| Aizome Angel Vs Guerreira | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Aizome Angel Vs Guerreira 3/5/2010, 20:32 | |
| Campo: Clima:Chuvoso Off:sem chakra somente com hp Chego andando com minha kusanag e minha katana anbu em minha costas entao logo fasso alguns selos e falo -Kuchyoske No Jutsu entao logo uma cobra gigantesca aparece no meio de umas fumacas e fala [Manda]-Aizome Angel,isso vai ser um treino de verdade? entao apohs ouvir as palavras de Manda Aizome Angel fala -Ai vai depender da Guerreira pois foi ela quem eu chamei pro treino entao logo penso *Sera que ela vai demorar para chegar?* entao logo Aizome Angel e Manda comeca a esperar por guerreira
Jutsus Usados - Citação :
- Manda (Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Hozuki Suigetsu, Yakushi Kabuto e Mitarashi Anko Rank: A Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.Anko consegue invocar manda porém não gosta porque ele é aliado de orochimaru. Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke. Hp Full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 3/5/2010, 20:41 | |
| Surge no horizonte uma kunoichi em cima de seu Camaleão Quimera, sentada de pernas cruzadas.
- Espero não ter demorado muito. ^^
A kunoichi pula do camaleão em direção ao chão.
- Vamos começar ó/
Hp :Full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 3/5/2010, 21:05 | |
| Apos ver que a kunoichi chegou no local Aizome Angel fala -Nao Guerreira pelo contrario chegou ateh rapido Entao suponde que vc esta a 3 metros apos supor isso numa velocidade impressionante Aizome Angel fas ums selos entao fala -Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) entao apos isso Aizome Angel abre sua boca entao dela sai Mil Cobras e cada uma delas se juntam fazendo um mural de cobras e cada delas possui uma Kusanag entao logo apos as cobras ja estarem a 1 metro de distancia entre vc e as cobras eu falo -Manda va correndo em direcao a Guerreira por debaixo da terra em uma velocidade de 3 kilometros por hora entao logo manda responde [Manda]-Ok,vou acabar com isso entao logo manda entra debaixo da terra assim indo em alta velocidade em sua direcao a 3 kilometros por hora enquanto isso Aizome Angel fas alguns selos muito rapido e entao fala -Gokakkei no Seishin (Espirito do Pentagrama) Assim libertando a Keken Genkai de seu cla Aizome Angel fas outros selos numa velocidade impressionante e fala -Eien no Yami (Eterna Escuridão) Assim fazendo o local ficar totalmente escuro fazendo Visibilidade zero para Guerreira e Camaleao menos para Manda entao logo Aizome Angel numa velocidade incrival fas alguns selos e fala - Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Assim fazendo com que saia 3 pilares de Raiton do solo de 6 metros de largura e 9 de comprimento e ente essas quatros estacas a um espaco de 2 metros entao apohs isso Aizome Angel comeca a correr para o lado esquerdo do campo assim fazendo alguns selos muito rapidamentes entao fala -Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Assim Aizome Angel fas com que um Vento Cortante muito forte de 4 metros de largura e 6 de comprimento va em direcao a Guerreira entao logo Aizome Angel Fala -Guerreira esta muito boa sua visao? Entao logo Aizome Angel pega sua Kusanag e fica com ela em sua mao por caso Guerreira escape de todos os atakes
Jutsus Usados - Citação :
- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU Rank: S Selos: Dragão Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
Gokakkei no Seishin (Espirito do Pentagrama) Quem usa: Membros do Clã Rank: S Tipo: Ninpou Duração: K.G Descrição: O Shinobi nascido neste clã desde cedo aprende rituais negros e com isso seu chakra adquiri uma coloração também negra,tornando-se assim maléfico.Além disso para que esses seres possam ser identificados carregam consigo ou um colar com o pentagrama em si ou brincos com pentragama,assim enquanto os possuirem além de serem legitimos membros do clã ainda podem criar pentagramas com a mente.
Obs : Os pentagramas não tem efeito por isso não gastam chakra,são somente um suporte para os demais jutsus do clã
Eien no Yami (Eterna Escuridão) Quem usa: Membros do Clã Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 8 Postes Descrição: O Shinobi espalha seu chakra negro pelo campo deixando o local em completa escuridão,em visibilidade 0,porém por sentido apurado noturnos tem total conhecimento daonde se encontra tudo ao seu redor
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru Rank: S Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.
Hp Full
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 5/5/2010, 06:36 | |
| Off: Antes de atacar tenho uma pergunta a fazer Já que ta tudo escuro voce consegue ver também? Quer dizer, na descrição do jutsu fala que voce consegue perceber tudo Mas se eu fizer um movimento você consegue ver, por mais silencioso que seja? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 5/5/2010, 20:22 | |
| Off;eu posso ver tudo mais vc nao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 6/5/2010, 13:31 | |
| Pressentindo um perigo iminente, ativo rapidamente meu doujutsu do clã Funmetsu Dora e realizo os selos necessários para invocar os irmãos dragões. Subo em um deles, e antes de ordenar para que comece a voar falo com o meu camaleão palavras indistinguíveis para o inimigo - Spoiler:
Ordeno que o camaleão fique invisivel e tente atacar Manda e defender-se dos ataques, assim que esta vir a tona.
Ao subir 20 metros com ambos os dragões a meu lado lanço duas rajadas de youton, uma em direção ao Aizome, e outra nas cobras que haviam sido invocadas. Em seguida, o campo começa a sofrer uma brusca alteração ficando cada vez mais escuro a cada segundo que passa. - Droga, não consigo ver mais nada ._. Como será que está o camaleão lá embaixo? "Bem, é melhor eu tentar atingir algo, mesmo sem visão". Portanto, com alguns selos invoco uma enorme avalanche de neve pela extensão de 10 m² do campo. Ainda com o intuito de evitar ataques ou atacar, lanço dois Goukakyus no Jutsu concentrando mais meu chakra e tornando-o rank A. Um em minha frente e o outro abaixo. - Spoiler:
Apesar de continuar com visibilidade zero, encontro meu outro dragão por meio do tato e crio um bushin de raiton que irá voar com ele tentando encontrar e atacar o Aizome por todas as direções - Citação :
- Nome: Kuchiyose - Irmãos Dragões
Rank: A Tipo: Kuchiyose Elementos envolvidos: ----- Duração: Até serem vencidos ou até serem desinvocados Velocidade:Normal Nota:Gasta-se 100 de chakra a mais por serem 2 dragões. É necessário estar com o doujutsu controlador de Dora ativado. Descrição:O ninja invoca 2 dragões irmãos pequenos. Eles conseguem voar a grandes alturas e tem grandes presas, capazes de dilacerar uma vaca com somenteuma mordida. O tamanho de cada um é 3 Metros de altura por 5 de largura.[/
Hyouton - Rouga Nadare no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da Avalanche de Lobos) Quem usa: Rouga Nadare, Hatake Kakashi Rank: A Nota: É um Ninjutsu que aparece somente no Primeiro Filme. Descrição: Surge uma avalanche, e a neve se transforma em lobos, que atingem o inimigo.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C (no caso, fica A) Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Nome: Doujutsu - Youton Dora. Rank: S Tipo: Doujutsu Descrição: Um olho cinza e preto. Dá o poder para controlar os dragões com a força da mente. Também dá o controle do elemento Youton.
Raiton - Inabikari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 6/5/2010, 14:46 | |
| Off;perdeu o treino pois não defendeu dos 4 pilares
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 6/5/2010, 15:12 | |
| Off: Ainda não entendi o funcionamente dos 4 pilares ._. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 6/5/2010, 15:19 | |
| Off; Os quatro pilares foram feitos no meu atake certo? e assim eu mencionei que eles saiam do chão de um certo tamanho o suficiente para te acertar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 6/5/2010, 19:41 | |
| Off: Mas ele eletrocutam alguam coisa assim? De qualquer modo , eu so perderia o HP, não? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 10/5/2010, 21:20 | |
| Off;eles te elecultariam e te dariam o dano do rank que os pilares são | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 10/5/2010, 21:21 | |
| Off: Então pronto Não morri Além disso eu joguei uma bola de Katon -B |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 10/5/2010, 21:26 | |
| Off; vc não postou hp então isso constrata um auto hit não? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 10/5/2010, 21:33 | |
| Off: Consta D: OOO droga eu sempre esqueço |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 10/5/2010, 22:00 | |
| Off:vc ta com um auto hit blz? On: Após ver que Guerreira foi pega pelos pilares eu vejo duas rajadas de youton uma em minha direção e as outras nas cobras mais como vc não expecificou a velocidade do youton vou sugerir que seja 1 metro por hora então significa que da pras cobras escaparem apenas indo em sua direção então após ver o youton de Guerreira em minha direção fasso alguns selso muito rapidamente e falo com uma voz amarga -Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla) Então assim apareçe uma cobra gigantesca no meio de uma enorme quantia de fumaça no campo a minha frente assim me defedendo do youton e vou dedusir que seus goukakyus foram em vão pois não pode enchergar nada e após ver que o 2º dragão de Guerreira esta com um clone dela me procurando fasso alguns selos muito rapidamente então falo numa voz amarga -Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) então apareçe outra cobra gigantesca em minha frente e falo para ela numa voz não destinguivel para o inimigo - Citação :
- Ordenei que Kyodaijya atakasse seu 2º dragão e se seu 2º dragão fosse pego eu ordenei que Kiodaijya matasse seu dragão e fizesse que seu bushin raiton desaparecia
então após isso fasso alguns selos muito rapidamente e falo com uma voz amarga - Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Então logo com uma pedra gigantesca de 10 metros de largura e 150 de comprimento eu a lanço em sua direção na intenção de esmaga-la então saio correndo com uma velocidade impressionate do lado direito do campo a 15 metros de distancia de vc então muito rapidamente fasso alguns selos e então falo com uma voz amarga -Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Assim levanto minhas mãos lançando 12 rajadas de vento cortante em sua direção então corro para tras de vc a 5 metros então fasso alguns selos muito rapidamente e falo com uma voz amarga - Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Então quatro pilares saiam do solo e esse quatro pilares vão em sua direção e cada um dos quatro pilares tem uma largura de 156 metros e o comprimento de 198 metros e entre cada um tme um espaço de 1 metro para dificultar sua saida então logo corro para seu lado esquerdo então fasso alguns selos muito rapidamente e falo com uma voz amarga - Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa) Então logo jogo uma outra pedra gigantesca e a jogo em sua direção e essa pedra tem uma largura de 1.203 metros e comprimento 2.999 metros então logo me afasto a 3.256.987 metros do local ja percebendo que vai ser um choque e tanto
HP FULL
JUTSUS USADOS - Citação :
- Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU Rank: A Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: S Selos: Dragão Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.
Sanjuu Kyodaijya no Jutsu (Técnica Serpente Gigante Tripla) Quem usa:Orochimaru Rank: S Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,provavelmente é uma única serpente de 3 cabeças.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin. Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru Rank: S Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 13:27 | |
| Off: Eu soltei o Katon Isso nao destruiria os pilares? e.e Sim, to com um auto então <ó> |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 13:43 | |
| Off:Não destruiria os pilares pois vc não viu de que lado esta vindo os pilares e foram varios atakes ao mesmo tampo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 18:32 | |
| Off: Os pilares sempre surgem ao redor de mim? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:08 | |
| Off:sim guerreira eles sempre surgem ao seu redor soh que ao redor que vc nao veja e soh escuta entendeu? a Kyubi nao | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:32 | |
| Off: Então, como eu voei uns metros, joguei uma grande bola de fogo que destrói coisas ao redor em baixo de mim também pegou nas pilastras |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:42 | |
| Off; ao redor onde vc nao pode ver e sim escutar e vc falou que jogou goukakyu no jutsu pela frente e por baixo constantemente constatando que vc nao acertou as minhas pilastras | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:50 | |
| Off:Soh mais um flood e tu vai ser banido | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:53 | |
| Off: Eu não via as pilastras, mas como elas continuam lá mesmo sem eu ver nao seria um ataque acertado as cegas? Pq se ela aparecem ao redor de mim e eu voei e joguei o ataque logo abaixo de mim iria pegar '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 19:57 | |
| Off:mais vc nao viu o que eu falei ao seu redor atras de vc nao na sua frente e nem embaixo atras de vc | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira 11/5/2010, 20:00 | |
| Off: As pilastras voam? Se não, elas ficam no chão. Eu estava no chão e elas cresceram ao redor de mim. Daí eu voei pa e soltei katon embaixo de mim onde eu estava antes. Se as pilastras nao se movimentam e continuam lá , elas levariam o ataque |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aizome Angel Vs Guerreira | |
| |
|
| |
| Aizome Angel Vs Guerreira | |
|