Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de athos e Tr00

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime18/5/2010, 20:16

local: floresta
clima: ensolarado

um shinobi chega com seu chapéu de akatsuki, ocultando sua face e pensa

- uma kunoiche com todas essas habilidades, vai ser dificil

hp e chakra: full

obs: quero que poste hp e chakra, e peço que lute a sério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime18/5/2010, 20:22

Cheguei
Shananananam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime18/5/2010, 20:59

após athos ver que sua oponente chegou, eu faço com que apareça os seis caminhos atras de mim, entao C. dos demonios da um pulo, se destacando sobre os outros, e no momento em que ele pula, todos os outros (inclusive eu) recuam 30M para tras do C. dos demonios, e entao C. dos demonios lança 20 projéteis em sua direçao

Spoiler:

- vamos começar a festa

entao logo após istu todos os caminhos, ficam um no lado dos outros e eu atras deles, entao cada caminho toca uma kunai em vc, no total, 6 kunais

Spoiler:

entao logo após das kunais, eu (verdadeiro), lanço meu chakra as arvores do local, de forma que tente fazer com que a madeira das arvores crie um tipo de redoma a sua volta, de forma que fique um espaço a sua frente para que meu jutsu
possa lhe afetar e logo após, dou um pulo, e tento olhar em seus olhos, e lanço uma grande rajada de fogo em sua direçao

- acho que é issu, mas talvez seja o bastante

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

- preparo um jutsu

corpos

hp: full

athos

hp: full
ch: 3000 - 520 = 2480

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos
de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima
Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota:
Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Kyoyu • Shizen
Rank: C
Tipo:
Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Dessa forma,o usuário envia seu chakra a algum elemento natural (Árvore,Plantas) para poder o auxiliar.

Nome: Cobai - Akumu no
Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade:
Normal
Duração: 1 post
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem
usa: Jiraiya e Nagato
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131
Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

legendas

todos os atakes

todas as armadilhas

todas as falas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime19/5/2010, 17:28

Postando-me ao lado de Kiffetino Jr. , que havia chegado comigo, comento rapidamente em uma voz baixa e preocupada.

- O oponente é forte... Não vai ser um treino fácil.

Retiro Dio (meu ceifador) de minhas costas e em posição de ataque percebo o movimento repentino de C. dos Demonios, que havia lançado projeteis, contra atacando rapidamente com minha foice. Lanço- a primeiro pelo lado esquerdo de modo que ela rebate os projeteis dos lados e do meio. Em seguida, lanço 4 kunais com selo de bomba para cima e para baixo tentando destruir os projeteis restantes, e outras 12 em direção aos que eu havia rebatido há pouco, temendo que pudessem ser conduzidos de volta a mim.

Spoiler:

Durante o próximo movimento de Athos e seus Caminhos, crio uma coluna de água que fica em toda minha volta, me defendendo dos possíveis ataques. Lanço ainda um jato de água muito potente, que além de afastar as kunais terá um alcance de 50 M, mirando em meus oponentes.

Com o crescimento continuo das árvores, utilizo do Katon, com mais chakra que o normal tornando-o um jutsu Rank A, em toda a extensão do campo para impedir tal ato, completando com um ataque de fogo em direção ao inimigo e seus Caminhos.

Guiando-me pela sombra de Athos, percebo sua aproximação, e ao passo que a sombra diminui, me dou conta que ele deve estar pulando. Por isso olhando apenas para o corpo de meu inimigo, pois sei que ele possuí poderosos Genjutsus, lanço uma grande lâmina de Fuuton em sua direção que pode cortar todo tipo de matéria presente, seguida de uma rajada de Fuuton com chakra elevado para dissipar o fogo que Athos havia criado em seguida.

Pulo rapidamente para cima de Kiffetino Jr. de modo que evito as explosões e jogo Dio na direção dos Caminhos.

Spoiler:

Crio também um bushin de Raiton que tentará acertar Athos pelos lados com 6 kunais e 6 shurikens após pular de Kiffe.

Spoiler:

Spoiler:

Hp: Full

Chakra: 3050-60-90-90-60-90-90 = 3050-480 = 2570

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime19/5/2010, 18:45

off: acho que issu é um auto-hit

Tr00 escreveu


ela afirmou que pode rondar o campo sem eu perceber
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime19/5/2010, 18:48

Off: AAAA entendi
mas eu vou estar invisivel '-' nao é obvio?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime19/5/2010, 20:41

off: mesmo assim, vc afirmou, e eu tenho como lhe localizar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime19/5/2010, 21:00

Off: entendo
bele entao conta um auto ae x:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime20/5/2010, 13:27

off: e mais uma coisa, os clones da gue, ativaram o mangekyou sharingan, sendo que o adam falo que o verdadeiro tbm precisa ativa-lo, entao eu posso considerar que a gue tbm ativo o mangekyou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime20/5/2010, 14:19

Off: Sim ó/ Eu ativei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime20/5/2010, 18:48

off: gue - 1 auto-hit

on:logo após ver que ela conseguiu defender todos meus atake, eu vejo que ha uma kunai vindo em minha direçao, entao eu toko uma kunai na dele para rebate-la, e vejo que a mais sete kunais vindo em minha direçao e de meus caminhos, e tbm um jato de agua, entao todos caminhos e eu se reunem, e da minha boca sai barro, que forma um grande muro de barro em minha frente que nos defendem de suas kunais e jato de agua,e logo após meus atakes, meu muro começa a cair para frente por causa dos seus atakes, e quando ele cai para a frente, ele para o seu atake de fogo que estava vindo em minha direçao, entao vejo uma lamina de fuuton vindo em minha direçao, entao eu dou um grande salto (10M) para fazer com que sua lamina passa por baixo de mim, entao logo após issu eu vejo que o seu Dio esta vindo em minha direçao, entao todos nos pulamos, para que seu seifador passe por baixo de nós, e depois, um dos caminhos ve que ele esta voltando entao nós pulamos novamente, entao vejo 6 kunais e shurikens estao vindo em minha direçao, entao eu toco 6 kunais e 6 shurikens na suas para rebate-las, e mantenho o olhar apenas no corpo de vcs, pois sei que vcs tem o sharingan

- só issu!? agora é minha vez

percebendo que sua oponente havia ficado invisivel, athos faz com que começe a chuver de forma que athos descubra sua localizaçao, entao athos sorria da "palhaçada" de Tr00, e em seguida fechava a cara, enquanto pegava 3 kunais na mão... Ele então saltava para ficar a 15m de Tr00, e lançava 2 kunais em direção ao peito deTr00,com diferença de 2 segundos entre uma e outra..A outra na direção do chão, logo a frente do Tr00...


Spoiler:

entao, um aroma sai das plantas e arvores da floresta, tentando colocar a Tr00 em um genjutsu, entao uma coluna de agua se forma ao meu lado, e dela saem 6 dragoes de agua, e vao na sua direção. 2 pela esquerda, 1 pela direita, 1 pela frente,1 por cima e 1 pela direita.

Spoiler:

Spoiler:

então paro e solto no ar uma esfera negra, essa se dilata e expande, parecendo uma mini lua, ela começa a crescer até ficar tão grande capaz de sobrevoar uma vila inteira, causando uma escuridão com a sombra feita, tudo ali começa a ser sugado( exceto a mim e meus corpos). e dilato ainda mais a grande esfera, minha intenção é chegar ao ponto que a esfera fique do tamanho da lua, no momento já esta em 1/4 dela e é nesse momento que tento mandar a gravidade para Tr00, na intenção de puxa-lo para a destruição.


corpos

hp: full

athos

hp:
full
ch: 2480 - 60 - 60 - 60 - 150 = 2150

legendas


todos os atakes

todas as
armadilhas

todas as falas

Citação :
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva
Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato

Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques

nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B
Usuários:suigetsu,
zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu.
Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo

Shizen no Megami
Rank: A
Tipo: Ninjutsu| Genjutsu
Duração: Os membros do Clã transpassam seu chakra do modo que bem entendam as Árvores e semelhantes,de modo que correspondam lançando um Genjutsu aromático no qual ao ser inalado o oponente se veja em uma floresta sendo atacado por animais e sendo alvo de queda de árvores.
Obs.: O medo que o oponente sendo ao ser pego o paralisa por 1 post.

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é absurdo e pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime20/5/2010, 21:18

Off: Algumas dúvidas:
Pode defender um jutsu elemental apenas pulando? Que eu saiba não... Além disso eu havia mandado ele contra você quando estava pulando '-' Outra coisa... Água não "derrete" o barro? Mesmo que seja rank B e tal (é so uma duvida quanto aos elementos mesmo ._.)
Como voce vai jogar kunais em minha direção se eu estou dentro da boca do camaleão? Mesmo que de pra saber onde ele está por causa da chuva eu continuo dentro dele ._.
O mesmo vale pro gen .-. A não ser que eu saia do camaleão para contra atacar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime21/5/2010, 07:47

off: pode sim, pois eu defendi contra o enaor, ele usou taijutsu e elemento raiton, e eu defendi pulando

se o barro estiver bem seco, como o do jutsu, a agua nao ''derrete'' o barro

e as kunais vc pode considerar que estao indo em direçao para seu camaleao

e o aroma dura 1 post, por issu quando vc sair do seu camaleao, ele ainda vai estar no campo,podendo lhe colocar em um gen
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime22/5/2010, 17:26

Off: Encontrei outro erro '-' Voce esqueceu de descontar o jutsu Rank A que havia usado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime22/5/2010, 18:11

off: sinto muito mais estou cancelando nosso treino, pois estou sem tempo, para treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime22/5/2010, 18:20

Off: E eu to sem cabeça pra terminar a defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de athos e Tr00 Empty
MensagemAssunto: Re: treino de athos e Tr00   treino de athos e Tr00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de athos e Tr00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Ian vs. Kiffe, Athos e Guerreira Tr00
» Treino de Fuyuki e Guerreira Tr00
» treino de nagashi e athos
» treino de athos e pira
» Treino Axel x Athos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: