Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| T. Gennin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kalimus Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: T. Gennin 11/12/2013, 01:58 | |
| - Especificações:
->Temperatura/Clima: 14°C/Frio; ->Local do Teste: Campo de Treinamento da vila.
Chegada: "Acordei bem cedo esta manhã. A ansiedade era maior que a vontade de dormir, acordei até mesmo antes da luz do sol entrar pela janela sinalizando que já era manhã. Abri a janela do meu quarto, que ficava no segundo andar da casa, e fiquei em cima do telhado, sentado, admirava o nascer do sol esperando a hora passar, a hora em que a minha jornada ninja começaria.
Após algumas horas, me dirigi ao local do teste, que era o campo de treinamento da vila, chegando lá, mais cedo do que o previsto, fico parado em pé esperando o meu avaliador, o qual não sabia quem era." - Observações:
Sharingan Level 3 ativo.
- Status:
->HP: 100/100 ->Chakra: 100/100
- Equipamentos:
->Kunais: 30 ->Shurikes: 30 ->Fuuma Shurikens: 4 ->Fios de Aço: 100m ->Tarjas Explosivas: 5 ->Bombas de Fumaça: 2 ->Senbons: 30
- Descrição:
- Citação :
Sharingan Nível 3Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: T. Gennin 11/12/2013, 02:19 | |
|
Um Madara a 20 metros de você, ele está com sharingan nível três ativo e com suas armas de batalhas, ataque-o. Meio de avaliação é o seguinte: Narração 4 pontos; Estratégias 2 pontos; organização do post, 2 pontos; Economia de chakra, 2 pontos. Para ser aprovado, terá que tirar a cima de 6, caso contrario, reprovado.
Boua sorte! -q
| |
| | | Kalimus Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: T. Gennin 11/12/2013, 02:26 | |
| Ataque:
"Vejo um homem ao longe chegando, pensei que devia ser o meu avaliador, escuto ele dizer para começar, então pego na minha mochila 2 bombas de fumaça, corro em direção ao meu avaliador, ficando a 10 metros de distância do mesmo, jogo as bombas de fumaça 5 metros a frente dele, visando dificultar sua visão, nesse meio tempo saco 2 fuumas shurikens e coloco 15 metros de fio de Aço amarrados nelas, quando a fumaça está quase se dissipando, jogo as mesmas no meu avaliador de uma forma em que elas façam uma curva, como um bumerangue, assim pegando mais velocidade, elas estão indo na direção do tórax e da cabeça." - Observações:
"Caso o avaliador desvie do ataque, usarei os fios de aço para puxar as fuumas shurikens de volta visando o acertar novamente."
- Status:
->HP: 100/100 ->Chakra: 100/100
- Equipamentos:
Kunais: 30 Shurikes: 30 Fuuma Shurikens: 4-2 = 2 Fios de Aço: 100m-30m=70m Tarjas Explosivas: 5 Bombas de Fumaça: 2-2=0 Senbons: 30
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: T. Gennin 11/12/2013, 02:34 | |
| Melhore sua narração, para demais compreensão.
Narração: 1.5 Estratégia: 1.5 Organização: 2 Economia: 2
Total: 7.0 Resultado: Aprovado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T. Gennin | |
| |
| | | | T. Gennin | |
|