Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

°E lá vamos nós......

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden

Alerta :
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100°E lá vamos nós...... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue500/500°E lá vamos nós...... Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue600/600°E lá vamos nós...... Empty_bar_bleue  (600/600)

°E lá vamos nós...... Empty
MensagemAssunto: °E lá vamos nós......   °E lá vamos nós...... Icon_minitime21/1/2014, 18:48

-Que sol escaldante! É,realmente o sol escaldante do deserto era forte,caminhar sobre a areia tornava a viagem cada vez mais exaustiva entretanto daqui a 1 hora o sol se pousaria no horizonte dando sinal verde para a noite chegar e as noites do deserto eram muito frias e eu não tinha condições para suportar o frio do Deserto isso me obrigava a deixar de lado o cansaço e seguir em frente visando sair do deserto o mais rápido possível.Depois de alguns minutos finalmente achei o fim do deserto adentrando numa floresta aonde continuei andando até encontrar uma brilhante clareira iluminada pela luz da lua cheia aonde decidi para um pouco para descansar e com algumas madeiras e com uma breve concentração de chakra Katon consegui criar uma fogueira para afugentar os animais enquanto descansava e comia algumas frutas de uma árvore ali perto.

Passei algum tempo descansando até que decidi continuar minha viagem pois dormir em uma floresta desconhecida poderia ser perigoso ainda mais para mim que não conhecia a região direito,apaguei a fogueira e continuei minha viagem pela floresta tirando proveito da luz da lua que me trazia uma grande visibilidade mesmo sendo noite entretanto eu ainda precisava achar algum lugar para passar a noite,uma vila,povoado,cidade ou algo do gênero mais me aprecia que pela região não havia qualquer sinal de vida humana,pelo menos era o que eu pensava até encontrar um local curioso,um tipo de habitação bem curiosa (Um esconderijo algo do tipo) ,decidi averiguar por fora o mesmo para ver se alguém estaria lá.

Status:
HP:Full
Chakra:full

Considerações:

Citação :

°E lá vamos nós...... Images?q=tbn:ANd9GcQxgDmv4vpoMUpDxyhjtl1qKNTR-5AsNMtZNSjJaKg94KW3_zQP

Rosary Beads (Rosário)
Rank: B
Descrição: É um rosário utilizado por Chūkaku. É um artefato que consegue capaz de canalizar o chakra de seu usuário, conduzindo suas habilidades. Chūkaku o usa como base para seu Fūinjutsu "Sealing Release Technique", onde faz parte de um ritual forte o suficiente para dispessar as Sealing Tags.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100°E lá vamos nós...... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue2150/2150°E lá vamos nós...... Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
°E lá vamos nós...... Left_bar_bleue2200/4200°E lá vamos nós...... Empty_bar_bleue  (2200/4200)

°E lá vamos nós...... Empty
MensagemAssunto: Re: °E lá vamos nós......   °E lá vamos nós...... Icon_minitime22/1/2014, 00:20

[OFF] Entre.
Ir para o topo Ir para baixo

°E lá vamos nós......
Ir para o topo 
Página 1 de 1