Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Post Amerika.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
Post Amerika. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Post Amerika. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
Post Amerika. Left_bar_bleue750/750Post Amerika. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:

Post Amerika. Empty
MensagemAssunto: Post Amerika.   Post Amerika. Icon_minitime23/2/2014, 14:33

Post Amerika. 245007-amegakure_symbol_super

Os dias passavam rapidamente, todas as expectativas que eu havia criado para a minha simplória estadia nesse devasso mundo se encerram quando percebi à que ponto eu havia chegado. Os pingos d'água encharcavam as minhas vestes, não era um lugar muito agradável; Era frio, e sempre chovia, mas eu estranhamente gostava daquilo. Eram poucos os lugares que iriam servir como moradia, mas aquilo era uma das minhas últimas preocupações, por enquanto.

Era apenas mais um dos muitos arranha-céus que tinha ali, mas fora últi; Desloquei até o cume do mesmo, parecia que finalmente achei um lugar que pudera chamar de meu, repousei meu corpo cansado numa cadeira que tinha ali, fitei aquele mar que parecia não ter fim.

Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Ethan

Alerta :
Post Amerika. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Post Amerika. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Post Amerika. Empty
MensagemAssunto: Re: Post Amerika.   Post Amerika. Icon_minitime25/2/2014, 19:26

Já era hora de partir, não aguentava mais aquela solidão que aquele lugar me propunha; Levantei meu corpo cansado da penumbra que uma poltrona me ofereceu, o caleidoscópio desabrochou mais uma vez em meus olhos vazios. Uma fissura temporal brotou ali, me sugando para a mesma como um redemoinho suga a água do mar, com um pensamento na cabeça de que sabia que para aquele lugar iria ter de voltar.

Ayori: HP 1000/CK 1200

Citação :
Post Amerika. JpeFg3d
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (万华镜写轮眼, literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Eye Roda"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi hitomi ), [1] é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativada por um punhado de Uchiha. [2] Também foi acordado por Kakashi Hatake -. um não-Uchiha

Citação :
Post Amerika. Space_time_migration
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo

Post Amerika.
Ir para o topo 
Página 1 de 1