Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões JOHN_LAKS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :
Missões JOHN_LAKS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões JOHN_LAKS Right_bar_bleue

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime5/5/2010, 16:12

OFF: Bom estou afim de fazer missões já sou Genin, mas ainda não mudaram meu Rank Neutral enfim...

On: Sento no telhado da minha casa e aguardo uma missão pois estou sem dinheiro para ir no Ichiraku ramen...
Ir para o topo Ir para baixo
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime5/5/2010, 16:16

Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto

Alerta :
Missões JOHN_LAKS Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Missões JOHN_LAKS Right_bar_bleue

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime5/5/2010, 17:45

aqui suas missões

Rank D
Enrolar
Rank: D
Descrição:Dois Jonnins
roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal
até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.

Impedir
Rank:D
Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.

Vender
Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira

Colher
Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda

Escola
Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar

Salvar
Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo

Encontrar
Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta

Rank C

Ensinar
Rank:C
Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia

Colete
rank: C
Descrição: Colete frutos especias em uma praia próxima a Konoha .
Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.

Ensine
Rank: C
Esine os alunos do Colégio a criar bushnins

Lutar
Rank: C
Derrute um Chunnin em campo de luta
Nota: ele é muito bom em Katon
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Missão Enrolar   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 00:24

Citação :
Rank D
Enrolar
Rank: D
Descrição:Dois Jonnins
roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal
até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.

ON: Sai correndo a procura do casal, quando eu os encontrei 3 quadras depois da academia Shinobi de Konoha. Para enrolar eles eu finji conhece-los de algum lugar:

- Olá! Lembram de mim?

O casal exclamou:

- Não...Neutral

Eu insisti:

- Ah vai façam uma força! - e olhei para a cara deles com um sorriso bobo no rosto. LaughingMissões JOHN_LAKS Icon_lol

Eles olharam bem para mim e logo falaram gritando:

- É o demonio Kyubi!!!!affraidMissões JOHN_LAKS Affraid

Eu levei um susto com os grito e dei um salto para traz, e resolvi distrai-los com a tecnica sensual.

Citação :
Oiroke no Jutsu

(Técnica Sensual)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, UdonRank: E
Selos: bodePrimeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

O Senhor ficou hipnotizado, mas a Senhora deu um soco nele e saiu em disparada atraz de mim. Eu fiquei dando voltas e voltas pelo quarteirão tentando ganhar tempo, até que ela me encurralou e me deu um soco com toda força que me fez cair no chão, e depois foi se encontrar com o marido novamente. Eu me levantei e fui seguindo ela, eles se encontraram e ela seguiu a caminho de sua casa, fiquei aflito pois tinha que enrolar ela mais um pouco. Sai correndo e entrei na frente deles e disse:

- Vocês não podem...

Antes mesmo de eu completar a frase um Shinobi de Konoha veio do meu lado e perguntou para o casal:

- Bom estou vendo que ele andou incomodando vocês... Naruto vamos voltar preciso ter uma conversa séria com você!

Eu fiquei meio sem ação e segui o Shinobi, e deixamos o casal seguir a caminho da sua casa. Oque o Shinobi tinha para me falar era que o quadro já tinha sido recuperado e já estava no local de onde os Jounnins haviam roubado.
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 00:51

Citação :
Impedir
Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.

ON: De cima de uma árvore vi toda aquela confusão na escola, saltei da árvore discreto para que ninguem me visse, fiz um clone da sombra (kage bushin) e combinei uma estratégia com ele para eu poder me esconder para pegar o cão de surpresa, fiz meu clone usar a técnica da capa magíca de invisibilidade e se camuflou na cerca da escola, esperei com que o cacchorro de aproxima-se o maximo de meu clone quando ele se aproximou ele fez XIXI nos pés do meu clone. Fiquei com muita raiva meu clone cancelou a técnica de camuflagem e ficou cara a cara com o cachorro quando ele saiu correndo em disparada, meu clone saiu atraz e eu fui acompanhando pelas árvores e pelos telhados, meu clone estava jogando shurikens no cão para fazer ele desviar para um beco sem saida como nós tinhamos combinado. O cachorro chegou no beco sem saida e eu o surpreendi pelo alto, pulando em cima dele e o imobilizando com uma corda! Missões JOHN_LAKS Icon_cheers

Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Primeira aparição:Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto ClássicoTécnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

OFF: Preciso ir dormir! Continuarei amanhã!
Convidado
Convidado
Anonymous

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 10:19

Aproved '-'
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 10:25

Citação :
Vender
Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira

ON: Bom, para fazer essa missão logo tive uma ideia. Comecei a vender muito para os homens, pois com minha Técnica Sensual todos homens queria comprar frutas de mim. Mas isso não foi por muito tempo pois as Senhoras que ali estavam, vieram alvorossadas atraz de mim para me bater, eu logo pensei e usei o Henge no Jutsu e me tranformei em um "Galã de Novela", seduzi todas as Senhoras e deu certo elas compraram muitas frutas de mim, mas acabei levando beijos de velhinhas que tinham cheiro de gato!!

Citação :
Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Oiroke no Jutsu

(Técnica Sensual)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto

Alerta :
Missões JOHN_LAKS Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Missões JOHN_LAKS Right_bar_bleue

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 12:12

Aproved
JOHN_LAKS
Estudante de academia
Estudante de academia
JOHN_LAKS

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 13:49

Citação :
Colher
Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda

ON: Bom chegando na fazenda eu logo percebi o motivo que chamaram um ninja para essa missão, por causa de chuvas fora da estação os tomates cresciam por todo canto do local. Os donos da fazenda me explicaram também que como eles já são velhinhos e o empregado que era o encarregado de colher os tomates tinha desaparecido sem deichar nenhuma pista; a unica informação que eles tinham é que o rapaz se tornara Gennin a pouco tempo e estava ancioso com missões perigosas e dificéis. Bom para ajudar eles fiz 5 clones das sombras (Kage Bushins) e eu e os clones saimos rapidamente pegando os tomates e colocando em um cesto grande que foi dado para cada um.
Depois de umas 2hrs terminamos o serviço, o casal de senhores me agradeceu com uma bela tigela de sopa e pediram para eu investigar o desaparecimento do Hiroshi (empregado deles). Eu prometi para eles que eu voltaria com ele...

Citação :
Kage Bunshin no
Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune,
Nagato
e Sarutobi KonohamaruRank: BSelos: Nono BodePrimeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto

Alerta :

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime6/5/2010, 13:50

Aprovado
Conteúdo patrocinado

Missões JOHN_LAKS Empty
MensagemAssunto: Re: Missões JOHN_LAKS   Missões JOHN_LAKS Icon_minitime

Missões JOHN_LAKS
Ir para o topo 
Página 1 de 1