Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anbu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor


Mensagens : 224

Alerta :
Anbu. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Anbu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Anbu. Left_bar_bleue600/600Anbu. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Anbu. Left_bar_bleue500/500Anbu. Empty_bar_bleue  (500/500)

Anbu. Empty
MensagemAssunto: Anbu.   Anbu. Icon_minitime30/4/2014, 19:41


Despojei dos sentimentos necessários para manter-me são, vozes ecoariam de todos os lados, meus olhos contornariam todo um perímetro para respostas; Mais se vão, e resta-me apenas a capacidade de refletir, não estou completamente normal. Descrevi o horizonte e tudo o que olhei como escasso e plano; Suspirei, ao aguardo. Gotas de água caíram para de encontro meus olhos, no momento, descrevi apenas algo incerto: Meus sentimentos.

Não consegui comunicar o Líder Anbu, por isso, estou fazendo teste.

Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mansoon
Estudante de academia
Estudante de academia
Mansoon


Mensagens : 1693

Alerta :
Anbu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anbu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Anbu. Left_bar_bleue0/1000Anbu. Empty_bar_bleue  (0/1000)
Chakra Chakra:
Anbu. Left_bar_bleue0/1250Anbu. Empty_bar_bleue  (0/1250)

Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu.   Anbu. Icon_minitime30/4/2014, 19:51


Olá, me chamo Godric, mas muitos me conhecem por Chad. Como já falei com o Makoto no Chat, ele me autorizou a te avaliar para esse exame Anbu. Considere que um NPC do Senju Hashirama esteja a trinta metros de você, porem você ainda não sabe que ele chegou aqui. Bom, esse será um teste para ver como você se vira em situações de ricos. Encontre o Hashirama e faça um bom ataque.

Ps: Considere que estão numa floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor
Estudante de academia
Estudante de academia
Victor


Mensagens : 224

Alerta :
Anbu. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Anbu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Anbu. Left_bar_bleue600/600Anbu. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Anbu. Left_bar_bleue500/500Anbu. Empty_bar_bleue  (500/500)

Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu.   Anbu. Icon_minitime30/4/2014, 20:45


Persuadi o campo para de encontro a respostas, meus olhos não puderam de fato descrever ao total o que estava acontecendo; Não via ninguém, sequer traços de presença. Retruquei o que pude, contradizia minha personalidade deste modo. Juntei as mãos e as fiz dançar; Selos necessários para seguida de um contato direto ao solo, por fim, pairou no ar um tipo de ave, que chicoteou o vento de modo que toda a fumaça provocada por sua chegada se dissipasse por completo. Meus passos foram claros: Sentei-me em cima da ave, e voei alturas, para então mais selos serem realizados, encontrei a finalização depois que dragões flamejantes emergiram de minha boca para de encontro as copas das árvores; era o fim da floresta.

-It's true. Não localizei ao certo onde encontra-se Hashirama. Afinal, não precisei. Odiando a demora, decidi agir em todo o campo, Taka fora invocado neste período, com ele, sobrevoei a uma altura de 20 metros a cima das copas das árvores, de modo em que uma visão ampla seja alcançada. Neste foi simples: Vários e vários dragões de fogo foram a encontro das copas das árvores, deste modo, não digo que apenas parte da floresta entraria em chamas, e sim toda ela, levando em consideração que as copas das árvores encontram-se na maioria das vezes juntas,a sim, seria fácil um modo de repassar o fogo uma para outra, a ponto de emergir a toda uma floresta. Deste modo, é claro que chegaria a onde você está,  em que as árvores iriam cair seguidamente podendo lhe atingir, tem também a fumaça, que dificultaria além da visão, como também a respiração. Esta combinação levaria-o para morte. Em fim, só isso. Quero também ressaltar que as técnicas do Hashirama são a base de Mokuton, escapam algumas, com isso, creio que seria inútil, afinal, está em um ambiente de fogo, onde técnicas Mokutons são vulneráveis.

Dan: Hp's Fulll  Chakra:1040l1200
Taka: Hp's FulllChakra Full

Citação :
Anbu. Sasuke_Hawk
Taka
Rank: -
Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.

Citação :
Anbu. Great_Dragon_Fire_Technique_2
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.

Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anbu. Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu.   Anbu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anbu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» ANBU
» ANBU again
» Anbu
» Anbu's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: