Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0/1000Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0/1250Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty
MensagemAssunto: Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.   Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Icon_minitime31/3/2014, 17:17

Nunca escrevi um diário de viagem e nunca tive vontade de escrever um, até hoje. Decidi dessa vez relatar as aventuras e desventuras que vivi em busca de uma nova casa.

Capitulo 1: Adeus Konoha. - A alguns dias eu deixei minha terra natal, Konoha, sem que os outros percebessem minha fuga e agora estou em busca de uma nova vida, um novo começo e para isso preciso me mudar para uma aldeia, Kumo é a mais provável. Estou a dias voando e já passei por todo tipo de planície e vila, e o local mais estranho foi uma área cercada por uma fumaça de fumo, sinceramente, aquilo me irritou um pouco e eu deveria ter atacado aquele lugar apenas para ensinar uma lição a essas pessoas, mas o fumo é algo que apodrece o pulmão, melhor deixar para outro dia, um em que a fumaça não predomine tudo.

Capitulo 2: A velha. - Durante minha busca por Kumo, o que já estava se tornando cansativo por causa do tempo e por eu provavelmente ter me perdido, encontrei uma velha senhora, ela estava sentada em uma cadeira do lado de fora de sua cabana no meio de uma floresta, seu nome era Anise. Me aproximei dela para pedir informações de como chegar na bendita aldeia, ela riu e disse que Kumo era a aldeia mais mortal de todas, principalmente por causa da fumaça intoxicante. Mencionei um lugar coberto por uma fumaça, ela disse que era lá onde kumo estava, como forma de agradecimento por sua paciência e generosidade, peguei uma kunai e cravei em seu crânio, ela já estava velha mesmo e vivia sozinha, ninguém ia sentir falta e como ela vivia em uma floresta, ninguém viu meu ato do mal.

Capitulo 3: Fumaça de fumo. - Viajei até o local onde a fumaça era dominante, peguei um pedaço de pano e amarrei sobre meu rosto, do nariz para baixo, para evitar que eu acabe inalando aquela fumaça toxica. Atravessei a fumaça e logo percebi que não era grande coisa, era apenas um tipo de camuflagem, mas que tinha pessoas fumando tinha. Pousei para falar com algumas pessoas e elas disseram para eu falar com o Raikage, porque ele era gente fina, mas pude perceber que todos com quem falei estavam sobre o efeito da maconha. Triste, triste. Daquele momento em diante, tenho esperado o Raikage, para que ele me receba e me entregue algumas "bitchs", pois a viagem havia sido cansativa e queria fazer algo para passar o tempo.

Observações: - Bom, narração simples de como encontrei a aldeia e como todos sabemos, os tópicos não se afetam. Slim, quero meu ranking mini-jovem u-u. Minha aparência é a do Gray Fullbuster, porem com um manto negro sobre o corpo e estou com um pedaço de pano sobre o rosto, do nariz para baixo, como um gangster. q Desde Konoha estou com o Flight Technique ativado e o Meisaigakure, então no momento em que cheguei na vila eu desativei o Meisaigakure, mas mantive o Flight. Vim daqui http://www.narutothegames.com/t49069-topic e o meu chakra é o mesmo desde a saída.

Hp e Ck: Não mudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue1200/1200Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue1100/1100Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.   Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Icon_minitime31/3/2014, 19:55

Off- L. ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue2450/2450Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue2250/2250Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.   Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Icon_minitime31/3/2014, 22:10

As duas contas não podem estar na mesma vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0/1000Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Left_bar_bleue0/1250Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.   Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Icon_minitime31/3/2014, 22:27

OFF: Eu saio com a outra, sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Empty
MensagemAssunto: Re: Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.   Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Incrível, estou vendo coelhos fumando... Aldeia dos fumos, Kumo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poxa vida, a aldeia dos fumos está abandonada, praticamente u-u - Xau.
» Eu acredito que estou no inferno , portanto estou nele
» Aldeia da folha
» Estudante aldeia da areia
» Dentro ou Fora da aldeia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: