Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 03:08 | |
|
Novidades da semana Eu ia começar indo direto para as novidades, mas acho que a introdução, isso é, a apresentação se tornou uma tradição, então vamos lá. Gostaria de informá-lo, caro leitor, que me chamo Ricardo Henrique e sou conhecido como o "Pikachu" do fórum. Acho que é porque sempre curti muito ele, afinal, convenhamos que é o pokémon mais fofo e foda do anime pokémon. u-ú Anyway, venho através deste tópico deixá-los mais à pár do que está acontecendo ultimamente, mais especificamente desta semana.
•••
Acho que a novidade mais 'quente' foi a entrada de um novo membro a nossa equipe(Staff) do fórum. Parabenizemos, então, Namikaze L! Que ele possa ajudar vosso fórum a melhorar de toda a forma possível. E você aí que pensa que sua vez nunca vai chegar, aguarde pois breve novas vagas irão se abrir, logo, não se desaponte! Se esforce para ser indicado e votado! Uma dica que posso dar a vocês é que ganha o cargo quem merece, apenas.
É bom lembrar que vagas para se tornar um Juíz de Batalha foram abertas há pouco tempo e felizmente - e infelizmente para alguns - já teve seu término. Lind, nosso L.ADM foi o criador dos testes e também o cara que verá quem irá se tornar o próximo com uma cor vermelha no nome. Algumas pessoas reclamaram do seu teste, e, apesar de eu concordar com alguns absurdos, achei que foi um teste criativo e que pode-se medir a habilidade imaginatória e ver o senso da pessoa. Acredito eu - não tenho 100% de certeza - que ainda não foram decidido os sortudos a obter a nova cor, portanto, fiquem ligados!
Ultimamente temos visto algumas reclamações - não tão bruscas, ainda bem - sobre a demora de avaliação de jutsus. Não tenho muito a dizer sobre isso! Eu estive ausente por uns dias e fiquei impossibilitado de avaliar, entretanto, já estou de volta a ativa! Além disso, se por um acaso algum avaliador pular o seu tópico, você não precisa ir lá e postar um "UP" pois com certeza houve um motivo! Talvez ele não saiba a forma correta de avaliar tal; talvez ache melhor esperar mais, ou qualquer outra coisa. O que peço a vocês é que mantenham a paciência e qualquer coisa basta mandar MP para algum dos avaliadores! Não é necessário você criar um tópico para causar um fuzuê todo só pra querer se exibir.
A área de sugestões, como sempre, está sendo coordenada pelo Lind e muito bem tratada. Se por um acaso sua sugestão está demorando para entrar em vigor, cheque o link que estará no final do tópico! Não se acanhe também em mandar uma MP para o responsável.
E, por fim mas não menos importante: uma nova tabela de tarefas foi criada e postada por mim mesmo. Nós debatemos dentro da sala secreta da Staff e achamos melhor organizá-la de um jeito mais prático. Já atualizada, podem checá-la! Links estarão no final deste tópico.
••• Bom, essa foi a nossa novidade da semana, escrita por mim: Ricardo Henrique. É um prazer poder estar aqui escrevendo isso, e agradeço-o caro leitor, por estar lendo! =) Até a próxima. haha'
Informações das Sugestões Área de atualização as regras Inscrição para juízes - já encerrada Juízes de Batalha Nova tabela de tarefas
| |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 04:25 | |
| Pikachu o caralho é konnor ou Rh | |
|
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 05:22 | |
| Que lindo esse RH fazendo tópicos bonitinhos. | |
|
Gun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 11:14 | |
| Haha, tópico legal gostei. | |
|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 12:59 | |
| | |
|
Derfel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 26/4/2014, 13:02 | |
| Agora vai avaliar os jutsus, querido <3''
| |
|
'Draco. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 28/4/2014, 00:54 | |
| 1 dos posts mais gay q eu já vi na vida | |
|
Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] 28/4/2014, 03:44 | |
| É conhecido como RH mesmo, o Pikachu do NTG e arredores é o Nando ._.' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Novidades da Semana] | |
| |
|