| Teste Gennin [M]adara | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mustafare Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:29 | |
| Local:Floresta Clima: Quente 24º
Eu estou ouvindo música e cantando enquanto espero meu avaliador!
Arma: Inúmeras Kunais e 3 bombas de fumaça!
HP:100 CK:100
Última edição por [M]adara em 27/12/2013, 11:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:39 | |
| NPC; Suigetsu.
Aproximava-se dele um ser cujo qual se chamava Endo. Recostou-se em algo e proferiu discretamente suaves palavras. - Vamos, pode começar - Anotou alguma coisa em sua agenda e aguardou, indiscretamente.
Ademais; - Não precisa colocar limite das armas. Temos arma ilimitadas (só não exagere nesse aspecto). - O que mais prezo é uma boa narração (o que será suficiente para você ser aprovado ou não) e que não contenha demasiados erros ortográficos. Do mais, não sou exigente. - Ah, Endo está a dez [10] metros referente a você.. - Boa sorte! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:43 | |
| Eu desvio com minha velocidade e jogo 5 kunais com explosivos na árvore ao seu lado,eu corro com minha velocidade máxima no meio da fumaça e tento acerta-lo com uma kunai em sua coluna e me afasto esperando e olhando para ver se ele cai morto ou desmaia. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:45 | |
| Ah, vai dar trabalho. Aliás, tu se desviou de quê e quem? Seus movimentos é muito vago, sem quaisquer senso de sentido. Olhe alguns testes já feito - e aprovado -, e tire suas conclusões do que realmente quero. Narre, cara, narre. Refaça. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:50 | |
| Ok,Eu me escondo em cima de uma árvore e jogo 5 Kunais sobre o solo e depois 3 Kunais sobre uma árvore ao seu lado todas elas com explosivos que acabam explodindo quando você me percebe as Kunais da árvore explodem e arremessam seu corpo a uma árvore mais longe e as Kunais do chão explodem enquanto você está no chão eu me aproximo rapidamente e lhe ataco com uma kunai na região do coração e viro seu corpo e lhe ataco novamente na coluna. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:56 | |
| Você não pode medir/dizer minhas ações. E ah, você continua sendo o mesmo. Faltou coerência; ausência de vírgula e algumas outras coisas. E lembre-se: nunca use "e lhe ataco e faço isso e aquilo".. Use sempre: tento lhe atacar e etc..
Como eu disse anteriormente: veja outros testes, pesquise mais sobre narração e tente novamente. Você tá muito apressado querendo se tornar um Ninja, mas não é assim que as rédeas do Cavalo se torna resistente a ponto de puxá-lo (MASOQ). | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 10:58 | |
| Se posso me intrometer - apague meu post depois -, leia todos os tutoriais criados por nós, Madara. Vão ti ajudar muito. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:08 | |
| Ouvi ruídos vindo de uma distancia considerável,sendo uma floresta imaginei que era meu avaliador chegando.Arremessava 2 bombas de fumaça na distancia do meu avaliador,e subi numa árvore vendo melhor o avaliador e arremessei 3 kunais com explosivos esperando ver se as kunais o acertaram,então eu arremesso mais uma bomba de fumaça e desço da árvore,então eu chego perto dele e tento lhe acertar com uma kunai na região da coluna,saio do ambiente com fumaça e subo numa árvore afastada para ele não tentar me acertar diretamente. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:13 | |
| Melhorou, melhorou bastante. Mas, agora, por favor, faça um outro ataque (não repetindo o mesmo). Utilize outros meios, outras formulas.. Não sei se foi, caso não, vá para este link e leia tudo que for possível..
http://www.narutothegames.com/f209-tutorial | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:27 | |
| Pela ordem dada já sabia que teria de fazer outro ataque, senão eu não iria pra lugar algum.Teria de ser algo efetivo para pelo menos ser aprovado como um Gennin, um mero Gennin, mas um passo para começar a minha vida ninja, sem destino, sem metas. Sabendo que não poderia demorar,então uso o Sharingan e faço o justsu Tsukuyomi tentando acertar meu avaliador me afasto e lanço 1 bomba de fumaça me afastando depois de exatamente 1 minuto eu tento acertar meu avaliador com o justsu Tengai Shinsei e fujo e me escondo em cima de 1 árvore no meio das folhas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:35 | |
| Vai ter que refazer, desculpe. Antes de tudo, você não possui chakra suficiente para fazer tudo que fez. Que, lembrando do chakra, percebi que não o colocasse em nenhum momento. Mas então, sempre coloque seu Hp e Chk em todos os posts, mesmo não utilizando nada que gaste os mesmos. Você é um Estudante, e como tal, tem o direito de fazer algo efetivo com uma boa narração, que por sinal, já tá sendo melhor. Só falta concertar e melhorar em alguns e pequenos aspectos. Go. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:42 | |
| Pela ordem dada já sabia que teria de fazer outro ataque, senão eu não iria pra lugar algum.Teria de ser algo efetivo para pelo menos ser aprovado como um Gennin, um mero Gennin, mas um passo para começar a minha vida ninja, sem destino, sem metas. Sabendo que não poderia demorar,então fico em cima da árvore observando meu avaliador sem fazer ruídos ele fica olhando com atenção para me achar,eu tomo cuidado para não fazer movimentos bruscos para ele não perceber que estou aqui em cima da árvore,então arremesso uma bomba de fumaça,logo em seguida desso da árvore e com minha velocidade máxima tento lhe acertar a kunai na região das pernas e na região do crânio.
HP:100 CK:100 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 11:45 | |
| Ah, já não irei exigir muito. Lembre-se, apenas, que você não pode narrar meus movimentos, ou sequer dizer o que estou fazendo ou pensando. Do mais, aprovado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara 27/12/2013, 14:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin [M]adara | |
| |
|
| |
| Teste Gennin [M]adara | |
|