Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

• Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue85 / 10085 / 100 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue1750/1750 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue1650/1650 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty_bar_bleue  (1650/1650)

• Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty
MensagemAssunto: • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz •    • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Icon_minitime21/2/2014, 22:29

http://www.narutothegames.com/t47631-resgate-o-anbu-ferido-missao-para-raz#538407

Caminhei, caminhei e caminhei. Enquanto me distanciava da vila, o clima mudava: ficava mais tenso, mais pesado. Sentia que alguma luta havia acontecido alí, e provavelmente era o que havia acontecido. Não me amedrontei, visto que meu treinamento da ANBU fortaleceu minhas emoções. Localizei uma espada ensanguentada a alguns metros, a qual tratei de analisar. Passei minhas mãos no sangue, para ver se ele estava 'fresco', um pouco mais duro, etc. Feito isso, levaria a espada comigo, seria bom não ser pego de surpresa. O paradeiro do ANBU era desconhecido, morto, vivo? Eu deveria descobrir isso mais a frente. Por pura precaução, tirei uma kunai especial e joguei ali no chão, peguei outra e fiquei com ela em mãos.  

Tratei de procurar outras pistas, pegadas, pedaços de roupa, armas, vestigios de jutsus (grama queimada, água fora do normal, coisas assim), tudo isso sempre prestado muita atenção para evitar um ataque surpresa.

-

Full
Full

Sapa1:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz

Alerta :
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue85 / 10085 / 100 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue1750/1750 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Left_bar_bleue1650/1650 • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty_bar_bleue  (1650/1650)

• Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Empty
MensagemAssunto: Re: • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz •    • Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz • Icon_minitime23/2/2014, 17:50

OFF ~ Cancelando aqui. Mudei de idéia, tal como mudo de personagem. q
Ir para o topo Ir para baixo

• Resgate o ANBU ferido - Missão para Raz •
Ir para o topo 
Página 1 de 1