Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Novidades da Semana]

Ir para baixo 
+4
Gun
Shon
Sued Ibn-La'Ahad
Kaikan
8 participantes
AutorMensagem
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1400/1400[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1300/1300[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Novidades da Semana] Empty
MensagemAssunto: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 03:08

Novidades da semana

Eu ia começar indo direto para as novidades, mas acho que a introdução, isso é, a apresentação se tornou uma tradição, então vamos lá. Gostaria de informá-lo, caro leitor, que me chamo Ricardo Henrique e sou conhecido como o "Pikachu" do fórum. Acho que é porque sempre curti muito ele, afinal, convenhamos que é o pokémon mais fofo e foda do anime pokémon. u-ú
Anyway, venho através deste tópico deixá-los mais à pár do que está acontecendo ultimamente, mais especificamente desta semana.

•••

Acho que a novidade mais 'quente' foi a entrada de um novo membro a nossa equipe(Staff) do fórum. Parabenizemos, então, Namikaze L! Que ele possa ajudar vosso fórum a melhorar de toda a forma possível. E você aí que pensa que sua vez nunca vai chegar, aguarde pois breve novas vagas irão se abrir, logo, não se desaponte! Se esforce para ser indicado e votado! Uma dica que posso dar a vocês é que ganha o cargo quem merece, apenas.

É bom lembrar que vagas para se tornar um Juíz de Batalha foram abertas há pouco tempo e felizmente - e infelizmente para alguns - já teve seu término. Lind, nosso L.ADM foi o criador dos testes e também o cara que verá quem irá se tornar o próximo com uma cor vermelha no nome. Algumas pessoas reclamaram do seu teste, e, apesar de eu concordar com alguns absurdos, achei que foi um teste criativo e que pode-se medir a habilidade imaginatória e ver o senso da pessoa. Acredito eu - não tenho 100% de certeza - que ainda não foram decidido os sortudos a obter a nova cor, portanto, fiquem ligados!

Ultimamente temos visto algumas reclamações - não tão bruscas, ainda bem - sobre a demora de avaliação de jutsus. Não tenho muito a dizer sobre isso! Eu estive ausente por uns dias e fiquei impossibilitado de avaliar, entretanto, já estou de volta a ativa! Além disso, se por um acaso algum avaliador pular o seu tópico, você não precisa ir lá e postar um "UP" pois com certeza houve um motivo! Talvez ele não saiba a forma correta de avaliar tal; talvez ache melhor esperar mais, ou qualquer outra coisa. O que peço a vocês é que mantenham a paciência e qualquer coisa basta mandar MP para algum dos avaliadores! Não é necessário você criar um tópico para causar um fuzuê todo só pra querer se exibir.

A área de sugestões, como sempre, está sendo coordenada pelo Lind e muito bem tratada. Se por um acaso sua sugestão está demorando para entrar em vigor, cheque o link que estará no final do tópico! Não se acanhe também em mandar uma MP para o responsável.

E, por fim mas não menos importante: uma nova tabela de tarefas foi criada e postada por mim mesmo. Nós debatemos dentro da sala secreta da Staff e achamos melhor organizá-la de um jeito mais prático. Já atualizada, podem checá-la! Links estarão no final deste tópico.

•••

Bom, essa foi a nossa novidade da semana, escrita por mim: Ricardo Henrique. É um prazer poder estar aqui escrevendo isso, e agradeço-o caro leitor, por estar lendo! =)
Até a próxima. haha'

Informações das Sugestões
Área de atualização as regras
Inscrição para juízes - já encerrada
Juízes de Batalha
Nova tabela de tarefas
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1200/1200[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1500/1500[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 04:25

Pikachu o caralho é konnor ou Rh
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/0[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 05:22

Que lindo esse RH fazendo tópicos bonitinhos.
Gun
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 11:14

Haha, tópico legal gostei.
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue0/2000[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (0/2000)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 12:59

Belo post, Pikachu.
Derfel
Estudante de academia
Estudante de academia
Derfel

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime26/4/2014, 13:02

Agora vai avaliar os jutsus, querido <3''
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.

Alerta :
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Novidades da Semana] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime28/4/2014, 00:54

1 dos posts mais gay q eu já vi na vida
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1800/1800[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novidades da Semana] Left_bar_bleue1700/1700[Novidades da Semana] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime28/4/2014, 03:44

É conhecido como RH mesmo, o Pikachu do NTG e arredores é o Nando ._.'
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Novidades da Semana]   [Novidades da Semana] Icon_minitime

[Novidades da Semana]
Ir para o topo 
Página 1 de 1