Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões, para quê?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yó Senjuu
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Missões, para quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões, para quê? Right_bar_bleue

Missões, para quê? Empty
MensagemAssunto: Missões, para quê?   Missões, para quê? Icon_minitime8/4/2011, 18:30

Acampamento Médico
Recompensa: 20.000
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um dia, Yó, se lembrou de fazer uma missão. Ele pega em suas coisas, e se dirige ao Gabinete do Mizukage, eu fecho a porta de minha casa, quando vejo um dos mensageiros do Mizukage, me chamando:
- Yó… Yó! Depressa o Mizukage pediu para chamar você!
- Está bem, eu já vou! – diz Yó, com ansiosidade de saber sua missão.
Ele começa a correr em direção ao gabinete.
Depressa chega lá, e entra no Gabinete e fala:
- Oi, Mizukage-sama, qual é a missão?
- Olá, a sua missão é essa, tome esse papel!
Citação :

Acampamento Médico
Recompensa: 35.000
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Yó, lê o papel e diz:
- Está bem, não parece difícil, só proteger, né?
- Sim, penso que ninguém vai atacar! – responde o Mizukage.
- Mas, se atacarem? – solicita de novo o Yó.
Mizukage responde furioso:
- Se atacarem, você também luta percebeu?
- Sim! – responde Yó.
Yó, sai depressa do Gabinete e se dirige ao Acampamento Médico.
Em uns minutos chega lá e pergunta:
- Olá, foi me encarregada esse missão, tome esse papel e leia!
Citação :

Acampamento Médico
Recompensa: 20.000

- Sim, nós costumamos ouvir barulhos ao fim da tarde. – informa um dos médicos.
- Ok, eu vou ver se vejo alguma coisa, aqui perto. Quando voltar darei todas as informações! – diz Yó, a um dos médicos que estava lá.

Yó, sai do Acampamento, e vai investigar. Ele não vê nada, a não ser árvores e pedras.
Depois de 2 horas investigando, ele volta para o Acampamento e diz ao médico que tinha falado com ele antes:
- Não vi nada de suspei…
Entretanto, entre as árvores saiam 2 crianças, mais baixas do que eu, pareciam ser mais novas, e além disso pareciam ser Gennins como eu.
Então, eu falo:
- Com que então, ninjas renegados já com essa idade! Médicos, vocês saiam deste local, eu vou explodir isto tudo!
- Ok, mas os estudos que nós precisamos estão aqui! – diz um médico.
- Então, deixa eu acabarei com eles assim mesmo! – solicita Yó, pronto para começar a batalha contra aqueles 2 Gennins.

Então, os 2 Gennins lançam 5 Kunais cada um e eu falo:
- Só isso, vocês nem conseguirão me arranhar com essas Kunais, Raiton no Yoroi!

Então, as Kunais chegam a 1 metro de Yó, eu usa Shinra Henndan, e afasta as Kunais para os lados, depois ele diz:
-Tome este golpe, Lariat!
Yó começa correndo com seu baraço direito esticado, e faz com aquele braço acerte os 2 Gennis vão em direção ao inimigo, mas antes de os atacar o Yó, diz:
- Como vocês, ainda são pequenos, e são Gennins, vão vos deixar viver, mas vão ficar inconsciente! E se daqui a 2 dias seus corpos, não estiverem aqui, é porque alguém vos ajudou, ou vocês se a levantaram, mas acho que você tão cedo não vão poder caminhar!
Antes de Yó, colocar os dois Gennins inconscientes, ele lança 4 Kunais 2 em cada mão, em direção ás pernas deles. Yó, não esperava acertar mas acertou, então os 2 Gennins caiem no chão e fica se queixando das pernas. Yó, aproveita a situação, e com as duas Shurikens, dá com elas nas costas dos 2 Gennins, e eles ficam totalmente inconscientes, e Yó fala:
- Pronto, já está! Agora vocês podem ficar sossegados!
- Porque? Você não sabe, se á mais gente aqui perto, ou sabe? – pergunta um dos médicos.
- Acredite que sei, quando eu estava investigando esta tarde, eu usei a minha técnica Raiton no Yoroi, e investiguei toda a zona em alguns minutos, apenas vi 2 crianças treinando, entendeu?
- Sim, mas porque você disse que não tinha visto nada de suspeito á pouco? – pergunta mais uma vez um dos médicos.
- Para vocês não se preocuparem! – responde Yó.
Então, o médico diz:
- Obrigado, pela sua ajuda agora pode voltar para a vila.
- Ok – diz Yó.

Então, Yó, depois de concretizar sua missão, volta para a aldeia e entrega o relatório da missão ao Mizukage, e depois vai embora.

HP - Full
CH - 850 - 130 = 720

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00

Alerta :
Missões, para quê? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões, para quê? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões, para quê? Left_bar_bleue0/0Missões, para quê? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Missões, para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Missões, para quê?   Missões, para quê? Icon_minitime8/4/2011, 18:33

Acc '-'
https://twitter.com/Tytoise
Yó Senjuu
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Missões, para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Missões, para quê?   Missões, para quê? Icon_minitime8/4/2011, 18:52

Patrulha Externa
Recompensa: 40.000
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Yó, pensa em ir pegar uma missão, então ele pega na sua bolsa e vai em direção ao Gabinete do Mizukage.
Quando lá chega ele fala:
- Mizukage, me dê uma missão!
Mizukage, pega num papel e fala:
- Tome essa!
Citação :

Patrulha Externa
Recompensa: 40.000
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Yó, lê e diz:
- Ok!
Yó, corre em direção ao local indicado. Quando lá chega ele se coloca perto da entrada, para ver se alguém entrava. Esteve 5 horas de vigia e nada, mas depois um cara, com o rosto tapado aparece e ele pergunta:
- Olá, quem é você?
O cara pára e responde:
- Eu sou um ninja cozinheiro venho tentar arranjar emprego aqui!
Então, Yó fica um pouco desconfiado e lança uma Kunai nele e depois diz:
- Mostre seu rosto, já!
Ele, mostra o rosto e o Yó, conheceu-o e diz:
- Desculpe, você é o cara da Ichiraku! Pode ir!
Yó, fica mais 2 horas de vigia, e depois chega outro guarda, então ele pega as suas coisas e vai em direção ao gabinete do Mizukage para entregar o relatório da missão.

Status: Full
Guerreira Tr00
Estudante de academia
Estudante de academia
Guerreira Tr00

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Missões, para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Missões, para quê?   Missões, para quê? Icon_minitime8/4/2011, 18:53

Acc
https://twitter.com/Tytoise
Conteúdo patrocinado

Missões, para quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Missões, para quê?   Missões, para quê? Icon_minitime

Missões, para quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1