| [Luta OFF] Ayase x Viadão | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ayase Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| |
| |
Okarin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 17:44 | |
| -> Viadão mas a noite tu me chama né fdp. -> Não vou postar a descrição do Sharingan lvl1. Tu sabe de cor já =3 --- Chego ao local combinado, a praga que havia me chamado estava comendo. - Aeho, Ayase-chan.hp - 100/100 ch - 100/100 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 18:13 | |
| A menina, como de costume, respondia com palavras rudes. Saquei uma kunai que havia preparado com um papel bomba e arremessei mirando em seu peito. Em seguida, saquei mais duas kunais e fiquei em posição de combate aguardando a mesma ofensivar. hp - 100 ch - 100 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 18:21 | |
| MasoqAntes mesmo de terminar meu lanchinho, me levantei para mais uma ofensa ao rapaz, entretanto, agressivo por si só, me jogou logo uma kunai. Sem pensar muito, também havia sacado uma kunai, infelizmente, antes de mitar com meus movimentos ninja, tropecei em meu lanchinho ao chão e fui diretamente de costas para trás, deixando minha arma escapar de mãos e chocar com a que vinha em minha direção. O erro me salvou de uma explosão e estava agora jogada ao chão, impressionada com minhas habilidades ninjas.
- Oloko. - Citação :
Hp: 100/100 Ch: 100/100 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 19:05 | |
| A garota miraculosamente desviava de meu ataque, eu sabia que mirar em seus peitos era arriscado devido ao diminuto tamanho dos alvos. Decidi partir para o Taijutsu, arremessei ambas as kunais que estavam em minhas mãos enquanto começava a correr. - Ero-ryuu técnica de pegar nos seios.Falei quando cheguei perto o suficiente para tentar apalpar os seios de minha adversária. hp - 100 ch - 100 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 21:19 | |
| -> Não vou postar a descrição do Sharingan. Só descontar os 30ch que precisa pra ativar ele mesmo... --- Ao me aproximar dela, noto um movimento erótico-ofensivo sendo realizado. Ativo rapidamente meu Sharingan para acompanhar com mais facilidade o golpe enquanto curvo-me para trás visando conseguir observar a calcinha da garota enquanto aplicava um chute rasteiro. - Spoiler:
ao me curvar para trás desvio do seu chute, irei me apoiar no chão com uma das mãos para ter estabilidade no golpe que darei
hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 15/3/2014, 22:08 | |
| Ela desviou de meu golpe, girando seu corpo e mudando seu posicionamento. Levemente irritado por não ter visualizado a calcinha de forma clara corrigi minha postura de forma que pudesse defender-me se seu próximo ataque, o sharingan auxiliou na hora de esquivar-me de um chute vindo em direção a minha cabeça. - Belo golpe, porém não será com isso que me vencerá.Falei ao afastar-me, esperando o próximo movimento dela. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 16/3/2014, 15:50 | |
| Vi minha oponente despir sua saia... Seria isso uma estratégia para distrair-me? Não tinha tempo para perder, o sol estava muito quente e decidi então tirar minha capa e camisa, expondo meus escassos músculos. - Você esta ousada como sempre, daria uma bela esposa.Falei antes de correr em sua direção, sacando uma kunai e tentando golpeá-la no ombro para cortar a manga de sua camisa e expor seus seios. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 16/3/2014, 21:38 | |
| OlokoOuço as palavras do rapaz e dou um sorriso leve o olhando fixadamente. Percebendo seu menor movimento dos músculos, me lanço para trás, tentando evitar seu corte, que de leve, apenas pega a ponta em meu ombro fazendo uma pequena escassez. Dou uma risadinha e passo minha língua em meus lábios inferiores dando mais alguns passos para trás. Estando a 5m de ti, levanto meu punho, concentrando chakra no mesmo. Pouco tempo de concentração e já me sentia o suficiente segura para correr em sua direção com meus seios em balanço para desferi-lo um soco em sua barriga.
- Citação :
Hp: 100/100 Ch: 100/100 [/quote] [/quote] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 16/3/2014, 22:11 | |
| Meu ataque não cumpriu seu objetivo de forma eficaz, mas não fora completamente inútil. Ela afastou-se para preparar um golpe, com meu sharingan noto que ela estava focando minha barriga. - Finalmente tentou um golpe real...Falei enquanto abria um leve sorriso, iria aguarda o golpe quase acertar para então desviar lateralmente e ficar lado a lado com ela. Neste momento, daria um passo de ajuste para suas costas e tentaria pegar em seus seios. - Spoiler:
considere o sharingan que auxiliaria na precisão de meu movimento sobrehumano para pegar em seus peitchos
hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 16/3/2014, 22:50 | |
| A garota esquivou-se de meu golpe caindo no chão, sua face olhando pra mim criou uma centelha de pena em meu coração. Estendi minha mão e ela falando. - Levante-se, um homem não abusaria de uma dama desprotegida.Usaria meu sharingan para notar qualquer sinal agressivo vindo dela em meu gesto de boa vontade. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 16/3/2014, 23:11 | |
| A garota me puxava em sua direção, evitei tentar ficar em pé caindo suavemente sobre ela com a mão esquerda apoiando meu corpo de forma que evitei esmagá-la. Com minha face a poucos centímetros da dela tentei roubar-lhe um beijo. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 17/3/2014, 16:52 | |
| Ela virou seu rosto rapidamente, meus lábios tocaram sua face por um momento e em seguida ela afastou-me de si, jogando meu corpo contra o chão e caindo por cima de mim... O Movimento me pegou de surpresa e por descuido perdi a concentração necessária para manter meu Sharingan ativado. - Então tu gosta de ficar por cim...Porém, tive que interromper a frase ao ver seu braço movendo-se com uma Kunai para atingir-me. Rapidamente estiquei meu braço para segurar seu pulso e evitar que a lâmina chegasse perto o suficiente de mim. Tentei em seguida desestabilizá-la e fazer com que caísse sobre mim, de forma que não conseguisse me atacar devido a proximidade de nossos corpos. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 17/3/2014, 20:00 | |
| Meu golpe foi efetivo, senti a cabeça dela sendo apoiada em meu peito e notei que ela soltou sua arma. Então, olhando pra mim ela abriu um sorriso que cativou-me, com minha mão livre toquei sua face com cuidado e retribuí o sorriso. - Por que estávamos brigando mesmo?Falei, com uma pitada de riso em minha voz. Em seguida a segurei e girei nossos corpos com cuidado para não feri-la, ficando sobre ela e então novamente tentei roubar-lhe um beijo. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão 17/3/2014, 21:03 | |
| A garota novamente impediu meu beijo, o que ela ela queria afinal? Aquele jogo de gato e rato estava me incomodando, ela pediu para levantar-se. Fiquei em pé e estendi minha mão para ela. - Não sei o que se passa em sua cabeça...Iria puxá-la em direção ao meu corpo e abraçá-la fortemente assim que ela se levantasse, desta vez eu não daria escapatória para ela. hp - 100 ch - 70 | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão | |
| |
|
| |
| [Luta OFF] Ayase x Viadão | |
|