Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novidades da Semana II

Ir para baixo 
+5
Kurt
Billy
Vonavú
Victor
'Lord
9 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1500/1500Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1800/1800Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Novidades da Semana II Empty
MensagemAssunto: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 11:47

Personagens Não Jogáveis

Bom dia!
Meu nome é Lord e eu sou o Líder NPC. Te nho responsabilidades importantes e uma delas é organizar os membros do meu time para trabalharem de forma coerente e dinâmica para com os usuários. No último sábado, dia 05.04 mais um teste para NPCs foi enviados a quem se interessou, mas nem todos os inscritos responderam. Bem, eu daria um castigo para eles, mas é melhor não o fazer. Por mim eu deixaría-os impossibilitados de fazerem os próximos testes, fossem para qualquer cargo que viesse para ser de um grupo expecífico: Juiz, NPC, Moderador de ficha e etc. Todavia, não o farei, apenas deixarei na conciência de cada um.

Vamos falar de coisas boas, os APROVADOS. Não recebi nem 50% da mensagens com as respostas que eu esperava receber, mas os que me enviaram fizeram o teste com seriedade e tiveram seus merecimentos, ou não. A lista é pequena, mas acredito que todos tenham o potencial para narrar um NPC, então eu quero que parabenisem eles:

'System. - 6,8
MrLockwood - 6,5
'Caim - 9,3

Como já disse, sou o líder dos NPCs e quando eu vejo que alguém tem potencial e que tem um histórico no fórum que agrada aqueles que prezam pelo crescimento do NTG, eu gosto de ter em um time como os dos NPCs, por isso convidei o Gabe para ser um dos verdinhos. Ele aceitou.

Torneio muito loco

No dia 20.03 o colaborados Shinkay deu a ideia de criarmos um torneio que fugisse da lógica que temos, isto é, os usuários entrariam no torneio sem saber o tipo de personagem que narraria, digo, não saberia qual o personagem que seria designado para si. A sugestão foi aprovada pelos players, assim como foi aprovadíssima na salina. Entretanto, nós da salinha ajeitamos de forma especial este torneio e vamos colocá-lo em prática logo depois do S.K. terminar.

Adiantando um pouco. Será permitida a inscrição de todos os níveis (ranks); Ninguém saberá seu personam até o momento das lutas (a menos que eu vá participar dai eu terei que gravar o sorteio inteiro); Serão feitas lutas que igualem o poder dos personagens; Será usado o Random para sortear os personagem, talvez usemos para as lutas também.

Vale lembrar que já tenho a lista dos personagens que participarão e todos eles encontram-se nas fichas prontas, então não será um problema para conhecê-los. Também quero ressaltar que nenhum personagem com bijuu, doujutsu, Edo Tensei, Recriações, Kimera e etc. estará na lista. Não crie expectativas.

A Staff agradece
a sua atenção

Inscrições NPC
Grupo NPC
Sugetão Torneio
Fichas Prontas
Random
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue600/600Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue500/500Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 12:16

Gente, eu sou o 'Caim, porque não me adicionaram no grupo? e_e Só alterei o nome.
Vonavú
Mizukage
Mizukage
Vonavú

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16]
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue2200/2200Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue2200/2200Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 13:06

Parabéns, no aguardo do torneio o/
Billy
Estudante de academia
Estudante de academia
Billy

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue0/0Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue0/0Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 13:57

Legal, e que bom que fui aprovado!
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1400/1400Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1300/1300Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 16:58

Parabéns!
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1550/1550Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue3600/3600Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (3600/3600)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 18:03

Ok, senhor.
Raziel.
Estudante de academia
Estudante de academia
Raziel.

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 18:16

Parabéns aos aprovados.
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 18:45

Não enviei porque fiquei sem net, faltava a primeira questão e parte da última. -Q
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
Novidades da Semana II Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Novidades da Semana II Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1500/1500Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue1800/1800Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 20:19

Se quiser, tem até às 22:00 pra me mandar. ^^
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue2150/2150Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novidades da Semana II Left_bar_bleue2200/4200Novidades da Semana II Empty_bar_bleue  (2200/4200)

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime10/4/2014, 22:09

Parabéns aos que passaram.

Espero não sair com a Moegi logo de cara nesse torneio. XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidades da Semana II   Novidades da Semana II Icon_minitime

Novidades da Semana II
Ir para o topo 
Página 1 de 1