Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 OFF- Treino de bruno&sakura venham

Ir para baixo 
AutorMensagem
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime17/5/2010, 19:38

Local: Floresta da Morte
Clima: Ensolarado, com 35º C.

Hp e chakra: 100.

off: "sentado em cima de um galho armo uma armadilha com papel bomba na árvore da esquerda, pego uma kunai faço um traço na árvore para q eu indentifique qual a árvore correta, porém risco duas árvores com a kunai com os simbolos - e =, para indentificar sei qual a figura correta, pulo da árvore, e monto uma armadilha no chão, sento no gramaado do chão encostado na arvore e espero alguem chegar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime17/5/2010, 19:40

chego e digo

-começe

obs.: nao precisa postar hp e chakra, apenas quero ver seu poder
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime18/5/2010, 19:18

Ok,

-

"concentro chakra em meus pés e corro para um ataque direto, (corro pra frente com uma kunai na mão), qnd chego em frente a vc (meu oponente), olho sua posição em q área vc está, jogo a kunai q estava na minha mão pra trás, e tento lhe dar um soco comum" OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime18/5/2010, 19:26

quando vejo vc vindo em minha direçao, tenatando me dar um soco, eu dou um salto, e la de cima toko duas kunais em vc
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime18/5/2010, 21:59

"Pego um kunai rapidamente e defendo as kunais q vc jogou em mim, olho pra trás e vejo a kunai q eu joguei cortou um fio, olho pra cima vejo vc no ar prestes a cair, olho pra direita (vc esta na esquerda) e lanço uma shuriken q corta outro fio e cai um Galho Grosso de madeira em sua direção (o q sakura fez contra a equipe do som)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime20/5/2010, 12:56

quando vejo um galho de arvore vindo em minha direçao, eu coloco minha arma, as borcas vibradoras, e encosto a mao no galho, e com o som destruo o galho, e vou pra cima de vc para tentar lhe dar um soco

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime20/5/2010, 20:18

Digo: -Caio no meu plano.

"Qnd vc destroi o galho o fio q segurava ela folosou (Folgou), fazendo com q desse espaços para outra armadilha, e foi um bucado de kunais em sua direção com guizos, os guizos para fazer com q vc n descubra de onde virar a outra kunai o outro golpe. (ou seja os guizos fará com q vc so esculte o som dos guizos), bom através desses barulhos dos guizos q destraiam sua atenção concentrei chakra em meus pés, fiz Kage bushin no jutsu, Jutsu de clonagem (1 clone), e ficamos arrudiando vc correndo com o chakra no pé, aí pego e jogo uma kunai com papel bomba. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime21/5/2010, 15:05

recebo os atakes e morro

off: nao tenho tempo para esse treino, e o que vc queria falar? e parabens ficou mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime21/5/2010, 15:42

-Athos obrigado pelo treinamento e pelos parabens, eu so usei as armadilhas.

Bom... Gosto mt de vc e queria pedir para q vc fosse o meu mestre. e Me ajudasse a me transformar em Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime21/5/2010, 16:09

off: klaro, fassa um tópico em academia, com local, clima, etc.. que eu te avalio
Ir para o topo Ir para baixo
bruno&sakura
Estudante de academia
Estudante de academia
bruno&sakura


Mensagens : 46

Alerta :
OFF- Treino de bruno&sakura venham Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF- Treino de bruno&sakura venham Right_bar_bleue


OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime21/5/2010, 16:37

Criei o topico. OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF- Treino de bruno&sakura venham Empty
MensagemAssunto: Re: OFF- Treino de bruno&sakura venham   OFF- Treino de bruno&sakura venham Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF- Treino de bruno&sakura venham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFF- Treino de bruno&sakura venham
» Casa de bruno&sakura
» Teste gennin bruno&sakura
» Teste gennin de bruno&sakura
» [NOVO] Teste gennin de bruno&sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: