Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty
MensagemAssunto: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 18:59

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t48544-invasao-a-akatsuki-ready-to-die#546399
Envolvidos C, Slim Shady e Vayu Schiffer
Motivos: Sano (C) alega que os clones criados por ele estarão com a Raiton no Yoroi e o modo bijuu especial ativo, enquanto os juízes dizem que isso requisitaria um gasto único para cada clone, entrando na contagem.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 19:45

CONTRA-ARGUMENTAÇÃO

- Primeiro, eu acho coerente enviar o link dos juízes no tópico ao pedir o W.O. isso facilita a vida dos participantes, não só os dos defensores, quanto a dos demais se tiver, fora que ajuda os juízes já que a contra-argumentação é mais rápida e não precisando enviar MP para qualquer um, não fazer este tipo de coisa apenas na minha ótica é uma falta não só de critério, como de educação e uma leve pitada de medo. Na minha opinião é claro.

- Segundo, vamos aos fatos. Aiko falou algo no chat (Até onde eu soube), sendo que ele sequer examinou a luta por total (Acredito) ou viu os meus argumentos, ou seja, não é algo oficial, é algo rápido que pode ser dito por qualquer um em várias situações, veredictos de chat nem deveriam ser levados em conta como motivos, visto que não teve como motivo nada fora das regras.

"C rapidamente foi tomado por uma aura azul que também arrepiou seus cabelos (Raiton no Yoroi no nível máximo), seu rosto tomou um ar sério e frio, enquanto suas vambraces tinham seus pinos levados a fora, rapidamente seus dreads amarelos se arrepiaram ainda mais e a cor de sua armadura ficou ainda mais azul (Nibi Modo) e com um selo de mão, nove seres iguais a ele surgiram por entre a fumaça (Kage Bunshin no Jutsu)" - Como podem ver, eu "buffei" antes de fazer o Kage Bunshin e como todos nós sabemos, os clones geralmente são clonados no mesmo estado do original.

Fonte em Espanhol
Fonte em Inglês

Isso nem é preciso discutir -_-" Se eu estou com a Raiton Yoroi no modo Bijuu, todos meus clones ao serem clonados também estarão, ou vocês já viram os clones do Naruto necessitarem ativar o Senjutsu ou Kyuubi Mode? Mas para tirar qualquer dúvida, vou pôr imagens:

Imagens:

Ah, mas claro que irão falar que as regras do fórum fazem com que eu esteja errado, mas vamos ler:

Vamos Ler as regras Aqui por favor, cliquem.

Vejam a parte "Kage Bushin's e suas variações não possuem chakra ou sangue próprios, eles poderão ser cancelados por qualquer golpe (desde socos à jutsus) e todo chakra gasto por eles deverá ser descontado de seu criador;" Eu poderia só ter amostrado esta regra, mas gosto de deixar tudo bem claro. Possivelmente acho que o Aiko deve ter falado que seria necessário gastar 50 de Chakra para manter a Raiton Yoroi, mas neste caso é só no próximo post, pois quando eu os invoquei eu estava desta forma e eles poderão manter a Raiton Yoroi se assim eu desejar, como eu próprio, que se quiser fazer com que ela fique ativa tenho que gastar chakra, se eu por ventura vier a desativar todas e depois querer ativá-las,aí sim o gasto será individual, mas neste caso como falei, os Kage Bunshins já nascem com a Raiton Yoroi ativa.

Ou desejam que todos os personagens quando criarem clones tenha de ativar as técnicas que já estavam ativas quando o usuário invocou os clones? Mesmo o Madara (Com o Susano'o) senão me engano, pode criar clones em sua forma e semelhança, claro que isso eu teria de conferir. Houve apenas um caso que o Naruto no Mode Kyuubi criou clones no estado normal, mas até onde eu sei, foi porque ele quis. Bem, eu espero ter dado todos os argumentos possíveis e cabíveis, mas a escolha sempre é dos juizes, sigam a decisão de vocês, mas claro que tudo que vocês falarem terão de ir pela lógica do animangá e pelas próprias regras do fórum. Desculpem minha arrogância (É porque eu sou arrogante pra caralho mesmo velho =3), mas é meu jeito de impor respeito aos adversários. Talvez eu ainde poste mais algumas coisas, antes do veredicto final, mas claro o Makoto poderá fazer o mesmo, pegar links, imagens, tudo mais, ou o argumento dele foi porque um juiz falou no chat por alto? É um ótimo argumento diga-se de passagem, enfim... Obrigado a atenção.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1200/1200Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1100/1100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 20:27

Sinceramente, não acho que o Sano tenha errado, foi demostrado no anime sim o uso de coisas do tipo, vide Naruto e seus clones, ou Madara e seus clones .
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue0/1000Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue0/1250Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (0/1250)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 20:40

Slim Shady escreveu:
Sinceramente, não acho que o Sano tenha errado, foi demostrado no anime sim o uso de coisas do tipo, vide Naruto e seus clones, ou Madara e seus clones .
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 22:06

Já disse e tornarei a dizer: O Naruto não segue as regras impostas pelo nosso fórum, assim como o Madara (de limite de técnicas, no caso) além de que o modo sennin e o modo bijuu dispõem de uma reserva de chakra concebida ao utilizador em sua ativação, diferente do raiton no yoroi; além de que estão diretamente ligados a circulação de chakra do usuário, diferente da armadura superficial formada pelo raiton no yoroi.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1400/1400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue1800/2400Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (1800/2400)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 22:11

Já disse ao Aiko, se desejar pode retirar os 450 de Chakra para manter as armaduras, elas já estavam ativas, só quero continuar a luta -_-" Embora eu possa argumentar muito bem, não vamos dá trabalho aos juízes em algo que podemos resolver apenas nos floods ou chat.
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue2450/2450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue2250/2250Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 22:18

Em breves palavras, tudo que envolve gasto, caso seja mantido, é gastado de novo. O chakra da Raiton no Yoroi dos clones não surgem do nada, é do usuário mesmo.

Contudo, realmente não é ''ativação dupla, tripla, blá blá'', é apenas mantimento do jutsu. Ou seja, 100 por cada clone. Entretanto, como o Çano e metade das pessoas desse fórum desconhecem isso, não vejo problemas em ele poder escolher se quer ou não manter. Eu estou com dor de garganta e amanhã vou ficar a manhã fora, quando voltar posso resolver algo se precisarem.
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 22:20

É 50, não 100 e.e
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue450/450Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Left_bar_bleue750/750Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime11/3/2014, 22:24

A pedido do Sano, Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)    Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)  Icon_minitime

Invasão a Akatsuki (Ready to Die?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1