Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Reclamação. | |
|
+8'Lord Mansoon Must. Gun Derfel Vonavú Kyon Sued Ibn-La'Ahad 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Reclamação. 28/4/2014, 16:26 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Cara porque a Staff(não todos), Não sabem as regras? Uns se quer lem os topicos e coisas que pedem pra ser atualizadas, apenas atualizam e depois disso acaba tendo treta | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Derfel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Reclamação. 29/4/2014, 22:25 | |
| Dos atuais não existe nenhum que esteja querendo só a cozinha não, Ricardo? | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Reclamação. 29/4/2014, 22:32 | |
| Essa insinuação pareceu bem direta pra mim. Acho que, apesar de anti-ético, nomes podem ser citados por aqui. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Reclamação. 29/4/2014, 22:34 | |
| Bem, ao meu ver não tem, por isso o Ricardo deixou o tópico aberto, para que falem os que estão fazendo isso. Pelo o que tu falastes, acredito que haja algum ao seu ver.
P.S.: Parece que só postavam aqui por puro flood, já que foi o único que postou. | |
| | | Derfel Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 29/4/2014, 22:53 | |
| Não, Ricardo. Para de querer ser o centro das minhas atenções, bobo u.u
E sim, eu acho que existem sim pessoas que trabalham menos que outras e eu sei que existem uns que fazem serviços internos. Hoje eu tenho um trabalho enorme pra fazer, mas amanhã sem falta eu coloco aqui minha opinião certinha. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 29/4/2014, 23:03 | |
| .______.'
Aguardo sua sincera opinião então, meu querido Dragon. :v' | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 00:29 | |
| Na verdade o Dragon mentiu e nunca vai postar aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 09:43 | |
| Eu acho que ele vai postar sim. -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 14:14 | |
| E olha que eu vou postar, mesmo q
Se bem que mesmo sem fazer isso parece que alguém pensou e tomou atitudes na staff. O Ricardo ter subido foi um bom primeiro passo, já que só ele de todos os outros staffs pergunta, posta e tenta entender a situação antes de qualquer coisa.
Vamos a uns fatos: A quantidade de reclamações depois a saída do Vayu só cresceu; A quantidade de soluções, não.
- A quantidade de tópicos não respondidos pelo Líder staff, quanto a problemas na liderança dele, é crescente. Se não fossem o Lord e o Ricardo os tópicos mofavam.
- A quantidade de Administradores não é capaz de suprir a necessidade dos users. Esperar dois dias por uma avaliação medíocre é complicado e o descaso é visível.
- Ou os users estão loucos, criando um tópico por semana, ou a staff se engana em achar que tudo está bom. Que não existe problema ou que estamos satisfeitos.
Tendo terminado de mostrar os fatos, vamos começar com as criticas. No desenrolar desses dois (1 e 2) tópicos percebemos o seguinte:
A solução tomada é sempre aumentar. "Adicionarei juízes..." ou "Vou colocar mais um moderador!". Ah, me poupe. E trabalhar? E dividir as tarefas melhor? E voltar com aqueles relatórios que mostram a quantidade de serviço feito por cada staff? Anda parecendo que o medo de abalar amizades dentro da salinha vem fazendo que a staff cresça mas não melhore nunca. Mais vale 2 staffs trabalhando bem do que 7 moscando.
Eu não vou citar nomes, pq quem não faz nada ou não faz muito, sabe. Que as consciências pesem ou que as carapuças sirvam.
Não questiono a capacidade de ninguém mas sei que com o tempo staffs se acomodam e começam a trabalhar menos, acostumando com isso e logo ficando lá só pra segurar a corzinha ou ter uma moderação a mais (aconteceu comigo cof cof).
Então sabe o que podemos fazer? Dar mais atenção ao externo e parar com 70 staffs fazendo trabalhos internos. Já basta o Whpo que sempre usa a mesma desculpa, melhora na semana posterior a uma reclamação e some nas próximas três. A avaliação de jutsus está lenta e ruim. Ruim, isso mesmo. São coisas sem nexo e com uma demora absurda. Não sei quem é o responsável da área e também não importa. Diz respeito ao serviço num geral.
E eu tenho que trabalhar de novo. Não dá pra escrever mais :!!!
Se bem que é mais ou menos isso.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 14:55 | |
| É, confesso que venho me preocupando demais com determinadas situações quem vem ocorrendo no NTG. Contudo, eu ainda tenho uma certa dificuldade em aceitar o que realmente está acontecendo. Claro, você tem argumentos, diferente dos outros, se outra pessoa postar vai te quotar por não ter o que dizer e sim querer só reclamar que o trabalho que ele deseja nçao está sendo feito. Uma prova? Veja o primeiro post do tópico, nem mesmo explicou o motivo da reclamação, apenas quer que faça alguma coisa que nem mesmo ele faz, que no caso é ler as regras. Mas não estou aqui para criticar e sim tentar solucionar o problema.
Quanto aos juízes, foi feito um teste há alguns dias, eu tenho quase certeza que metade da lista que pediu para fazer o teste não os enviou, da mesma forma que aconteceu com o teste NPC. Mas o que mais complica a Staff é algo assim, em MPs que chegam a nós não querem se tornar parte da staff ou de algum grupo (NPC, Juiz e moderadores de ficha), mas para gerar alardos falsos, para o restante dos users dizem que ele (o player em questão) deveria entrar em tal grupo. É, isso aconteceu, da mesma forma que aconteu de um jovem recusar e ir fazer uma reclamação do grupo em que foi convidado para entrar.
Entretanto, não é nada disso que me deixa preocupado, o que me deixa preocupado mesmo é ver que tem três pessoas que vem fazendo reclamações constantes ou sugestões estúpidas. São sempre os mesmo, mas não irei citar nomes (como o Ricardo disse é anti-ético). Não vejo outros players reclamando, realmente não vejo. E essas mesmas pessoas mostram que não querem arrumar e sim querer estragar mesmo, pelo vocabulário e mais algumas coisas que não vou citar, por não querer identificar o usuário.
Derfel, eu sei que a Staff não está em sua melhor época, mas confiar nas pessoas é complicado, eu mesmo, por exemplo, prefiro indicar um novato para a Staff do que determinados 'antigos' que eu não confio, ou os 'zueiros' que volta e meia aparecem nas indicações. O fórum teve um problema há um tempo e esses zueiros estavam envolvidos, estes mesmos reclamões tem a chance de mostrar como podem ajudar, mas acabam fazendo o contrário e de propósito. É, eu fugi um pouco do assunto, mas desabafei e até que foi bom.
Quanto aos Juízes, não adianta ter juiz que façam seu trabalho e o player não aceitar o que o juiz disse e depois sair difamando o mesmo como se ele fosse a pior coisa do mundo, isso é pior que anti-ético, porque de uma forma ou de outra ele está ali para ajudar e não para ser um escravo de uma pessoa que nem ao menos lhe trata como um humano (para não pedir mais respeito, sabe). Uma nova leva de juízes em treinamento foi feita, eu realmente espero que eles façam seu trabalho, desta forma chegarão a juízes.
Ah. Eu concordo que reclamem quando tiver algo errado, mas eu também concordo que vem colocar porque estão reclamando, da mesma forma que tu fez acima.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 15:14 | |
| Não acho que o Maick não leia as regras. Ele lê, e até demais. Tanto que abusa delas, esse arrombado. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 15:22 | |
| Concordo totalmente com seu quarto paragrafo. Fico feliz em saber disso.
Mas acho que quando você aceita um cargo desse tem de estar preparado por que vier com ele. Juízes vão ser contestados e staffs cobrados. É lei. Se o cara não aguenta e para de avaliar por isso ou passa a ignorar as cobranças... Está na hora de mudar.
Tenho percebido que a maioria vai só acompanhar quem reclama de verdade, mas imagino que isso seja medo de falar o que acontece e usam do post dos outros, mas também não sei... | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 15:26 | |
| - Kyon escreveu:
- Não acho que o Maick não leia as regras. Ele lê, e até demais. Tanto que abusa delas, esse arrombado.
Sei todas as regras do forum de cor walber, eu estava esperando a staff perguntar sobre o assunto - Ricardo - foi o unico que veio perguntar sobre o que era | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 19:49 | |
| Engraçado, Dragon. A maioria das coisas as quais você citou foram praticamente cópia das minhas falas dentro da salinha, rs.
Eu acredito que mesmo o Maick sendo do jeito que ele é, não é normal que outras pessoas concorde com ele. Isso é, se o Maick viesse criar uma reclamação e apenas ele ou mais uma pessoa tivesse vindo concordar, seria totalmente diferente de mais algumas virem - mesmo que quotando - postar confirmando. Claro que eles podem ser de uma possível panela do Maick - mas acredito que não - que veio para ajudá-lo a se manifestar sobre certas causas mas mesmo assim acredito que todos eles tenham consciência do que se comprometeram a fazer.
O fato é que: Se outras pessoas além do maick se manifestaram dizendo que de fato está 'ruim' então é porque realmente está ruim, afinal, vários > um.
Outra coisa que concordo plenamente e já dito por mim dentro da salinha é o fato de: "Vamos adicionar mais pessoas à Staff!" achar que é certo. Pela quantidade de pessoas que obtemos dentro da equipe o certo seria as tarefas serem executadas com sucesso em curto prazo, o que infelizmente não acontece. Resumindo: "Mais vale 2 staffs trabalhando bem do que 7 moscando.".
Toda vez que o Maick - ou qualquer outro user - veio fazer reclamação eu tentei resolver diretamente com esta pessoa assim como dito por ele mesmo, "eu estava esperando a staff perguntar sobre o assunto - Ricardo - foi o unico que veio perguntar sobre o que era". Ao meu ver é o mais sensato a se fazer.
E, além de eu ter falado tudo isso, admito que eu não faço "BASTANTE" pro fórum mas eu tento fazer o que posso. A área de criação de jutsus, toda noite é "limpada" por mim, podem checar isso! Faço o que está ao meu alcance no momento que não é muito.
| |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 21:29 | |
| Só pra avisar que tô esperando avaliação a 20 dias e já tô puto, tem como melhorar não? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 22:27 | |
| Vim aqui reclamar de um user, pode? Eu quero citar nomes e xingar a mãe dele. Deixa, por favor. =\ | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 30/4/2014, 22:58 | |
| Poder pode, mas lembre-se que existe a opção dele sentir-se ofendido. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 1/5/2014, 10:37 | |
| Não tenho acesso a salinha, não tem como saber o que você postou, Ricardo u.u Isso se chama amor de mais q
Enfim, onde está o whpo? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 1/5/2014, 17:21 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 1/5/2014, 22:57 | |
| Whpo postou em todo lugar, menos no que importa mesmo... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 1/5/2014, 23:57 | |
| Ele posta em tudo que é lugar, menos aonde se deve postar, vou reenviar mp pra ele | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 2/5/2014, 00:05 | |
| Whpo está com problemas para postar hoje e iria postar aqui, tanto que pediu para que eu avisasse que ele vai posr assim que o pc dele melhorar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 2/5/2014, 00:27 | |
| Birvux deixou o pc dele com mais de 40 virus (de acordo com a mp que respondeu) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reclamação. 2/5/2014, 00:36 | |
| Birvux deixou o pc dele com mais de 40 virus (de acordo com a mp que respondeu) < repostando, pq algum viado apagou | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Reclamação. 2/5/2014, 01:06 | |
| Err.. não foi ele, foi aultima atualização que eu recebi do programa aqui.. Welbert (Birvux) não usa meu computador..
Estou digitando tudo aqui, é muita coisa para responder mais ainda hoje sai. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Reclamação. 2/5/2014, 01:45 | |
|
- Derfel escreveu:
- Não tenho acesso a salinha, não tem como saber o que você postou, Ricardo u.u
Isso se chama amor de mais q
Enfim, onde está o whpo? - Kyon escreveu:
- Whpo postou em todo lugar, menos no que importa mesmo...
- 'Lord escreveu:
- Whpo está com problemas para postar hoje e iria postar aqui, tanto que pediu para que eu avisasse que ele vai posr assim que o pc dele melhorar.
Eu to aqui. Bom, é como o Walber disse, estou à algum tempo tentando entrar e permanecer neste tópico para poder ler tudo, isso desde que postei nos outros dessa aŕea... uma hora entrar em cada pagina dá problema, outra hora o M. Quote não pega tudo que eu quotei, só a ultima página e, por fim, todos os M. Quotes ficaram uma embolação só, então pode ser que eu tenha deixado algum de lado, se deixei é só pedir resposta ai. Alguns eu ignorei pois não havia necessidade de resposta. - Sued Ibn-La'Ahad escreveu:
- Cara porque a Staff(não todos), Não sabem as regras? Uns se quer lem os topicos e coisas que pedem pra ser atualizadas, apenas atualizam e depois disso acaba tendo treta
Adivinhando, que é minha única opção aqui.. dessa vez parece que o problema é com o Bijuu do Eric e talz, mais eu já mostrei tudo que é necessário para provar que quem avaliou lá estava certo. - Corleone escreveu:
- Makoto pra ADM e novos mods.
Só ficar mais ativo que sobe, mesmo. - Kyon escreveu:
- Eu acho que o RH pode subir de Administração muito de boa. Ele sempre foi de confiança. Só não sei sobre o tempo também.
Also, eu colocaria o Raz como Mod. Acho que ele tem capacidade. Idem ao Must. Coincidentemente, na minha última fiscalização vi que o RH era o mais apto para subir e eu o subi.. e.e - Derfel escreveu:
- Dos atuais não existe nenhum que esteja querendo só a cozinha não, Ricardo?
Isso aqui está meio fora de ordem, mais vou responder assim mesmo. Tem algum tempo que enviei uma MP para todos os staffers e a pouco tempo falei na salinha também. Infelizmente eu tive que chegar ao ponto e ter que fiscalizar o trabalho de cada um todo dia, e estou fazendo a mais ou menos uma semana, ou algo assim. Com base no que vi, posso dizer que muitos estão ali segurando o cargo, infelizmente eu já deixei claro que vou retirar qualquer um sem aviso prévio. O único problema ai é que eu não quero esperar os staffers votarem para substituirem alguém que foi retirado. Eu quero colocar alguém a mais para então retirar o ser ou seres em questão, porque não dá para manter a staff vazia nesse momento. Desde a época que o Namikaze L subiu, já estou no segundo tópico, pedindo nomes que os staffers acham apropriados para subirem. Nesse caso temos dois problemas: a falta de nomes em alguns casos, e a falta de vontade dos selecionados subirem. Bom, estou esperando a votação ocorrer para que eu possa falar com algumas das pessoas citadas – o único problema mesmo, nesse ultimo caso, é o que o Walber disse em algum lugar, falando dos que só querem zoar. Enfim, deixa eu prosseguir, senão não saímos daqui. - Derfel escreveu:
- Não, Ricardo. Para de querer ser o centro das minhas atenções, bobo u.u
E sim, eu acho que existem sim pessoas que trabalham menos que outras e eu sei que existem uns que fazem serviços internos. Hoje eu tenho um trabalho enorme pra fazer, mas amanhã sem falta eu coloco aqui minha opinião certinha. Na verdade não, como eu disse ai em cima, eu tive que começar a fiscalizar o trabalho, isso porque tem alguns que mal postam na área interna, muitos estão começando a ficar ausentes – antes até dava porque era época de provas, mais ela já acabou – e tendo como base uma série de ações, eu começarei a retirar alguns membros da staff assim que tiver pelo menos os possíveis substitutos. - Derfel escreveu:
- Se bem que mesmo sem fazer isso parece que alguém pensou e tomou atitudes na staff. O Ricardo ter subido foi um bom primeiro passo, já que só ele de todos os outros staffs pergunta, posta e tenta entender a situação antes de qualquer coisa.
Bom, eu realmente admito que a parte do “entender” estava sendo muito complicada para mim, tendo em vista a situação em que estávamos. Não tinha visto qualquer problema na staff e os próprios staffers confirmavam isso. Mais, como disse, essa fiscalização começou a fazer eu enxergar certas coisinhas e hoje eu posso dizer que estou começando a entender toda a situação. - Derfel escreveu:
- Vamos a uns fatos: A quantidade de reclamações depois a saída do Vayu só cresceu; A quantidade de soluções, não.
Isso eu não posso discordar, até porque foi até um “choque” para mim me ver como líder staff, demora para se acostumar com isso quando se é pego de surpresa assim.. e.e - Derfel escreveu:
- - A quantidade de tópicos não respondidos pelo Líder staff, quanto a problemas na liderança dele, é crescente. Se não fossem o Lord e o Ricardo os tópicos mofavam.
Nessa eu discordo. Tipo, eu tento responder todo o tópico que vejo, principalmente os de reclamação. Algumas vezes eu meio que ignoro a área toda, mais tento sempre estar aqui, em alguns casos, eu e Walber discutimos por Skype e um de nós dois trás a resposta. Nesse caso eu faço o melhor que posso, mesmo que não pareça o suficiente. - Derfel escreveu:
- - A quantidade de Administradores não é capaz de suprir a necessidade dos users. Esperar dois dias por uma avaliação medíocre é complicado e o descaso é visível.
Tipo, são poucas as coisas voltadas aos ADMs, então eu realmente preciso saber o local para poder seguir tudo feito lá. Se for em relação aos jutsus criados, ele tem seu “pessoal” próprio, não realmente os ADMs. - Derfel escreveu:
- - Ou os users estão loucos, criando um tópico por semana, ou a staff se engana em achar que tudo está bom. Que não existe problema ou que estamos satisfeitos.
Bom, eu acho que já falei disso ai em cima. Eu estou começando a ver a dimensão da coisa, não que metade das reclamações deixem de ser de uma mesma pessoa, mais eu estou chegando lá já. - Derfel escreveu:
- A solução tomada é sempre aumentar. "Adicionarei juízes..." ou "Vou colocar mais um moderador!". Ah, me poupe. E trabalhar? E dividir as tarefas melhor? E voltar com aqueles relatórios que mostram a quantidade de serviço feito por cada staff? Anda parecendo que o medo de abalar amizades dentro da salinha vem fazendo que a staff cresça mas não melhore nunca. Mais vale 2 staffs trabalhando bem do que 7 moscando.
- Na época, essa era realmente a solução. As tarefas são sim divididas para todos, recentemente até especificamos quem cuida de qual área, para não ficar sempre uma área desatualizada, aconteceu uma divisão de acordo com as preferências de cada um. Quanto aos relatórios, aquilo era coisa de um user específico, não me lembro quem exatamente, mais já pararam com àquilo há um bom tempo. - Derfel escreveu:
- Eu não vou citar nomes, pq quem não faz nada ou não faz muito, sabe. Que as consciências pesem ou que as carapuças sirvam.
Não questiono a capacidade de ninguém mas sei que com o tempo staffs se acomodam e começam a trabalhar menos, acostumando com isso e logo ficando lá só pra segurar a corzinha ou ter uma moderação a mais (aconteceu comigo cof cof). Eu entendo realmente o que diz. Ultimamente muitos staffers estão sem tepo para o fórum, algo que me deu saudade de duas pessoas na staff. É estranho, sem nexo, muito menos lógico, podiam dizer o que quisessem do Nightwolf e do Birvux, mas eles faziam seu trabalho de moderação muito bem, atualizando de tudo um pouco sem deixar nada para trás. Ai você, que está lendo esse absurdo ai, diz: “Tá de zoação com minha cara, né?!” E eu só posso responder uma coisa: “Quem dera”. Fugi um pouquinho, voltando ao assunto... - Derfel escreveu:
- Então sabe o que podemos fazer? Dar mais atenção ao externo e parar com 70 staffs fazendo trabalhos internos. Já basta o Whpo que sempre usa a mesma desculpa, melhora na semana posterior a uma reclamação e some nas próximas três. A avaliação de jutsus está lenta e ruim. Ruim, isso mesmo. São coisas sem nexo e com uma demora absurda. Não sei quem é o responsável da área e também não importa. Diz respeito ao serviço num geral.
Então, acho que já falei disso ai em cima também. No meu caso, não era desculpa, eu realmente era melhor naquilo. Tudo no passado porque eu estou tentando me adaptar ao externo da maneira que posso. Quanto a avaliação de jutsus, esse é meu principal problema atualmente. Estou tentando achar alguém que esteja qualificado para a área, para pelo menos começar o treinamento, entretanto a maioria dos ativos (de verdade) não gostam de avaliar jutsus, e isso é algo que eu REALMENTE não posso obrigar ninguém a fazer, senão o ruim fica pior ainda. - 'Lord escreveu:
- Quanto aos juízes, foi feito um teste há alguns dias, eu tenho quase certeza que metade da lista que pediu para fazer o teste não os enviou, da mesma forma que aconteceu com o teste NPC. Mas o que mais complica a Staff é algo assim, em MPs que chegam a nós não querem se tornar parte da staff ou de algum grupo (NPC, Juiz e moderadores de ficha), mas para gerar alardos falsos, para o restante dos users dizem que ele (o player em questão) deveria entrar em tal grupo. É, isso aconteceu, da mesma forma que aconteu de um jovem recusar e ir fazer uma reclamação do grupo em que foi convidado para entrar.
Exatamente isso, palavra por palavra. Dos que responderam ao teste, nenhum ficou de fora do grupo. E mesmo parecendo um monstro, a simplicidade do que eu queria foi tanta que até o Maick passou. XD - 'Lord escreveu:
- Entretanto, não é nada disso que me deixa preocupado, o que me deixa preocupado mesmo é ver que tem três pessoas que vem fazendo reclamações constantes ou sugestões estúpidas. São sempre os mesmo, mas não irei citar nomes (como o Ricardo disse é anti-ético). Não vejo outros players reclamando, realmente não vejo. E essas mesmas pessoas mostram que não querem arrumar e sim querer estragar mesmo, pelo vocabulário e mais algumas coisas que não vou citar, por não querer identificar o usuário.
Esse “não querer” só ficou na intenção, e porque citar nomes é antiético? Eu gostaria de saber no que estou errando, para corrigir, uai.. mesmo que aqui não seja a melhor área para se dizer isso.. e.e - 'Lord escreveu:
- Derfel, eu sei que a Staff não está em sua melhor época, mas confiar nas pessoas é complicado, eu mesmo, por exemplo, prefiro indicar um novato para a Staff do que determinados 'antigos' que eu não confio, ou os 'zueiros' que volta e meia aparecem nas indicações. O fórum teve um problema há um tempo e esses zueiros estavam envolvidos, estes mesmos reclamões tem a chance de mostrar como podem ajudar, mas acabam fazendo o contrário e de propósito. É, eu fugi um pouco do assunto, mas desabafei e até que foi bom.
Fugiu não. Na verdade, esse é um dos principais motivos para que eu não saia simplesmente adicionando quem é indicado lá na salinha, porque não dá para colocar qualquer um lá e identificar esses zueros é um problema. - 'Lord escreveu:
- Quanto aos Juízes, não adianta ter juiz que façam seu trabalho e o player não aceitar o que o juiz disse e depois sair difamando o mesmo como se ele fosse a pior coisa do mundo, isso é pior que anti-ético, porque de uma forma ou de outra ele está ali para ajudar e não para ser um escravo de uma pessoa que nem ao menos lhe trata como um humano (para não pedir mais respeito, sabe). Uma nova leva de juízes em treinamento foi feita, eu realmente espero que eles façam seu trabalho, desta forma chegarão a juízes.
Ah. Eu concordo que reclamem quando tiver algo errado, mas eu também concordo que vem colocar porque estão reclamando, da mesma forma que tu fez acima. Realmente, bons pontos. - Kyon escreveu:
- Não acho que o Maick não leia as regras. Ele lê, e até demais. Tanto que abusa delas, esse arrombado.
Eu concordaria contigo meses atrás, mais ultimamente eu sou acusado diariamente pelo Maick por ter editado as regras ao meu favor pois ele não viu as atualizações dos últimos meses naquele tópico de regras atualizadas que o Kazuhiko criou, acho que foi ele mesmo.. - Oz escreveu:
- Só pra avisar que tô esperando avaliação a 20 dias e já tô puto, tem como melhorar não?
Epa, isso ai foi falha exclusivamente minha, eu tinha o tópico aberto aqui alguns dias atrás, jurava que tinha postado, desculpa. Vou ver assim que terminar o post aqui... - Derfel escreveu:
- Concordo totalmente com seu quarto paragrafo. Fico feliz em saber disso.
Mas acho que quando você aceita um cargo desse tem de estar preparado por que vier com ele. Juízes vão ser contestados e staffs cobrados. É lei. Se o cara não aguenta e para de avaliar por isso ou passa a ignorar as cobranças... Está na hora de mudar.
Tenho percebido que a maioria vai só acompanhar quem reclama de verdade, mas imagino que isso seja medo de falar o que acontece e usam do post dos outros, mas também não sei... Assim.. nesse caso eu entendo bem, mais essa parte de quotar por ser medo de falar eu acho que não existe mais, ultimamente os users não tem qualquer problema em falar o que pensa e seria muito bom se todos colocassem suas opiniões ao contrário de só quotar, porque ai só fica um ponto de vista “globalizado”, seria bom cada um expressar sua opinião (mesmo que seja igual a outras) para que possamos entender o ponto de vista de cada um. Enfim, me prolonguei demais, provavelmente esqueci alguma coisa, mais não sei o que, agora vou esperar as respostas para poder prosseguir com o assunto. AH, não revisei o que digitei, então tentem ignorar os erros.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reclamação. | |
| |
| | | | Reclamação. | |
|