Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta OFF] Ayase x Viadão

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ayase
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayase

Alerta :
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Luta OFF] Ayase x Viadão   [Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Icon_minitime15/3/2014, 17:38

Relembrando a primeira mensagem :

Off:
1- Só ninjutsus básicos e 1 jutsu até 100 de ch.
2- ambos com 100 de hp e ch
3- vemk, dilç

Citação :
Local: Do lado de uma cachoeira muito çençual
Clima: Çençual

[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 625612-zetsuen_no_tempest___14___large_16
Çequici

To comendo sentada.

Citação :
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Tumblr_mfcnf8fZqw1qbyqifo1_500
Hp: 100/100
Ch: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Okarin
Estudante de academia
Estudante de academia
Okarin

Alerta :
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão   [Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Icon_minitime17/3/2014, 21:47

[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 991907HorribleSubsLogHorizon11720p15dc2013145702

Problemas com minha auto estima? O que ela quis dizer com isto eu não sabia, mas sentir o calor de seu corpo me acalmava.

- Não diria problemas... Ah, foda-se... Sempre fico sem resposta pra você;

Ela queria sair, porém, eu não queria soltá-la. Toquei de leve minha testa na dela e enlacei a sua cintura com meus braços. Meu lado gentil brigava com meu lado bárbaro e não sabia como agir naquele momento...

- Vamos para outro lugar? Minha casa não fica muito longe daqui...

hp - 100
ch - 70
Ayase
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayase

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão   [Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Icon_minitime17/3/2014, 22:06

[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 625612-zetsuen_no_tempest___14___large_16
Masoq

Ele estava sendo ousado, com toda certeza. Mas tanta ousadia não me fazia a balela e insistência não me era agradável. Segurei em seu rosto com ambas as mãos e beijei-lhe a testa, logo depois separando nossos corpos e confortando seus ombros. O que era um treino que atrapalhara meu lanchinho se tornou num jogo emocional de pegação e, aquilo não era o adequado ao momento.

- Desculpe, Galeko. Outro dia, sim ?

Citação :
[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Tumblr_mfcnf8fZqw1qbyqifo1_500
Hp: 100/100
Ch: 100/100
Okarin
Estudante de academia
Estudante de academia
Okarin

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão   [Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Icon_minitime17/3/2014, 22:22

[Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 991907HorribleSubsLogHorizon11720p15dc2013145702

Ayase se mostrara evasiva mais uma vez... Talvez fosse a hora de desistir.

- Ok, desta vez você me venceu. Mas não ache que desistirei

Falei ao soltá-la com relutância e juntar minha camisa que estava no chão. Ainda não havia desistido dela, mas por hoje não chegaria a lugar algum.

- Até mais.

Disse antes de sair do local.

hp - 100
ch - 70
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta OFF] Ayase x Viadão   [Luta OFF] Ayase x Viadão - Página 2 Icon_minitime

[Luta OFF] Ayase x Viadão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2