Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendisado do naldof

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Aprendisado do naldof Empty
MensagemAssunto: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime19/5/2010, 13:54

Vai ser aqui que vou aprender as tecnicas que quiserem me encinar^^.
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy

Alerta :
Aprendisado do naldof Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendisado do naldof Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime19/5/2010, 22:29

DOTON

Citação:

Doton no Jutsu (Técnica de Libertação do Terra)
(Técnica de Libertação da Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Deidara, Fudou, Kagari, Oboro, Fuuma Kagerou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Gitai, Fuen, Kakuzu, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Tsuchikage,Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Primeira aparição:
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

Citação:

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Citação:

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação:

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Citação:

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Citação:

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais.
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy

Alerta :
Aprendisado do naldof Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendisado do naldof Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime19/5/2010, 22:29

KATON
Citação:

Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya,Gobi no Irukauma Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Primeira aparição:
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar

Citação:

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação:

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 09:55

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Vejo que o Mizukage kyo manji estava entrando na terra,então tento fazer a mesma coisa,na 1 tentativa,falhei,na segunda quase só que fui para debaicho da terra,pesso uns conselho ao kyo que logo me faz dominar a tecnica,claro que me enxendo de bolachas e tapas a cada erro que cometia.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 10:03

Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Primeira aparição:
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Kyo me faz comer barro que sempre cuspia no chão,ele gritava comigo disendo para consentrar shakra na boca e cuspír o barro que formaria uma grande barreira solida,tento varias vezes ate que consigo e caio no chão depois de cuspir tanto barro.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 10:11

Doton - Doryuu Taiga
(Libertação da Terra - Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
Selos: Tigre
Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

Tento copiar o rio que o kyo,avia feito uso toda a minha força para faselo,minhas tentavas falham todas e meio desanimado kyo tenta me demonstra e refasso e consigo porem quase me desequilibro,ele me encina ater equilibrio e consigo dominala.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 10:18

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi,Uchiha Itachi, Namikaze Minato e Senju Hashirama
Primeira aparição:
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.

Kyo me ataca fazendo ficar so de cabeça na terra,depois me liberta fazendo um ataque por deibacho da terra,tento bloquear e consigo,depois ele me encina a entrar debaicho da terra e atacar meu oponente e claro fazer a cabeça ficar debaicho da terra,demoro 5 dias para dominala,mais a domino e desmaio de cansaço.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 10:34

Tsuchi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Terra)
Quem usa:: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Itachi, Fuuka, Hatake Kakashi, Shiore, Uchiha Madara, Tsuchikage, e Senju Hashirama
Rank:: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria clones feito de terra, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais

Tento aprender sobre os clones da terra,essa tecnica foi facil,dominei em 1 unico dia,foi atraves do kyo que aprende,ele se posicionou em ponto de batalha e fez clones entrarem na terra e me atacarem com suas tecnicas,me defende e fiz o mesmo sem problemas.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 10:46

Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de qraduação genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Eu tento aprender a lançar a bola de fogo pela a minha boa Kyo me encina fazendo os movimento lentamente aprendendo e lanço a bola de fogo sem problema e a domino.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 11:00

Ryuka no Jutsu (Técnica do Dragão de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Mitarashi Anko
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Eu tento copiar a tecnica do dragão ,tento,tento e tento e todas as tentaivas falham,então Kyo me encina a manipular o fog no meu interior e pegar uma corda como exemplo e consego dominar depois de muito esforço a tecnica do dragão.
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime20/5/2010, 11:21

Aprovados
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendisado do naldof   Aprendisado do naldof Icon_minitime

Aprendisado do naldof
Ir para o topo 
Página 1 de 1