'Graiden Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (500/500) Chakra: (600/600)
| Assunto: Cheguei Rapeize 21/1/2014, 14:03 | |
| Já era 17:00 horas quando deixei o impetuoso deserto de Suna que por sorte consegui sair do mesmo antes de escurecer devido o frio a noite castigar muito o ser humano,adentrei em uma estreita floresta recoberta de um tipo de musgo em suas árvores o que me impediu de subir nas mesmas.Andei algumas horas observando que a noite estava chegando mesmo assim evitei fazer paradas até chegar ao oceano pois meu destino era a incrível aldeia da névoa auto-intitulada de Kirigakure no sato minha antiga vila antes de ir para Suna. Finalmente cheguei ao oceano mais um pergunta veio a mim -Aonde vou encontrar um barco a está hora da noite? Entretanto nenhuma embarcação se encontrava no mar justamente hoje que era noite de lua cheia ótima para pesca entretanto eu era abençoado com uma técnica que me ajudaria bastante e com um breve selo um par de asas duplas emergiram de minhas costas e com um rápido impulso de minhas pernas alcei voo sobrevoando assim o imenso mar de Kirigakure,passei alguns minutos sobrevoando o mesmo até achar uma cadeia de montanhas que indicava que Kirigakure estaria próxima,as mesmas não foram incomodo com minhas asas e logo cheguei a Kirigakure atingindo assim o solo calmamente pousando no meio de kiri esperando assim achar algum ser vivente.- Consideração:
°Aparência de Leon vide meu avatar. °Rosário dentro de minha bolsa ninja encaixada na cintura. °Estou na frente do esconderijo. °Vim daqui- http://www.narutothegames.com/t46925-partiu °Caçando vaga na Akatsuki e lembrando que jpa sabia aonde ficava kiri devido já ter morado nela.
- Coisas e Jutsus:
- Citação :
[img=320x278]http://static1.wikia.nocookie.net/__cb20090317171944/naruto/images/thumb/3/33/True_Kager%C5%8D.jpg/320px-True_Kager%C5%8D.jpg[/img] Antlion Ninja Arts: Ephemeral Rank:------ Descrição:O usuário cria quatro asas de chakra vaga-lume e dispara uma poderosa explosão de energia a partir deles. Kagero afirma que esta técnica pode ser usada apenas uma vez na vida, uma vez que consome muito chakra que o usuário fica em um estado de quase morte depois de realizá-lo. Durante a duração desta técnica o utilizador também pode transportar-se instantaneamente usando uma técnica semelhante à de teletransporte....
- Citação :
Nome: Fullmetal Alchemist Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E.: Duração: Indefinida Descrição: Alquimia é o nome dado a uma antiga arte da ciência. O conceito de Alquimía é a manipulação e alteração da matéria usando energia natural. Este processo é chamado Transmutação, onde possui três etapas básicas: Compreensão: Deve-se conhecer as propriedades da materia específica para ser transmutada. Desconstrução: Decompor o material do estado físico para um mais básico mais maleável usando o energia cinética e mecânica da melhor maneira possível para ser remodulada na ultima etapa. Reconstrução: Adquirir uma nova forma ao material desejado.
Para praticar a arte da alquimia, é necessário um bom conhecimento químico básico e saber as artes de alquimia antigas, mas além disso, algum tipo de talento natural para reconhecer e manipular a matéria com inteligência e velocidade de alto nível. Os seres que possuem essas notáveis habilidades são chamados de Alquimistas. Os caminhos da alquimia levam a diversos caminhos de estudos, entre os mais conhecidos estão os elementos principais ( água, fogo, terra e ar), mas o principio básico é o da troca equivalente.
Troca Equivalente: A prática da alquimía se baseia na criação de objetos a partir de uma matéria prima ou transformar um objeto em outro, vista como algo capaz de qualquer coisa. é dita por muitos não conhecedores da ciencia como uma arte mistica ou milagrosa. Mas como na ciência, tudo tem regras e limites que devem ser seguidos, onde surge o conceito de troca equivalente, a fim de criar ou transformar algo de valor equivalente. Está lei é separada em duas partes:
1º - Lei da Conservação de massa: Uma matéria não pode ser criada ou destruída a partir do nada. Exemplo: Para criar algo de peso 1 Kg, é necessário, pelo menos, algum material de valor equivalente, e quando se destrói parte do material seria parti-lo em vários pedaços, onde a soma deles seria 1 Kg.
2º - Lei da Providência natural: Onde um material só pode ser remodulado em outro material com as mesmas características químicas, composição básica e propriedades. Exemplo: Não se pode transformar plástico em metal. Mas é possível transformar um metal em outro metal
Observações: - As criações não podem ultrapassar 10 metros, no máximo; Não pode ser usado em seres humanos, animais, jutsus e manipulações. - Pode-se utilizar a alquimia 3 vezes por post; - Gasta-se 50 pontos de chakra por post, independente da quantidade de transmutações usadas. - Citação :
Nome: Alchemist Arm Rank: - Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.
Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano. - Citação :
Rosary Beads (Rosário)
Rank: B
Descrição: É um rosário utilizado por Chūkaku. É um artefato que consegue capaz de canalizar o chakra de seu usuário, conduzindo suas habilidades. Chūkaku o usa como base para seu Fūinjutsu "Sealing Release Technique", onde faz parte de um ritual forte o suficiente para dispessar as Sealing Tags.
Status: HP:700/700 Chakra:500/600 | |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Cheguei Rapeize 21/1/2014, 16:59 | |
| Off: Só dizendo que a Akat não é em Kiri e o clã do dragon não existe mais.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei Rapeize 21/1/2014, 17:33 | |
| off-Olhe este tópico:
http://www.narutothegames.com/t45256-localizacao
Nem tinha percebido que o clã do Dragon tinha acabado | |
|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Cheguei Rapeize 21/1/2014, 17:46 | |
| - 'Graiden escreveu:
- off-Olhe este tópico:
http://www.narutothegames.com/t45256-localizacao
Nem tinha percebido que o clã do Dragon tinha acabado [OFF] "Confirmação: Infelizmente a Akatsuki é vista como uma espécie de vila renegada no fórum. As regras não permitem a alteração de sua localização, assim como as vilas." Isto está escrito no mesmo link que tu passou. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei Rapeize 21/1/2014, 18:04 | |
| [off] Então vou criar outro tópico postando a entrada
Block aqui. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei Rapeize | |
| |
|