Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gennin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Gennin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gennin. Left_bar_bleue1000/1000Gennin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Gennin. Left_bar_bleue1200/1200Gennin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Gennin. Empty
MensagemAssunto: Gennin.   Gennin. Icon_minitime3/5/2014, 17:29


Citação :
Campo: Solo seco, com rochas de todos os tamanhos espalhadas pelo local.
Clima: Ensolarado.

Chego ao local marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Gennin. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gennin. Left_bar_bleue1200/1200Gennin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Gennin. Left_bar_bleue1100/1100Gennin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.   Gennin. Icon_minitime3/5/2014, 17:45

Status de Genin, considere 3 inimigos a 20 metros, lembrando que Estudantes so podem usar basicos .
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Gennin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gennin. Left_bar_bleue1000/1000Gennin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Gennin. Left_bar_bleue1200/1200Gennin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.   Gennin. Icon_minitime4/5/2014, 20:05


O notável atraso do avaliador me incomodava um pouco, junto ao sol que já se mantinha bem forte. Estava sentado numa pedra, rente a uma passagem estreita formada com rochas enormes - o espaço entre elas eram bem pequeno, a propósito. De vez em vez, uma forte corrente de ar circulava, fazendo com que a poeira levantasse bruscamente.

Fiquei surpreso ao perceber três indivíduos logo adiante, imaginei que não fosse boa coisa, claro. Como escolhi aquele local propositalmente por não ser muito conhecido, não deveria ir ninguém além de mim e do avaliador. Então seriam eles a me avaliar? Questionei. Ou simplesmente eram idiotas querendo brigar? Bom, isso não importava.

Desci da pedra e me virei para eles. Agora o sol batia em minhas costas, assim como o forte vento - que virá novamente em breve. Ao lembrar disso, uma ideia surge em minha mente: Com as mãos nas bolsas - localizadas em minha cintura, viradas para minhas costas. Peguei algumas bombas de luz em uma mão e na outra todos os papéis explosivos que tinha. Visualizando novamente o campo, presumia que as rochas que formavam a passagem teriam entre cerca de sete a dez metros de altura, e poucos centímetros de distância entre elas.

O vento soprava novamente! Me aproveitaria desse momento para dar o primeiro movimento: Com um sorriso preguiçoso e meio distorcido, jogava as bombas de luz para trás, na diagonal - enquanto baixava um pouco a cabeça - seguido da outra mão, que levantava ao alto enquanto soltava os papéis. Eles por sua vez, voavam descoordenadamente em direção daqueles indivíduos. Aquilo causaria uma enorme série de explosões que durariam por uma longa distância. Corri para trás - contra o vento. Conforme iam explodindo, a poeira só aumentava.

Acumulava chakra nos pés enquanto corria, ao alcançar uma distância segura me viraria e ficaria a observar, de guarda alta.
Cheios;

Considerações

  • Campo - Início: O sol está atrás de mim e também bem forte, ou seja, isso poderá ser um incômodo para a visão dos três junto a grande quantidade de poeira que é jogada em sua direção. A passagem de pedras que citei forma um corredor pequeno - onde estamos; sendo praticamente impossível se mover para os lados ou para cima por meios normais.
  • Ataque - Luz: Joguei a bomba de luz para trás e para cima, ou seja, na diagonal. Meu intuito é que com o auxilio da luminosidade alta do sol tudo se clareie, ou seja, já é difícil enxergar com o sol então imagine com a adição das bombas. Claro, pelo vento elas se moveria um pouco para a frente, no entanto, fiz com que explodisse assim que eu a lançasse, e como estou de costas não me afetaria.
  • Ataque - Explosivos: O vento forte levaria com extrema facilidade o maço de papéis explosivos, não disse quantidade mas considere dezenas ou mais desses - os lancei logo após as bombas de luz. No momento em que os soltei, já corri - como disse. As explosões não me afetariam, pois quando começassem a explodir, já estariam a uma distância segura. As explosões começariam antes de vocês e acabariam depois, formando uma "passagem explosiva". Considerem o efeito da bomba de luz, que provavelmente ainda estará os afetando.
  • Campo - Fim: Claro que a grande linha de explosões afetaria o campo, tanto a terra que iria levantar quando as rochas que desmoronariam, fazendo tudo cair sobre quem estiver por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Gennin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gennin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Gennin. Left_bar_bleue1000/1000Gennin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Gennin. Left_bar_bleue1200/1200Gennin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.   Gennin. Icon_minitime5/5/2014, 16:43

Cancelando o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gennin. Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin.   Gennin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Gennin.
» Gennin
» Gennin.
» T. Gennin
» 'Bya [Gennin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: