Mustafare Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Treino[OFF][M]adara x Empire 27/12/2013, 18:46 | |
| Off: O Treino será básico.HP e Chakra serão os mesmos de Gennin (450/400) para aprendermos a economiza-lo desde já. - Local:
Clima: Noite/Névoa/Frio - Me desculpe, post de apresentação, sem muitos detalhes... - Estou com uma bolsa ninja ao lado esquerdo da minha cintura, esta com três bombas de fumaça e cinco kunais.E tenho uma Tõken - A distância que eu estou de você é de dez metros. - Estou olhando fixamente para você, prestando atenção em seus movimentos. | |
|
Empire Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire 27/12/2013, 18:58 | |
| Itens: Arsenal Gennin Básico, Papeis Bomba e Tõken Status: Full
Chegava correndo pois tinha me atrasado, escutava o barulho das árvores se batendo por causa do vento.
| |
|
Mustafare Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire 27/12/2013, 19:09 | |
| Eu ouvi ruídos e imaginei que era meu oponente no treino,eu estava tenso nem imaginava oque eu ia fazer ai pensei: -Irei usar o sharingan E grito e ativo meu sharingan nível 2 - Jutsus:
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
HP: 450 CK: 400 Já que sou madara uchiha não gasto CK no sharingan até LV 3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino[OFF][M]adara x Empire | |
| |
|