Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [MISSÃO] Sequestro

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime16/12/2013, 14:22

O herdeiro de uma das famílias mais ricas do pais do fogo foi sequestrado por um chunin, ainda de vila desconhecida. As informações coletadas foram poucas até o momento. O que se sabe é que foram três sequestradores, cada um dividiu-se para um lado. Sua missão é ir atrás do que está com a criança e traze-la de volta para a vila, deixando-a segura nas terras uchiha; Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime20/12/2013, 17:22

Off

Eu mesma vou narrar minha missão como uma npc, hunf.

On

Corri instintivamente seguindo as informações contidas no pergaminho, analisando a hora do ato com o trajeto e os obstáculos. Calculei cautelosa por onde ele passaria e o aguardei empunhando uma kunai. Ouvi passos firmes nos galhos das árvores altas, e lancei a kunai em direção de onde partia o som da ultima pisada.

- Identifique-se - Ordenei firme para quem estivesse atrás das folhas

Status

Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime20/12/2013, 17:25

A criança desacordada atrapalhava minha locomoção, e no momento em que uma kunai rasgou o ar acertando minha bandana e retornando sem controle eu parei. Ouvi também uma voz tentando intimidar-me, mas em vão.

- Reconheço essa voz - Tratando-se de uma ocasião na qual lutarei com uma uchiha, presicava de uma vantagem. Ocultei minha bandana dentro das vestes e revelei minha localização e identidade


@Edit:

Habilidades: Fuuton
Armas: Leque de Metal
Jutsus do Npc:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime20/12/2013, 18:14

Ele não estava com a criança, pelo menos eu não a tinha visto, ainda. Não adiantava manter qualquer tipo de disfarce quando se carrega uma bandana de konoha, cabelos negros e olhos escuros acinzentados, essas características são marcas de um clã muito famoso em todo o mundo shinobi.

- Ninguém me falou que eu precisava de você vivo - Proferi saltando

Me ocultei em meio a copa das árvores, e ativei meu sharingan em seu terceiro nível. Não procurei ser silenciosa, pelo contrário. Todas as vezes que parava para espiar a localização de meu oponente, procurava ser barulhenta e arregalar meus olhos fazendo uma expressão desesperada, destacando assim meu globo ocular avermelhado. A finalidade disso? Se ele olhasse para meus olhos, identificando meu sharingan ou não, ficaria imediatamente  sob efeito de uma das habilidades naturais do meu doujutsu, paralisado enquanto eu extraiu as informações que eu preciso. Tendo sucesso nisso, lançarei uma kunai em seu crânio antes de seu despertar.

Status

Hp: 100
Ch: 400


Citação :
Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime20/12/2013, 19:26

(Pequei em não ter ido mais devagar. Nenhuma boa sugestão de defesa, npcs lisos são um saco)

Me surpreendi com o salto que a garota deu, procurei em meio as árvores achando ser um simples genjutsu, mas ela não estava com o sharingan ativo. Ouvi barulhos em meios aos galhos, talvez ela estivesse a procura da criança sequestrada.

"Não vai ser dessa vez minha cara" - Pensei desafiador

Para ataca-la precisaria de sua localização, pelo menos uma referência, mas o barulho não era o suficiente, exitei olhar, mas me assustei com o som quando estava próximo, conseguindo encontra-la, fiz alguns selos, puxei de minhas costas meu leque de ferro, fiz alguns movimentos mas o vento não respondia meu leque, si quer uma brisa.

Não me lembro o propósito de movimentar meu leque, não me lembro mais o motivo de estar ali. Não sabia se o que fazia era real ou não, e se eu devia continuar fazendo, mas eu respondia perguntas que eram feitas a mim sem nem ver quem as perguntava, cada hora uma voz diferente, mas sempre seguindo as linhas dos meus últimos atos antes daquela batalha ainda não iniciada. Cessaram as perguntas, logo, tudo escureceu.

Hp -
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MISSÃO] Sequestro Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue450/450[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[MISSÃO] Sequestro Left_bar_bleue700/700[MISSÃO] Sequestro Empty_bar_bleue  (700/700)

[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime20/12/2013, 19:48

Depois de tê-lo assassinado, me aproximei do seu corpo recolhendo sua bandana e cobrindo seus olhos com a mesma - Não quero urubus comendo os olhos dos meus falecidos oponentes - Resmunguei indo ao encontro da criança sequestrada que repousava adormecida no tronco da árvore em um grosso galho a esquerda do campo de batalha.

Interessante seria que eu não a acordasse, mas precisava de mais informações para dar seguimento as outras missões que recordava ter lido antes de entregar aos meus irmãos "O que sei é que tratam-se de três shinobis foragidos de kiri, ainda não sei o propósito real do sequestro. E não lembro para onde os comparsas fugiram" Raciocinei enquanto pegava a criança em meu colo.

Forcei a abertura de seus olhos com uma das mãos e olhei profundamente, interrogando-a mesmo não estando completamente acordada - Durma criança - Ordenei serena, a hipnotizando apenas com as palavras. Ela obedeceu e fechou os olhos. Um selo de mão marcou o uso de um jutsu, ao meu lado fumaça se espalhou e em meio a fumaça uma cópia exata minha surgiu.

- Leva-a em segurança para minha casa - Dei ao meu bunshin uma ordem, ele a pegou no colo e obedeceu, sumindo em um shunshin carregando a menina;


Hp: 100
Ch: 340

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.

Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MISSÃO] Sequestro Empty
MensagemAssunto: Re: [MISSÃO] Sequestro   [MISSÃO] Sequestro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MISSÃO] Sequestro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão nº1
» Missão nº 2
» Missão nº 3
» 1º Missão
» [MISSÃO] Sequestro³

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Flood :: U. Livre-
Ir para: