Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: [SUGESTÃO] Oscar 2013 28/11/2013, 16:39 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Eu sugiro que dentro de uma semana, seja criado o Oscar 2013. Quem esteve aqui no final do ano passado passou por esse (link) oscar. Tudo que tenho a dizer é que esse ano não seja diferente, que possamos desfrutar de um divertimento à parte, sem ser o On, o oscar também será divertido e causador de muitas alegrias, discussões, enfim. Só que ao contrário do tópico que eu linkei, acho que deveriam ser listadas essas classes;
Usuário do ano; spaderiki, Sk, Fuhr e Left Chato do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. Flooder do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. Staffer do ano; Melhor player On do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. Juiz do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. A luta do ano; Tópico 1, Tópico 2, Tópico 3 e Tópico 4. O mais mimizento do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. Mais odiado do ano; Shon. Shon. Shon e Shon. Designer do ano; (acho meio inútil, mas incluí ela também, é opcional, já que basicamente só o RH é designer) O membro mais legal do ano; (membro não pode envolver a staff) Shon. Shon. Shon e Shon.
A staff é quem irá colocar os concorrentes de cada classe, sendo necessário no mínimo quatro concorrentes cada uma. Acima segue um exemplo. Ah, o máximo é seis. Com exceção dos staffers do ano, que deve-se colocar todos os staffers atualmente e incluir dois que passaram pela staffer esse ano.
Votem. | |
|