Victor Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Anbu. 30/4/2014, 19:41 | |
|
Despojei dos sentimentos necessários para manter-me são, vozes ecoariam de todos os lados, meus olhos contornariam todo um perímetro para respostas; Mais se vão, e resta-me apenas a capacidade de refletir, não estou completamente normal. Descrevi o horizonte e tudo o que olhei como escasso e plano; Suspirei, ao aguardo. Gotas de água caíram para de encontro meus olhos, no momento, descrevi apenas algo incerto: Meus sentimentos. Não consegui comunicar o Líder Anbu, por isso, estou fazendo teste.
Completos.
| |
|
Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Anbu. 30/4/2014, 19:51 | |
|
Olá, me chamo Godric, mas muitos me conhecem por Chad. Como já falei com o Makoto no Chat, ele me autorizou a te avaliar para esse exame Anbu. Considere que um NPC do Senju Hashirama esteja a trinta metros de você, porem você ainda não sabe que ele chegou aqui. Bom, esse será um teste para ver como você se vira em situações de ricos. Encontre o Hashirama e faça um bom ataque.
Ps: Considere que estão numa floresta.
| |
|
Victor Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Anbu. 30/4/2014, 20:45 | |
|
Persuadi o campo para de encontro a respostas, meus olhos não puderam de fato descrever ao total o que estava acontecendo; Não via ninguém, sequer traços de presença. Retruquei o que pude, contradizia minha personalidade deste modo. Juntei as mãos e as fiz dançar; Selos necessários para seguida de um contato direto ao solo, por fim, pairou no ar um tipo de ave, que chicoteou o vento de modo que toda a fumaça provocada por sua chegada se dissipasse por completo. Meus passos foram claros: Sentei-me em cima da ave, e voei alturas, para então mais selos serem realizados, encontrei a finalização depois que dragões flamejantes emergiram de minha boca para de encontro as copas das árvores; era o fim da floresta.
-It's true. Não localizei ao certo onde encontra-se Hashirama. Afinal, não precisei. Odiando a demora, decidi agir em todo o campo, Taka fora invocado neste período, com ele, sobrevoei a uma altura de 20 metros a cima das copas das árvores, de modo em que uma visão ampla seja alcançada. Neste foi simples: Vários e vários dragões de fogo foram a encontro das copas das árvores, deste modo, não digo que apenas parte da floresta entraria em chamas, e sim toda ela, levando em consideração que as copas das árvores encontram-se na maioria das vezes juntas,a sim, seria fácil um modo de repassar o fogo uma para outra, a ponto de emergir a toda uma floresta. Deste modo, é claro que chegaria a onde você está, em que as árvores iriam cair seguidamente podendo lhe atingir, tem também a fumaça, que dificultaria além da visão, como também a respiração. Esta combinação levaria-o para morte. Em fim, só isso. Quero também ressaltar que as técnicas do Hashirama são a base de Mokuton, escapam algumas, com isso, creio que seria inútil, afinal, está em um ambiente de fogo, onde técnicas Mokutons são vulneráveis.
Dan: Hp's Fulll Chakra:1040l1200 Taka: Hp's FulllChakra Full - Citação :
- Taka
Rank: - Descrição: Taka são comumente usados para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou. - Citação :
- Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
| |
|