Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 10:05

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t48544-invasao-a-akatsuki-ready-to-die
Envolvidos C (Eu), Maick, Slim, Death Sorrow, Arya, Leon e Lind
Motivos: Pedi o W.O.do Arya, pelas minhas contas já se passou mais tempo do que ele poderia postar e falta algumas horas para o W.O. do Leon acabar também.

PS - Foi criado um tópico de juiz da luta e francamente, eu só achei, porque eu fui ver uma outro tópico de outra luta. Não estou lendo os floods, não sei se pediram para parar o W.O., mas eu acho um absurdo tu criar algo e não deixar em um lugar visível para todos os envolvidos na luta irem lá e se defender, se eu não dissesse que existia este tópico por exemplo, o juiz iria lá e daria o W.O. pois poderia nem saber do outro tópico. Como podem ver, ninguém pediu para parar o W.O. portanto já venceu (Na verdade, pelas minhas contas, antes mesmo deles criarem outro tópico de juiz já bateu o W.O. do Arya que como foi revivido seria o próximo a postar).
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 10:10

Mal DP- Mas... Eu nem vou parar o W.O. eu quero mais é que eles percam. Segundo as regras (Mais ou menos na verdade) e o bom senso, para parar o W.O. tu precisa ir no tópico e parar, para que todos vejam, se alguém pede para parar nos floods fica a cargo dos demais participantes aceitarem ou não, se o cara postar lá pode ver que ele viu o link e poderia até ser válido, mas desde ontem e eu sequer sabia da existência desse tópico, não to vendo os floods, vou ver agora, mas ainda assim eu acho covardia esse tipo de coisa e você juiz, se fosse contigo? Tu é privado de se defender e ninguém te informa que a luta está sendo avaliada, o que você faria? Sigam a consciência e o BOM SENSO (Junto com as regras) para avaliarem essa luta.
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1100/1100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 13:13

Link da regra que diz isso ? vou ver nos floods se pararam W.O
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1100/1100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 13:20

http://www.narutothegames.com/t48534p300-floods-invasao-a-akatsuki-porque-este-titulo-nao-e-gay

Ele parou o W.O nos floods (Que é um lugar visível), quero ver essa regra ai que você mencionou...
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 14:05

Quase todo o fórum é um lugar visível (Só para começar), mas não é porque eu digo em qualquer lugar que estou parando o W.O. que ele ficará parado, alguém diz "Ah, mas ele falou nos floods da invasão" o que em si não deixa de ser um tópico fora do oficial, não é um pedido oficial e nem pode ser considerado.

Primeiro porque acredito que nenhum juiz irá olhar os floods, exceto que seja alguém curioso, se eu por exemplo peço W.O. e mando você ir até o tópico (Sem falar nada sobre o outro tópico) e você dê-se que o W.O. bateu qual o argumento que eles usariam que o W.O. estaria parado? Segundo, suponhamos que ele posta-se o link parando o W.O. e depois houvesse sei lá, 5 páginas de floods ou discussão que não envolvesse o chamado, é minha obrigação ficar procurando onde ele chamou? E se eu não lê-se, seria prejudicado? Terceiro, eu não estou acompanhando os floods a algum tempo, sequer tinha a noção que haviam chamado o juiz, só fui conferir realmente depois que achei o link (Que só achei porque fui ver o tópico da luta do Chad) Fora todos estes motivos.

Segundo esta regra

"É necessário por tudo que você usar em um lugar visível." acho que isso também vale para os chamados de juízes. "Ah, mas o tópico de floods é um lugar visível" É claro que é, mas se eu posta-se todas as descrições dos jutsus na área de floods valeria? O tópico é o lugar oficial, não tenho obrigação de ir ver qualquer outro local que não seja ele e quando tem esta regra, devo crêr que seja tudo visível senão no seu perfil, no seu post, ou estou errado? Por medo de várias coisas, printei esta regra sópor precaução já que alguns users (Mais de 5) falaram que o Lind modifica regras, eu particularmente nunca vi ou presenciei por isso não posso denunciar ou acusar, mas gosto de me precaver.

Ahhhhh... E se olhar os próprios floods, o Leon que é do lado deles, admite que o W.O. do Arya bateu, mesmo antes do "chamado do juiz". (Olhei isso agora e não antes)
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 17:43

Isso seria a mesma coisa de pedir para desconsiderar uma invasão dizendo que o cara não postou o Link da saída em um tempo de 24 hrs, só que ele havia postado nos floods...

Isso é mais que possível, os flods são especialmente para isso, evitando entupir a luta com esse tipo de coisas, claro que colocar Links de pedido de juiz, parar o W.O e tal é mais comum colocar no topico da luta, mas pode-se sim colocar nos floods, se você faz parte da luta, deveria sim acompanhar os floods, pois ele faz "Parte do topico" se não acompanha, sofra as consequências...

Agora me prova ai que o W.O do Arya bateu, não vou ler 15 paginas de floods para ver isso.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1500/1500Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue1800/1800Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 18:39

Não bateu, Edgar, Lind pediu juiz e o W.O está parado.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 18:43

Outro juiz vem avaliar, esperemos '-'
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 18:50

O W.O só para quando se cria um tópico nos juízes. Não para por dúvidas, por isso ou por aquilo. Somente com o tópico.

O único impasse que podemos ter é: o juiz não ler o que você tem a dizer (particularmente, costumo só ler o pedido de juiz. Não acho necessário que alguém argumente a favor ou contra) e você desejar mudar a avaliação. Para isso, você pode postar seus argumentos (W.O parado, obviamente) solicitando que o juiz visualize suas palavras e dê alguma explicação ou alteração de veredito. Segunda avaliação existe igualmente.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 18:53

Não ganhei, mas ainda assim é uma sacanagem privar alguém de se defender, senão acham isso, obrigado pela sinceridade '-'

@BLOCK
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime25/3/2014, 18:55

Tudo bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]   Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz] Icon_minitime

Invasão a Akatsuki [Pedido de Juiz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1