Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

"O pensamento é o ensaio da ação"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Freud
Estudante de academia
Estudante de academia
'Freud

Alerta :
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"O pensamento é o ensaio da ação" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue450/450"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue400/400"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (400/400)

"O pensamento é o ensaio da ação" Empty
MensagemAssunto: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime23/2/2014, 11:39

"O pensamento é o ensaio da ação" 354734_art_pejzazh_xram_derevya_cvetushhie_cvety_most_dor_1680x1050_
Ir para o topo Ir para baixo
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.

Alerta :
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"O pensamento é o ensaio da ação" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue0/0"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue0/0"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime23/2/2014, 11:46

Caía.

Citação :
"O pensamento é o ensaio da ação" Kage_Bunshin_%28Itachi%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original.

Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
'Freud
Estudante de academia
Estudante de academia
'Freud

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue450/450"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue400/400"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime23/2/2014, 12:32

Diário, 23/02. Evolução do intelecto.

A primavera havia chego e as arvores que me cercavam estavam carregadas de pétalas lilás. No centro da pequena clareira viva em cores eu me mantinha sentado, as pernas cruzadas e os braços levemente dispostos sobre os joelhos mostravam a nítida imagem de meditação. Em meu sub-consciente eu viajava junto aos sons naturais que ali ecoavam, uma breisa varrendo a folhagem me levava até os atros mais distantes da terra, o cantarolar de uma ave me locava flutuando em acordes musicais perfeitos que me guiavam de cato a canto como se me convidassem cordialmente para uma dança. Mantinha a fluência de chakra, procurava acalmar meu interior e me desconectar do mundo exterior, o que eu estava vivendo era sem dúvidas um evento psicológico de grande feito. O que me restava? Estudar aquela sensação enquanto a vivia, utilizar de psicanálise para entender como as coisas acontecem, porque as coisas acontecem. Memória imaginativa era a solução.... Descobrir a real gravidade ao imaginar o que viria a acontecer se um sujeito caísse de um telhado, ou então entender o efeito luminoso ao observar as estrelas se curvando perante a imensidão solar em um eclipse. Meus pensamentos voavam em descobertas e teorias que provavelmente nunca sairiam dali. Algo cortou minha linha de raciocínio. Pude ouvir o som de algo pesado cair sobre a grama cerca de dois metros a minha frente e em seguida o barulho grave de asas se batendo. Finalmente chegou. Deduzi o correto e após apanhar o pergaminho o abri com cautela analisando casa linha ali presente.

Era algo demasiadamente simples, pelo menos ao meu distante ponto de vista. Aquela técnica nada mais era que uma evolução básica de algo ensinado na academia e que já havia sido de grande utilidade na minha primeira etapa como shinobi. A técnica de clones era algo útil que consistia na divisão de força espiritual, denominada como chakra, para formar uma réplica perfeita de seu criador, no entanto, esta evolução fornecia certas regalias como por exemplo o fato destas cópias utilizarem todas as técnicas armazenadas no intelecto do seu progenitor. Enfim, chega de teoria barata, a hora de por em prática e ver aquilo era de fato tão simples, havia chegado.Me mantive em pé e busquei utilizar dos princípios básicas da técnica, porém, tentando dispersas meu chakra junto ao segundo ser a ser criado. Nada, o clone era feito mas não como deveria, não passava de uma ilusão, não tinha massa e era incapaz de manter contato corporal. No entanto, notei que esse, ao ser criado, deixou com que uma espécie de energia azul lhe fugisse, ali poderia estar o erro. Analisei aquela situação e levei em conta que aquela energia poderia vir a ser o chakra, trabalhei nesta ideia até chegar a conclusão de que se fosse de fato o chakra, a técnica tinha que ter uma maior consistência, algo que realmente fosse receptor e armazenasse a energia sem deixar com ela escapasse. Tal fonte espiritual teria que ser divida em igual consistência entre mim e o efeito da técnica em questão. Me concentrei por longos trinta minutos e rotacionei com eficácia o chakra pelo meu corpo até conseguir manipula-lo de uma forma em que formou uma mistura quase que heterogenia, dois pontos distintos com quase nenhuma ligação. Estava na hora. Criei o clone e com ele passei um dos polos energéticos criados dentro de mim e para minha surpresa havia dado certo. Me vi parado frente a frente com algo consistente, o toquei no braço com cautela para não desfragmenta-lo, eu ter o contato físico notei que era feito de matéria. Não era mais uma ilusão. Ainda não satisfeito, me mantive ali, parado na mesma posição que a copia tentando cada vez mais criar outras réplicas sem que fosse tão exaustivo.

Pergaminho.:
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue75 / 10075 / 100"O pensamento é o ensaio da ação" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue2000/2000"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue1900/1900"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime23/2/2014, 18:31

Aprovado.
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue70 / 10070 / 100"O pensamento é o ensaio da ação" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue750/750"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue750/750"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime25/2/2014, 14:02

Caía.

Citação :
"O pensamento é o ensaio da ação" Mole
Earth Release: Hiding Like a Mole Technique
Rank: C
Descrição: Mudanças Esta técnica terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo pode " t alcançar. Parece também que, após escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar vestígios de onde o utilizador tenha introduzido a terra.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue75 / 10075 / 100"O pensamento é o ensaio da ação" Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue2000/2000"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
"O pensamento é o ensaio da ação" Left_bar_bleue1900/1900"O pensamento é o ensaio da ação" Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime25/2/2014, 19:41

Marcado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "O pensamento é o ensaio da ação"   "O pensamento é o ensaio da ação" Icon_minitime

"O pensamento é o ensaio da ação"
Ir para o topo 
Página 1 de 1