Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Prova chuunin do naldof | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 18:15 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 18:30 | |
| Chegando em cima de Kiffetino Junior, surge a Amekage pronta para realizar mais um teste.
- Que bom ver que os shinobis da vila estão tão esforçados em seus testes. ^^
Saco Dio ( meu ceifador), e o seguro em posição de ataque.
- Dependendo de seu ataque inicial poderá ser ou não aprovado... Não pegue leve \ó/
Hp: Full Chakra: Full
Camaleão: Hp Full Chakra Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 18:36 | |
| Off:Gostei,pretende me atacar com o ceifador,mais não pode atacar o que não pode ver. on Vejo a amekage e vendo que ela tinha uma arma e que eu tinha que analisala,para tentar lutar e derrotala,corro e desapareso da sua vista. Hp:400 Shakra:250
off:Estou em algum lugar da academia,venha atras de mim,mais cuidado^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:08 | |
| Vendo a tática criada pelo nadolf dou um sorrisinho pelo canto da boca. - Boa ideia... Mas não será o suficiente.. Crio dois bushins que irão vasculhar a área, e assim que te encontrarem lançarão duas kunais com selo bomba. Hp: Full Chakra: 3050-15 = 3035 Camaleão: Full - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:16 | |
| Off?:Boa ideia,porem você não qualificou as areas das buscas e nem se elas foram separadas,então posso diser que elas foram juntas ao meu encontro.
on
Vejo no meu local,avia dois clones me procurando,então num rapido movimento pego um pedaso de madeira, e apareso na frente do primeiro clone e digo:
-Oi,vocês são lindas sabiam?
Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,então num rapido movimento jogo nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem,porem eu sabia que com isso,avia entregado a minha localisação.
Então corro e mudo de local.
off:Com isso seus dois clones foram destruidos,mais mudei de esconderijo^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:25 | |
| Off: Eu não sei as áreas ._. Na verdade, voce devia especificar sabe? Nem me dei conta disso Refaz o post '-' |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:32 | |
| Off?:Boa ideia,porem você não qualificou as areas das buscas e nem se elas foram separadas,então posso diser que elas foram juntas ao meu encontro.
on
Vejo no meu local,avia dois clones me procurando,então num rapido movimento pego um pedaso de madeira, e apareso na frente do primeiro clone e digo:
-Oi,vocês são lindas sabiam?
Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,que num rapido movimento avia jogado nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem,porem eu sabia que com isso,avia entregado a minha localisação.
Então corro e mudo de local,indo para o banheiro feminino.
off:Com isso seus dois clones foram destruidos,mais mudei de esconderijo^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:37 | |
| Off: As kunais explodiram em sua mão... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:39 | |
| off:Os clones logo lansam as 4 kunais que grudan no pedaso de madeira,que num rapido movimento avia jogado nelas com toda a minha força e explodem fazendo os clones morrerem |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 19:51 | |
| Off: Vou relevar '-' Me ataca logo pooooo
- Heh.. Espertinho você hem '-'
Sento no chão e espero um ataque de naldof
Hp: Full Chakra: 3035
Camaleão HP e CH Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 20:06 | |
| off:Vamos botar para quebra^^
on
Saio do banheiro,fico numa ponta de suporte da academia e vejo que a minha avaliadora que estava sentada,percebo que o ceifador,não estava com ela e digo na minha mente:
-Esta na hora do ataque.
Fasso uma tecnica e meu cabelo,comesa a ficar grande e apareso por tras da guerreira e lanso meus fios de cabelo que ia tentar perfurar o seu coração por traz e de frente.
Ninpou - Hari Jizou(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs) Quem usa: Jiraiya Rank: C Primeira aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Hp:400 Shakra:250-40=210
off:Caso você se defenda por de traz deve tambem tentar se proteger de frente,coisa que acho impossivel,ja que estava sentado^^.
Última edição por naldof em 19/5/2010, 20:39, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 20:21 | |
| Off: Não descontou no chakra.. Refaça
Seguinte, usou um jutsu rank C tem que descontar o equivalente a rank C no chakra |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 20:46 | |
| OFF:Pronto ja editei,fassa o seu post. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 20:58 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof 19/5/2010, 20:59 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prova chuunin do naldof | |
| |