Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Todos os caminhos levam a Roma.

Ir para baixo 
+2
Misaki
Cherry
6 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2000/2000Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2100/2100Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime30/3/2014, 02:31


Todos os caminhos levam a Roma.  C45
Saída!
"O dó, o coração deveria servir para bombear o sangue e só!" Fechei o livro e me posicionei. Aquela filosofia toda sobre sentimentos e paz interior parecia combinar com o local, aquelas montanhas que tocavam o céu, as mais sórdidas brisas tinham aspectos lindos quase que translúcidos aos pensamentos sem razão. A viagem até o momento havia sido longa, porém, todo o esforço valeu a pena. Aquele templo no alto do colossal relevo, era maravilhoso. Toda a sua arquitetura trabalhada nas sábias mesclas de vermelho e dourado, e os aspectos que faziam as cores agirem de uma harmonia tal que podia ser vista apenas em danças ou nos pensamentos mais lógicos possíveis.

Os monges caminhavam em volta do Mandarim, aquela figura espiritual no centro do circulo deixava com que o ritual continuasse independente da sua religião. Aquele sábio havia sido a inspiração dos meus versos nos últimos dias que utilizei o templo como refúgio, afinal, a intensa chuva impedia a viagem naquele terreno acidentado. Porém, a hora de partir infelizmente havia chegado. Me vesti como de costume, quase que socialmente. -Vamos! Disse ao meu acompanhante, e então tomei o caminho desejado.

Era de conhecimento coletivo a existência de um grande vilarejo naquelas redondezas, uma região denominada de Kumogakure no Sato. Para o meu pesar, a sua localização não era de tão fácil conhecimento como a sua essência existencial, e isso me levou a mais um grande período de viagem.

Já haviam se passado cerca de duas semanas desde que minha procura naquele país haviam se iniciado, tempo suficiente para os pensamentos doentios e melancólicos amadurecerem em minha mente. Por fim, e quase que por coincidência, a intensa precipitação teve inicio no momento em que meus olhos se chocaram com gigantesca muralha que se estendia a vários metros de distância. O demoníaco sorriso surgiu na minha face. Passos lentos me levaram até lá, em pé afrente daquela magnifica construção, magnifica de uma forma bela e bem estruturada, magnifica serventia para o caos. Me mantive a espera.
All/Full

Considerações: Minha aparência condiz a esta e minha vestimenta a esta.
Bom, acho que não há dúvidas quanto a minha chegada na vila, simplesmente vaguei pelo país com intuito de achar o local, e após um longo tempo de procura o achei. Como citado, a existência é de conhecimento público, a localização que é oculta.
Em minhas mãos estão 8 senbon( 4 em cada uma delas). É importante anexar aqui, que irei manipular a chuva, vulgo "precipitação", para formar diversas (O máximo permitido pelo jutsu) agulhas a 5 cm dos oponente que chegarem ao campo de batalha, assim, buscando ataca-los e perfura-los. Não venha me dizer que isso não é possível, já que o jutsu Thousand Flying Water Needles of Death consiste na manipulação da umidade, logo, com a chuva, há umidade e água por todo o local, na verdade, por toda a vila e seus arredores. Junto ao jutsu, será lançada uma quantidade fixa de senbon no oponente: 8 caso chegue um, 4 caso chegue dois (4 em cada), 3-3-2 caso chegue três, e 2-2-2 caso chegue quatro. Todas as senbon visando a caixa craniana, com velocidade o suficiente para perfura-la. O mesmo acontecerá com o jutsu, que será utilizado em todos os oponentes que chegarem ao local.
Antes de finalizar: Estou a 50 metros do portão ou qualquer coisa que seja utilizada como referência de entrada.

Afins.:

Utilizados.:
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Misaki


Mensagens : 147

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0/0Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0/0Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (0/0)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime30/3/2014, 12:29

Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_ma30cga7De1rtl9dyo2_500

The End
Havia tido uma noite dura, cheia de pesadelos com meu passado assombroso que toda vez voltava para me assustar e cada vez mais assustador, para esquecer aquilo eu costumava dar uma caminhada pela vila para sentir o vento em meu corpo, dava-me uma sensação de poder.

Encontrava-me a dar passos largos e rápidos, ágeis pela vila em direção ao portão para ver se os guardiões do portão de lá tinham algo para mim, chegando lá avistei apenas um de nossos garotos da vila, poderia ser ou não, pois, era novo na vila de kumogakure então confiante  tentei ser o máximo educado possível para que não desse ideia de forçar ninguém a nada, odiava ter sensação de absoluto comando sobre algo ou alguém. Contudo, foi surpreendido por aquele rapaz -Não seja idiota! alguns ataques viria contra mim - Manipulação?! não saberia ao cero do seu ataque mais não seria fácil me matar, já tinha percebido que não era amigo e nem da vila, até poderia ser, quem sabe.

Estendia meu braço esquerdo afrente do meu corpo abrindo meu punho -Shira Tensei- eram as suaves palavras ditas por mim, porém, não era um poder tão forte que mata-se meu oponente no caso à intenção era repelir seus ataques contra mim e acerta-lo em uma longa distancia. Não acabava por ia, selos e mais selos realizava pressionando em diante minha mão esquerda sobre o solo, fins acontecimentos repetindo-os aparições acontecia naquele local. Uma grande nevoa ou fumaça branca surgia diante de mim, sim, era um grande animal invocado por mim com sua aparência de camaleão e com sua cauda tendo uma fase de cobra ele surgi a minha frente, um pequeno salto dei para frente dele bem próximo de sua boca - Só mais um. Voltaria à realizar mais selos de mãos, uma invocação? Bom poderia ser ou não, logicamente sim.. Enfim, entrava dentro da grande boca do camaleão, futuramente preparando um grande jutsu.


Eu;
750|1000
Dog;
800|800
Camaleão;
800|800


Considere:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2000/2000Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2100/2100Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime30/3/2014, 15:57

[OFF] W.O parado (Reclame com o Coca): http://www.narutothegames.com/t49099-vamos-logo-com-isto
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1100/1100Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime30/3/2014, 21:06

Todos os caminhos levam a Roma.  Juiz-2
Pedido de Juiz.


Argumentos do Atacante -
Ok. Ao se comparar ambos os trechos, acho que ficou clara a falha: A falta de tempo.
Ele citou toda a movimentação padrão do Shinra Tensei, esticando o braço para frente e tudo mais. No entanto, como citei, as agulhas seriam feitas assim que ele chegasse ao local, porém, antes de utilizar a técnica, ele ainda se aproximou 30 metros de mim, considerando que eu estava afrente do portão até que ele se distanciasse 20 metros a técnica já teria sido executada. Tirando o fato dele citar indiretamente que se defendeu das agulhas após observa-las, porém, elas foram criadas em grande quantidade e próximas demais a ele para que houvesse uma brecha de tempo para a utilização da defesa. Portanto, seguindo esta lógica, se não há defesa para o jutsu, não há defesa para as senbon que iam logo em seguida, então creio eu que ele está morto com 8 senbon no crânio. Me corrijam caso eu esteja errado.


O.B.S.: Lembrando que mesmo que ele movimentasse o corpo para buscar a utilização da técnica, ao tentar esticar o braço ele só o aproximaria mais das agulhas d'água, já que 5 cm é muito pouco para tal movimento(Esticar um braço por completo). Pode-se concluir com isso, que o braço dele seria neutralizado antes do restante do corpo, logo, antes da utilização da técnica.


Argumentos Do Defensor -
Meus movimentos foram rápidos ao favor do meu personagem ou você acha que eu demoraria uma cota para ergue um braço.. Por favor neh.

O cara está 50m do portão e segundo meu post ele está 30 de mim, não seria não rapido assim ainda mais para meu perso.. Sendo que sasuke young desviou sem nenhum problema.. e tava sem o sharingan ativado.

Meus Argumentos.


•Bom, claramente houve erros ai por parte do Shinkai, mas não gosto de matar pessoas no primeiro post, a diversão do forum são as lutas, por que acabar com elas ? Mas para não prejudicar o atacante, vamos dar vantagem a ele, bom a 30m é bem dificil manipular algo com tamanha perfeição para criar 1000 agulhas/deixar a 5 CM, então considerarei que você criou 100 agulhas, e que criou a 20cm do cara, ele então esticou os braços fazendo-os entrar em contato com as agulhas, usando assim o Shinra tensei "Só o suficiente para defender das agulhas" o braço foi tão danificado que não pode ser usado, todos os ossos dos braços foram perfurados, cortando também as veias de chakra e provocando lesões, ou seja você não pode mais usar nenhum dos braços "Considerei os dois pois o Nagato usa os dois para realizar o shinra a 360°", mas continua vivo, vai levar também 1 A-H por ter desconsiderado a narração do atacante, mas levarei em conta a distancia para não lhe matar, ele só lhe viu quando você chegou a 30m dele como narrado, desconte 200 de HP devido as agulhas/20 por post.

Veredicto.


♣Shinkai leva 1 A-H, tem os braços impossibilitados de serem usados é leva 200 de Dano/20 por post, prossigam com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue450/450Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue750/750Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (750/750)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime30/3/2014, 22:04

Juiz - Segunda Avaliação

Veredito: Shinkay morto devido a ter diversas senbons perfurarem sua caixa craniana.

Motivos: Primeiro, serio isso Edgar? Cortou as veias de chakra? O unico a fazer isso é o Rasenshuriken do Naruto. Se realmente o juiz pudesse fazer o que voce fez, voce estaria ignorando a morte do Shinkay, e fazendo o Dante cometer um GM por realizar uma ação bem impossivel mesmo. Segundo, não é algo tão impossivel assim, vide que ele é um usuario de Kekkei Genkai, alem de um execelente Suiton user, então a criação do jutsu não foi lá essas coisas. Alem de, se ele te ve, o campo favorece ainda mais as condições de utilização do jutsu, porque seria algo dificil de controlar? Terceiro, se foram criados a 5cm dele, pensa um pouco, no momento em que ele levantar os braços, no que voce acha que o braço dele iria enconstar? Diferente do Gai e do Madara, Nagato não é tolerante a dor conforme eles dois, que, conseguem ignorar a dor sentida por vontade propria. A unica vez em que Nagato conseguiu fazer isso, ele estava lutando com sua raiva e odio, não por controle proprio do corpo. Enfim, alem disso, o tempo nas ações de Shinkay estavam, digamos, "falhos". Como foi considerado por Dante, assim que chegar no campo de batalha, no instante em que voce começou a lutar, ja devia ter se defendido das agulhas, porem, ainda narrou se mover ainda mais proximo dele, ignorando as senbons do jutsu, que ja teriam sido disparadas contra voce. Outra, as senbons -itens- não tem como viajarem 30 M e ainda ter velocidade suficiente para perfurar a caixa craniana. Acho que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1400/1400Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime31/3/2014, 21:03


Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_n3b0uerBNF1si998po1_500

Minha jornada continuo, comigo rumando ao desconhecido, literalmente. A altitude e o local era de se surpreender, uma visão bela, digamos assim. Caminhei até o ponto em que pude sentir a presença de um de meus aliados, finalmente havíamos encontrado-o. Verifiquei com meu parceiro de matança se tudo estava pronto, se ele já havia marcado as kunais que lhe havia entregado durante a nossa caminhada, e fui respondido com um simples balançar de cabeça. Tudo pronto, comecei a correr o mais rápido possível me afastando um pouco de meu companheiro enquanto o mesmo seguia rumando em direção a meu aliado que aparentava atacar a vila.

Parei de correr quando finalmente me deparei com casas, marquei o solo em que ali havia pisado, logo seguida caminhei mais a frente me distanciando do selo e parando a alguns metros da entrada ou seja la o que for da vila, já executando selos em alta velocidade e liberando uma quantidade absurda d'água em direção as casas visando esmagar tudo, prédios, construções e com um pouco de sorte os inimigos caso acerta-se algum. Minato por sua vez, apenas fez o que lhe foi pedido. Se deslocando em velocidade máximo tento uma aproximação como meu companheiro de equipe o avisando aonde o seu invocador estava, aproveitar o momento para auxiliar aquele jovem da melhor forma possível e também marca-lo com um selo. Enquanto mim, apenas esperei por um possível inimigo para ataca-lo com minhas manipulações - mais detalhes, olhem spoiler.

Spoiler:

Citação :
Perry
1700/1180

Minato
0/850

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  640px-Tobirama%27s_hand
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Tobirama%27s_FTG_seal
Hiraishin no Jutsu - Descontarei se for usado.
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Tobirama também mostro utilizar está técnica, mas de um modo diferente. Embora ainda muito de suas habilidades usando o Hiraishin no Jutsu estão a serem vistas, Tobirama pode se teletransportar para um local desejado dentro de poucos instantes. Ele também é hábil o suficiente para se teletransportar, não só a si mesmo, mas uma outra pessoa junto com ele sobre alguma distância. Além do Hiraishin no Jutsu em si, Tobirama foi observado usando o Hiraishingiri — Uma técnica derivada do Hiraishin no Jutsu para complementar seu talento em kenjutsu, incorporando este técnicas de teletransporte instantâneo. Com essa técnica, ele foi capaz de causar uma ferida mortal em Izuna Uchiha.

Citação :
Chops.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Suiton.
Duração: 3 turnos.
Descrição: Uma verdadeira catástrofe em forma de técnica, o uso - após o selo da cobra - provoca uma criação inimaginável de água que se forma em diversas ondas seguindo rumo a um destino. Tempos de experiência foram necessários para desenvolver tal técnica, e um poder supreendente foi gerado. Água com força de destruição incontável, alastrando-se por dois quilômetros, com profundidade de cinco metros, com um detalhe. A água não se dissipa, mas fica como uma piscina gigantesca no lugar. O usuário pode surfar criando pequenas ondas de até 2 metros de altura - porém sem poder destrutivo -, tranquilamente por essas ondas, no máximo duas.

--

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  SwordoftheThunderGodTodos os caminhos levam a Roma.  Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken - Lâmina desligada, seu cabo esta preso na minha cintura.
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Tobirama_%28Espada%29
Tōken - Outro lado da cintura, também presa na minha cintura.
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1500/1500Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime1/4/2014, 08:28





Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_lm318pRnrt1qid1ov
Onipotência

Antes de Sued, as pessoas acreditavam que os sonhos eram o produto de sua imaginação, imagens sem significado que apareciam em suas mentes enquanto dormiam. Esta crença foi colocada em teste quando uma onda de incidentes relacionados ao sono começaram a afetar os ninjas do mundo todo. Alguns acordavam gritando, apavorados e desconsolados; outros não conseguiam dormir, enlouqueciam aos poucos a cada noite que passava; e outros simplesmente nunca mais acordaram. Os médicos estavam perplexos até que um deles passou próximo a uma caverna nos arredores do pais do fogo. Testemunhas dizem que ele deu um grito e, logo depois, parou de respirar. Em seguida uma energia mágica se arqueou para fora da caverna, e Sued apareceu.

Sued não chegou a este mundo de uma forma calma. Ele massacrou tudo que encontrou antes que os ninjas pudessem prendê-lo magicamente. Depois de um período de muito estudo, os especialistas médicos do pais do fogo descobriram que Sued assombrava invocadores em seus sonhos, atacando-os em um lugar onde seu chakra era inútil. Esse parecia ser seu único objetivo. As famílias das vítimas exigiram justiça, mas os oficiais do mundo todo estavam preocupados que, com a morte, Sued apenas voltasse para o lugar de onde veio. Eles o confinaram a um fragmento de chakra dourado, prendendo-o ao mundo físico. Como punição por seus crimes, fazendo com que fosse obrigado a servir ao mundo ninja que odeia e fazendo-o viver em seu pesadelo. Os estudiosos não sabem se ele realmente veio do plano onde estão os sonhos, ou se existem mais iguais a ele.

Porem eles não contavam com uma coisa... Que Sued era um deus e conseguiu facilmente se libertar da prisão e assim escapou no mundo ninja. Após alguns milênios Sued quis voltar e ver como as coisas estavam nesse mundo e foi quando o mesmo se viu obrigado a ter que se prender no corpo de um humano normal, uma criança recém nascida e assim ele fez, porem a criança não teve controle do corpo e cresceu de uma forma terrível e assustadora para todos em sua volta

Vinte anos se passaram a maioria diria que não há graça na morte. E não há, a não ser que você seja Sued Ibn-La'Ahad - então a morte é hilária. Ele é o primeiro comediante homicida totalmente funcional do mundo ninja; ele faz piadas até que alguém morra, e depois ele ri. A figura que ficou conhecida como deus dos mortos é um enigma. Ninguém chegou a uma conclusão quanto a sua origem, e Sued também nunca fala sobre isso. Uma crença popular diz que Sued não é do mundo fisico - que ele é algo que foi invocado de um mundo sombrio e pervertido, poucos se lembram dos milênios passados, então esqueceram do antigo e verdadeiro eu de Sued. Há ainda os que acreditam que ele é uma manifestação demoníaca dos instintos obscuros da humanidade, portanto não há como ver razão nele. A crença mais plausível e que Sued é um assassino de aluguel, deixado a mercê de seus apetrechos lunáticos até que seus serviços sejam solicitados. Não se pode negar que ele é um indivíduo astuto, escapando de autoridades a cada vez que partem em sua busca para interrogá-lo sobre alguma atrocidade horrenda. Enquanto essas histórias tranquilizam os habitantes dos arredores aonde o "demônio" mora, parece inimaginável que uma pessoa tão ameaçadora possa continuar a solta. Qualquer que seja sua história, Sued se juntou a kumo por motivos que só ele conhece. É uma figura assustadora, que costumava ser evitado pelos demais ninjas.

Não estava na vila a muito tempo, eu nem mesmo sabia o porque estava na vila, mas foda-se isso não era importante... Era meu dia de fazer a ronda do local, porem eu podia fazer a mesma sem sair do meu esconderijo e foi então que me dirigi para fora do esconderijo e invoquei os corpos do edo tensei, foi algo básico que consumiu mais da metade do meu chakra

Os controlei com precisão e os mandei para o mesmo ponto da vila, assim entrei no esconderijo e fechei bem a porta para que ninguém entrasse, cinco corpo haviam ido, porem dan deixou seu corpo no chão e foi em forma de alma para a ronda, joguei aquele mapa no chão e comecei a controlar os corpos de uma forma melhor, não teria tirado a conscienciosa completa deles, pois achava aquilo ridículo de minha parte. Foi quando Mu que estava sobrevoando sentiu alguns chakras estranhos então o mesmo se manteve voando e foi averiguar o que era, junto com deidara que sobrevoava um pássaro de argila, dan fazia o mesmo, porem estando invisível. Hanzou e madara seguiam pelo solo e sempre a espreita de que possíveis adversários poderiam estar no local.




Considerações:

Madara

HP:0000/0000
CH:0900/9000
Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Naruto_560___uchiha_madara_rinnegan_by_losseiscaminos-d65lx36
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Itens

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai < Nas costas de Madara
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Hanzou
Hp: 0000/0000
CH: 0900/0900

Deidara
HP:0000/0000
Ch:0900/0800
Kibaku Nendo: 1800/1785


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  C1_-_Creation
Kibaku Nendo
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou em Iwagakure. Ao usar a capacidade da técnica para amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir barro com chakra. Ele, então, molda em uma forma, dependendo das habilidades que ele deseja ter e cospe. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-a para vários tamanhos, dependendo da finalidade do barro. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazido à vida e controlados remotamente por Deidara, que pode detonar o barro dizendo Katsu (喝) e realizando o selo do confronto. Embora os explosivos sejam poderosos, são todas as técnicas baseadas na terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica relâmpago.


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Explosive_clay Todos os caminhos levam a Roma.  C1_Deidara
C1 (Shī Wan)
Rank: -
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

Lista de Bombas:


  • Insetos e aranhas: bombas comuns.
  • Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
  • Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
  • Peixe e água-viva: bombas submarinas.
  • Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.



Dan
Hp: 0000/0000
Ch: 0900/0780

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  1000px-Reika_no_Jutsu
Reika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.

Mu
Hp: 0000/0000
Ch: 0900/0780


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Mu_voando
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Essa habilidade também pode ser transferida para outros através de algum contato físico entre eles para um montante não especificado de tempo.

Nagato
Hp: 0000/0000
Ch: 0900/0900

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Rinnegan
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsus. É caracterizada pelo padrão semelhante a de uma ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com luz roxa íris e esclerótica.

Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário usar os Pein Rikudō.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Rikudō Sennin. Por causa do status mítico do Sennin, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Rikudō Sennin, voltar a fundir suas linhagens: Que o Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar este dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu através da infusão de DNA de Hashirama Senju em seu corpo; No entanto, ele não se manifestou até que ele estava perto do fim de sua vida natural. Em algum momento depois disso, ele iria implantar os olhos em Nagato - um jovem descendente Senju. Obito Uchiha, sendo o parceiro e deu o pretexto de Madara, acredita que desde que foi dado a Nagato de Madara, ele tem o direito de tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan que ele sacrificou.

Quando Madara foi reencarnado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobis, Madara, mais uma vez ganhou acesso ao dōjutsu; seu Eterno Sharingan conseguiu transformar-se no Rinnegan à vontade. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru tem a teoria de que, porque o Sharingan originou o Rinnegan, que era possível para o dōjutsu para mudar para o Rinnegan, como parte de uma "evolução natural". Isto é suportado pelo fato de que ele mantém seu Susanoo ao ter seu Rinnegan ativado. Após a reencarnação, Nagato também manteve o Rinnegan.

Sued Ibn'La-Ahad
Hp: 1200/1200
Ch: 1500/1280

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Edo
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.



Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  14c67ht
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2000/2000Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue2100/2100Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime3/4/2014, 19:41


Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_n35vlc7hWY1sok2hfo6_500
A arte é soberana do conhecimento. Aquela realidade sfumata me decepcionou... Uma luta com cunho renascentista e os fatos que sucederam desde a minha chega haviam me desanimado. Simples ataques haviam levado ao chão um shinobi da vila e por um certo tempo achei que aquilo era tudo. Resolvi me precaver. Rápidos selos de mão foram feitos e então vários espelhos começaram a se formar tomando conta do local. Ao total eles somavam vinte e um e mostravam a minha alegria perante aquela arte crua e inlapidada que trazia singelos flocos de neve ao campo de batalha.

Aquela voz nova não me surpreendeu, parecia que um dos meus aliados no terrorismo político havia chegado junto ao seu servo. Aquilo me seria muito válido. O rapaz loiro me avisou que dois seres se aproximavam frontalmente surgindo da vila, não me preocupei. Antes de adentrar os espelhos utilizei da mesma tática que foi eficiente contra o primeiro defensor morto. Utilizando de uma rápida conversa obtive as informações necessárias para que tudo fosse feito como esperado e então iniciei a penetração naquela superfície úmida e ainda inexplorada, os espelhos. Já dentro do primeiro que havia se formado a minha frente, quase que instantaneamente após a minha entrada avancei com uma velocidade assustadora em direção do material de reflexão que se formou frente ao primeiro. Ali permaneci por um certo período de tempo até que movesse meu corpo através dos demais espelhos me encontrando em suspensão no ar residindo em um dos vários que formavam uma circunferência que sobrevoava o local.

Pude observar com clareza a chegada daqueles indivíduos que supostamente eram defensores. Resolvi não arriscar. Utilizando a posição vantajosa que me colocava a alguns metros deles, busquei o plano mais viável para a ocasião. Em segundos algo estava feito e em execução, utilizei de uma habilidade um tanto quanto peculiar e aproveitando da umidade já presente em suas vestimentas a que estava em volta deles eu tentei criar uma espécie de camisa de força altamente resistente com intuito de acabar provisoriamente com a movimentação daquelas presenças acima daquela espécie grotesca de pássaro.  
HP/Full
CH/1270

Considerações:Vou explicar a minha defesa claramente para não haver erros: Uma dúvida me intrigou desde o início... "Se o Dan ultrapassa barreiras físicas, ele tem a capacidade de entrar no meu corpo dentro do espelho ou ele passaria por ele?" E esta dúvida me assombra, pois apesar daquilo ser de fato algo físico, meu corpo está ali dentro. Para não haver erros maiores eu criei os espelhos. A criação deles foi antes da chegada dos adversários no campo de batalha, acho que ficou claro no post, sendo que quando Dan e os demais chegaram ao local e se posicionaram a distância certa antes do ataque ser desferido a mim, a imagem que podia ser vista era eu com 99% do meu corpo dentro do espelhos até que eu realmente entrasse nele. Com isso, os ataques do Dan iriam ocorrer ao mesmo tempo em que meu corpo entrasse por completo na superfície reflexora... Vou partir do pressuposto que ficou claro também que isso tudo não foi previamente pensado, embora o Minato estivesse me avisado dos invasores terrestres. Na verdade tudo foi mais por coincidência. Ai está o truque com os espelhos: Foram feitos dois espelhos, um em frente ao outro com distância de cinco metros. No momento em que entrei no primeiro espelho o qual o atual ataque do Dan seria desferido, eu passei com muita velocidade para o segundo(Lembrando que sem sharingan é impossível visualizar a passagem de um espelho para o outro). Com isso, meu reflexo no espelho inicial a partir do segundo faria a ilusão de que eu ainda estaria ali, espero que saiba que espelhos postos paralelamente formam imagens infinitas(imagem!). Então, resumidamente, a minha defesa foi em busca de uma ilusão de ótica mesmo sem saber o que estava acontecendo, já que como citado no posts, foi um ato de prevenção.

Como dito no post, foram criados 21 espelhos pelo campo de batalha: Dois deles em posições já citadas. Existem 5 atrás de mim, todos mantendo uma distância de 50 metros entre cada um, sendo que o primeiro se encontra a 100 metros(Todos esses espelhos se encontram fazendo uma espécie de corredor que faz cada um deles estar de um lado mantendo um angulo que eles se reflitam um ao outro. Há mais 5 espelhos espalhados pelo o ar, todos fazendo uma espécie de círculo que converge para baixo mantendo o mesmo angulo de reflexão, mínimo, com os espelhos a baixo dele. Esses espelhos estão a 50 metros de alturaa e estão dispostos 40 metros um dos outro. Há outros 5 espelhos que se formaram no ar a 10 metros de altura do portão(estão logo acima.), esses espelhos estão levemente inclinados para cima e refletem os espelhos que estão suspensos no ar(os que estão a 50 metros de altura). E acima desses 5 há os últimos quatro que se encontram voltados para baixo refletindo os espelhos logo em baixo de si(estão a dois metros de altura desses). Ah! E quanto a essas formações de larga escala... Haku pode criar espelhos em qualquer local do campo que tenha contato com a umidade( Foi o mostrado no anime e é o mesmo que está nas regras).

Bom, você não citou de onde os edos vinham e como isto é de suma importância para o post eu pressupus que eles estão vindo pela frente. Utilizei as informações do minato para tentar ataca-los mesmo sem vê-los, provavelmente vai ser algo falho mas como citei que os atacaria não tem como voltar, e como não vai fazer efeito isso acaba não somando nada nem retirando nada. Sendo que tentei ataca-los no momento em que a distância possibilitasse a utilização da técnica, uns 200 metros (Já que trata-se de manipular a umidade independente de onde seja.) Ah! E eu descontei três vezes pois não ataquei os de cima já que são inatravessáveis, e não arremessei as senbon pois todas já haviam sido gastas no defensor morto.

Meu ataque foi claro e simples: Utilizei de manipulações para criar uma espécie de camisa de força que irá restringir 100% o movimento dos afetados, claro, se tudo correr como planejado. Como citei, o fato da ex-chuva e agora da neve derivada dos espelhos, a umidade está realmente alta e presente no corpo de todos os que estão no campo de batalha e ao seu redor, com isso a camisa de força foi criada em uma velocidade assustadora. Os afetados nas manipulações serão: Deidara, Mu e Nagato. Essa manipulação tem o máximo de tamanho e forma possíveis e possui uma corrente d'água muito forte dentro de si que causa a gigantesca pressão que impossibilita a movimentação, tirando o fato de serem inflexíveis.

Afins.:

Utilizados.:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1400/1400Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime5/4/2014, 01:21


Todos os caminhos levam a Roma.  Tumblr_n1iqsxOQGZ1soz9kko1_250

Tudo parecia esta ocorrendo como planejado, pensando bem, nem havia um plano definido. A quantidade de água estupidamente grande parecia ter sucesso diante da vila e de alguns ninjas que se aproximaram pelo o chão - ou que pelo menos rumavam na nossa direção - e foram afastados e empurrados pela as duas ondas os mandando o mais longe possível.

Até esse ponto já havia notado a presença de outros seres sobrevoando o local, não demorei para então meu belíssimo companheiro vivo-morto entrasse em ação. Em uma movimentação rápida o mesmo se impulsionou de forma precisa para o ar, atingindo o máximo que pudesse de altura para então lançar uma de suas kunais personalizadas em direção ao negocio branco - pássaro de argila. Assim que a mesma se aproximasse o bastante, sera a hora para que ele se teleporte em direção aos inimigos, criando clones no meu do caminho, dois para ser exato. No momento da criação os clones e até mesmo o Edo começaram rápidos selos e resultou em invocar uma 'alma' em suas costas, essa atacaria os inimigos que ali estavam para roubar suas almas de forma mais rápida possível.

Enquanto a mim? Fiquei apenas observando a movimentação enquanto auxiliava meu querido parceiro, na tentativa de prender - da mesma forma que o Dante - e criar pequenos pisos d'água com minhas manipulações para impulsiona-lo, caso precisa-se.
Spoiler:

Citação :
Perry
1700/1180

Citação :
Minato
0/310

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  640px-Minato_attacks_A
Hiraishin no Jutsu - Suporte
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.

Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Minato_faz_o_Shiki_Fujin
Shiki Fūjin - Dois de ataque e um coringa
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo que invoca o poder do "deus da morte" (死神, shinigami; TV Inglês "The Reaper"). Uma vez convocado, o Deus da Morte paira por trás do usuário e envolve seu braço esquerdo com pérolas de oração, o que provoca um selo para aparecer nela. A alma do invocador também é vista junto com o deus da morte, contido por seu cabelo, mas ainda ligado para o usuário. O deus da morte, em seguida, insere o seu braço na alma do usuário. Nesta fase, somente o usuário pode ver o deus da morte. O braço do deus da morte estende-se do seu peito e pega a alma do alvo, imobilizá-los no momento em que a vítima pode ver o deus da morte também. No comando do usuário, o deus da morte, em seguida, executa o selo. Logo após o selo é completado, o deus da morte consome as almas do usuário e lacrados, sentenciá-los a serem travadas em combate dentro de seu estômago por toda a eternidade. Uma marca do selo é deixado sobre os estômagos dos que tiveram algo selado dentro deles usando esta técnica.É também possível para o utilizador para selar alvos múltiplos através da utilização de clones de sombra. Quando Hiruzen usa, ele tinha que chegar perto de seus alvos, a fim de executar o selamento, uma restrição que Minato não tem como quando ele usou a mão do deus da morte estendeu de seu corpo até chegar à Kurama. Se o usuário não pode retirar a alma toda do seu alvo, ele pode ter o deus da morte a usar sua faca para cortar um pedaço da alma e selá-lo. A parte selada vai sofrer de necrose e lacerações, causando extrema dor e deixando o alvo incapaz de usar a parte do corpo correspondente. Orochimaru no entanto, acreditava que a maior medic-nin do mundo, Tsunade, poderia curar os danos que o selo havia causado em seus braços [Há um limite para o quanto chakra pode ser selado pelo Shiki Fūjin, Minato explicou como era fisicamente impossível para selar fora tudo de chakra da Nove Caudas, optando por selar a metade Yin dentro do deus da morte, juntamente com si mesmo, e a metade Yang dentro de Naruto Uzumaki.[/b]


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  WckNEmN
Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.


Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1500/1500Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime5/4/2014, 21:14



Todos os caminhos levam a Roma.  Abyssos5[
Escuridao... Um posso de lama sem fim.


Pois bem, eu nao tinha muito o que fazer naquela situaçao, consegui observar as pessoas em campo atraves de dan e notei que uma delas era meu possivel irmao, porem isso nao fez com que eu parasse, iria continuar e mesmo que fosse ele, ele estaria fazendo algo ridiculo em atacar minha vida, pois o mesmo sabia... Poderia eu nao ser leal a ninguem, porem ninguem brincava com a vila que eu estava, exceto uma pessoa eu mesmo! O jutsu que deidara havia preparado ja estava pronto para ser usado e em cima do passaro so faltava explodir o mesmo e detonar tudo num raio gigante, porem eu demorei para fazer, pensei nas pessoas da vila, elas mereciam morrer? foda-se elas, era minha honra em jogo.

Foi quando deidara fez o selo de explosao do C3 e pode ser visto se prendendo em algo relativamente estranho que parecia ser agua, logo apos em movimentos podia  ser visto especie de clones em volta os mesmos faziam selos, porem nagato concentrava chakra e utilizava uma pequena quantia do mesmo para efetuar o shinra tensei, foi entao que tudo se movimentou e deidara gritou Katsu, explodindo o C3.

Consideraçoe:

Citação :
C3 (Shī Surī) - atacativa
Rank: -
Descrição: A Bomba de Deidara de escala mais poderosa e grande, que uma vez ativado torna-se uma enorme estátua que cria Deidara e cai sobre o alvo de cima. Sua força explosiva era grande o suficiente para, aparentemente, destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira demonstração e só, Deidara já tinha preparado a argila explosiva por este ataque em uma forma mais portátil, onde sua aparência era exatamente a mesma que a versão maior. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente abandonado, onde estende-se tanto nas suas "asas" para fora até que estejam completamente horizontal.

Citação :

Shinra Tensei - defensiva
Rank: --
Classe: Ofensiva, Defensiva e Suplementar
Alcance: Todos
Selos: --
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade à vontade do usuário para repelir a matéria de distância. Dependendo da quantidade de força que o usuário coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar a madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário seram desviados, não importa o tamanho, poder ou em massa. Também pode ser usado para repelir as chamas pegou do corpo do usuário. É possível resistir a essa técnica, criando uma força de oposição ou tampão, como visto pelo Kage Bunshin do Naruto. Pode ser possível para suportar a técnica pelo chakra, concentrando-o para os pés. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período de tempo quando se está inutilizável depois de ser usado. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia de acordo com a quantidade de energia colocada no ataque. Nagato usa mais essa técnica com o Tendou [Caminho de Deus]. Shinra Tensei pode ser utilizado em maior escala para a destruição maciça. Antes que ele possa ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os caminhos, menos com o Tendou [Caminho de Deus] (presumivelmente para canalizar todos os chakras disponíveis através dele). A gravidade enorme bem é criado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativamente a vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que uso em larga escala da Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor.

Deidara
HP:0000/0000
Ch:0900/0700
Kibaku Nendo: 1800/1535

Nagato
Hp: 0000/0000
Ch: 0900/0800

Sued Ibn'La-Ahad
Hp: 1200/1200
Ch: 1500/1280

Demais Edos:
Mesmos Status anteriores
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Todos os caminhos levam a Roma.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1200/1200Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Todos os caminhos levam a Roma.  Left_bar_bleue1500/1500Todos os caminhos levam a Roma.  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime9/4/2014, 15:39



Todos os caminhos levam a Roma.  545363-_
Desorientaçao
Todo esse tempo eu me sentei para trás, observando de maneira egoísta sem poder fazer nada. Nem uma única vez tentei tanto impedir eles como vou tentar, não importa o tamanho da ameaça, não importa o custo. Talvez o meu papel foi dado a mim pelo meu próprio destino e isto não passava de uma desculpa para eu viver um vida calma e muito fácil, agradável e segura, Eu vejo isso agora! - BOOM - Foi ouvido em uma distancia realmente grande, eu sabia o que havia acontecido... A leitura dessas páginas, torna-se clara a minha indiferença foi colocada em um grande papel como qualquer outro, o fim se aproximava para o mundo ninja...

Sinto-me fraco, paralisado por minhas próprias realizações, revoltados pela minha covardia de ter atacado meu irmao daquela forma, impulsionado por minha culpa. Pode não ser a minhas próprias mãos matando todos aqueles Ninjas e criaturas, mas é só meu conhecimento que pode salvar Kumo no Sato. Eu sei quais são os pontos fortes e fracos de cada um deles, eu vi também muitas de suas batalhas e aprende muito bem com elas, na escuridão das areias. Aprender - curiosamente - é  a minha maior motivação. Aprendendo com o custo de tudo ... Minhas próprias ações têm sido alimentadas pelo mesmo desejo e o custo tem sido tão grande!!! Para vocês ninjas do mundo todo...

Sinta-se livre para usar o conhecimento que eu estou deixando a vocês, eu gravei tudo no fundo da minha mente, e em cada pedacinho dela tem uma sobreposição entorpecente de culpa e desprezo. Abra este pergaminho quantas vezes quiser, e absorve todos os segredos que eu guardei. Meu único pedido é "Use-o"! Assim você nunca ficara imparcial! Ah, como eu gostaria de ter usado esse conhecimento mais cedo! Poderia ter sido tudo diferente e nao precisaria ter matado meu irmao mais novo...

Lendas nasceram e morreram durante tempos e tempos,  diante dos meus olhos, mas chegou a hora que ajuntarei a eles. O que continua dentro da minha cabeça é a maior das tentações para os olhos que sempre à procura. Mas eu estou armado com muito mais informação do que ele mesmo  tem em  poder. Então, eu escolhi este dia exato para se juntar ao Campos de Justiça. Hoje e marcado pela a outra morte(muito mais importante do que todos as outras)  Sei que poderia ter impedido de acontecer neste mesmo dia há muito tempo atrás. Ninjas, o passado e o futuro do mundo, assim como a minha vida e propósito dela, estão agora em suas mãos. Você nunca será indiferente...

- Tsc - Enrolei o maldito pergaminho e me dirigi para aonde a explosao tinha ocorrido, que coisa horrivel... podia ver diversos mortos por onde eu passava, hm... Aquilo foi monstruoso, apos caminhar bastante eu finalmente consegui observar - Nagato - Ele ja teria se recuperado da explosao e assim como os demais edos, eu trazia o corpo caido de dan que ficara na porta do esconderijo e logo o mesmo voltou a seu corpo, os demais edos apenas me esperavam para a ordem, foi entao que dei apenas uma a Nagato - Use - Foi o que saiu da minha boca. O mesmo nao questionou e assim fez os selos invocando aquela grande besta que trazia as almas de todos os mortos de volta e assim reconstruindo os corpos, ia trazendo as vida... Assim os demais corpos  Madara e Hanzou prendia o corpo daqueles dois invasores e os amarravam, aquele defensor nao seria diferente e foi o que deidara fez com ele, o prendeu em uma especie de argila e entao aquele que parecia ser um edo tensei de um dos invasores, estava de volta a vida, completamente reconstruido e sem pensar duas vezes eu fiz selos rapidos e um caixao apareceu, dele saiu maos que prenderam o corpo de "Minato" e trouxeram para dentro do mesmo e assim o selando deixando que eu pudesse usa-lo para mim

Consideraçoes
- Dante e Raumis desistiram de lutar e obviamente chegou minha vez de postar, bom o que eu fiz? utilizei o  Rinne Tensei para reviver o corpo de todos que foram pego pelo explosao e aqueles mortos antes, isso inclui o defensor... Madara prendeu o corpo de Dante com Fios de Nylon e tambem as maos para que o mesmo nao efetuasse jutsus, Hanzou fez o mesmo com Raumis e Deidara praticamente o mesmo com o defensor que esqueci o nome e deram socos em sua cabeça e os desmaiaram.
- Peguei a rajin no ken do  Raumis e guardei a mesma comigo, obrigado por ela Rau :33
- Utilizei meu jutsu o Souja Tensei para pegar o corpo do Minato, o edo tensei do mesmo agora e meu como citado na descriçao do jutsu, obrigado de novo raumis :33
Citação :
Todos os caminhos levam a Roma.  Samsara_of_Heavenly_Life_TechniqueTodos os caminhos levam a Roma.  Samsara_of_Heavenly_Life_Technique_1
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode voltar a infundir energia nova de força de vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como um âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo a encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não são necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.


Citação :
Souja Tensei no Jutsu(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa:Saga de Gêmeos
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
E.E.: -x-
Link:
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Alcance:  
Descrição:  O usuário cria um caixão de edo tensei que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravizados que pegam vão em direção ao oponente em grande velocidade e quando o toca prende e vai puxando pra dentro do caixão assim selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Observação:

- Não tem muito o que se dizer do jutsu. O mesmo cria um caixão do edo tensei (Habilidade própria dos usuários do jutsu).
- As mãos são de espíritos escravizados pelo Edo Tensei, elas vão em direção aos adversários o perseguindo em até 45m
- No momento que as mãos pegarem os alvos ela os puxa com toda a força e velocidade e tentam prender no caixão que é fechado no mesmo momento que o corpo entra.
- Posso colocar eu mesmo no caixão, isso faz com que meu entre e defenda vários tipos de jutsus
- Pode Selar Edos e roubar suas almas
- Pode ser usado em qualquer lugar do campo de batalha, ex: estou escondido controlando edos, posso fazer o caixao aparecer no campo sem precisar estar perto, assim como kabuto/orochimaru invocam os edos a distancia
Todos os caminhos levam a Roma.  23h7xh4Todos os caminhos levam a Roma.  2u7sqd2

Nagato
Hp: 0000/0000
Ch: 0900/0100

Sued Ibn'La-Ahad
Hp: 1200/1200
Ch: 1500/1160

Demais edos: Mesmo Status
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todos os caminhos levam a Roma.  Empty
MensagemAssunto: Re: Todos os caminhos levam a Roma.    Todos os caminhos levam a Roma.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todos os caminhos levam a Roma.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» F | Todos os caminhos levam a Roma.
» TODOS OS MEMBROS, PLOX. É DE INTERESSE DE TODOS ESSA SUGESTÃO
» Onde Os Ventos Levam a um Caminho Negro ...
» Caminhos e etc
» Caminhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: