Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

treino de athos e luffy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

treino de athos e luffy Empty
MensagemAssunto: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime18/4/2010, 10:54

local:floresta com um lago ao lado
clima:chuvendo

chego e espero o meu oponente chega

hp e chakra:sem contagem de hp e chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta

Alerta :
treino de athos e luffy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de athos e luffy Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime18/4/2010, 11:01

Chego no local com minha tartaruga em cima dela e Ativo meu Mangekyou Sharingan e digo:

Me mostre do que é capaz.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime18/4/2010, 11:12

eu coloco a mao na arvore q esta ao meu lado contrlando toda a madeira da floresta e crio um tunel totalmente fecho por cima de nos e crio uma grande quantidade de agua em vc e quando o tunel esta totalmente cheio eu crio um clone eletrico q vai por cima da agua a eletrocutando para tentar te matar eletrocutado e o clone continuacorrendo em sua direçao para tentar lhe acertar uma seçao de socos e chutes

Spoiler:

Citação :
Ten'nen Baria
Rank: B| A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Com o impulso de seu chakra ao solo,o membro do Clã é capaz de fazer com que as arvores e plantas correspondam ao seu chakra vindo a sua
defesa pessoal ou de aliados.
Obs.: A barreira fica mais forte dependendo do Chakra enviado ao solo.

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Raiton - Inabikari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

OBS:esqueci tem contagem de hp mas chakra nao

hp:full
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta

Alerta :
treino de athos e luffy Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de athos e luffy Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime18/4/2010, 11:21

Uso o Shushin no jutsu e apareço atras de voçe e me agarro em voce se eu morrer vc tbm.

Hp:Full
Hp:Full(tartaruga ta do lado de fora*)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime18/4/2010, 11:44

off:sua sorte q nosso treino é em off pq vc morreu cara minha agua esta inundando todo o tunel n tem por ond vc passar
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 16:24

Off: eu me teleportei pra tras de vc e me agarrei ou seja estou atras de vc.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 17:25

off:nao a nenhum jutsu q se teletransporte a nao ser o do madara
Macacamberta
Estudante de academia
Estudante de academia
Macacamberta

Alerta :

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 18:38

off:Shushin no jutsu estuda meu fio.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 18:46

Juiz

É....
O Shunshin no Jutsu é um Movimento Feito Para Deslocamento Rapido entre suas variações....
Ex: Sumi Shunshin,Suna Shunshin e os Demais.....

o Erro ai foi da Narração do Monkey
Kra se Isos fosse em On o Athos Podia Desconsiderar o Seu "Teleporte" Pq Vc Não Narrou Expecificadamente o Seu Movimento no Qual seria... Athos o Jutsu dele Foi Usado Corretamente mas como disse...na Explicação em Off vc nun podia falar que se teleportou ... Pois essa é uma Habilidade de um Jutsus Especifico...

Vou Parar de Enrolar .,....

ele Usou o Shunshin Corretamente
Então ....
vcs 2 Tão Encrencados ....
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 19:01

quando vejo q vc desapareceu eu paro meu ataque e cinto vc se agarrando em mim entao varios espinhos saltam do meu corpo tentando lhe perfurar

Citação :

Rozusonzu
Rank:
B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Os membros
do Clã são capazes de criar espinhos com seu próprio Sangue
lançando ao oponente de forma que o afete como armamento Shinobi por
serem vários o seu poder destrutivo é maior.
Obs.: Os espinhos
não mudam de percurso,ao serem lançados pela primeira vez somente
podem ser defendidos e interceptados pelo oponente.

hp:full
Kagate Kakaxí
Estudante de academia
Estudante de academia
Kagate Kakaxí

Alerta :
treino de athos e luffy Left_bar_bleue15 / 10015 / 100treino de athos e luffy Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime19/4/2010, 21:57

anbu nuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino de athos e luffy   treino de athos e luffy Icon_minitime

treino de athos e luffy
Ir para o topo 
Página 1 de 1