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Derfel Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Extra; 15/4/2014, 08:24 | |
| Links:Criados: http://www.narutothegames.com/t47026p20-chains Armas: http://www.narutothegames.com/t47164-zamp Marionetes: http://www.narutothegames.com/t48183-dances Animal: http://www.narutothegames.com/t48998-bees
Última edição por Derfel em 5/5/2014, 22:33, editado 3 vez(es) | |
| | | Derfel Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Extra; 15/4/2014, 08:24 | |
| - Geral - Citação :
Nome: Ground Vector Rank: B Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 2 posts Descrição: Uma vez que se acumule chakra nos pés e o condense o usuário se torna capaz de envia-lo através do solo para um ponto longo abaixo de si e então expandi-lo instantaneamente, fazendo com que não apenas a paisagem local de deforme mas com que estilhaços e rochas sejam expelidos para fora em alta velocidade, vindos de baixo. Observações: O único ponto livre de destruição é o logo abaixo do usuário, fazendo ele imune aos efeitos da técnica; Abrange uma área de 25 metros ao redor do usuário. - Citação :
Nome: Break Rank: C/B/A Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 2 posts Descrição: O usuário é envolvido por uma camada de chakra que o fixa ao solo, seu chakra flui externamente de forma caótica, como a aura de alguém enfurecido. Essa energia lhe serve como um tipo de proteção que o impede de recuar, independente do que seja usado contra ele, mesmo que não sirva de proteção contra efeitos nocivos ou danos. Observações: Jutsus de rank superior à técnica quebram seu efeito; - Citação :
Nome: Freedom Rank: B Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 2 posts Descrição: Um simples momento de concentração faz com que eu possa liberar meu chakra através do corpo inteiro, de forma que este crie pequenas alterações no ambiente pela simples força que possui. Na areia é capaz de criar ventanias e na água, ondas. O jutsu é suficientemente forte para diminuir a velocidade dos ataques inimigos ou mesmo desviar outros, graças à grande concentração de chakra fora do corpo. Observações: Altera a velocidade de Taijutsus até rank B e Ninjutsus rank C; O chakra abrande uma área de 3 metros ao redor do usuário. - Kushina/Karin - Citação :
Nome: Kinshara Sōkyoku Dai Jūichiban - Izayoi Bara Rank: B Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Chakra Chains Duração: 1 post Descrição: Materializo uma corrente e faço com que ela busque atingir um alvo em específico, independente dos empecilhos que encontre entre eles. O diferencial do jutsu gira em torno do chakra que é concentrado logo na ponta do objeto, que se acumula ainda mais com o passar do tempo. Uma vez que seja necessário posso libera-lo na forma de uma explosão, que obviamente é proporcional à distancia percorrida pela corrente. Observações: A cada metro percorrido o poder da explosão cresce em 0,5 metros. - Citação :
Nome: Bararaq Sei Rank: B Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Chakra Chains Duração: 2 posts Descrição: Materializo duas correntes e as controlo, sendo que uma vez necessário posso fazer com que uma quantia de chakra seja expulsa por todo o objeto e se molde de forma a parecer com grandes serpentes. O chakra, que agora envolve a corrente, é capaz de protegê-la ou mesmo aumentar seu poder de impacto, uma vez que seu diâmetro também aumenta. Observações: A serpente se forma 5 metros em volta da corrente e pode ser controlada por mim. - Citação :
Nome: Kinshara Butōdan Rank: - Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Chakra Chains Duração: 3 post Descrição: Me privo de utilizar minhas correntes para quaisquer outros fins quando as materializo e moldo para que tomem cada uma a forma de um grande boneco. Cada um deles - no máximo dez -, por ainda estarem ligados a mim, podem ser totalmente controlados e articulados, como seres independentes. Uma vez que são formados pelas correntes possuem sua resistência e podem se afastar do usuário no máximo 50 metros, até que o chakra não as mantenha mais moldadas e o jutsu seja desfeito. Observações: Cada criação possui uma altura máxima de 10 metros e corpos articuláveis, como mostra a imagem. Durante a duração do jutsu ou até que ele seja desfeito não sou capaz de materializar novas correntes - Chiyo/Sasori/Kankuro - Citação :
Nome: Disenchanted Rank: A Tipo: Ninjutsu/Fuuinjutsu Técnica Envolvida: - Duração: 3 posts Descrição: Uma das minhas marionetes juntam as mãos e rapidamente inscrições aparecem no solo a sua volta. Assim que a mão é aberta todo o veneno reunido no corpo/armas ou nas proximidades é reunido em uma esfera e lançado. Seu poder destrutivo não é grande, mas assim que se choca o veneno se espalha e graças ao chakra que o cobre não é facilmente dissipado. Observações: O veneno cobre uma área de 50 metros; Não sou imune a seu efeito. - Mabui - Citação :
Teleport Rank: C/B/A Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Heavenly Transfer Technique Duração: 3 posts Descrição: Utilizando da habilidade já existente de teletransporte, consigo reduzir as proporção de suas utilizações para me auxiliar em combate. Nisto, consigo teleportar objetos apenas com um toque, tendo meu corpo como referência ou ponto de "origem". Utensílios básicos e outros objetos pequenos podem se tornar armas mortais, já que uma vez teleportados, eles assumam o lugar da matéria local, se houver uma. Apesar disto, ainda há limites, como por exemplo meu campo de visão. Neste tipo de movimento é necessário que eu saiba exatamente ou possa ver o lugar para o qual o objeto será enviado.
Observações: Nada pode ser enviado para dentro do corpo de seres vivos, como diz as regras. O limite e tamanho dos objetos é proporcional ao chakra usado. Rank C – Pequenas bombas ou selos. Objetos menores que armas básicas (20 objetos por post); Rank B – Armas básicas, equipadas ou não com selos, e objetos de tamanho proporcional (10 por post); Rank A – Objetos menores que uma criança, não vivos (5 por post). - Citação :
Nome: Offense Armor Rank: - Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Heavenly Transfer Technique Duração: 2 posts Descrição: Cubro meu corpo com chakra e faço dele uma extensão para meus jutsus de teletransporte. Sendo assim sou capaz de, através desse chakra, teletransportar objetos assim que toquem minha pele, desde que eu os esteja esperando e saiba para onde transporta-los. Observações: Nada pode ser teletransportado para dentro de oponentes, como dita as regras; Não funciona com seres vivos; Tenho que escolher o local de destino do objeto dentro de um raio de 10 metros ao meu redor. Um objeto por post. - Citação :
Nome: Move Point Rank: - Tipo: Ninjutsu Técnica Envolvida: Heavenly Transfer Technique Duração: 3 posts Descrição: Uma técnica de teletransporte que expande as habilidades do usuário ao limite, fazendo que objetos de médio/grande porte possam ser teletransportados sem qualquer contato físico, porém com um gasto de energia vital do usuário. O teletransporte, por sua vez tem uma velocidade muito inferior ao normal, já que envolve uma maior quantidade de chakra. Observações: Só pode ser utilizado caso o que esteja sendo teletransportado possua menos de 5 metros; Limite de 5 teletransportes e gasto de 30 pontos de chakra, por post. O local de destino do objeto não necessariamente precisa estar dentro do meu campo de visão, mas devo conhece-lo. | |
| | | Derfel Estudante de academia
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Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Extra; 15/4/2014, 08:32 | |
| - Marionetes - Citação :
- Nome: Seijuro
Rank: - Tipo: Madeira Descrição: Uma marionete criada em madeira maciça e resistente, com todas as suas articulações projetadas em um material especial, que lhe permite ser movimentada de forma silenciosa, independente de como. É uma marionete que se assemelha à figura de samurais antigos, totalmente coberto com um quimono preto que o tampa totalmente. É leve e principalmente usado em missões furtivas ou assassinatos.
Armamentos: Carrega preso às costas duas longas katanas japonesas, que possuem cada uma mais da metade do tamanho da marionete, ambas totalmente banhadas em veneno paralisante.
De cada articulação é possível lançar senbons, em pequenas quantidades, mas que também carregam a toxina típica da marionete. Um compartimento localizado na boca permite que eu libere, ao meu bel prazer, fumaça ou lance pequenas bombas de luz. Cada parte da marionete pode ser liberada do tronco e controlada sem que haja problemas no funcionamento num total. É preparada para que seja possível o uso do Chakra Shield. - Citação :
- Nome: Chemkun
Rank: - Tipo: Madeira Descrição: Em sua grande parte preparada com madeira e metal resistentes, Chemkun é uma marionete especial, criada para combate singular e de de poder destrutivo assustador. Seu interior é formado por chumbo, o que faz com que ela seja mais pesada que as tradicionais, e por isso mais impacto em seus ataques físicos.
Armamentos: Em cada um dos pulsos possui pesados e resistentes braceletes, com protuberâncias pontiagudas e banhadas em veneno, capaz de causar dores insuportáveis. Seja da vontade de quem a controla, os braceletes podem ser lançados e controlados por fios, capazes de alterar sua trajetória e trazê-los de volta depois de um lançamento. A força de impacto da arma é capaz de alterar significativamente a paisagem local.
É capaz de liberar bombas (selos ou as em esferas) pelas mãos e pés, que normalmente são usadas para amplificar o poder se seus golpes, já que a marionete não é danificada com isso. Cada parte sua pode ser liberada do tronco e controlada sem que haja problemas no funcionamento num total. É preparada para que seja possível o uso do Chakra Shield. - Citação :
- Nome: Armstrong
Rank: - Tipo: Madeira Descrição: Criada para a destruição em massa e a distância, Armstrong é composta pelos melhores equipamentos necessários para se tornar uma das marionetes mais versáteis já criadas. Feita em madeira resistente e com seu corpo recheado de todos os armamentos possíveis ela se destaca pelo seu braço esquerdo, um cachão de poder de fogo inimaginável.
Armamentos: Seu braço esquerdo é capaz de lançar bombas gigantes (que nada mais são que um amaranhado de tags envoltas em uma esfera) e através do chakra (30 por bomba) fazer com que elas sejam enviadas a uma velocidade e precisão muito acima das convencionais. Seu poder é suficientemente grande para abalar grandes estruturas e alterar a paisagem local, por exemplo. Infelizmente existe um tempo de recarga e podem ser lançadas apenas 5 bombas por post.
De sua boca podem ser lançadas centenas de senbons envenenadas (paralisante) e seu braço direito possui um dispositivo capaz de lançar rajadas de chakra condensadas ou não, que podem tanto repelir ataques quando serem lançadas para destruir tudo a sua frente. É preparada para que seja possível o uso do Chakra Shield. - Citação :
- Nome: Shun Shun Rikka
Rank: - Tipo: Madeira Descrição: Se tratam de seis pequenos seres, tratados como espíritos, que são de longe a melhor fonte de defesa de quem os possui. São criados em aço e madeira e além da resistência que já possuem por conta destes materiais podem se envolver em chakra (20 por marionete) e usar isso para defesa (até rank B). Foram criadas de um modo que seus pequenos corpos pudessem ser facilmente infundidos em chakra.
Equipamentos: Não possuem nenhum tipo de arma que não sejam seus próprios corpos. Uma vez que estejam cobertos por chakra eles passam a ter uma propriedade cortante acima do normal, fazendo com que possam passar através de abjetos sólidos com facilidade, também podem se ligar uns aos outros com linhas afiadíssimas.
Seu grande diferencial gira em torno da diferença feita quanto ao uso do jutsu Chakra Shield, que não apenas pode ser feito individualmente em cada pequeno ser, mas também entre três deles, o que por si só já aumenta a área de defesa da técnica. - Armas - Citação :
- Muramasa - 村正
Rank: - Frase de liberação: "Sussurre, Muramasa". Descrição: Uma katana de tamanho médio que possui seu punho feito em pano lilás escuro, desenhado de forma a sobrar pequenos detalhes quadrados que mostrem o dourado do metal. Sua guarda circular possui três protuberâncias pontiagudas, extremidades dos desenhos em relevo.
Uma vez empunhada e com a frase de liberação necessária proferida, Muramasa irá mostrar sua verdadeira forma por transformar-se em um longo cajado que, por vista, apresenta um enorme poderio através de uma vista aterrorizante.
- Spoiler:
Muramasa, em sua forma verdadeira e original, trata-se dum verdadeiro cajado mágico, apresentando aproximadamente dois metros e meio de altura, e, tratando-se de um cajado, poucas dimensões de espessura em questão. Assume alguns detalhes dourados durante esta forma, assim como uma lâmina no formato de um machado perto da ponta de uma das extremidades, e na outra, um bidente igualmente pontiagudo e mortífero, embora a razão para sua temerosidade não sejam estes: O cajado torna-se tão forte quanto seu usuário no momento em que possui a habilidade de disparar quaisquer técnicas elementais que seu mestre possua.
- Jutsus que não possuem selos podem ser usados normalmente, caso necessária sua utilização o cajado deve ser brandido de forma que o chakra seja moldado através dele. - Citação :
- Sōgyo no Kotowari / 双魚理
Rank: - Frase de liberação: "Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada". Descrição: Uma katana de tamanho médio que possui seu punho feito em pano vermelho escuro, desenhado de forma a sobrar pequenos detalhes quadrados que mostrem o dourado do metal. Sua guarda retangular assume a forma de cruz, feita em bronze e entalhada em baixo relevo.
Uma vez empunhada horizontalmente e com a frase de liberação necessária proferida, Kotowari irá mostrar sua verdadeira forma por dividir-se em duas lâminas gêmeas, prezas entre si por um cordão vermelho.
- Spoiler:
Uma vez que em sua forma verdadeira, Kotowari mostra o porque de ser uma das poucas lâminas duplas criadas para fim de batalha: A arma possui a capacidade de absorver chakra ou mesmo uma técnica a sua frente, com o auxilio da espada esquerda e então transferi-la à direita por meio do cabo que as liga. Os adornos presos entre elas servem para controlar a velocidade e pressão da energia absorvida, que por sua vez pode ser liberada na forma e nos moldes desejados, pela lâmina da direita.
Uma vez que seja da vontade do usuário o poderio está livre para ser propulsionado e revestido com seu próprio chakra, tornando tal habilidade subsequentemente mais poderosa e consistente.
- Área de absorção: 20 metros a frente. - Citação :
- Suzumushi / 清虫
Rank: - Frase de liberação: "Grite, Suzumushi". Descrição: Uma katana tradicional que possui seu punho feito em pano alaranjado, desenhado de forma a sobrar pequenos detalhes quadrados que mostrem o prateado do metal. Sua guarda, criada na forma de uma grande lágrima, possui em alto-relevo pequenos retângulos que acompanham sua forma ovalada. Presa à extremidade fina da guarda está um pequeno anel, com cerca de duas polegadas, que é altamente reagente ao chakra do usuário.
Uma vez desembainhada e com a frase de liberação necessária proferida, o usuário poderá usar através de Suzumushi, uma das duas habilidades da poderosa espada.
- Spoiler:
Em sua primeira habilidade Suzumushi usa do anel preso à sua guarda e faz com que ele vibre, liberando através de si um som agudo, que graças ao chakra do usuário se estende em uma área ampla ao ao redor de si. Uma vez que o som sobrecarrega a audição dos atingidos, o chakra que ele carrega é capaz de criar um pequeno colapso interno, que acarreta na paralisação involuntária ou mesmo inconsciência dos alvos mais frágeis. Sua segunda habilidade cria através do chakra do usuário, cópias reais da lâmina de Suzumushi, que são formadas através da grande vibração da arma. As replicas criadas se prendem ao local por onde a arma, vibrando, passou e podem ser enviadas uma a uma ou em sua totalidade em direção a um alvo, sempre em linha reta.
- A área de alcance da primeira habilidade é de no máximo 20 metros ao redor da espada, e seu efeito de inconsciência só pode ocorrer caso o alvo esteja com seu hp em menos de 1/2 do total. Limite de 2 alvos por utilização.
- Sua segunda habilidade, que requer chakra referente ao rank da arma para a ativação, cria no máximo 30 cópias, que uma vez lançadas não podem ser controladas. - Citação :
- Benihime / 紅姫
Rank: - Frase de liberação: "Desperte, Benihime". Descrição: Diferente de qualquer outra, Benihime em sua forma selada toma a aparência de uma bengala, que possui dentro de si um lâmina escondida. Possui um punho curvo e a base de prata, e como a lâmina reside dentro da bengala, seu cabo ainda é o cabo da katana e seu eixo é a bainha, permitindo que ela seja operada como qualquer outra.
Com a frase de liberação necessária proferida, Benihime brilhará e tomará sua verdadeira forma, ganhando também as habilidades que lhe fez ser chamada de princesa carmesim.
- Spoiler:
Benihime se torna uma katana de tamanho médio, com o punho embrulhado em um delicado tecido preto e um pendão vermelho pendurado em sua base. Sua habilidade gira em torno de liberar o chakra de quem a segura através de si, com a cor carmesim e uma vez que ele seja liberado a katana nos dá a habilidade de molda-lo na forma de escudos, lâminas, chicotes e etc.
- No máximo 3 moldes por post, com no máximo 10 metros. - Citação :
- Sanpo Kenjū / 三步剣獣
Rank: - Frase de liberação: - Descrição: Uma katana de tamanho normal que possui seu punho feito em pano cor de rosa, desenhado de forma a sobrar pequenos detalhes quadrados que mostrem o bronze do metal. Sua guarda é moldada na forma de uma flor de 5 pétalas, sendo a sua bainha, roxa.
Uma vez empunhada e caso seja da vontade do portador, a arma usa do chakra de seu portador e libera seu poder especial. É a única Kanpakuto que não precisa de uma frase de liberação para mostrar sua verdadeira habilidade.
- Spoiler:
Sanpo Kenjū não muda de forma, mas sim cria duas novas. A katana cria dois seres de chakra, tangíveis, que podem ficar invisíveis ou não e que possuem cada um uma espada. Uma vez que já existam os seres tendem a copiar o movimento que faço com a espada, um antes e um depois, que graças ao seu tamanho e versatilidade tornam quase impossível uma defesa.
- Os seres não podem se afastar de mim mais de 5 metros. Pago 100 de chakra para a ativação. - Citação :
- Haineko / 灰猫
Rank: - Frase de liberação: "Rosne". Descrição: Uma katana de tamanho médio que possui seu punho feito em pano vermelho escuro, desenhado de forma a sobrar pequenos detalhes quadrados que mostrem o dourado do metal. Sua guarda tem a forma de um gato, com duas orelhas formadas por pequenos triângulos, afinando a partir daí.
Uma vez empunhada horizontalmente e com a frase de liberação necessária proferida, Haineko irá mostrar o quão versátil e perigosa pode ser. Se trata de uma arma traiçoeira, como o animal que lhe deu o nome.
- Spoiler:
A lâmina de Haineko se transforma em uma quantidade crescente de cinzas, e com um movimento do punho, o usuário pode cortar em qualquer lugar em que as cinza estejam. Embora nessa forma ela assuma a aparência de cinzas dispersa, cada partícula é uma pequena lâmina, que tem seu poder de corte comparado a isso, claro. As cinzas também possuem a resistência da lâmina, portanto, podem ser usadas para a defesa desde que em quantidade suficiente pra isso.
- Alcance máximo: 60 metros. - Gasto de chakra por post: 30 | |
| | | Vonavú Mizukage
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Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Extra; 15/4/2014, 11:14 | |
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| | | Derfel Estudante de academia
Mensagens : 1228
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Extra; 5/5/2014, 22:32 | |
| - Animal - Citação :
Kamatari Rank: B Descrição: Kamatari é uma fuinha gigante, branca de pêlo com um tapa-olho que cobre seu olho esquerdo. Ele carrega uma grande foice que é quase tão longo quanto o próprio. Ele foi convocado usando o leque gigante da Temari, como um meio através do Invocação: Quick Decapitação dança, depois que ele corta tudo em seu caminho com força suficiente para dizimar uma floresta inteira. Depois que ele começa a se mover, ele não pode ser visto pelo olho humano nu. Ele foi convocado segurando um gigante Kama com outros foices menores ao seu redor e algo que se assemelha a uma lanterna chinesa. No mangá, Kamatari deu um grito de guerra antes de atacar. - Jutsus - Citação :
Nome: Wind Redirection Method Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: - Descrição: Se trata de uma técnica simples, porém altamente eficaz, onde Kamatari brandindo sua foice é capaz de rotacionar o vento ao seu redor em uma velocidade e muito alta e através disso criar uma barreira. Além disso, a rotação deste vento possui energia suficiente para, nomeadamente, redirecionar a maioria das coisas que vêm ao seu encontro, podendo facilmente mudar a direção de ataques. Observações: A barreira é feita 5 metros em volta do animal; Defesa referente ao rank. | |
| | | Vonavú Mizukage
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Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Extra; 6/5/2014, 14:09 | |
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| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Extra; | |
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