fluxD Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Regras de Batalhas 20/11/2008, 21:10 | |
| Sobre Regras de Batalhas:
- Como postar num combate: ex: 1º Poste (Ataquante / Usuário com Rank Chunin): Uso o Chidori em vc ... - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Rank:A Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Raiton Descrição: O ninja deve tomar distância do alvo e concentrar uma grande quantidade de chakra numa das mãos,executar uma mudança elemental no chakra para torná-lo do elemento trovão, e então começar a correr numa alta velocidade e arrastar o chakra em algum lugar (de preferência no chão). Dependendo de como o jutsu atingir o oponente, ele recebe uma carga elétrica imensa, podendo inclusive ser cortado ao meio. Ps.: Todos os jutsu devem ter suas fichas postadas em forma de citação, lembrando que os jutsu de Rank E não precisam.
- Após postar o ataque e justus em foma de citação, lembre-se de postar o Sangue e chakra que vc possui: Ex: Sangue: 450/450 [Diminua o Sangue de acordo com o Dano] Chakra: 200/350 [Diminua o Chakra do Jutsu que vc realizou]
Ps.: Lembrando que somente o 1º valor antes da barra (o valor sublinhado) é diminuido, o segundo é sempre valor ficso de acordo com a sua ficha. Ps.: Lembrando que usuários que não respeitarem essa regra, correm o risco de ser declarado Perdedor no segundo erro num mesmo combate. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Regras de Batalhas 21/11/2008, 16:32 | |
| Olha cara todos os jutsus que eu tenho eu guardo ou seja nao vao falar que nao posso usalos pq eu copio eles e guardo no bloco de notas |
|
Vini-Sama Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Regras de Batalhas 21/11/2008, 16:35 | |
| | |
|
fluxD Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Regras de Batalhas 21/11/2008, 18:36 | |
| Lembrando q quando vc tem o sharingan e vc copia um jutsu vc só pode ter esse jutsu durante a batalha por isso ñ é postado na ficha de personagem.... | |
|
mateuscruz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Regras de Batalhas 20/6/2009, 16:44 | |
| | |
|
andrade Estudante de academia
Alerta :
| |
naruto aguiar Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Regras de Batalhas 26/6/2009, 16:24 | |
| como eu fasso para jogar esse jogo? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regras de Batalhas | |
| |
|