'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Missões para Jean uchiha 14/5/2010, 19:46 | |
| Quero missões rank D ou C, porfavor... | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 14/5/2010, 21:23 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 16/5/2010, 20:50 | |
| Rank D Enrolar Rank: D Descrição:Dois Jonnins roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.
Impedir Rank:D Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.
Vender Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira
Colher Rank:D Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda
Escola Rank:D Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar
Salvar Rank:D Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo
Encontrar Rank:D Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta
Rank C
Ensinar Rank:C Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia
Colete rank: C Descrição: Colete frutos especias em uma praia próxima a Konoha . Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.
Ensine Rank: C Esine os alunos do Colégio a criar bushnins
Lutar Rank: C Derrute um Chunnin em campo de luta Nota: ele é muito bom em Katon |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 16/5/2010, 21:11 | |
| Vou fazer essa: - Citação :
- Salvar
Rank:D Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo Rapidamente, chego no local aonde m imformaram que um garoto estava sequestrando um genin, rapidamente o genin inimigo, tenta fugir, eu concentro ch nos meu pés para assim ser mais e rapido e alcançar o genin, paro em frente ao genin, e lhe dou um soco e ele diz:-Seu imbecil! Vc vai morrer!-Vamos ver?Rapidamente o ninja joga 2 kunais em mim, desvio delas facilmente, e depois pego umas 5 kunais e jogo ao longe, miro ao alto, o genin logo fala:-Que idiota! Nem sabe mirar!Enqunto ele estava rindo que nem um idota eu rapidamente tento agarralo e dou um soco na barriga assim ele solta o garoto que sai correndo , seguro o genin pelo pescoço e coloco um kunai para ameaça-lo, depois enpurro ele deixando ele numa distancia assim podendo dar um grande murro nele, assim ele desmaia e eu digo:-Você é um ninja fraco nem precisei usar nem um jutsu cntra vc nem o meu sharingan!Saio do local levando o ninja para o Hokage...No final me Hp e Ch ficou assim:Hp: FullCh: Full | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 16/5/2010, 22:02 | |
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 16/5/2010, 22:19 | |
| Vou fazer essa: - Citação :
- Vender
Rank:D Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira Rapidamente chego na feira de frutas, e logo ajudo uma velhinha à vender as suas frutas, e logo falo num tom bem alto:-Venham comprar ninjas de konoha, com essas frutas vcs vão ficar de boa...!Todo mundo começou a olhar pra mim, e eu penso:-Droga essa frase não impolgou ninguem! Vou tentar outras!Rapidamente penso em outra frase e falo:-Vamos comprar, para vovo ganhar dinheiro e comprar... Uma limo, um limão um doce do japão venham comprar...Outra frase idiota... O que eu faço eu não estou ajudando em nada... Rapidamente penso em uma coisa e falo:-Querem um limão, vamos comprar, venham ajudar a velhinha a ganhar$, ela tem 50 netos já teve mais de 4 maridos, ela precisa... de muito dinheiro...$, Vamos cantar!! Querem um limão... OHOHOH... Ela perdeu todos os maridos, está sozinha não sabe o que fazer, então, querem um limão! Vamos comprar, venham ajudar a velhinha a ganhar$Todos da feira se emocionaram e a velhinha começou a ganhar bastante dinheiro e depois ela disse:-Garoto... eu não tive 50 netos, enm 4 maridos...-Minha senhora, silencio... Eu vou embora... | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha 18/5/2010, 22:10 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões para Jean uchiha | |
| |
|