Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

treino de athos e kiffe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

treino de athos e kiffe Empty
MensagemAssunto: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime20/4/2010, 22:58

local:floresta com um lago ao lado
clima:nublado

chego com meu cerberus ao lado e espero meu oponente

hp e chakra do CS:full
hp e chakra do athos:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime20/4/2010, 23:08

Kiffe Chega em meio a um som que ecoa no vazio da floresta...

- Estou Pronto! (Bob Esponja)

HP e CH = Instáveis (Hachi e Kiffe)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 00:07

off: quem é hachi?

on:quando vejo meu oponente chegando eu saco tres kunais que vao em direçao ao seu coraçao,pescoço e pulmao e mando meu creberus ir em sua direçao e tentar arrancar seu pescoço e depois do meu cerberus irlhe atacar eu coloco a minha mao em uma arvore que esta ao meu lado para controlar a madeira e crio uma cupula de madeira ao seu redor e jogo uma grande quantidade de agua em sua direçao e coloco a mao na agua para adicionar a ela chakra raiton e tentar matar vc um pouco depois deu tocar a agua em vc eu fecho a cupula de madeira para tentar deixar vc sem escapatória

Spoiler:

Spoiler:

hp e chakra de cerberus:full

meu hp:full

meu chakra:1750-90-40=1620
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 00:30

Off - Hachi = Abelhas (Japonês)

Otra coisa: "Eu Num Intendi o que eli Falow"
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 10:26

ele quem?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 10:45

Off - Ele = Você
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 10:49

cara ta normal o que é q eu disse que vc nao entendeu?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 10:52

Off - Não intendi o que você escreveu , num da pra defender assim '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 11:03

off: ve se fica melhor assim

on:quando vejo meu oponente chegando eu saco tres kunais que vao em direçao ao seu coraçao,pescoço e pulmao, e mando meu creberus ir em sua direçao e tentar arrancar seu pescoço, e depois do meu cerberus ir lhe atacar, eu coloco a minha mao em uma arvore que esta ao meu lado para controlar a madeira, e crio uma cupula de madeira ao seu redor, e jogo uma grande quantidade de agua em sua direçao, e coloco a mao na agua para adicionar a ela chakra raiton e tentar matar vc, um pouco depois deu tocar a agua em vc ,eu fecho a cupula de madeira, para tentar deixar vc sem escapatória

Spoiler:

Spoiler:

hp e chakra de cerberus:full

meu hp:full

meu chakra:1750-90-40=1620
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 11:47

Off - Como criou uma cúpula?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime21/4/2010, 11:55

off:eu tenho o poder de controlar a madeira por causa do cla do forum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino de athos e kiffe   treino de athos e kiffe Icon_minitime

treino de athos e kiffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1