Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões De Aizome Angel

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Missões De Aizome Angel Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Missões De Aizome Angel Right_bar_bleue


Missões De Aizome Angel Empty
MensagemAssunto: Missões De Aizome Angel   Missões De Aizome Angel Icon_minitime28/5/2010, 22:17

Citação :
Equipe Assassina
Rank: A
Recompensa: 300.000
Descrição: Uma
equipe de Oinnin's são muito agressivos tem a intenção de matar
crianças em uma pequena academia de Ame,vá até lá e os extermine.
Inimigos: 4 Oinnin's peritos em Doton e 1 perito em Genjutsus.

Após receber uma missão da Amkeage eu me equipo eu saio da minha sala de equipamentos e vou em direção a academia,após chegar em frente da academia eu fecho meus olhos bem rapido e penso*Sharingan* após pensar no sharingan eu abro meus olhos os mesmos com um tom vermelho e com 3 virgulas assim ja sabendo que é o sharingan lvl 3 ativo então após isso abro a porta da academia e entro muito atento a qualquer coisa então até que ousso varios barulhos vindo do chão então assim notando que é os oinins que são peritos em donton que foram mencionados na hora de receber a missão então logo após ouvir e ver as mãos de cada oinin perito em donton eu dou um pulo para cima de 1 metro e falo
-
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
após essas palavras ja sabendo que donton é fraco contra raiton os ninjas peritos em dontons são eletreucultados pelo chidori nagashi então após isso eu os pego pela mão e os amarro com fios de asso então assim percebendo que fallta um ninja então vizualiso a minha volta toda e não vejo nada então ousso um grito do andar de cima então subo la para ver e é o oinin perito em genjutsu e sem que ele me perceba eu fasso alguns selos e muito baixo falo
-
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
então crio um bushin para destrai-lo e então o bushin entra na frente da proxima criança que o oinin ia atakar então assim o bushin então sem que o oinin perceba com minha super velo eu apareço atras dele assim retiro minha kusang e assim que meu bushin desapareçe a cabeça do oinin fica sangrando então após isso o oinin cai no chão e eu apareço atras dele com minha kusanag cheia de sangue apontada para nada assim eu limpo minha kusanag amarro ele junto aos outros ninjas assm percebendo que os outros 4 oinins estavam desmaiados eu pego minha kusanag e enfio no coração de cada um assim os matando e terminando uma missão



Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões De Aizome Angel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões De Aizome Angel
» Aizome Angel Vs Kyo Manji
» Ficha De Aizome Angel [10.1]
» Aizome Angel Vs Guerreira
» Ficha De Aizome Angel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: