| treino de sasuke22vasco e sasuke70 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 13:52 | |
| local:floresta da morte clima:muito quente e ensolarado fico em pé em uma árvore esperando meu aluno hp:fuul chakra:fuul | |
|
| |
sasuke70 Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 13:57 | |
| on:corro em sua direção e dou 10 socos e 5 chutes e jogo 10 shuriquens e kunais hp:cheio chakra:cheio | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 13:59 | |
| on:vejo meu aluno desvio dos socos e chutes dele invoco o sandaime kazekage uso agulhas de satetsu para destruir as kunais e shurikens e lanço meu kazekage no aluno hp:fuul chakra:fuul | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:04 | |
| on:corro em sua direção jogo 20 kunais e shuriquens em ceguida dou 60 socos e 30 chutes e jogo mais 5 kunais e shuriquens hp:cheio chakra:cheio | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:07 | |
| on:desvio dos socos e chute e das outras coisa logo em seguida lanço 60 shuriquens e kunais e dou chidori hp:cheio chakra:150 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:11 | |
| off:correção on:Chidori ( Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke. [[ Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri ( Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke ChidoriDescrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade.Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica e perfurar o corpo do inimigo, matando-o | |
|
| |
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:12 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:15 | |
| on:me defendo de todas suas coisas e o contrataco lançando 10 kunais e shuriquens hd:cheio chakra:150 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 8/5/2010, 14:16 | |
| on: pulo e desvio do chidori e uso senju sobu deixando morto meu oponente hp:fuul chakra:600 Senju Sobu
( Mil Braços) Quem usa: SasoriRank: A Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de sasuke22vasco e sasuke70 | |
| |
|
| |
| treino de sasuke22vasco e sasuke70 | |
|