Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline

Ir para baixo 
+2
Frontline
Aiko
6 participantes
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue2450/2450[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue2250/2250[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty
MensagemAssunto: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime3/2/2014, 12:52

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Ke0Dkjb

Citação :

Local: Campo adverso. Rochas pareiam o solo, dotado de elevações e depressões. Ao leste encontra-se uma grande floresta, enquanto ao norte nota-se um mar ainda maior e profundo.
Clima: Ameno, 27 ºC.

Citação :
• A luta é ambientada no Off, porém tudo que componha seu On pode ser usado;
• Status serão os seus;
• Animais, armas, Bijuus, jutsus criados, tudo é permitido;
• O objetivo é vencer seu(s) oponente(s);
• É possível tanto pegar o corpo do adversário, quanto roubar o que ele possuir;
• Para o roubo, segue-se normalmente as regras do fórum;
• Vencendo a luta neste tópico, ganha-se um ponto;
• A vila que obter dois automaticamente vence;
• Ao obter vitória, só se continua as outras lutas caso os usuários desejem por unanimidade;
• Ordem de postagem é a ordem de chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime3/2/2014, 15:15

Let the putaria begin.
The black thunder ataca novamente11!!!!1!!

>>>> Depois de uma curta caminhada, Kiffe chegava no local da batalha. Dava uma olhada a seu redor, guardando em sua memória seus arredores. Se posicionava em um lugar qualquer, e esperava pelo seu amigo e inimigos. 

Vida 1400
Chakra 1650

Considerações:

Citação :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline White_Light_Chakra_Sabre[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.

Citação :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline HBIoPLE
Joki no Yoroi
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1700/1700[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1900/1900[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime3/2/2014, 15:29

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Teletubbies
"Lutando no campo feliz dos teletubbies"

O lugar era bonito, marcado pela imensidão do mar, por nuvens passageiras e brancas como algodão doce. O local contava, ainda, com uma vasta e acalmante floresta. FrontLine caminhava vagarosamente. Então, o ninja parou, sacou uma kunai e começou a girá-la no dedo indicador.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1600|1600

Spoilers:
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1500/1500[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1800/1800[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime4/2/2014, 01:32

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Iconezao_ryqueza_cofre_bellatrix
[Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver]

Três... Dois...
Um
belo dia inciava-se e eu caminhava em meio aquela floresta. Meus pés avançavam vagarosamente enquanto meus pensamentos voavam pelo futuro tentando buscar um motivo muito bem argumentativo para que eu estivesse ali, naquela imundicia de localidade, tão cedo. Obriguei-me a engolir um café da manhã rápido e logo parti para aquele encontro com o arvoredo. (...) Enfim consegui atravessar aquela barreira que me atrapalhava tanto. Um vale com algumas pedras e um vasto mar logo lá. Contudo, eu não era o único e pelo que eu conhecia do meu companheiro, aqueles não eram eles. Esperem... Eles eram idêntigos. Muito bem, eu e meu companheiro lutaríamos com gêmeos.

Um, dois, três... Perdi a conta de quantos passo avancei para que chegasse à vinte metros daqueles dois. Meus dedos estavam gelados, assim como as demais partes das minhas mãos. Meus pés estavam confortáveis, assim como minha roupa. Um manto negro que não me causava calor algum, uma máscara da ANBU de Suna e um adorno nos pés que não deixava meus pés desnudados. Juntei as mãos e fiz com que dois caixões erguessem do solo fértil e logo revelei o que eles guardavam. Minhas mãos acertaram minha bolsa ninja e encontraram algumas tarjas com um selo de controle, coloquei em locais aleatórios nos corpos e já estava pronto, agora a batalha poderia começar. Claro, antes teríamos que esperar aquele velho ANBU que sempre chegava atrasado.

Adendos
  • Primeiramente eu gostaria de dizer que é uma honra estar aqui com vocês e também reforço o que pediram: ANTES DE CHAMAR JUIZ, QUE TRATEMOS NOS FLOODS OU POR OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO.
  • Minha aparência é a do Tendou. Sim, Tendou, não é a do Yahiko. Possuo sim os piercings, mas eles não estão a mostra, pois estão sendo tampados pela máscara da ANBU de Suna.
  • Eu invoquei três Edos, e eles são: Beete e Brutus, mas seguindo pela lógica do anime são: Hashirama e Minato. Brutus possui muitas das kunais de três pontas e cada um (eu e Beetee) também temos uma. Quando Nero chegar será entregue uma para ele também. Minha Kuzanagi está no estômago. Token com o Hashirama.
  • Meus corpos estão do meu lado, um de cada lado, um metro de distância, para ser mais exato. Ou seja, eles estão na mesma distância de vocês.
  • Estou com o Sharingan nível três ativo. Thanks for your attention. And may the odds be NEVER in your favor.

000|1100 -Lo
000|900 -Be
000|900 -Br

Descrições:
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue450/450[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue750/750[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime5/2/2014, 01:36

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Tumblr_n0gn82qD4j1sit1xwo1_500

Depois de um longo tempo, Katsuyu finalmente chegava no destino, o local onde fora determinado a luta contra dois seres de Kumogakure, e meu parceiro naquela luta seria ninguem menos que o Lider da ANBU, da qual eu fazia parte. Pude notar que era ele por causa de seu chakra, então logo, um dos seres que ja estavam presente ali, que tambem conhecia o chakra, porem, não o nome, me dava uma kunai, eu então, descia de Katsuyu e a pegava, notava que era diferente de uma kunai qualquer, então, guardava ela na minha bolsa, junto com os meus armamentos ninjas. -Katsuyu, esteja pronta para ajudar tanto a mim como o líder, quando for necessario, porem, até la, mantenha-se atenta e fora do nosso campo de ataque, pois... Essa vai ser uma luta interessante. No momento em que minhas ultimas palavras eram ditas, balançava meu Gunbai, criando um pequeno vento indo aos meus oponentes, para mostrar que estava ansioso para que a luta começasse logo.

1000|1500
900|900

A Few Things You Need to Know:

Itens:

Jutsus:
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime6/2/2014, 21:01

And the putaria begins.
The first piroca is solta.

>>>> Observou os inimigos chegarem. Diferente de Kiffe e seu irmão, não possuíam a habilidade de escolher o que trajariam. Vestiam, então, máscaras, e roupões. Até certo ponto, era de se entristecer olhar para os dois. Um vento, de certa forma confortante, batia em sua cara, que se curvava para cima, removendo a antiga sombra que a cobria, e revelava a seus oponentes seu segredo. O seu demoníaco olho vermelho, que, diferentemente do próprio ninja, tinha uma certa sede por sangue. Pensava, um pouco, e ria, enquanto analisava seus oponentes. Lembrava da sua vida com seu irmão e se perguntava a como foram a parar alí. Mas não tinha tempo para se perguntar. Devia fazer o primeiro movimento da até então parada luta.
>>>> Tirava poucas conclusões de seus oponentes. Havia averiguado seus olhos, o sharingan. Conhecia suas habilidades e sabia, perfeitamente como combatê-las. Um deles aparentava retirar corpos do chão, de uma maneira muito estranha, como uma invocação. E o outro, segurava um grande leque, cujo vento que saía deste alcançava, no mínimo, a sua distância inicial do oponente. Deduzia que aquilo poderia ser usado para combate, e já arquitetava uma estratégia a desarmá-lo. Prestava atenção, também, naquela kunai, levemente modificada que foi passada a mão do mais novo inimigo.
>>>> Sua aparência começava a atingir leves transformações, o shinobi havia liberado a primeira cauda de seu bijuu. Coberto em um manto de chakra, o qual se ressaltava em forma de uma cauda, e um grupo de chifres em sua cabeça, moldados por puro chakra. Kiffe fazia um selo. Com aquele simples selo, aquele chakra que emanava do seu corpo se dividia, e tomava forma física. Clones daquele que fez o selo eram criados. Corriam, e como corriam. A velocidade, já grande de antemão, era incrivelmente aumentada com a ajuda da cauda liberada, e o portão aberto. Se fossem contados, não passariam de dez clones.
>>>> Entravam na ofensiva. Dos dez clones, somente dois realmente atacavam o oponente, enquanto três dos clones continuavam a correr, ignorando-os. Três dos clones haviam parado de se mover um pouco antes de alcançar o oponente, e os outros, últimos dois, se posicionavam a alguns metros dos lados de cada oponente. Enquanto os ataques dos clones tentavam ocupar os oponentes, quatro dos clones (dois dos que ultrapassaram os oponenetes, e dois dos que ficaram) eram, em um pequeno momento, unidos por eletricidade, a criar uma barreira com o objetivo de prender os quatro juntos. Enquanto isso, os outros quatro clones que foram deixados a fora da barreira, a observam, de fora, enquanto deixam seus olhos fazer o trabalho de complicar a vida do oponente.  

Vida 1550
Chakra 1870

Considerações:

Técnicas, etc.:
Frontline
Estudante de academia
Estudante de academia
Frontline

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1700/1700[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1900/1900[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime6/2/2014, 22:18

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Uchiha_itachi_by_z_studios-d5is2xy
"Você já jogou campo minado?"

Uma, duas, três voltas dava a kunai no dedo de FrontLine. A arma girava como o destino do ninja, sem intervenções, naturalmente. Rodopiava como as nuvens faziam no entorno terrestre. Como imaturos sonhos na cabeça de Front, e não só sonhos, mas também esperanças, inclusive, esperanças. Circundava o dedo de Line como a vida, que flui pelo sangue, suor e lágrimas do homem. Girava, rodopiava, circundava... e parava. Line notara muito da arena na qual lutaria. Um emaranhado de árvores. A imensidão salina, que refletia luz anil como um espelho. Alguns rochedos espalhados aleatoriamente pelo local. De fato, Front presenciava uma imagem bonita. O solo era firme, de umidade que oscila entre o irrigado e o seco, ótimo. Uma leve brisa remexia a barba do Rapaz. O vento se intensificou gradativamente, o que forçou o homem a olhar para frente e ver ambos os seus oponentes. Line estava preparado, ou mais que isso, motivado.

As mãos de FrontLine se dirigiram uma para a outra. O ninja, capaz de realizar selos em velocidade equiparável, criou 10 clones. Em poucos segundos, um deles já se encontrava dentro da floresta, camuflado e atento a quaisquer ruídos. Dois se espalharam pela área plana e aberta da arena. Um dos bunshins se dirigiu à divisa entre o ambiente terrestre e marítimo. Duas das criaturas rumaram para os oponentes de Front, elas estavam tomadas pela emoção e adrenalina, e tentariam desferir inúmeros golpes -seis ataques cada, aproximadamente - nos inimigos. Os clones restantes se posicionariam ao redor da recém criada barreira de Kiffe, procurando nocautear os inimigos ali presentes e interceptar quaisquer objetos lançados contra a barreira. Concomitante à movimentação de seus clones, Line já executava outra sequência de selos. Repentinamente, um clone - um dos que guardariam as barreiras - tropeçou, uma de suas pernas haviam se desfeito. Sequencialmente, todos os membros do clone começaram a se dispersar em vários corvos, que se dirigiram a Line. Um torrente de corvos aumentava a altitude. Os animais carregavam algo, mas era difícil distinguir o quê. No exato momento em que os dois clones de Front teriam alcançado Nero e Lord, uma chuva de senbons se iniciou. As armas demorariam aproximados 6 segundos para tocar o solo, e ao enterrar na terra, preencheriam a área formada pelas barreiras de Kiffe.

Logo, um dos três bunshins que tentavam nocautear os alvos fez uma sequência de selos. Ele expeliu para dentro da prisão de raiton de Kiffe, ao todo, 20 bolas de fogo de raio aproximado de trinta centímetros. Dentro das esferas haviam kunais escondidas, que juntamente às bolas, poderiam ser controladas pelo clone. Os círculos flamejantes cortavam o ar e moviam-se de um lado ao outro, procurando atingir Lord e Nero, força-los a recuar ou deixa-los sem escapatória. FrontLine era um ninja astuto, em momento algum ele ou seus clones olharam para os olhos de Kiffe ou das cópias deste. Front e seus clones tentariam, ainda, nocautear qualquer um que não fosse Kiffe ou os bunshins do amigo.

FrontLine
HP: 1400|1400
CH: 1410|1600

Spoilers:
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1500/1500[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue1800/1800[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime8/2/2014, 19:43

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Iconezao_ryqueza_cofre_bellatrix
[Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver]

Meus olhos já pareciam estar mais do que acostumado com aquela vista. O mar atrás dos inimigos, a floresta ali por perto, o perfume das flores que a mata trazia, era tudo tão perfeito, até imaginei que morrera e, agora, estava no paraiso. Contudo, não estava e aqueles inimigos faziam questão de demonstrar aquilo. Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos, os que não faziam, mas de uma hora pra outra alguma coisa mudou e eu precisei começar a me preocupar. Com uma velocidade não muito rápida eu observei o primeiro inimigo se movimentar em formação de ataque, acreditava eu. Entretanto, não pude mais ver o que fazia pelo fato do arvoredo começar a crescer por ali. Sim, a floresta tomara conta do local, agora aquele campo que estavamos observando já não existia mais, só restava aquelas árvores enormes e que formavam uma cúpula que prendiam a mim e a Nero. Claro, minhas invocaçõe e aquela lesma estavam a salvo também. Espere, mas a salvo do que? Só lembro de ter visto o chakra do inimigo emanar pelo corpo dele e ele ser multiplicado, após isso, as árvores turvaram minha visão, assim como também fizeram com a deles, claro, se funcionassem.
-Jinchuuriki- Disse-me Beetee -Vejamos o que ele pode fazer-
Após isso apenas senti o chakra daquele corpo pálido novamente tomando conta do campo de batalha. Todavia, não era somente ele que deveria ser o centro das atenções, por isso eu resolvi tirar a vitalidade e toda a densidade daquele solo. Sim, a terra onde pisávamos não era a mesma, pelo menos não para nossos inimigos.

• Defendi de tudo com as árvores do Hashirama. Elas vão tomar uma área de 100 metros para todos os lado e 50 metros de altura. As árvores foram criadas na maior velocidade possível e, é claro, primeiro foram criadas as da 'cúpula' que defendeu eu e o nero e todos que nós controlamos. Não há brechas nessa cúpula e a floresta é densa, muito densa e escura, tanto que a visão chega a zero, se puder.
  • Hashirama está sentindo o chakra de vocês, assim sabe onde estão e afins. Também sabe a diferença dos clones, pois não é a mesma quantidade de chakra que existe num corpor real e no de um clone. As árvores tentarão acertar os clones, apenas eles para que eles sejam destruídos.
  • Meu ataque foi rápido e não afetará o Nero e o que ele controlar, ou seja, apenas vocês. Leiam bem as descrições, pois nelas existem as distâncias e tudo o que irá abranger, assim como também está nas regras o que deve ser considerado, caso eu não tenha feito isso. Ah! Estou preparando um jutsu. E me desculpem por essa merda de post, é que eu estou com o braço direito enfachado e é complicado de se escrever com isso.

000|1000 -Lo
000|650 -Be
000|900 -Br

Descrições:
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue2450/2450[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue2250/2250[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime13/2/2014, 19:05

Juziz

Sharingan ~ Ops, Não Olhei: Você olha pra alguém. Mas, de repente, num mundo em que cem por cento das pessoas olham pra rosto, olho, cabelo, nariz, orelha, você decide não olhar pros olhos. E você não explica o porquê disso. E você também não cita que não olhou. Narraçãozinha show em second person? Ela explica direitinho que isso é inválido, Lord. Se você não cita, admite-se o normal. O normal é olhar. Todavia apenas pedirei que você não repita esse tipo de coisa, além do fato de seu personagem não ter conhecimento - a menos que apresente links que já sabe do Sharingan - na luta.

Hokage-Alguma-Coisa-Nome-Gigante: Existem algumas coisas importantes para serem ditas. Um, a regra está mal-explicada. Ela não cita que deve ser feito pelo mokuton. Mas também não diz que deve ser feito sem contato algum. Apenas que o físico usuário-alvo não pode. É, Hashirama usou o mokuton dele para parar a Kyuubi, bem aqui. Em conjunto com o fato do primeiro ponto, o jutsu está desconsiderado, o que não impede de posteriores reativações.

Cúpula ~ Show: Temos uma parede de raiton. Mas não um raiton qualquer. Um fatiador de humanos. Um açougueiro de primeira. A defesa foram árvores gigantes que cresceriam até ocupar duas vezes e meia o tamanho da barreira. A barreira foi desfeita. Vou aproveitar a deixa do quarto ponto para dizer duas coisas. Um, esclarecendo, o raiton é de termos cortantes, não impactantes barra incendiários. Não pegaria fogo. Two, Kiffe, você usou o jutsu por todos os clones. E ainda disse que ia repetir. 5, 10, 15 jutsus ofensivos? Não sei. Mas você sabe. Só um aviso mesmo.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue0/0[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue0/0[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime13/2/2014, 21:01

Juiz!

Vayu sanou todas as minhas dúvidas quanto ao segundo e terceiro item do chamado, mas sobre o primeiro eu sempre tive meu parecer:

Conversei com minha professora de Psicanálise, que me deu aula no terceiro período sobre comportamento humano, e perguntei pra ela: "Pra onde o ser humano foca o olhar, em ocasiões normais?" Ela disse que depende da ocasião e do ser humano, claro, mas também me disse que a maioria dos estudados se focou no olhar sempre que não prestavam atenção em movimentos. Quando alguém corre, você se foca no ponto central do corpo, ou algo como se atravessássemos uma lança do centro da sua cabeça até que ela saísse do lado contrário, próximo às genitálias.

Quando alguém lê você se foca no que ele lê, em seus olhos ou sua boca e etc... Eu não estava satisfeito e pedi que me dissesse para onde olhávamos quando apenas analisávamos outra pessoa. Ela disse que nos olhos e essa afirmação de traiu: "Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos, os que não faziam..."

Não sei se serve para o mundo Naruto que vivemos mas é o único fato que consegui descobrir pra talvez justificar ou negar o que o Kiffe disse.

Por mim, todas os movimentos posteriores à frase em itálico no meu veredito estão desconsiderados. Lord foi pego pelo genjutsu.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Left_bar_bleue2000/2000[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime15/2/2014, 22:04

Juiz.

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu: Segundo Kiffe, o edo tensei Hashirama de 'Lord, usou o jutsu de forma errada, porque o corpo precisa está cristralizado, pelo menos o Yamato só o usou assim, palavras de Kiffe. Kiffe, como todos nós sabemos, Yamato é fruto das células do Hashirama, então, se ele sendo apenas células, consegue, imagina o principal utilizador?

Genjutsu Sharingan: ''Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos'' Lord disse isso em seu post, porém Lord, eu fiz algo parecido no SK retrasado, com isso o Must ou o nero, não me lembro bem, disse que por eu não considerar certo, olharia sim nos olhos, mesmo sem querer, olharia. Não tem jeito, você poderia dizer ''Não sabia ao menos as habilidades do oponente, mas este poderia ter algo a mostrar, logo não olharei em seus olhos'' isso seria aceito, pelo menos por mim, mas você fez com que a habilidade do Sharingan fosse em vão, e nas aspas acima, o lord cita SEUS olhos e não o dos edos, e mesmo se os edos caíssem no genjutsu, que não é o caso, eles recebem chakra externo, sairiam deste em questão de segundos, mas é apenas uma observação, o caso principal é que apenas o Lord foi pego no genjutsu.

Cúpula de raio, wtf: O edo tensei Hashirama usou sucessivamente seu mokuton, que abrange uma grande área, visto que esse foi usado para construir konoha, ou para dar uma forcinha, sendo assim, o jutsu foi sucessivo para acabar com a barreira, e não teria nada que se compare á fogo ou coisa do tipo.

Conclusão: 'Lord pego no genjutsu, Hashirama utilizou-se do Mokuton para acabar com a cúpula e tudo que viria, vez do Nero.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline   [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline Icon_minitime

[2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline
Ir para o topo 
Página 1 de 1