Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Half-life 3 konfirmed. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 16:57 | |
| Surgi do outro lado da montanha, onde as árvores tocam o céu e os peixes do rio nadam em uma só direção. A rocha do tamanho de um elefante parecia peculiar, mas era grande de mais para ser quebrada. Status: Normais Saida: Link. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 18:06 | |
|
De uma forma misteriosa, o selo que protegia a pedra desaparecia. Apareci frente ao único ser que estava ali. ─ Posso ajudar, senhor ? Dizia em forma de suspense. -x- Cheio.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 20:47 | |
| Off; Ikki, recebe-o por favor se você não sabia que devia fazer, obrigado. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 20:56 | |
| - Pode. Quem são vocês? O que fazem? Posso me juntar a vocês? - De fato as perguntas eram inesperadas, mas sabia que ele não era o único ali, não no meio do mato. Esperei sua resposta, pois de alguma forma o destino havia me trago até aqui.
Status; mesmo. |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 21:22 | |
|
A pedra se afastava, enquanto respondia. ─ Uma organização criminosa, no mais, saberá com o tempo, apenas entre. Ia em direção a caverna, a espera que o homem viesse comigo. O selo trancaria a pedra, após isso. -x- Cheio.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 21:24 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. 28/7/2013, 21:27 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Half-life 3 konfirmed. | |
| |
| | | | Half-life 3 konfirmed. | |
|