Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Antecipação de post.

Ir para baixo 
+7
C
Cred
Léo
Okazaki Tobi
Kazuhiko Amamiya
Sued Ibn-La'Ahad
Shon
11 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue0/0Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue0/0Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (0/0)

Antecipação de post. Empty
MensagemAssunto: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime13/3/2014, 23:32

Então, ultimamente - nos ultimos meses - tenho jogado em outros fóruns, e o sistema de um deles é bem elaborado. Prefiro não citar nomes, mas enfim, é um sistema bem divertido e tem algo de lá que eu sinto falta aqui, eu meio que desaprendi sobre o sistema do NTG durante esses meses, mas tava conversando com o maick e ele me disse que uma coisa dessas é antecipação de post:

Ex: "Caso meu oponente investisse de tal forma, reagiria de tal forma, me defendendo de tal forma" e bla bla bla.

Então, não vejo por que punir uma pessoa por fazer isso, essa é sim minha visão e se não concordarem me corrijam pra mim me convencer de que estou errado. Any, minha sugestão é que não tenha essa merda de antecipação de post, atualmente as pessoas só ganham lutas por causa de erros nos posts, GM's, auto-hits. Boa parte do fórum, digamos 95% NUNCA ganhou uma luta por causa de tirar todo o HP do oponente com estratégias, jutsus ou seja lá o que usar. E os outros cinco porcento provavelmente fizeram lutas combinadas, tolerando os erros dos outros.

Alguns erros tudo bem, são grotescos, mas se você pensar bem isso de antecipação de post é só estratégia. É obvio que você não vai prever o post do cara, até por que ninguém aqui é vidente, é uma expressão boba. O que o cara faz é planejar uma situação que corresponderia a outra situação, é apenas questão de pensar. E já que o fórum não conta com atributos como inteligencia e etc, e nenhum outro, ter isso de punição por antecipação de post é bem ridículo.

Resumindo: Sugiro que não haja mais punição por antecipação de post, mas de preferência leiam o texto todo, do contrário não entenderão o que eu quero dizer com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1200/1200Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1500/1500Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime13/3/2014, 23:34

Aprovo, lembro que antigamente era meio assim... Depois o tempo passou e veio coisas como antecipação e considerações
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1250/1250Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1300/1300Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime13/3/2014, 23:35

Mas não vi nenhum juiz falando que antecipação é isso em qualquer de suas avaliações.
http://www.pudim.com.br
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime13/3/2014, 23:36

Que eu me lembre sempre foi, ou ao menos uns meses atrás era. Não ?
Okazaki Tobi
Estudante de academia
Estudante de academia
Okazaki Tobi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue750/750Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue500/500Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 00:40

Existe uma dúvida sobre isso e acho que foi esclarecido o que é uma antecipação no fórum. Essa forma que você citou eu vir ser usada em um tal de Naruto Tebane, mas não aqui. Se bem que eu não vi muitas lutas aqui também kkk.

Existem pelo menos duas formas de interpretar uma antecipação:
- Atacar o oponente antes dele terminar a narração de ataque dele. Zuando com o post dele.
- Prever um movimento do oponente no momento do ataque. Tipo, se pular para direita atacarei pela direita, se pular pela esquerda atacarei pela esquerda.

É somente a primeira interpretação que eu acredito ser válida o NTG.
http://cineanime.no-ip.org
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 00:59

Nem sei sobre esse tal tebane, não acesso outros fóruns de naruto.

Mas o que eu quero dizer é por exemplo:

A luta começa, o primeiro post do atacante conta com um trecho entre os textos.

"Caso meu oponente reagisse de tal forma, atacaria de tal forma. Caso se movesse para tal lugar, atacaria em tal lugar" É isso que sugiro que não seja considerado um erro, é apenas estratégia.

Naruto não é um mundo por exemplo de yugioh ou essas coisas ai que tu tem que esperar o cara atacar pra se defender, não, é um combate de vida ou morte, não de turnos, você planeja sua defesa antes do seu oponente atacar, ou seu ataque e estratégias dele antes do seu oponente defender. E é isso que pelo que eu sei tá sendo considerado antecipação.
Okazaki Tobi
Estudante de academia
Estudante de academia
Okazaki Tobi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue750/750Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue500/500Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 01:17

Acho que o tópico abaixo vai esclarecer muito sobre antecipação:

http://www.narutothegames.com/t48358-duvida
http://cineanime.no-ip.org
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 08:54

Integra de Gemeos escreveu:
Aprovo, lembro que antigamente era meio assim... Depois o tempo passou e veio coisas como antecipação e considerações
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1400/1400Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1200/1200Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 09:03

Citação :
"Caso meu oponente reagisse de tal forma, atacaria de tal forma. Caso se movesse para tal lugar, atacaria em tal lugar" É isso que sugiro que não seja considerado um erro, é apenas estratégia.

Nunca considerei isso um erro e quase sempre faço coisas desse estilo. E atualmente to fazendo isso muito mais para criar uma estratégia mais eficaz por estar usando Taijutsu e tals. Enfim, aprovo.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1400/1400Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1800/2400Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 10:55

Acho que antecipação de Post é algo bem de consideração e bom senso, lembro-me numa luta que meu oponente estando a 1 metro de mim, resolveu utilizar 2 Jutsus ofensivos, eu sou Kira A e como sabem essa distância para mim seria bem pouca e talvez nem permitisse ele executar ao menos um jutsu com selo, entretanto desviei do primeiro e tentei atacá-lo antes do 2º ataque, afinal um Post deve ser considerado uma tentativa e como tal as vezes são frustados. Um certo juiz que não prefiro citar o nome disse que eu deveria esperar os 2 ataques do oponente e toda a movimentação dele para então poder atacar (Bem ilógico, visto que se o cara correr mil voltas em torno de si mesmo eu teria de ficar olhando?)

Antecipação em si é o ato de antecipar o primeiro movimento do oponente, vou dar um exemplo claro:

User 1 - Retiro a bandana para mostrar o Sharingan e assim executar o Kamui.
User 2 - Antes de você retirar a bandana eu taco uma kunai em você para impedir isso.

Isso é ma antecipação e como tal deve ser punida (Não como fim da luta, as punições para mim deveriam ser no HP) Mas suponhamos que o user do Sharingan esteja a 1 metro de distância do user 2 e ao invés de usar o Kamui ele dance a dança do ventre, coma uma banana e leia um livro, antes de atacar, obviamente você pode atacá-lo porque senão não teria lógica.

O que você citou é consideração e eu particularmente nunca vi lutas serem julgadas por isso, afinal existe trocentas possibilidades em uma luta e um ser humano pode pensar nestas trocentas no instante em que ataca, podendo pensar o que o inimigo irá fazer, na verdade isso era bem comum em um outro fórum de Naruto. Portanto eu fico nulo,agora sobre antecipação a partir do 1º movimento do oponente você pode realizar o seu, "ah, mas aí será uma luta infinita" se o seu 1º movimento for um ataque, o primeiro movimento do seu inimigo será defendê-lo ou esquivar não? Isso não pode ser antecipado (O 1º movimento) mas temos que seguir uma lógica.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1100/1100Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 13:40

Que eu me lembre isso dai não é errado '-' Chama o vayu pra ver se é assim mesmo.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue2450/2450Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue2250/2250Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 15:02

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Mas não vi nenhum juiz falando que antecipação é isso em qualquer de suas avaliações.

Minhas palavras.

C escreveu:
Acho que antecipação de Post é algo bem de consideração e bom senso, lembro-me numa luta que meu oponente estando a 1 metro de mim, resolveu utilizar 2 Jutsus ofensivos, eu sou Kira A e como sabem essa distância para mim seria bem pouca e talvez nem permitisse ele executar ao menos um jutsu com selo, entretanto desviei do primeiro e tentei atacá-lo antes do 2º ataque, afinal um Post deve ser considerado uma tentativa e como tal as vezes são frustados. Um certo juiz que não prefiro citar o nome disse que eu deveria esperar os 2 ataques do oponente e toda a movimentação dele para então poder atacar (Bem ilógico, visto que se o cara correr mil voltas em torno de si mesmo eu teria de ficar olhando?)

Antecipação em si é o ato de antecipar o primeiro movimento do oponente, vou dar um exemplo claro:

User 1 - Retiro a bandana para mostrar o Sharingan e assim executar o Kamui.
User 2 - Antes de você retirar a bandana eu taco uma kunai em você para impedir isso.

Isso é ma antecipação e como tal deve ser punida (Não como fim da luta, as punições para mim deveriam ser no HP) Mas suponhamos que o user do Sharingan esteja a 1 metro de distância do user 2 e ao invés de usar o Kamui ele dance a dança do ventre, coma uma banana e leia um livro, antes de atacar, obviamente você pode atacá-lo porque senão não teria lógica.

Não existe diferença no caso do Kira A e no do Kakashi.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1800/2400Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 15:39

Aiko, na verdade existe. Qual é a lógica de você dar a volta ao mundo, cantar, dançar durante dois dias e o inimigo ficar parado olhando? Na verdade dentro do NTG apenas algumas poucas pessoas partilham dessa sua opinião, além do mais casos assim eram bastante usados antigamente e eu pesquisei bastante, a questão de antecipação é questão de lógica e bom senso. O Mifune pode antecipar jutsus com selos de boa... Neutral
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:41

Mas é isso que eu quero dizer, são considerações, vamos fazer um exemplo.

Sou um hashirama, solto dois jutsus pra atingir meu oponente que é um Kira A.

Obviamente vai demorar um tempo até eu executar os selos e conseguir manipular o jutsu pra que ele realmente funcione.

Sou um Kira A, meu oponente é um hashirama, estou com a yoroi ativada e minha velocidade é superior a dele, ou seja, eu conseguiria me mover antes que o ataque dele fosse completo. Isso tá sendo considerado antecipação, não ? Se sim, não acho que deva ser, são questões de personagem pra personagem entre outras coisas.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:42

A única coisa que não gosto dessa lógica, é o fato de um personagem superior em velocidade destrua o post inimigo sem ele mal ter começado. Até certo ponto eu concordo.
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:47

Não é questão de destruir, é estratégia.

Estão apostando as vidas, se um tem super velocidade, ele vai usar a super velocidade. Ninjas sabem que se um selo está sendo feito alguma coisa vai acontecer, seja um jutsu, uma invocação ou coisa do tipo. A maioria até sabe que selos pertencem a que jutsu e etc, ou seja, se o cara tem a velocidade pra escapar de uma técnica antes que ela seja completa ele vai fazer isso, e então o atacante vai ter que completar ela e mudar seu trajeto pra direção atual dele, se isso for possível.

Os posts são feitos ao mesmo tempo até aonde eu sei, mesmo que você poste em segundo, o que está acontecendo no seu post não é depois do post do seu oponente, e sim ao mesmo tempo. Exatamente por isso me questiono tanto.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1550/1550Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue3600/3600Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:47

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

@APROVOOOOOOOO!!!  :meme12 :meme12 :meme12 
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:53

Tudo bem em ter super velocidade, eu só não acho 'aceitável' abusar disso fazendo o outro cara gasta seu tempo em um ataque bem elaborado. Se possível gostaria ou até eu mesmo, defenderia uma parte do ataque e burla resto, porque dessa maneira não iria ter graça - pensando bem já não tem, atualmente.
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:56

Que diferença teria usar a velocidade pra escapar do ataque antes ou depois que ele fosse completo ?

E é lógica cara...

Realmente ficaria chato. Mas convenhamos, o sistema do NTG atualmente é chato, MUITO chato e repetitivo. Seguindo a lógica ao máximo, e ao mesmo tempo sem segui-lá. Se fosse pra deixarem as coisas legais teriam de reformular tudo...
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 17:59

Eu faço o máximo pra tenta me divertir e até ignoro alguns erros, e a diferença que teria é que você teria um pouco mais de dificuldade pra defender-se como também evitaria possíveis chororos que vão rolar.

Edit
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
Antecipação de post. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Antecipação de post. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Antecipação de post. Left_bar_bleue1300/1300Antecipação de post. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime14/3/2014, 20:35

Procurem meu treino com o Neni e aprendam sobre agir contra isso. Não lembro o título do tópico, era algo do "finalmente meu sensei" blablabla. A maioria aqui disse bastante "merda" - lamento a expressão - quanto a tal quesito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Antecipação de post.   Antecipação de post. Icon_minitime

Antecipação de post.
Ir para o topo 
Página 1 de 1