Convidad Convidado
| Assunto: treino de athos e luffy 18/4/2010, 10:54 | |
| local:floresta com um lago ao lado clima:chuvendo
chego e espero o meu oponente chega
hp e chakra:sem contagem de hp e chakra |
|
Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 18/4/2010, 11:01 | |
| Chego no local com minha tartaruga em cima dela e Ativo meu Mangekyou Sharingan e digo:
Me mostre do que é capaz. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 18/4/2010, 11:12 | |
| eu coloco a mao na arvore q esta ao meu lado contrlando toda a madeira da floresta e crio um tunel totalmente fecho por cima de nos e crio uma grande quantidade de agua em vc e quando o tunel esta totalmente cheio eu crio um clone eletrico q vai por cima da agua a eletrocutando para tentar te matar eletrocutado e o clone continuacorrendo em sua direçao para tentar lhe acertar uma seçao de socos e chutes - Spoiler:
caso vc tente sair do tunel saira uma segunda madeira do lado de fora do tunel e tentara chravar uma estaca de madeira em seu coraçao - Citação :
- Ten'nen Baria
Rank: B| A Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Descrição: Com o impulso de seu chakra ao solo,o membro do Clã é capaz de fazer com que as arvores e plantas correspondam ao seu chakra vindo a sua defesa pessoal ou de aliados. Obs.: A barreira fica mais forte dependendo do Chakra enviado ao solo.
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira) Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame Rank: A Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Raiton - Inabikari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 422. Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
OBS:esqueci tem contagem de hp mas chakra nao hp:full |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 18/4/2010, 11:21 | |
| Uso o Shushin no jutsu e apareço atras de voçe e me agarro em voce se eu morrer vc tbm.
Hp:Full Hp:Full(tartaruga ta do lado de fora*) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 18/4/2010, 11:44 | |
| off:sua sorte q nosso treino é em off pq vc morreu cara minha agua esta inundando todo o tunel n tem por ond vc passar |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 16:24 | |
| Off: eu me teleportei pra tras de vc e me agarrei ou seja estou atras de vc. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 17:25 | |
| off:nao a nenhum jutsu q se teletransporte a nao ser o do madara |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 18:38 | |
| off:Shushin no jutsu estuda meu fio. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 18:46 | |
| Juiz
É.... O Shunshin no Jutsu é um Movimento Feito Para Deslocamento Rapido entre suas variações.... Ex: Sumi Shunshin,Suna Shunshin e os Demais.....
o Erro ai foi da Narração do Monkey Kra se Isos fosse em On o Athos Podia Desconsiderar o Seu "Teleporte" Pq Vc Não Narrou Expecificadamente o Seu Movimento no Qual seria... Athos o Jutsu dele Foi Usado Corretamente mas como disse...na Explicação em Off vc nun podia falar que se teleportou ... Pois essa é uma Habilidade de um Jutsus Especifico...
Vou Parar de Enrolar .,....
ele Usou o Shunshin Corretamente Então .... vcs 2 Tão Encrencados .... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 19:01 | |
| quando vejo q vc desapareceu eu paro meu ataque e cinto vc se agarrando em mim entao varios espinhos saltam do meu corpo tentando lhe perfurar - Citação :
Rozusonzu Rank: B Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Descrição: Os membros do Clã são capazes de criar espinhos com seu próprio Sangue lançando ao oponente de forma que o afete como armamento Shinobi por serem vários o seu poder destrutivo é maior. Obs.: Os espinhos não mudam de percurso,ao serem lançados pela primeira vez somente podem ser defendidos e interceptados pelo oponente.
hp:full |
|
Kagate Kakaxí Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de athos e luffy 19/4/2010, 21:57 | |
| anbu nuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de athos e luffy | |
| |
|