Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2150/2150Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2200/4200Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty
MensagemAssunto: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime19/2/2014, 00:27

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Great_Naruto_Bridge
Campo: Grande Ponte Naruto.
Lutadores: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.
Personagens: Itachi & Madara vs. Kakashi & Utakata.
Adendos: Ordem do post deve seguir a dupla, ou seja, caso o Kiffe poste primeiro, por exemplo, ele deve ser seguido por sua dupla, o 'Lord.
Vale lembrar que somente a dupla passará, não os dois sobreviventes.  Permitido o uso de animais e armas lendárias, somente - nada de criados - e que o primeiro post é o de apresentação.

Post editado, só retirei o link que enviava para outras regras que não estão aqui. O que quero dizer, é que não serão só quatro posts e avaliação e sim morte, a única forma de passar. Desculpem-me pelo erro.

Última edição por Lind em 21/2/2014, 21:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue1500/1500Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue1800/1800Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime19/2/2014, 02:37

Utakata
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 200_s
[Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar]

Meus pés já não eram como antes, divagar por mais de uma hora me fazia ter uma certa dormencia em determinados pontos do calcanhar, e a única forma que me fazia esquecer aquilo era o descanso. Bastava cinco minutos, mas eu precisava descansar. Contudo, não cessei o passo. Dei mais alguns passos e tive que encerrar a caminhada de hoje, pois não percebera que já havia chegado no local de onde me mandaram o 'endereço'. (...) Ao longe eu pude notar aquela nuvem negra movimentando-se na minha direção numa velocidade extremamente rápida.

Antes mesmo de ver aquelas belezuras de aves chegarem a mim, consegui retirar de uma das duas bolsas ninjas um belo e condecorado soprador de bolhas dourado. Balancei a cabeça para o lado e tirei os cabelos dos olhos. Contudo, o diadema continuava entre os emaranhados fios dourados que sintilavam na luz solar.
-Espero que eles não demorem...- Disse para um pássaro jovial que pousara à alguns metros dali de onde eu estava sentado.
Soprei aquele objeto e vi formar-se uma bolha transparente que ficava fruta-cor quando era tocada pelos raios de sol. Tinha um tamanho mediano, mas o que diferenciava aquela ali das outras era a falta de chakra no interior e na própria barreira que prendia aquele ar dentro dela. Contudo, o último animal que apareceu acertou a bolha com seu bico, fazendo-a explodir em algumas gotas de água e sabão.

• Estou no meio da ponte. Animais e sobrador de bolhas comigo. Minha aparência é a do Belphegor de KHR. Meu soprado encontra-se em minha mão direita e a parte onde fica o sabão com a água está cheia e se encontra na outra mão.
  • Como o Lind mesmo disse: Quando o primeiro membro da equipe postar, esperem os outros. E eu espero que essa batalha não tenha 527636476626 pedidos de juiz, que tenha o mínimo necessário.
  • Boa sorte, mas não pensem que isso irá influenciar, só desejei por causa do Nero. Desde já agradeço pela atenção.

1500|1500
600|600

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Kuchiyousekarasu
Karasu's
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Soprador_de_Bolhas
Soprador de Bolhas
Rank: -
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue1800/1800Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2050/2050Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime19/2/2014, 23:05

Let the putaria begin.  
Colocar subtitulo é uma merda, eu mal sei o que colocar, ainda mais quando eu não consigo pensar em um título. Mas fica tão bonito. D: A pior parte é que ninguém lê essa porra. Talvez dessa vez vão perceber que ficou muito longo e irregular, então vão copiar, colar em algum lugar e ler isso. Depois postar nos floods a descoberta deles.

>>>> Pleno meio dia, outra mente vazia se aproximava do lugar marcado. Kiffe se ajeitava, ali mesmo, coçando seus genitais e aguardando, então, seus oponentes.  

Vida 1500
Chakra 1500

Considerações:

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. White_Light_Chakra_SabreInfestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Kakashi_White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. HBIoPLE
Joki no Yoroi
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki no Yoroi), a fim de usar seu ninjutsu baseado em vapor. Cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante do vapor emitido pode então ser usado para aumentar a força de ataques físicos de Han. A quantidade exata de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue450/450Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue750/750Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime22/2/2014, 00:11

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Tumblr_n13r94sGiW1sj3daso1_500

Chegava no local marcado onde seira a penultima luta para decidir o mais forte dos fortes, e dessa vez, eu teria um aliado, porem, apenas via os oponentes ali, então esperava a uma distancia estrategica deles, em pé, encima da Katsuyu, aguardando ele chegar.

1500|1500
900|900

Things:

Itens:

Jutsus:
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2450/2450Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2250/2250Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime22/2/2014, 10:38

Juziz Infestissumam perdeu por W.O. Post do Nero continua válido. Prossigam.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue1500/1500Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime23/2/2014, 21:40

Utakata

Foi fácil de perceber que um dos homens desistira de batalhar, mas mesmo assim evitei o riso. Contudo, não demonstrei misericórdia, por mais que aquele homem que estava ali fosse meu amigo. (...) Meu soprador de bolhas estava dentro do objeto que continha água e sabão, mas com uma velocidade rápida e cautelosa parou em meus lábios e em qustão se segundo duas bolhas foram liberadas na direção do homem de Suna que estava batalhando comigo. Continuei a sobrar, mas desta vez saiu mais que duas bolhas, saiu muitas delas, tantas que rodearam meu inimigo deixando pouquissimas brechas, a minha sorte seria se aquelas primeiras bolhas contribuissem e fizessem com que meu plano fosse concluido com sucesso, mas para isso, teria que acertar meu adversário. E mesmo assim não cessei o sopro. Uma bola maior que um homem humano foi criada e me coloquei dentro dela, ela me faria flutuar à alguns metros da ponte e me protegeria do perigo.

• São muitas das bolhas, não sei dizer quantas, mas tem o bastante para formar uma grande bolha ao teu redor. Se um explodire vai atingir uma área de dez metros para todos os lados e logo fará com que as outras explodam, o que vai ocasionar muitas explosões que vão abranger esta mesma área.
  • As duas primeiras tem um tamanho de uma bola de futebol e uma dela vai tentar prender você na ponte pelos pés, a outra vai seguir na direção do seu rosto. As outras irão tentar te acertar se você for pedo pelas outras duas, mas se não conseguir elas irão formar a bolha que citei e mandarei um explodir asism gerando as outras explosões. Se for pego pelas duas primeiras e tiver movimentos bruscos, vindos de sua parte, irei mandar as bolhas lhe tocarem e explodirem. A distância das bolhas de você seria de 1 metro em todos os ângulos.
  • A bolha que estou é maior que um homem e flutua à dez metros acima da ponte.

1500|1300
600|600

Citação :
Karasu's
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Citação :
Soprador de Bolhas
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 300px-SoapBubbleSlime
Shabondama Hedoro
Descrição: Um golpe de bolhas utilizado por Utakata que, quando estoura vai lançar uma gosma pegajosa, retardando ou prendendo um oponente.
Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Suiton_Homatsu_no_Jutsu
Suiton: Hōmatsu no Jutsu
Descrição: Depois de soprar dezenas de bolhas, o usuário manipula-los para cercar o inimigo em todas as direções. Somente a quantidade mínima de contato físico com um adversário é obrigado a fazer essas bolhas estouram, resultando em uma pequena mas poderosa explosão quando o fazem. O usuário pode então fazer a totalidade detonar simultaneamente com um estalar de seus dedos.
Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 300px-Bubble_barrier_technique
Shanbondama no Tate
Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2050/2050Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime25/2/2014, 16:45

When the zeroes line up on the twenty four hour clock.
Caro Convidado, peço que pare de ler meus subtítulos. Estou ficando desconfortável.

>>>> Percebia aquele que se aproximava. Só um? Estranho, ou, por um lado positivo, bom. Não moveu seu corpo além de suas mãos. Estas se uniam, fazendo o único selo que a aqueles que o conheciam representava o famoso Kage Bunshin. Cópias daquele que fez o selo surgiam sobre todo a campo de batalha, a ponte, assim como a água, estava repleta de cópias de Kiffe feitas a partir de pura eletricidade. Se contadas, seriam aproximadamente dez. Uma delas, que nascera na ponte, entre Kiffe e seu companheira seria a primeira, das muitas, que iriam executar ataques. Ela sacava sua espada, se impulsionando a frente com sua armadura e sua própria força muscular, elevada pelo portão aberto. Deixava um rastro de vapor pra trás, que seguia a frente alinhado a sua espada, que tentava, assim, perfurar o coração do oponente. 

Vida 1500
Chakra 1450

Considerações:

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Eight_Gates-Rock_LeeInfestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Chakra_Gates
Hachimon
Descrição: O Hachimon são oito pontos específicos do sistema circulatório de chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia das portas de chakra vem dos limites do corpo sobre as funções dentro dela. Isso faz com que o corpo muito mais fraco, mantenha o corpo de expirar-se tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos ao seu próprio corpo.

Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir pelo menos as cinco primeiras portas. Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todas as oito. Kakashi pode abrir pelo menos uma porta, como mostrado durante a Gake Nobori no Gyuu de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso do Omote Renge no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, a 13 anos de idade Lee podia abrir até cinco deles.

O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como Hachimon Tonkou. Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes maiores do que um Kage, mas eles vão morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum destas mudanças são o escurecimento da pele, erupção de veias ao redor dos templos, os olhos virando completamente branco. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame quando lutando com Guy. Guy corrigido este equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando em um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura corporal do usuário.

1. O Kaimon é localizado no cérebro. Esta porta remove as restrições do cérebro sobre os músculos assim 100% de sua força pode ser usada enquanto normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para mantê-los de se desintegrando. Desbloquear esta porta permite que o usuário use o Omote Renge.
  2. O Kyuumon é localizada no cérebro. Forçosamente aumenta a força física da pessoa e temporariamente reenergiza o corpo.
  3. O Seimon é localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar o Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.
  4. O Shoumon é localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Pode causar um rasgo para o tecido muscular em uso.
  5. A Tomon é localizada no abdômen. Aumenta a velocidade e o poder do usuário.
  6. A Keimon é localizada no estômago. Aumenta a velocidade e o poder do usuário. Permite ao usuário realizar a Asa Kujaku. A abertura deste portão libera tais quantidades enormes de chakra que pode causar corpos d'água próximas para formar um vórtice em torno do usuário.
  7. O Kyuumon é localizado abaixo do estômago. Aumenta ainda mais a velocidade e a potência do usuário. Permite ao usuário realizar a Hirudora. Aqueles que abrirem esse portão vai derramar suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, azul no anime, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgados em pedaços, causando dor intensa se algo ou alguém toca-los.
  8. O Shimon é localizado no coração. Liberando esta porta usa-se toda a energia do corpo. Isso torna a bomba do coração à potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. Abrindo esse portão dá o poder de usuário que seja, mesmo para além dos cinco Kages, mas vem à custa da vida do usuário logo após o uso.

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. RaitonBunshin
Raiton Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue450/450Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue750/750Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime27/2/2014, 16:51

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Tumblr_n1dqltz68x1sh23zgo1_500

O meu aliado não ia chegar pelo que parecia, e, pelo que notava no chakra de um dos oponentes, ele possuia um olho abençoado, porem, apenas o esquerdo, de qualquer forma, evitar contato visual com aquele é a melhor ideia. O chakra do homem com Sharingan, se multiplicava, e então, um dos seres recem-criados, vinha em minha direção em alta velocidade, logo, ele saltava e ao que parecia, estava com uma especie de espada em mãos, porem, graças ao meu Sharingan, que era mais poderoso que o dele, provavelmente, seria facil para mim prever seu ataque, logo, quase que, instantaneamente, meus olhos tinham mudado e então, foi criado uma especie de costela ao redor de todo o meu corpo, que provavelmente, iria me proteger do ataque daquele homem.

E então, sentia dezenas de chakras, em uma forma circular, vindo em minha direção. Meio estranho aquilo, pois nunca havia testemunhado tal tipo de jutsu. Aquela homem desparecia dali, revelando ser uma replica, e logo podia notar que aqueles chakras circulares eram, bolhas, duas delas estouravam uma perto do meu rosto, liberando uma gosma, que logo escorria, para a Katsuyu, e a outra foi nos meus pés, me prendendo a Katsuyu. Mais bolhas vinham em mim, e dessa vez, me cercaram. Aquilo, provavelmente não eram bom. Aquelas costelas que me rodeavam, agora tinha tomado a forma de um ser humanoide com 4 braços, e então, todas aquelas bolhas, explodiam.

A explosão daquelas bolhas realmente era algo poderoso, porem, minha tecnica, não era uma qualquer. Finalmente, havia chegado a hora do meu contra-ataque. Com um unico e rapido selo de mão feito, criava 3 clones de madeira, um deles mais eu, o original saiamos da Katsuyu, não tinha sido uma tarefa dificil, pois, a gosma daquela bolha, não era algo com que meu jutsu não pudesse lidar. Logo, as mãos do ser humanoide se juntavam, e logo após se separavam, fazendo varios magtamas ligados por um fio de chakra, e então, todos aqueles magtamas eram disparados em alta velocidade e com grande força, provavelmente um golpe deles seria suficientes para jogar seus corpos longes. Um dos meus olhos se fechava, e então, começava a preparar um jutsu.

1500|1200
900|900

Things:

Itens:

Jutsus:
[/quote]
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime2/3/2014, 13:46

Utakata

A bolha me fazia flutuar. Quando vi aquele homem ficar envolto de uma aura de chakra que parecia um humanoide, tomei providências drásticas. A velocidade foi rápida, mas consegui desviar, por sorte, mas a bolha que eu me encontrava estourou. Aquele magtama seguiu para longe de mim depois que causou aquele dano em minha defesa. Soprei aquele aparelho novamente e gerei outra daquela bolha de proteção. Contudo, não parei por ali, criei mais algumas bolhas de um tamanho mediano e fiz elas seguirem na direção daquele corpo humanoide na altura da cabeça daqueles clones e do original.

• São muitas das bolhas, não sei dizer quantas, mas são varias e não foram criadas ao mesmo tempo, até porque seria impossível, mas foi questão de um segundo para uma ser criada e logo outra.
  • Essas bolhas são expeciais. Como o Susano'o derrete quando é tocado pelo ácido da Mei, me veio uma ideia. Essas bolhas são como ácido, quando tocam em algo. Se o Susano'o não suportou o Fuuton,m acredito que não suportarão o ácido das bolhas. Se elas derreterem, pelo menos uma parte, do susano'o, vão entrar mais bolhas deste mesmo tipo e irão tentar acertar seu rosto, assim como os dos clones.
  • Foi algo simples, mas foi oq ue o tempo me deixou fazer. Obrigado por esperar.

1500|1100
600|600

Citação :
Karasu's
Citação :
Soprador de Bolhas

Citação :
Shanbondama no Tate
Descrição: Utakata cria uma bolha que aumenta de tamanho e age como um escudo protegendo ele e quem estiver dentro.
Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 300px-Acid_Flower
Santouka
Descrição: Utakata cria diversas bolhas que, quando tocam em algo, fazem o objeto tocado queimar, pois as bolhas são como ácido e parecem uma flor.
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime5/3/2014, 00:09

When you know who's calling even though the number is blocked
Mas aloco, oqq é isso, susano'o tão cedo e amaterasu logo depois?

>>>> O contra ataque do oponente era óbvio, e legível. Depois de se formar em uma defesa, por aparência, indestrutível, atirou projéteis em sua direção. Como só viajavam em uma direção reta e ao mesmo local como alvo, foram fáceis de desviar com um simples salto ao seu lado. Enquanto os ataques passavam em seco, sorriu.
>>>> Não conseguia pensar em uma maneira plausível de superar aquela barreira do adversário, então simplesmente fez alguns selos e criou uma barreira extensiva ao seu redor, que o protegeria enquanto preparava uma técnica.  

Vida 1500
Chakra 1350

Considerações:

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Multiple_earth_style_wall
Doton: Tajuu Doryuuheki
Descrição: Semelhante a técnica Doton: Doryuuheki, cria-se uma parede reforçada de terra a ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, permite ao usuário criar várias paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas os internos ainda são deixados intactos.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime7/3/2014, 14:51

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Tumblr_n22s5d1cQV1tukaulo1_500

Bolhas... Será que aquele era o unico estilo de jutsu de um dos adversarios? Bem, quem sabe, se fosse, isso seria uma vantagem a mais para mim. O clone que havia ficado ao meu lado, tecia um unico e rapido selo, e logo, uma parede imensa de chama intensas era disparada contra aquelas bolhas e, talvez, contra a defesa do oponente. Melhor usar isso. Pensava. Logo, meu corpo se fundia com a ponte e então, la permanecia. Enquanto isso, o outro clone cima da Katsuyu, descia da mesma e então, com um unico selo, fazia com uma densa floresta começasse a surgir, porem, não era uma floresta qualquer, era uma floresta de arvores floridas. Estava usando todo seu poder naquele jutsu, para faze-lo abranger toda aquela ponte.

1250|900
900|900

Things:

Itens:

Jutsus:
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime9/3/2014, 14:36

Utakata

Se não fosse aquela muralha crescer em minha frente aquela parede de chamas me acertaria por completo. Para ajudar meu parceiro, uma bolha foi criada para protegê-lo de possíveis ataques futuros. Claro, a minha bolha continuava intacta.

• Estou dentro da bolha e colocarei o Kiffe numa outra.
  • O muro que o Kiffe fez serviu de minha defesa, já que ninguém citou nada sobre a muralha, como eu estava o lado do Kiffe, logo ela me protege também.

1500|1000
600|600

Citação :
Karasu's
Citação :
Soprador de Bolhas

Citação :
Shanbondama no Tate
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime11/3/2014, 19:33

When you walk around the house wearing my sky blue lacoste
Ainda não é hora do Kamui.

>>>> Era envolvido por uma bolha, inofensiva. Além disto, nada de muito importante aconteceu. Uma rajada de fogo passou aos redores de sua barreira, e altos sons podiam ser ouvidos de fora dela. Permaneceu ali, ainda preparando seu olho esquerdo, esperando por uma boa oportunidade a usá-lo em sua totalidade. Até lá, a bolha o flutuou em direção a distância da ponte, que parecia destruída por uma técnica.

Vida 1500
Chakra 1350

Considerações:
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime13/3/2014, 00:17

Off: W.O Parado - http://www.narutothegames.com/t48607-long-time#547017
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2450/2450Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Left_bar_bleue2250/2250Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime14/3/2014, 09:29

Juziz

Como eu adoro gente que não considera nada nos posts. Preguiça? Agilidade? Estratégia? Seja como for, ''fiz questão do jutsu ir primeiro na direção de voces.'' não necessariamente significa que será ofensivamente. Pode querer só espaço, consequentemente os outros posts ficam válidos, pode ir somente na primeira direção, e pode ser aquilo. Nem ao menos ficou claro se os polens iriam ser liberados.

Feito o começo, vamos analisar que jutsu foi esse que defendeu de tudo - ou de nada. Caso vocês assistam o episódio, verão que foi uma defesa muito, mas muito simples. Uma kibaku fuuda e só, acabou. Seria o suficiente para barrar as árvores? De maneira alguma. Bom, sobre a bolha voar: é complicado dizer se ela poderia voar ou não. Existe um jutsu, este, que consegue voar. Então não acredito que tenha grandes problemas em considerar que o Shanbondama também o faça. Vamos ao veredito:

Edit: Por erro meu, não vi que eram duas bolhas diferentes. Apenas o Kiffe se safou. O Lord teve sua bolha destruída e foi acertado por um tronco. E não, em nenhum momento se falou que polen seria produzido.

Em virtude das lindas e preciosas considerações não feitas, a luta prossegue normalmente, porém Lord deve descontar 450 de HP e sente fortes dores no seu próximo post.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime16/3/2014, 02:11

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Tumblr_n2hwwenLD71r2s4sro5_500

Um dos adversarios havia conseguido escapar, porem o outro, nem tanto, e por alguma razão, as flores não haviam desabrochado e liberado o polen, então, com um unico, simples e rapido selo, as flores rapidamente se abriam ja liberando o polen na direção do ser que não tinha conseguido escapar, e então, uma outra coisa tambem, que o outro clone iria fazer para ver se conseguia acabar com pelo menos aquele oponente de uma vez. O clone que havia feito o Kajukai Korin anteriormente, rapidamente enconstava a mão na Katsuyu e então, um pequeno clone dela, andava em seu braço até ir ao seu ombro, e então, a Katsuyu maior recuava, indo na direção oposta a que estavamos olhando ou seja, estava indo para trás.

Enquanto isso,  o meu eu original, emergia na ponte do lado do clone que possuia a Katsuyu, e então, Katsuyu era passada pro meu ombro -o original-, que, ao mesmo tempo, começava a transferir chakra para mim, e então, apos transferir a quantia necessaria, o clone ao meu lado, com um simples, unico e rapido selo, batia a mão no chão, trazendo uma enorme quantia de fumaça e daquela fumaça, surgia a minha invocação pessoal, Gedo Mazo comigo e os clones no topo de sua cabeça, e então, tocava minhas duas mãos na estatua e começava a absorver seu chakra, e ao acabar, absorvia novamente, so que, dessa vez, com um jutsu. Logo após ter absorvido, com um unico e rapido selo, o clone ao meu lado direito, expelia de sua boca varios dragões de fogo que iam em sua maxima velocidade em direção ao ser que estava flutuando em uma bolha, porem, não estava tão longe assim de nós, e, ao mesmo tempo em que o jutsu era disparado o outro clone dizia algumas palavras em um tom bem alto. -Mesmo eu, em clara desvantagem, estou dominando o fluxo da luta, e agora que um de voces foi atingido pelo meu ataque, minha vontade de matar foi as alturas, ela está enorme, melhor se preparem. Enquanto que, eu, pulava e ficava digamos, em pé, nas costas da Mazo, e então, fechava meu olho direito.

1500|1500
900|500
800|300

Things:

Itens:

Jutsus:
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime16/3/2014, 20:03

[OFF] Vamos tirar isso do caminho. Link
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime23/3/2014, 09:23

Juíz W.O do Lord. Não encontrei onde o mesmo desistiu, sendo assim o Kiffe não tem culpa.
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime25/3/2014, 20:13

And your knee socks.
AINDA não é hora do Kamui.

>>>> A bolha que flutuava por ali ia lentamente descendo até o nível da água graças a natural gravidade. Um ataque a atingia de surpresa, derrubando Kiffe, que foi pego de surpresa, apesar de não estar impressionado pela já clara intenção do oponente de o matar. O ninja caiu na água, logo acompanhado por varias bolas de fogo cuja vida não foi longa abaixo dela. Não se via com outra opção, não queria voltar a superfície, então nadou para baixo e adentrou a terra, aguardando lá por alguma coisa.  

Vida 1500
Chakra 1310

Considerações:

Citação :
Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando o chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode não alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime26/3/2014, 10:08

Off: Cabe ao Nero decidir se vai aceitar o seu post, Kiffe.

Eu postei 9:23 da manhã, você postou 8:13 da noite.
Kiffe
Estudante de academia
Estudante de academia
Kiffe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime26/3/2014, 16:13

[OFF] Opaaaaa, achei que eram da noite. Perdão. Sua escolha, Nero.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime27/3/2014, 14:25

Off: Melhor W.O. A luta está atrasando o progresso do torneio, alem disso aqui ja ter durado um mes Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. 1260192827
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime2/4/2014, 01:06

Off: Bloqueiem logo isso Zeca e_e
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.   Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord. Icon_minitime

Infestissumam & 'Nero vs. Kiffe & 'Lord.
Ir para o topo 
Página 1 de 1