Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 3/2/2014, 12:52 | |
|
- Citação :
Local: Campo adverso. Rochas pareiam o solo, dotado de elevações e depressões. Ao leste encontra-se uma grande floresta, enquanto ao norte nota-se um mar ainda maior e profundo. Clima: Ameno, 27 ºC.
- Citação :
- • A luta é ambientada no Off, porém tudo que componha seu On pode ser usado;
• Status serão os seus; • Animais, armas, Bijuus, jutsus criados, tudo é permitido; • O objetivo é vencer seu(s) oponente(s); • É possível tanto pegar o corpo do adversário, quanto roubar o que ele possuir; • Para o roubo, segue-se normalmente as regras do fórum; • Vencendo a luta neste tópico, ganha-se um ponto; • A vila que obter dois automaticamente vence; • Ao obter vitória, só se continua as outras lutas caso os usuários desejem por unanimidade; • Ordem de postagem é a ordem de chegada. | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 3/2/2014, 15:15 | |
| Let the putaria begin. The black thunder ataca novamente11!!!!1!!
>>>> Depois de uma curta caminhada, Kiffe chegava no local da batalha. Dava uma olhada a seu redor, guardando em sua memória seus arredores. Se posicionava em um lugar qualquer, e esperava pelo seu amigo e inimigos. Vida 1400 Chakra 1650
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kiri riscada na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. Meu chapéu está curvado pra frente, cobrindo meus olhos em uma sombra. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Estou a vinte metros do mar, virado de costas para este. Um pouco longe da floresta. • Meu penis se encontra enrijecido.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Joki no Yoroi
Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
|
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 3/2/2014, 15:29 | |
| "Lutando no campo feliz dos teletubbies"
O lugar era bonito, marcado pela imensidão do mar, por nuvens passageiras e brancas como algodão doce. O local contava, ainda, com uma vasta e acalmante floresta. FrontLine caminhava vagarosamente. Então, o ninja parou, sacou uma kunai e começou a girá-la no dedo indicador.
FrontLine HP: 1400|1400 CH: 1600|1600
- Spoilers:
- Ataque:
- Considerações:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Mr. Catra. » Estou a 20 metros do mar e a 20 metros de kiffe, a sua direita. » Bom jogo pra vocês ai, vamos tentar conversar nos floods antes de chamar juiz e evitar considerações ultra abusivas. Enfim, tudo pela diversão.
- Jutsus e Armas usados:
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 4/2/2014, 01:32 | |
| [Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver] Três... Dois... Um belo dia inciava-se e eu caminhava em meio aquela floresta. Meus pés avançavam vagarosamente enquanto meus pensamentos voavam pelo futuro tentando buscar um motivo muito bem argumentativo para que eu estivesse ali, naquela imundicia de localidade, tão cedo. Obriguei-me a engolir um café da manhã rápido e logo parti para aquele encontro com o arvoredo. (...) Enfim consegui atravessar aquela barreira que me atrapalhava tanto. Um vale com algumas pedras e um vasto mar logo lá. Contudo, eu não era o único e pelo que eu conhecia do meu companheiro, aqueles não eram eles. Esperem... Eles eram idêntigos. Muito bem, eu e meu companheiro lutaríamos com gêmeos.
Um, dois, três... Perdi a conta de quantos passo avancei para que chegasse à vinte metros daqueles dois. Meus dedos estavam gelados, assim como as demais partes das minhas mãos. Meus pés estavam confortáveis, assim como minha roupa. Um manto negro que não me causava calor algum, uma máscara da ANBU de Suna e um adorno nos pés que não deixava meus pés desnudados. Juntei as mãos e fiz com que dois caixões erguessem do solo fértil e logo revelei o que eles guardavam. Minhas mãos acertaram minha bolsa ninja e encontraram algumas tarjas com um selo de controle, coloquei em locais aleatórios nos corpos e já estava pronto, agora a batalha poderia começar. Claro, antes teríamos que esperar aquele velho ANBU que sempre chegava atrasado. Adendos
- Primeiramente eu gostaria de dizer que é uma honra estar aqui com vocês e também reforço o que pediram: ANTES DE CHAMAR JUIZ, QUE TRATEMOS NOS FLOODS OU POR OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO.
- Minha aparência é a do Tendou. Sim, Tendou, não é a do Yahiko. Possuo sim os piercings, mas eles não estão a mostra, pois estão sendo tampados pela máscara da ANBU de Suna.
- Eu invoquei três Edos, e eles são: Beete e Brutus, mas seguindo pela lógica do anime são: Hashirama e Minato. Brutus possui muitas das kunais de três pontas e cada um (eu e Beetee) também temos uma. Quando Nero chegar será entregue uma para ele também. Minha Kuzanagi está no estômago. Token com o Hashirama.
- Meus corpos estão do meu lado, um de cada lado, um metro de distância, para ser mais exato. Ou seja, eles estão na mesma distância de vocês.
- Estou com o Sharingan nível três ativo. Thanks for your attention. And may the odds be NEVER in your favor.
000|1100 -Lo 000|900 -Be 000|900 -Br
- Descrições:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio. - Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 5/2/2014, 01:36 | |
|
Depois de um longo tempo, Katsuyu finalmente chegava no destino, o local onde fora determinado a luta contra dois seres de Kumogakure, e meu parceiro naquela luta seria ninguem menos que o Lider da ANBU, da qual eu fazia parte. Pude notar que era ele por causa de seu chakra, então logo, um dos seres que ja estavam presente ali, que tambem conhecia o chakra, porem, não o nome, me dava uma kunai, eu então, descia de Katsuyu e a pegava, notava que era diferente de uma kunai qualquer, então, guardava ela na minha bolsa, junto com os meus armamentos ninjas. -Katsuyu, esteja pronta para ajudar tanto a mim como o líder, quando for necessario, porem, até la, mantenha-se atenta e fora do nosso campo de ataque, pois... Essa vai ser uma luta interessante. No momento em que minhas ultimas palavras eram ditas, balançava meu Gunbai, criando um pequeno vento indo aos meus oponentes, para mostrar que estava ansioso para que a luta começasse logo.
1000|1500 900|900 - A Few Things You Need to Know:
- A rajada de vento criada, tem a mesma proporção daquelas que dão, antes de uma luta do anime, sabe, pra dramatizar um pouco e fazer os cabelos balançarem, então, ja é bem explicito que isso não foi um ataque certo? - Vamos fazer uma super luta pessoal - Aparencia do VIncent Valentine, checar na org de aparencias - Tenho comigo uma bolsa igual a que Kakashi usa na Guerra, nela, possui todas as armas basicas necessarias + a kunai que o edo minato do Lord me deu. - Estou do lado do Hashirama, um metro de distancia e Katsuyu está ao meu lado, a tres metros - Atento a tudo, Katsuyu tambem - Acho que é isso. Boa sorte a todos nós
- Itens:
- Citação :
- Gunbai - Mão direita
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Katsuyu
Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.
- Jutsus:
- Citação :
Sharingan Nível 3 - Sempre AtivoRank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
Ice Release (Hyōton) - Sempre Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
- A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
- Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
- O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 6/2/2014, 21:01 | |
| And the putaria begins. The first piroca is solta.
>>>> Observou os inimigos chegarem. Diferente de Kiffe e seu irmão, não possuíam a habilidade de escolher o que trajariam. Vestiam, então, máscaras, e roupões. Até certo ponto, era de se entristecer olhar para os dois. Um vento, de certa forma confortante, batia em sua cara, que se curvava para cima, removendo a antiga sombra que a cobria, e revelava a seus oponentes seu segredo. O seu demoníaco olho vermelho, que, diferentemente do próprio ninja, tinha uma certa sede por sangue. Pensava, um pouco, e ria, enquanto analisava seus oponentes. Lembrava da sua vida com seu irmão e se perguntava a como foram a parar alí. Mas não tinha tempo para se perguntar. Devia fazer o primeiro movimento da até então parada luta. >>>> Tirava poucas conclusões de seus oponentes. Havia averiguado seus olhos, o sharingan. Conhecia suas habilidades e sabia, perfeitamente como combatê-las. Um deles aparentava retirar corpos do chão, de uma maneira muito estranha, como uma invocação. E o outro, segurava um grande leque, cujo vento que saía deste alcançava, no mínimo, a sua distância inicial do oponente. Deduzia que aquilo poderia ser usado para combate, e já arquitetava uma estratégia a desarmá-lo. Prestava atenção, também, naquela kunai, levemente modificada que foi passada a mão do mais novo inimigo. >>>> Sua aparência começava a atingir leves transformações, o shinobi havia liberado a primeira cauda de seu bijuu. Coberto em um manto de chakra, o qual se ressaltava em forma de uma cauda, e um grupo de chifres em sua cabeça, moldados por puro chakra. Kiffe fazia um selo. Com aquele simples selo, aquele chakra que emanava do seu corpo se dividia, e tomava forma física. Clones daquele que fez o selo eram criados. Corriam, e como corriam. A velocidade, já grande de antemão, era incrivelmente aumentada com a ajuda da cauda liberada, e o portão aberto. Se fossem contados, não passariam de dez clones. >>>> Entravam na ofensiva. Dos dez clones, somente dois realmente atacavam o oponente, enquanto três dos clones continuavam a correr, ignorando-os. Três dos clones haviam parado de se mover um pouco antes de alcançar o oponente, e os outros, últimos dois, se posicionavam a alguns metros dos lados de cada oponente. Enquanto os ataques dos clones tentavam ocupar os oponentes, quatro dos clones (dois dos que ultrapassaram os oponenetes, e dois dos que ficaram) eram, em um pequeno momento, unidos por eletricidade, a criar uma barreira com o objetivo de prender os quatro juntos. Enquanto isso, os outros quatro clones que foram deixados a fora da barreira, a observam, de fora, enquanto deixam seus olhos fazer o trabalho de complicar a vida do oponente. Vida 1550 Chakra 1870
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kiri riscada na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Estou em minha posição inicial. • A partir do momento em que o revelei, meu sharingan está constantemente tentando nocautear a aqueles que o averiguam, assim como o sharingan de meus clones. Isso será feito através de sua habilidade e não através de nenhum jutsu. • Meus clones, os quatro que foram deixados a fora da barreira, estão só a rodeando, a olhando de fora, um de cara com cada parede. Se quaisquer projéteis forem jogados a fora da barreira, os clones tentarão a repelir com armas básicas por sua parte. • São 10 clones no total. • O golpe que meus clones tentarão aplicar em cada um de vocês será o Bougyo Goushi, aplicado com um só pé. Com a sua força e velocidade máxima, ampliada pelo portão aberto, e a cauda liberada. Seria definitivamente capaz de destruir seu tórax se acertasse. Eles irão o repetir assim que a barreira for cirada. Lembrem-se que o sharingan pode "prever" movimentos, e meus clones tentarão ler sua defesa e agir acima dela. • A posição que a barreira será criada será baseada na posição de vocês, não no local onde estavam no começo do post. Ou seja, se tentarem se mover, os clones irão ajustar a posição em que a barreira será criada para deixar vocês dentro dela. • Se se tornar impossível de se prender ambos na barreira, a preferência será o Nero. • A barreira tem suas dimensões máximas, 40mx40mx40m. • Preparo um jutsu.
- Técnicas, etc.:
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Joki no Yoroi
Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B. - Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
- Bougyo Goshi no Jutsu
Quem usa: Kiffe Rank: B Tipo: Taijutsu Duração: - Descrição: Um taijutsu básico, onde Kiffe, devido a sua afinidade adquirida com o tempo em Gobi, aplica um coice com força superior a até o de um cavalo no alvo, usando um ou dois pés. Podendo até mesmo quebrar ossos, sua melhor aplicação é para quebrar defesas, podendo ser forte ao ponto de quebrar uma barreira até rank C. Observação: Não há gasto de chakra. - Citação :
- Raiton: Raibaria
Rank: S Link: Clique aqui! Duração: 3 posts. Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida a partir do conceito do Raiden e Raikiri. Tendo o usuário e outros três clones de sí, ou até mesmo quatro clones por si só, estes se tornam capazes de unir-se por vários feixes de raiton similares ao Raiden, formando uma barreira semelhante ao Shishienjin. Nenhum ser vivo é capaz de atravessar a barreira sem ser cortado em pedacinhos, e a grande maioria das técnicas de suiton e doton são desfeitas ao contato com ela. A barreira não pode ultrapassar a dimensão de quarenta metros de largura e comprimento, assim como de altura. A barreira não pode se mover, e também não pode impedir que técnicas baseadas em elementos como Fuuton, Katon e Raiton adentrem ou saiam dela. Os usuários da técnica são intangíveis por quem está dentro dela, mas ficam vulneráveis a quem está por fora. Observação: Gasto da ativação é referente ao rank, 70 de chakra por post para se manter.
|
| | | Frontline Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1700) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 6/2/2014, 22:18 | |
| "Você já jogou campo minado?"
Uma, duas, três voltas dava a kunai no dedo de FrontLine. A arma girava como o destino do ninja, sem intervenções, naturalmente. Rodopiava como as nuvens faziam no entorno terrestre. Como imaturos sonhos na cabeça de Front, e não só sonhos, mas também esperanças, inclusive, esperanças. Circundava o dedo de Line como a vida, que flui pelo sangue, suor e lágrimas do homem. Girava, rodopiava, circundava... e parava. Line notara muito da arena na qual lutaria. Um emaranhado de árvores. A imensidão salina, que refletia luz anil como um espelho. Alguns rochedos espalhados aleatoriamente pelo local. De fato, Front presenciava uma imagem bonita. O solo era firme, de umidade que oscila entre o irrigado e o seco, ótimo. Uma leve brisa remexia a barba do Rapaz. O vento se intensificou gradativamente, o que forçou o homem a olhar para frente e ver ambos os seus oponentes. Line estava preparado, ou mais que isso, motivado.
As mãos de FrontLine se dirigiram uma para a outra. O ninja, capaz de realizar selos em velocidade equiparável, criou 10 clones. Em poucos segundos, um deles já se encontrava dentro da floresta, camuflado e atento a quaisquer ruídos. Dois se espalharam pela área plana e aberta da arena. Um dos bunshins se dirigiu à divisa entre o ambiente terrestre e marítimo. Duas das criaturas rumaram para os oponentes de Front, elas estavam tomadas pela emoção e adrenalina, e tentariam desferir inúmeros golpes -seis ataques cada, aproximadamente - nos inimigos. Os clones restantes se posicionariam ao redor da recém criada barreira de Kiffe, procurando nocautear os inimigos ali presentes e interceptar quaisquer objetos lançados contra a barreira. Concomitante à movimentação de seus clones, Line já executava outra sequência de selos. Repentinamente, um clone - um dos que guardariam as barreiras - tropeçou, uma de suas pernas haviam se desfeito. Sequencialmente, todos os membros do clone começaram a se dispersar em vários corvos, que se dirigiram a Line. Um torrente de corvos aumentava a altitude. Os animais carregavam algo, mas era difícil distinguir o quê. No exato momento em que os dois clones de Front teriam alcançado Nero e Lord, uma chuva de senbons se iniciou. As armas demorariam aproximados 6 segundos para tocar o solo, e ao enterrar na terra, preencheriam a área formada pelas barreiras de Kiffe.
Logo, um dos três bunshins que tentavam nocautear os alvos fez uma sequência de selos. Ele expeliu para dentro da prisão de raiton de Kiffe, ao todo, 20 bolas de fogo de raio aproximado de trinta centímetros. Dentro das esferas haviam kunais escondidas, que juntamente às bolas, poderiam ser controladas pelo clone. Os círculos flamejantes cortavam o ar e moviam-se de um lado ao outro, procurando atingir Lord e Nero, força-los a recuar ou deixa-los sem escapatória. FrontLine era um ninja astuto, em momento algum ele ou seus clones olharam para os olhos de Kiffe ou das cópias deste. Front e seus clones tentariam, ainda, nocautear qualquer um que não fosse Kiffe ou os bunshins do amigo.
FrontLine HP: 1400|1400 CH: 1410|1600
- Spoilers:
- Ataque:
» Não narrei, mas no início do post ativei o Magekyou. Meus clones tentarão ao máximo não serem atingidos por algo, e os dois clones que enviei para tentarem aplicar golpes de taijutsu em vocês farão o máximo para limitar a movimentação de ambos. Preparei um jutsu.
- Considerações:
» Possuo três compartimentos de fácil acesso nos quais guardo todos e quaisquer tipos de armas básicas. » Aparência de Mr. Catra. » Estou a 20 metros do mar e a 20 metros de kiffe, a sua direita. Vocês estavam, no início do post, a vinte metros de nós. A barreira foi feita, a princípio, dez metros na nossa frente.
- Jutsus e Armas usados:
- Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu - Coringa Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da sua projeção de chakra próprio para criar dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos dispersam, embora o usuário ainda é capaz de continuar a falar com o clone. Databook: Aqui. - Citação :
Katon: Hōsenka no Jutsu - Ataque Rank: C Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção. Databook: Aqui. - Citação :
Jiraigen no Jutsu - Ataque Quem usa: Itachi Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: Até explodir Descrição: Itachi convoca diversos corvos a sua posição. Os corvos, então, agarram senbons com selos explosivos atados às armas, aumentam a altitude consideravelmente e soltam as senbons. Essas caem verticalmente, e a velocidade não é reduzida pelos selos. As armas, ao caírem, se enterram totalmente no solo, se fincam no cimento ou boiam na água, assim criando um campo minado. Itachi explode os selos quando quiser, ou estes se explodem sozinhos quando alguém que não seja o utilizador do jutsu se aproximar.
Observações
- No caso de as senbons e os selos se enterrarem na terra, o campo minado não pode ser visto. - Os corvos já existem na arena,Itachi apenas os convoca, chama. - As senbons possuem chakra do tipo katon envolto a elas, isso confere uma explosão digna de um jutsu rank B e ainda faz com que as armas caiam verticalmente e se enterrem completamente na terra. - O chakra citado acima reforça os selos. - Citação :
Mangekyou Sharingan - Suporte Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Databook: Aqui. - Citação :
Genjutsu: Sharingan -Habilidade Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 8/2/2014, 19:43 | |
| [Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver] Meus olhos já pareciam estar mais do que acostumado com aquela vista. O mar atrás dos inimigos, a floresta ali por perto, o perfume das flores que a mata trazia, era tudo tão perfeito, até imaginei que morrera e, agora, estava no paraiso. Contudo, não estava e aqueles inimigos faziam questão de demonstrar aquilo. Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos, os que não faziam, mas de uma hora pra outra alguma coisa mudou e eu precisei começar a me preocupar. Com uma velocidade não muito rápida eu observei o primeiro inimigo se movimentar em formação de ataque, acreditava eu. Entretanto, não pude mais ver o que fazia pelo fato do arvoredo começar a crescer por ali. Sim, a floresta tomara conta do local, agora aquele campo que estavamos observando já não existia mais, só restava aquelas árvores enormes e que formavam uma cúpula que prendiam a mim e a Nero. Claro, minhas invocaçõe e aquela lesma estavam a salvo também. Espere, mas a salvo do que? Só lembro de ter visto o chakra do inimigo emanar pelo corpo dele e ele ser multiplicado, após isso, as árvores turvaram minha visão, assim como também fizeram com a deles, claro, se funcionassem. -Jinchuuriki- Disse-me Beetee -Vejamos o que ele pode fazer- Após isso apenas senti o chakra daquele corpo pálido novamente tomando conta do campo de batalha. Todavia, não era somente ele que deveria ser o centro das atenções, por isso eu resolvi tirar a vitalidade e toda a densidade daquele solo. Sim, a terra onde pisávamos não era a mesma, pelo menos não para nossos inimigos.
- Defendi de tudo com as árvores do Hashirama. Elas vão tomar uma área de 100 metros para todos os lado e 50 metros de altura. As árvores foram criadas na maior velocidade possível e, é claro, primeiro foram criadas as da 'cúpula' que defendeu eu e o nero e todos que nós controlamos. Não há brechas nessa cúpula e a floresta é densa, muito densa e escura, tanto que a visão chega a zero, se puder.
- Hashirama está sentindo o chakra de vocês, assim sabe onde estão e afins. Também sabe a diferença dos clones, pois não é a mesma quantidade de chakra que existe num corpor real e no de um clone. As árvores tentarão acertar os clones, apenas eles para que eles sejam destruídos.
- Meu ataque foi rápido e não afetará o Nero e o que ele controlar, ou seja, apenas vocês. Leiam bem as descrições, pois nelas existem as distâncias e tudo o que irá abranger, assim como também está nas regras o que deve ser considerado, caso eu não tenha feito isso. Ah! Estou preparando um jutsu. E me desculpem por essa merda de post, é que eu estou com o braço direito enfachado e é complicado de se escrever com isso.
000|1000 -Lo 000|650 -Be 000|900 -Br
- Descrições:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, tantō, ou ninjatō, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longa alcance. De nota são os samurais da Tetsu no Kuni que estão quase sempre vistos com espadas, e os shinobis da Kaminari no Kuni, que apresenta uma maior parte de visibilidade para o que os transportava. A espada conhecida por pertencer a um portador especial é conhecido como um Meitō.
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas de uso militar, como o reino da Tsuki no Kuni, enquanto guardas de Shion na Oni no Kuni empunhavam uma gládio. - Citação :
- Chakra Sensing Technique (beetee/suporte)
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (beetee/defesa) Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
Need To Run!! (lord/ataque) Rank: - Velocidade: Normal Duração: 4 post's E.E: Doton Descrição: Após muitas gerações certa família de dobradores elementais criaram tal técnica do elemento terra, essa que consiste basicamente do usuário concentrar seu chakra no tal elemento após isso o mesmo bate ao mesmo tempo ambos dez dedos da mãos sem afunda-los totalmente ao solo nesse momento o mesmo liberar uma expansão de chakra que percorre uma enorme área em pouquíssimos segundos assim o jutsus se ativará. Obs.: • Quando o jutsus ativo ele faz com que todo o solo numa área de 70m para todos os lados, tendo o usuário como epicentro, se torne uma película extremamente fina e frágil de terra, enquanto no interior do solo se cria um "buraco" em todo esse perímetro. Essa película não fará nada de ofensivo, pelo contrário, aos olhos dos adversário o solo ainda estará igual como se nada tivesse se passado no local, porém, ao ativar o jutsus essa camada se formará e tudo o que tiver sobre ela terá de ficar totalmente imóvel caso não queiram quebrar essa película, está que de tão frágil que é basta um mover dos braços para que ela se quebre, ela que é naturalmente feita para suportar o peso do que estiver sombre a área no momento em que o jutsus for ativo, mais desde que esse peso em questão esteja totalmente parado, qualquer movimento além da respiração fará ela se desfazer e o(s) alvo(s) cair dentro da armadilha. • O tamanho do buraco criado abaixo da película depende do tamanho do alvo do usuário, para humanos se cria um buraco e 15m de profundidade o interior desse buraco é repleto de formações rochosas extremamente pontiagudas perfuram uma pessoa facilmente, sendo que praticamente não a espaço de uma "lança" para outra no máximo 30cm todas apontadas para cima tendo cada uma dessas formações 5m de tamanho. Em caso de algo maior, como invocações de grande porte o buraco terá o tamanho suficiente para que tal coisa seja completamente encoberta pelo buraco, neste caso as "lanças" terão em média de 10m a 12m de tamanho dada as proporções de uma invocação. • Gasta-se 20Ch por post após a ativação para manter a técnica ativa, após o termino da duração do jutsus todo a área do solo volta ao seu normal. • A técnica não afeta o usuário, pois o mesmo tem total domínio sobre o elemento e as propriedades do solo assim as alternando para os locais onde esteja para conseguir se manter normalmente, mesmo que todo o perímetro venha a 'desabar' onde o usuário esteja se manterá intacto, assim como em aliados caso o mesmo deseje fazer isso. • Créditos ao Overkill, pois o mesmo que criou a técnica e autorizou que eu criasse.
Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu (beetee/ataque) Rank: - Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir o chakra de um Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o Bijuu ou seu Jinchuriki estar na posse da Shodai Hokage no Kubikazari (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座, suwaru) em sua palma, e, em seguida, tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Depois de Naruto destruir a jóia em sua forma de seis caudas, Yamato tentou suprimir o chakra da raposa nas Cataratas da Verdade, apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 13/2/2014, 19:05 | |
| Juziz
Sharingan ~ Ops, Não Olhei: Você olha pra alguém. Mas, de repente, num mundo em que cem por cento das pessoas olham pra rosto, olho, cabelo, nariz, orelha, você decide não olhar pros olhos. E você não explica o porquê disso. E você também não cita que não olhou. Narraçãozinha show em second person? Ela explica direitinho que isso é inválido, Lord. Se você não cita, admite-se o normal. O normal é olhar. Todavia apenas pedirei que você não repita esse tipo de coisa, além do fato de seu personagem não ter conhecimento - a menos que apresente links que já sabe do Sharingan - na luta.
Hokage-Alguma-Coisa-Nome-Gigante: Existem algumas coisas importantes para serem ditas. Um, a regra está mal-explicada. Ela não cita que deve ser feito pelo mokuton. Mas também não diz que deve ser feito sem contato algum. Apenas que o físico usuário-alvo não pode. É, Hashirama usou o mokuton dele para parar a Kyuubi, bem aqui. Em conjunto com o fato do primeiro ponto, o jutsu está desconsiderado, o que não impede de posteriores reativações.
Cúpula ~ Show: Temos uma parede de raiton. Mas não um raiton qualquer. Um fatiador de humanos. Um açougueiro de primeira. A defesa foram árvores gigantes que cresceriam até ocupar duas vezes e meia o tamanho da barreira. A barreira foi desfeita. Vou aproveitar a deixa do quarto ponto para dizer duas coisas. Um, esclarecendo, o raiton é de termos cortantes, não impactantes barra incendiários. Não pegaria fogo. Two, Kiffe, você usou o jutsu por todos os clones. E ainda disse que ia repetir. 5, 10, 15 jutsus ofensivos? Não sei. Mas você sabe. Só um aviso mesmo.
| |
| | | Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 13/2/2014, 21:01 | |
| Juiz!
Vayu sanou todas as minhas dúvidas quanto ao segundo e terceiro item do chamado, mas sobre o primeiro eu sempre tive meu parecer:
Conversei com minha professora de Psicanálise, que me deu aula no terceiro período sobre comportamento humano, e perguntei pra ela: "Pra onde o ser humano foca o olhar, em ocasiões normais?" Ela disse que depende da ocasião e do ser humano, claro, mas também me disse que a maioria dos estudados se focou no olhar sempre que não prestavam atenção em movimentos. Quando alguém corre, você se foca no ponto central do corpo, ou algo como se atravessássemos uma lança do centro da sua cabeça até que ela saísse do lado contrário, próximo às genitálias.
Quando alguém lê você se foca no que ele lê, em seus olhos ou sua boca e etc... Eu não estava satisfeito e pedi que me dissesse para onde olhávamos quando apenas analisávamos outra pessoa. Ela disse que nos olhos e essa afirmação de traiu: "Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos, os que não faziam..."
Não sei se serve para o mundo Naruto que vivemos mas é o único fato que consegui descobrir pra talvez justificar ou negar o que o Kiffe disse.
Por mim, todas os movimentos posteriores à frase em itálico no meu veredito estão desconsiderados. Lord foi pego pelo genjutsu.
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline 15/2/2014, 22:04 | |
| Juiz. Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu: Segundo Kiffe, o edo tensei Hashirama de 'Lord, usou o jutsu de forma errada, porque o corpo precisa está cristralizado, pelo menos o Yamato só o usou assim, palavras de Kiffe. Kiffe, como todos nós sabemos, Yamato é fruto das células do Hashirama, então, se ele sendo apenas células, consegue, imagina o principal utilizador?
Genjutsu Sharingan: ''Meus olhos encarnados estavam a observar os seus movimentos'' Lord disse isso em seu post, porém Lord, eu fiz algo parecido no SK retrasado, com isso o Must ou o nero, não me lembro bem, disse que por eu não considerar certo, olharia sim nos olhos, mesmo sem querer, olharia. Não tem jeito, você poderia dizer ''Não sabia ao menos as habilidades do oponente, mas este poderia ter algo a mostrar, logo não olharei em seus olhos'' isso seria aceito, pelo menos por mim, mas você fez com que a habilidade do Sharingan fosse em vão, e nas aspas acima, o lord cita SEUS olhos e não o dos edos, e mesmo se os edos caíssem no genjutsu, que não é o caso, eles recebem chakra externo, sairiam deste em questão de segundos, mas é apenas uma observação, o caso principal é que apenas o Lord foi pego no genjutsu.
Cúpula de raio, wtf: O edo tensei Hashirama usou sucessivamente seu mokuton, que abrange uma grande área, visto que esse foi usado para construir konoha, ou para dar uma forcinha, sendo assim, o jutsu foi sucessivo para acabar com a barreira, e não teria nada que se compare á fogo ou coisa do tipo.
Conclusão: 'Lord pego no genjutsu, Hashirama utilizou-se do Mokuton para acabar com a cúpula e tudo que viria, vez do Nero.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline | |
| |
| | | | [2x2] 'Lord e 'Nero vs. Kiffe e Frontline | |
|