos seus braços, após isso o garoto voara bem alto [70 metros] e saia voando numa grande velocidade


Considerações:

• Status:
Citação :
Vim para tentar ficar 34
Adamantium •
HP: 1800
CH: 1500
Argila: 2135


Citação :
Vim para tentar ficar Neko-Kung%20Fu
Neko Kung Fu
HP: 700
CH: 700


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vim para tentar ficar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1300/1300Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Vim para tentar ficar Left_bar_bleue1850/1850Vim para tentar ficar Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime12/4/2012, 18:38

A killer just did his job

Vim para tentar ficar 4408430473_8423bc6012
A poeira começava a baixar, ficava apenas observando para ver o que sobraria de tudo aquilo, e para minha surpresa, alguém ainda estava em pé, era o jovem dos pássaros. De fato, para mim desde o inicio ele era o mais forte, e só havia comprovado aquilo saindo ileso da batalha, porém o mais curioso era ele sair voando do local sem ao menos olhar a sua volta, eu admirava aquilo, talvez ele fosse a pessoa escolhida para ser minha aliada, mas por enquanto não era a hora certa, e com certeza, nos veríamos novamente em outro lugar. Mandei Lily descer até onde estava caído o outro homem, já sem vida. Lá em baixo meu animal pegou o corpo do homem e o colocou em suas costas, aquela era a única vítima que sobrava para mim, pois as mulheres, o outro jovem havia levado. Desativei as florestas que eu havia feito, então saí do local, caminhando com minhas mãos nos bolsos, meu parceiro andava ao meu lado levando um corpo morto, estava na hora de buscar novos objetivos.
Citação :
Hayto
Vim para tentar ficar Ulquiorra_schiffer

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1650 | 1360


Lily
Vim para tentar ficar Lily_prof

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 485


Itens: Armas Básicas, Tōken e Book of the End.
Descrições:
Armas Básicas:
Jutsu Lily:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vim para tentar ficar Empty
MensagemAssunto: Re: Vim para tentar ficar   Vim para tentar ficar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vim para tentar ficar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood]Vim para tentar ficar[Flood]
» Eu cheguei para ficar
» Chegando para ficar
» Cheguei....para ficar.
» ficha de gabrieltiv(talves seja para mudar as fichas prontas do madara para essa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: