Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Dúvidas 22/4/2014, 20:43 | |
| Dúvida 1: Bom, praticamente todos os jutsus de Gaara são sem rank, ou seja, gastam 100 de chakra, porém, eu vi em algum lugar alguém dizendo que os jutsus deles podem ser narrados como manipulações, gastando 50 de chakra, isso é verdade? Dúvida 2: Garra pode manipular o Sakin, certo? Então, queria saber o seguinte, eu posso usar 3 manipulações de Suna e 3 de Sakin ou somente 3 das duas juntas? Eu também posso usar o Sakin nos meus jutsus originais com areia normal? - Citação :
Sakin Rank: - Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.
No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo. Dúvida 3: Durante o Suna no Karada eu posso utilizar jutsus normalmente? - Citação :
Sand Body Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques. Dúvida 4: Sobre a Suna no Tate, no Gaara sem a Bijuu ela é ativada automaticamente também, certo? - Citação :
Suna no Tate Rank: - Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada. Databook: Aqui. Dúvida 5: O Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate defende Jutsus Mortais de dano direto, como a Bijuudama -Exemplo- e etc? - Citação :
Saikō Zettai Kōgeki: Shukaku no Hoko Rank: - Descrição: O Shukaku no Hoko é o ataque de contrapartida do Shukaku no Tate. Como o escudo, Gaara esmaga os materiais mais duros do chão usando a areia, desta vez na forma de uma lança, na forma da mão do Shukaku. Assim como o escudo que ainda não se sabe o que possa quebrá-lo, a lança ainda não encontrou uma defesa que não possa romper. Dúvida 6: Na regra do Gaara, diz que a Suna no Tate para defender outras pessoas e de Jutsus acima de Rank C gasta chakra, o gasto de chakra é o equivalente ao Rank da Técnica? -100- ? | |
|
Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Dúvidas 23/4/2014, 14:22 | |
| | |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Dúvidas 23/4/2014, 14:45 | |
| Gaara não manipula Sakkin, ele apenas juntou um pouco do pó de ouro com a areia dele. | |
|
Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Dúvidas 23/4/2014, 14:57 | |
| | |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Dúvidas 25/4/2014, 10:51 | |
| Dúvida 1: Não. Manipulação é uma coisa, jutsus são outras. Você pode utilizar a areia de uma forma semelhante à algumas técnicas, mais não será a mesma coisa, muito menos terá o mesmo poder.
Dúvida 2: Não, Gaara não manipula Sakin, ele só tem Sakin na cabaça, misturado a areia.
Dúvida 3: Até onde eu sei, nada impede.
Dúvida 4: Sim, não é o Shukaku que a faz e sim a Karura.
Dúvida 5: Descrição errada. E Bijuudama não, bijuudama explode, não é direto - de frente - só defende jutsus que venham de frente para ele.
Dúvida 6: Se a regra não diz gasto, será o equivalente ao rank da técnica. | |
|