Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| treino de athos e kiffe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: treino de athos e kiffe 20/4/2010, 22:58 | |
| local:floresta com um lago ao lado clima:nublado
chego com meu cerberus ao lado e espero meu oponente
hp e chakra do CS:full hp e chakra do athos:full |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 20/4/2010, 23:08 | |
| Kiffe Chega em meio a um som que ecoa no vazio da floresta...
- Estou Pronto! (Bob Esponja)
HP e CH = Instáveis (Hachi e Kiffe) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 00:07 | |
| off: quem é hachi? on:quando vejo meu oponente chegando eu saco tres kunais que vao em direçao ao seu coraçao,pescoço e pulmao e mando meu creberus ir em sua direçao e tentar arrancar seu pescoço e depois do meu cerberus irlhe atacar eu coloco a minha mao em uma arvore que esta ao meu lado para controlar a madeira e crio uma cupula de madeira ao seu redor e jogo uma grande quantidade de agua em sua direçao e coloco a mao na agua para adicionar a ela chakra raiton e tentar matar vc um pouco depois deu tocar a agua em vc eu fecho a cupula de madeira para tentar deixar vc sem escapatória - Spoiler:
as kunais que eu toquei em vc tem 2 senbons em cada e em cada kunai e senbon tem fios de nyilon para que se vc tente desviar ou parar minha armas eu possa as rediciona-las para o mesmo lugar de antes e dois senbons vao a sua perna mais dois na outra perna e os outros dois em sua cabeça e caso vc tente sair da cupula eu estarei lhe esperando com duas kunais na mao para tocar em seu coraçao
- Spoiler:
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Kyoyu • Shizen Rank: C Tipo: Ninjutsu Descrição: Dessa forma,o usuário envia seu chakra a algum elemento natural (Árvore,Plantas) para poder o auxiliar.
hp e chakra de cerberus:full meu hp:full meu chakra:1750-90-40=1620 |
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 00:30 | |
| Off - Hachi = Abelhas (Japonês)
Otra coisa: "Eu Num Intendi o que eli Falow" |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 10:26 | |
| |
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 10:45 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 10:49 | |
| cara ta normal o que é q eu disse que vc nao entendeu? |
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 10:52 | |
| Off - Não intendi o que você escreveu , num da pra defender assim '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 11:03 | |
| off: ve se fica melhor assim on:quando vejo meu oponente chegando eu saco tres kunais que vao em direçao ao seu coraçao,pescoço e pulmao, e mando meu creberus ir em sua direçao e tentar arrancar seu pescoço, e depois do meu cerberus ir lhe atacar, eu coloco a minha mao em uma arvore que esta ao meu lado para controlar a madeira, e crio uma cupula de madeira ao seu redor, e jogo uma grande quantidade de agua em sua direçao, e coloco a mao na agua para adicionar a ela chakra raiton e tentar matar vc, um pouco depois deu tocar a agua em vc ,eu fecho a cupula de madeira, para tentar deixar vc sem escapatória - Spoiler:
as kunais que eu toquei em vc, cada uma tem 2 senbons em cada, e em cada kunai e senbon tem fios de nyilon, para que se vc tente desviar ou parar minha armas, eu possa as rediciona-las para o mesmo lugar de antes, e dois senbons vao a sua perna, mais dois na outra perna, e os outros dois em sua cabeça, e caso vc tente sair da cupula, eu estarei lhe esperando com duas kunais na mao para tocar em seu coraçao
- Spoiler:
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Kyoyu • Shizen Rank: C Tipo: Ninjutsu Descrição: Dessa forma,o usuário envia seu chakra a algum elemento natural (Árvore,Plantas) para poder o auxiliar.
hp e chakra de cerberus:full meu hp:full meu chakra:1750-90-40=1620 |
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 11:47 | |
| Off - Como criou uma cúpula? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe 21/4/2010, 11:55 | |
| off:eu tenho o poder de controlar a madeira por causa do cla do forum |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de athos e kiffe | |
| |
| | | | treino de athos e kiffe | |
|