Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 19/2/2014, 00:27 | |
| - Citação :
Campo: Grande Ponte Naruto. Lutadores: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Personagens: Itachi & Madara vs. Kakashi & Utakata. Adendos: Ordem do post deve seguir a dupla, ou seja, caso o Kiffe poste primeiro, por exemplo, ele deve ser seguido por sua dupla, o 'Lord. Vale lembrar que somente a dupla passará, não os dois sobreviventes. Permitido o uso de animais e armas lendárias, somente - nada de criados - e que o primeiro post é o de apresentação. Post editado, só retirei o link que enviava para outras regras que não estão aqui. O que quero dizer, é que não serão só quatro posts e avaliação e sim morte, a única forma de passar. Desculpem-me pelo erro.
Última edição por Lind em 21/2/2014, 21:44, editado 2 vez(es) | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 19/2/2014, 02:37 | |
| Utakata[Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar]
Meus pés já não eram como antes, divagar por mais de uma hora me fazia ter uma certa dormencia em determinados pontos do calcanhar, e a única forma que me fazia esquecer aquilo era o descanso. Bastava cinco minutos, mas eu precisava descansar. Contudo, não cessei o passo. Dei mais alguns passos e tive que encerrar a caminhada de hoje, pois não percebera que já havia chegado no local de onde me mandaram o 'endereço'. (...) Ao longe eu pude notar aquela nuvem negra movimentando-se na minha direção numa velocidade extremamente rápida.
Antes mesmo de ver aquelas belezuras de aves chegarem a mim, consegui retirar de uma das duas bolsas ninjas um belo e condecorado soprador de bolhas dourado. Balancei a cabeça para o lado e tirei os cabelos dos olhos. Contudo, o diadema continuava entre os emaranhados fios dourados que sintilavam na luz solar. -Espero que eles não demorem...- Disse para um pássaro jovial que pousara à alguns metros dali de onde eu estava sentado. Soprei aquele objeto e vi formar-se uma bolha transparente que ficava fruta-cor quando era tocada pelos raios de sol. Tinha um tamanho mediano, mas o que diferenciava aquela ali das outras era a falta de chakra no interior e na própria barreira que prendia aquele ar dentro dela. Contudo, o último animal que apareceu acertou a bolha com seu bico, fazendo-a explodir em algumas gotas de água e sabão.- Estou no meio da ponte. Animais e sobrador de bolhas comigo. Minha aparência é a do Belphegor de KHR. Meu soprado encontra-se em minha mão direita e a parte onde fica o sabão com a água está cheia e se encontra na outra mão.
- Como o Lind mesmo disse: Quando o primeiro membro da equipe postar, esperem os outros. E eu espero que essa batalha não tenha 527636476626 pedidos de juiz, que tenha o mínimo necessário.
- Boa sorte, mas não pensem que isso irá influenciar, só desejei por causa do Nero. Desde já agradeço pela atenção.
1500|1500 600|600
- Citação :
- Karasu's
Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
- Soprador de Bolhas
Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
| |
| | | Kiffe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 19/2/2014, 23:05 | |
| Let the putaria begin. Colocar subtitulo é uma merda, eu mal sei o que colocar, ainda mais quando eu não consigo pensar em um título. Mas fica tão bonito. D: A pior parte é que ninguém lê essa porra. Talvez dessa vez vão perceber que ficou muito longo e irregular, então vão copiar, colar em algum lugar e ler isso. Depois postar nos floods a descoberta deles.
>>>> Pleno meio dia, outra mente vazia se aproximava do lugar marcado. Kiffe se ajeitava, ali mesmo, coçando seus genitais e aguardando, então, seus oponentes. Vida 1500 Chakra 1500
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. Uma sombra cobre meus olhos. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Vamos chegar em um consenso sobre o tamanho da ponte? Seria quinze metros de largura, ao meu ver, que tal? Comprimento não consigo definir, mas é longa o bastante pra não precisarmos nos preocupar. • Posição de cinco metros ao lado direito de Lord.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Joki no Yoroi
Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 22/2/2014, 00:11 | |
|
Chegava no local marcado onde seira a penultima luta para decidir o mais forte dos fortes, e dessa vez, eu teria um aliado, porem, apenas via os oponentes ali, então esperava a uma distancia estrategica deles, em pé, encima da Katsuyu, aguardando ele chegar.
1500|1500900|900- Things:
- Estou a 30 metros de voces em linha reta - Desculpe a demora, problemas e talz - Armas basicas, todas comigo, e estão em uma bolsa igual a que Kakashi usa na guerra, colocada do mesmo jeito - Boa sorte a todos nós :v
- Itens:
- Citação :
Gunbai - Nas costas Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Katsuyu Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.
- Jutsus:
- Citação :
Sharingan Nível 3 - Sempre AtivoRank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 22/2/2014, 10:38 | |
| Juziz Infestissumam perdeu por W.O. Post do Nero continua válido. Prossigam. | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 23/2/2014, 21:40 | |
|
Utakata[Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar]
Foi fácil de perceber que um dos homens desistira de batalhar, mas mesmo assim evitei o riso. Contudo, não demonstrei misericórdia, por mais que aquele homem que estava ali fosse meu amigo. (...) Meu soprador de bolhas estava dentro do objeto que continha água e sabão, mas com uma velocidade rápida e cautelosa parou em meus lábios e em qustão se segundo duas bolhas foram liberadas na direção do homem de Suna que estava batalhando comigo. Continuei a sobrar, mas desta vez saiu mais que duas bolhas, saiu muitas delas, tantas que rodearam meu inimigo deixando pouquissimas brechas, a minha sorte seria se aquelas primeiras bolhas contribuissem e fizessem com que meu plano fosse concluido com sucesso, mas para isso, teria que acertar meu adversário. E mesmo assim não cessei o sopro. Uma bola maior que um homem humano foi criada e me coloquei dentro dela, ela me faria flutuar à alguns metros da ponte e me protegeria do perigo.- São muitas das bolhas, não sei dizer quantas, mas tem o bastante para formar uma grande bolha ao teu redor. Se um explodire vai atingir uma área de dez metros para todos os lados e logo fará com que as outras explodam, o que vai ocasionar muitas explosões que vão abranger esta mesma área.
- As duas primeiras tem um tamanho de uma bola de futebol e uma dela vai tentar prender você na ponte pelos pés, a outra vai seguir na direção do seu rosto. As outras irão tentar te acertar se você for pedo pelas outras duas, mas se não conseguir elas irão formar a bolha que citei e mandarei um explodir asism gerando as outras explosões. Se for pego pelas duas primeiras e tiver movimentos bruscos, vindos de sua parte, irei mandar as bolhas lhe tocarem e explodirem. A distância das bolhas de você seria de 1 metro em todos os ângulos.
- A bolha que estou é maior que um homem e flutua à dez metros acima da ponte.
1500|1300 600|600
- Citação :
- Karasu's
Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
- Soprador de Bolhas
Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
- Citação :
- Shabondama Hedoro
Rank: - Descrição: Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente. - Citação :
- Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Rank: - Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Somente a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas bolhas estouram, resultando em uma pequena mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos. - Citação :
- Shanbondama no Tate
Rank: - Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 25/2/2014, 16:45 | |
| When the zeroes line up on the twenty four hour clock. Caro Convidado, peço que pare de ler meus subtítulos. Estou ficando desconfortável.
>>>> Percebia aquele que se aproximava. Só um? Estranho, ou, por um lado positivo, bom. Não moveu seu corpo além de suas mãos. Estas se uniam, fazendo o único selo que a aqueles que o conheciam representava o famoso Kage Bunshin. Cópias daquele que fez o selo surgiam sobre todo a campo de batalha, a ponte, assim como a água, estava repleta de cópias de Kiffe feitas a partir de pura eletricidade. Se contadas, seriam aproximadamente dez. Uma delas, que nascera na ponte, entre Kiffe e seu companheira seria a primeira, das muitas, que iriam executar ataques. Ela sacava sua espada, se impulsionando a frente com sua armadura e sua própria força muscular, elevada pelo portão aberto. Deixava um rastro de vapor pra trás, que seguia a frente alinhado a sua espada, que tentava, assim, perfurar o coração do oponente. Vida 1500 Chakra 1450
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. Uma sombra cobre meus olhos. Idem aos clones. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Primeiro portão aberto. Os ataques do clone obviamente ocorreriam antes das bolhas e tal, porém pouco antes. Se ele for entrar na frente de algum ataque do Lord, será desfeito. • Já até cansei de usar esse genjutsu da sharingan, mas como não custa chakra, não tenho porque não usar. O clone que o ataca tem seu sharingan ativo e tentará o paralisar se houver contato visual direto. • Posição de cinco metros ao lado direito de Lord.
- Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia das portas de chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mantenha o corpo de expirar-se tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos ao seu próprio corpo.
Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir pelo menos as cinco primeiras portas. Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todas as oito. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante a Gake Nobori no Gyuu de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso do Omote Renge no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, a 13 anos de idade Lee podia abrir até cinco deles.
O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como Hachimon Tonkou. Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes maiores do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum destas mudanças são o escurecimento da pele, erupção de veias ao redor dos templos, os olhos virando completamente branco. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame quando lutando com Guy. Guy corrigido este equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando em um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura corporal do usuário.
- O Kaimon é localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos assim 100% de sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite que o usuário use o Omote Renge.
- O Kyuumon é localizada no cérebro. Forçosamente aumenta a força física da pessoa e temporariamente reenergiza o corpo.
- O Seimon é localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
- O Shoumon é localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Pode causar um rasgo para o tecido muscular em uso.
- A Tomon é localizada no abdômen. Aumenta a velocidade e o poder do usuário.
- A Keimon é localizada no estômago. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Permite ao usuário realizar a Asa Kujaku. A abertura deste portão libera tais quantidades enormes de chakra que pode causar corpos d'água próximas para formar um vórtice em torno do usuário.
- O Kyuumon é localizado abaixo do estômago. Aumenta ainda mais a velocidade e a potência do usuário. Permite ao usuário realizar a Hirudora. Aqueles que abrirem esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, azul no anime, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-los.
- O Shimon é localizado no coração. Liberando esta porta usa-se toda a energia do corpo. Isso torna a bomba do coração à potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão dá o poder de usuário que seja, mesmo para além dos cinco Kages, mas vem à custa da vida do usuário logo após o uso.
- Citação :
- Raiton Kage Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 27/2/2014, 16:51 | |
|
O meu aliado não ia chegar pelo que parecia, e, pelo que notava no chakra de um dos oponentes, ele possuia um olho abençoado, porem, apenas o esquerdo, de qualquer forma, evitar contato visual com aquele é a melhor ideia. O chakra do homem com Sharingan, se multiplicava, e então, um dos seres recem-criados, vinha em minha direção em alta velocidade, logo, ele saltava e ao que parecia, estava com uma especie de espada em mãos, porem, graças ao meu Sharingan, que era mais poderoso que o dele, provavelmente, seria facil para mim prever seu ataque, logo, quase que, instantaneamente, meus olhos tinham mudado e então, foi criado uma especie de costela ao redor de todo o meu corpo, que provavelmente, iria me proteger do ataque daquele homem.
E então, sentia dezenas de chakras, em uma forma circular, vindo em minha direção. Meio estranho aquilo, pois nunca havia testemunhado tal tipo de jutsu. Aquela homem desparecia dali, revelando ser uma replica, e logo podia notar que aqueles chakras circulares eram, bolhas, duas delas estouravam uma perto do meu rosto, liberando uma gosma, que logo escorria, para a Katsuyu, e a outra foi nos meus pés, me prendendo a Katsuyu. Mais bolhas vinham em mim, e dessa vez, me cercaram. Aquilo, provavelmente não eram bom. Aquelas costelas que me rodeavam, agora tinha tomado a forma de um ser humanoide com 4 braços, e então, todas aquelas bolhas, explodiam.
A explosão daquelas bolhas realmente era algo poderoso, porem, minha tecnica, não era uma qualquer. Finalmente, havia chegado a hora do meu contra-ataque. Com um unico e rapido selo de mão feito, criava 3 clones de madeira, um deles mais eu, o original saiamos da Katsuyu, não tinha sido uma tarefa dificil, pois, a gosma daquela bolha, não era algo com que meu jutsu não pudesse lidar. Logo, as mãos do ser humanoide se juntavam, e logo após se separavam, fazendo varios magtamas ligados por um fio de chakra, e então, todos aqueles magtamas eram disparados em alta velocidade e com grande força, provavelmente um golpe deles seria suficientes para jogar seus corpos longes. Um dos meus olhos se fechava, e então, começava a preparar um jutsu.
1500|1200900|900- Things:
- Primeiro a defesa. Antecipada com o Sharingan e talz, e graças a isso, consegui usar o susano a tempo, alem de que, vcs esqueceram que estou em cima da katsuyu. Poderia ter considerado que o ataque de voces foi nela, mas, acabei não fazendo isso, pelo menos, isso só meu mais tempo ainda de executar minhas ações a tempo - A gosma da bolha do jutsu do lord, bem, a que veio no rosto, considerei que ela escorreu pelo chakra do susano, pois acho que não ia se prender nele, e se juntou a das pernas. A defesa das bolhas explosivas acho que foram bem simples, nem preciso explicar certo - Bem, sabem que meu personagem possui imensa força fisica, capaz de arrebentar o Senpo: Myojimon do Hashirama rapidamente após reviver, sair da gosma foi simples até - Meu ataque foi simples, 10 projeteis, 4 para o kiffe, 4 para o lord e 2 para o chão onde pisam. Viajam em alta velocidade e com grande força - Preparo um jutsu
- Itens:
- Citação :
Gunbai - Nas costas Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Katsuyu Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.
- Jutsus:
- Citação :
Sharingan Nível 3 - Sempre AtivoRank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
Rin'negan - Ativo no Original Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
- Jutsu:
- Citação :
Yasaka no Magatama Rank: - Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados. Variações: Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:
- Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
- Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.
Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.
- Citação :
Moku Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
Ice Release (Hyōton) - Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
- A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
- Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
- O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
[/quote] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 2/3/2014, 13:46 | |
| Utakata[Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar]
A bolha me fazia flutuar. Quando vi aquele homem ficar envolto de uma aura de chakra que parecia um humanoide, tomei providências drásticas. A velocidade foi rápida, mas consegui desviar, por sorte, mas a bolha que eu me encontrava estourou. Aquele magtama seguiu para longe de mim depois que causou aquele dano em minha defesa. Soprei aquele aparelho novamente e gerei outra daquela bolha de proteção. Contudo, não parei por ali, criei mais algumas bolhas de um tamanho mediano e fiz elas seguirem na direção daquele corpo humanoide na altura da cabeça daqueles clones e do original.- São muitas das bolhas, não sei dizer quantas, mas são varias e não foram criadas ao mesmo tempo, até porque seria impossível, mas foi questão de um segundo para uma ser criada e logo outra.
- Essas bolhas são expeciais. Como o Susano'o derrete quando é tocado pelo ácido da Mei, me veio uma ideia. Essas bolhas são como ácido, quando tocam em algo. Se o Susano'o não suportou o Fuuton,m acredito que não suportarão o ácido das bolhas. Se elas derreterem, pelo menos uma parte, do susano'o, vão entrar mais bolhas deste mesmo tipo e irão tentar acertar seu rosto, assim como os dos clones.
- Foi algo simples, mas foi oq ue o tempo me deixou fazer. Obrigado por esperar.
1500|1100 600|600
- Citação :
- Karasu's
- Soprador de Bolhas
- Citação :
- Shanbondama no Tate
Rank: - Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro. - Citação :
- Santouka
Rank: - Descrição: Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 5/3/2014, 00:09 | |
| When you know who's calling even though the number is blocked Mas aloco, oqq é isso, susano'o tão cedo e amaterasu logo depois?
>>>> O contra ataque do oponente era óbvio, e legível. Depois de se formar em uma defesa, por aparência, indestrutível, atirou projéteis em sua direção. Como só viajavam em uma direção reta e ao mesmo local como alvo, foram fáceis de desviar com um simples salto ao seu lado. Enquanto os ataques passavam em seco, sorriu. >>>> Não conseguia pensar em uma maneira plausível de superar aquela barreira do adversário, então simplesmente fez alguns selos e criou uma barreira extensiva ao seu redor, que o protegeria enquanto preparava uma técnica. Vida 1500 Chakra 1350
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Obviamente, preparo um jutsu. • Vocês vão falar: "É uma ponte, não pode usar Doton!" mas Kakashi já provou o contrário em ambas as lutas contra o Zabuza e Sasuke. Kakashi pode usar doton em pontes, lol.• A barreira protege, assim como tira de sua visão, a mim e outros 3 clones. Vale lembrar que a barreira é revestida por chakra então não se pode ver através dela nem com doujutsus
- Citação :
- Doton: Tajuu Doryuuheki
Rank: - Descrição: Semelhante a técnica Doton: Doryuuheki, cria-se uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao usuário criar várias paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas os internos ainda são deixados intactos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 7/3/2014, 14:51 | |
|
Bolhas... Será que aquele era o unico estilo de jutsu de um dos adversarios? Bem, quem sabe, se fosse, isso seria uma vantagem a mais para mim. O clone que havia ficado ao meu lado, tecia um unico e rapido selo, e logo, uma parede imensa de chama intensas era disparada contra aquelas bolhas e, talvez, contra a defesa do oponente. Melhor usar isso. Pensava. Logo, meu corpo se fundia com a ponte e então, la permanecia. Enquanto isso, o outro clone cima da Katsuyu, descia da mesma e então, com um unico selo, fazia com uma densa floresta começasse a surgir, porem, não era uma floresta qualquer, era uma floresta de arvores floridas. Estava usando todo seu poder naquele jutsu, para faze-lo abranger toda aquela ponte.
1250|900900|900- Things:
- Bem, a defesa foi simple. O tamanho e velocidade em que o Gokka Mekkakyu são feitos, foram o bastante para defender tanto eu, quanto os clones não acham? - Meu ataque foi ainda mais simples, usei o Kajukai Korin para fazer a floresta florida cobrir toda a ponte, claro, isso não vai acontecer exatamente neste post, porem, fiz questão do jutsu ir primeiro na direção de voces. - Usei um dos jutsus do Orochi para me fundir a ponte, então, meio que to "invulneravel" no momento - Quando me fundi ao solo, meu susano regrediu a forma das costelas
- Itens:
- Citação :
- Jutsus:
- Citação :
- Citação :
Rin'negan - Ativo no Original Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Susanoo Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
Attack Prevention Technique Rank: - Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás. - Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso. - Citação :
Katon: Gōka Mekkyaku Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 9/3/2014, 14:36 | |
|
Utakata[Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar]
Se não fosse aquela muralha crescer em minha frente aquela parede de chamas me acertaria por completo. Para ajudar meu parceiro, uma bolha foi criada para protegê-lo de possíveis ataques futuros. Claro, a minha bolha continuava intacta.- Estou dentro da bolha e colocarei o Kiffe numa outra.
- O muro que o Kiffe fez serviu de minha defesa, já que ninguém citou nada sobre a muralha, como eu estava o lado do Kiffe, logo ela me protege também.
1500|1000 600|600
- Citação :
- Karasu's
- Soprador de Bolhas
- Citação :
- Shanbondama no Tate
Rank: - Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 11/3/2014, 19:33 | |
| When you walk around the house wearing my sky blue lacoste Ainda não é hora do Kamui.
>>>> Era envolvido por uma bolha, inofensiva. Além disto, nada de muito importante aconteceu. Uma rajada de fogo passou aos redores de sua barreira, e altos sons podiam ser ouvidos de fora dela. Permaneceu ali, ainda preparando seu olho esquerdo, esperando por uma boa oportunidade a usá-lo em sua totalidade. Até lá, a bolha o flutuou em direção a distância da ponte, que parecia destruída por uma técnica. Vida 1500 Chakra 1350
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Obviamente, preparo um jutsu. • Como os poros das suas árvores são matéria, eles não podem passar pela bolha.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 13/3/2014, 00:17 | |
| Off: W.O Parado - http://www.narutothegames.com/t48607-long-time#547017 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 14/3/2014, 09:29 | |
| Juziz
Como eu adoro gente que não considera nada nos posts. Preguiça? Agilidade? Estratégia? Seja como for, ''fiz questão do jutsu ir primeiro na direção de voces.'' não necessariamente significa que será ofensivamente. Pode querer só espaço, consequentemente os outros posts ficam válidos, pode ir somente na primeira direção, e pode ser aquilo. Nem ao menos ficou claro se os polens iriam ser liberados.
Feito o começo, vamos analisar que jutsu foi esse que defendeu de tudo - ou de nada. Caso vocês assistam o episódio, verão que foi uma defesa muito, mas muito simples. Uma kibaku fuuda e só, acabou. Seria o suficiente para barrar as árvores? De maneira alguma. Bom, sobre a bolha voar: é complicado dizer se ela poderia voar ou não. Existe um jutsu, este, que consegue voar. Então não acredito que tenha grandes problemas em considerar que o Shanbondama também o faça. Vamos ao veredito:
Edit: Por erro meu, não vi que eram duas bolhas diferentes. Apenas o Kiffe se safou. O Lord teve sua bolha destruída e foi acertado por um tronco. E não, em nenhum momento se falou que polen seria produzido.
Em virtude das lindas e preciosas considerações não feitas, a luta prossegue normalmente, porém Lord deve descontar 450 de HP e sente fortes dores no seu próximo post.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 16/3/2014, 02:11 | |
|
Um dos adversarios havia conseguido escapar, porem o outro, nem tanto, e por alguma razão, as flores não haviam desabrochado e liberado o polen, então, com um unico, simples e rapido selo, as flores rapidamente se abriam ja liberando o polen na direção do ser que não tinha conseguido escapar, e então, uma outra coisa tambem, que o outro clone iria fazer para ver se conseguia acabar com pelo menos aquele oponente de uma vez. O clone que havia feito o Kajukai Korin anteriormente, rapidamente enconstava a mão na Katsuyu e então, um pequeno clone dela, andava em seu braço até ir ao seu ombro, e então, a Katsuyu maior recuava, indo na direção oposta a que estavamos olhando ou seja, estava indo para trás.
Enquanto isso, o meu eu original, emergia na ponte do lado do clone que possuia a Katsuyu, e então, Katsuyu era passada pro meu ombro -o original-, que, ao mesmo tempo, começava a transferir chakra para mim, e então, apos transferir a quantia necessaria, o clone ao meu lado, com um simples, unico e rapido selo, batia a mão no chão, trazendo uma enorme quantia de fumaça e daquela fumaça, surgia a minha invocação pessoal, Gedo Mazo comigo e os clones no topo de sua cabeça, e então, tocava minhas duas mãos na estatua e começava a absorver seu chakra, e ao acabar, absorvia novamente, so que, dessa vez, com um jutsu. Logo após ter absorvido, com um unico e rapido selo, o clone ao meu lado direito, expelia de sua boca varios dragões de fogo que iam em sua maxima velocidade em direção ao ser que estava flutuando em uma bolha, porem, não estava tão longe assim de nós, e, ao mesmo tempo em que o jutsu era disparado o outro clone dizia algumas palavras em um tom bem alto. -Mesmo eu, em clara desvantagem, estou dominando o fluxo da luta, e agora que um de voces foi atingido pelo meu ataque, minha vontade de matar foi as alturas, ela está enorme, melhor se preparem. Enquanto que, eu, pulava e ficava digamos, em pé, nas costas da Mazo, e então, fechava meu olho direito.
1500|1500 900|500 800|300 - Things:
- Vamos la. Primeiro, eu com um unico In, abri as flores para fazerem elas liberarem o polen, que é claro, como Lord foi atingido por um tronco, creio eu que o mesmo está na area do jutsu. - Segundo, meu chakra, sim, eu gastei muito em ataques contra voces dois, e por isso, tive que repor ele né? Então, somando a quantia transferida de Katsuyu a mim, que foi 300 + a quantia absorvida da Gedo Mazo, 200 do Fuinjutsu: Kyuin e tambem, do Madara absorver chakra naturalmente, como fez contra o Hashirama, considerei que absorvi 300 por não ter regra, totalizando 900 de chakra que, somando ao status anterior, deu 1700 e, subtraindo pelo gasto da invocação da gedo mazo + o ryuen hoka da 1500, o status inicial, bonito né? - Terceiro, o meu ataque. Dez dragões foram em direção ao Kiffe, indo numa formação para cerca-lo, e estão indo na maxima velocidade, alem de, creio eu que, apenas um dragão é necessario para destruir a bolha, pois, é uma bolha que apenas defendeu de uma tarja, logo, creio eu um ser o suficiente para destruir ela e o resto te atingir não? Ah, e o outro clone, ao mesmo tempo que o outro lançava o jutsu, executou o Sakki, e exalou toda a intenção de matar, a fim de paralisar voces, está descrito na fala dele em italico. Outra coisa, como Kiffe deixou vago, tomei a liberdade de considerar a distancia que ficou da ponte, alem da direção pra onde foi. Considerei que ficou a 5m de altura da ponte e basicamente ficou parado a 10 m de mim, ou seja, mais uma vantagem para a velocidade do meu jutsu, combinado com meu sakki não? - Ah, e caso voce desvie do Ryuen Hoka, o clone que usou ele, ira manipular os dragões de uma forma a não atingirem um ao outro, e então, irá fazer com que vão atrás de voce novamente, isso até conseguir lhe acertar - Quarto, preparo um jutsu e eu, o original, estou um pouco acima da cintura da Mazo, antes de chegar naquelas partes pontiagudas
- Itens:
- Citação :
- Gunbai - Nas costas
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Katsuyu
Rank: S Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura. - Citação :
- Gedō Mazō
Rank: - Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
- Jutsus:
- Citação :
Sharingan Nível 3 - Sempre Ativo - ClonesRank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Chakra Transfer Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas. - Citação :
- Katsuyu Daibunretsu
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível que Katsuyu seja capturada. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques contundentes físicos são anulados por essa técnica. Não importa o quão violento o ataque, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como chakra canalização de Tsunade em shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos. Esta técnica é uma réplica exagerada da capacidade de uma lesma de se auto-amputar uma parte da sua cauda para fuga. - Citação :
- Fūjutsu Kyūin
Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho. - Citação :
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua versão, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo na forma de um número de cabeça de dragão em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queimar facilmente carne humana. - Citação :
- Chakra Sensing Technique - Sempre Ativo
Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 16/3/2014, 20:03 | |
| [OFF] Vamos tirar isso do caminho. Link | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 23/3/2014, 09:23 | |
| Juíz W.O do Lord. Não encontrei onde o mesmo desistiu, sendo assim o Kiffe não tem culpa. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 25/3/2014, 20:13 | |
| And your knee socks. AINDA não é hora do Kamui.
>>>> A bolha que flutuava por ali ia lentamente descendo até o nível da água graças a natural gravidade. Um ataque a atingia de surpresa, derrubando Kiffe, que foi pego de surpresa, apesar de não estar impressionado pela já clara intenção do oponente de o matar. O ninja caiu na água, logo acompanhado por varias bolas de fogo cuja vida não foi longa abaixo dela. Não se via com outra opção, não queria voltar a superfície, então nadou para baixo e adentrou a terra, aguardando lá por alguma coisa. Vida 1500 Chakra 1310
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestindo a Joki no Yoroi. Bandana de Kumo na minha testa, já não cobrindo meu Sharingan Nv.3. • A minha espada está presa a uma bainha nas minhas costas. • Obviamente, preparo um jutsu. • Como os poros das suas árvores são matéria, eles não podem passar pela bolha. • Como você quer me impressionar mostrando sua intenção de me matar se você mal fez um ataque mortal, e considerando que eu tenho a mesma intenção? Pois é, a defesa do sakki é essa, apesar de que sequer faz um efeito na defesa ou na luta de qualquer maneira. • Seu fogo apagou na agua, dã. • Sobre a defesa, é simples, estourou a bolha, que já estava baixo contando que ninguém a controla e como sou pesado ela devia ter uma puta duma gravidade, e então o kiffe caiu na água, só. • Não sei nem porque eu ainda posto, mas não tenho como te atacar no susano'o (se é que você ainda está no susano'o), então...
- Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando o chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode não alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 26/3/2014, 10:08 | |
| Off: Cabe ao Nero decidir se vai aceitar o seu post, Kiffe.
Eu postei 9:23 da manhã, você postou 8:13 da noite. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 26/3/2014, 16:13 | |
| [OFF] Opaaaaa, achei que eram da noite. Perdão. Sua escolha, Nero. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 27/3/2014, 14:25 | |
| Off: Melhor W.O. A luta está atrasando o progresso do torneio, alem disso aqui ja ter durado um mes | |
Alerta :
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 2/4/2014, 01:06 | |
| Off: Bloqueiem logo isso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. | |
| |
| | | | Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. | |
|