Jin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Gennin ; uma pequena pedra no caminho 9/5/2014, 04:05 | |
| Um clima semi-árido, não havia nenhuma fonte de água natural à vista, apenas uma planície rochosa - com rochas de diversos tipos - e com algumas árvores, assim era a área de treino onde seria feito o exame de graduação do rapaz. Era apenas um estudante, mesmo que algum dia já tivesse sido algo além daquilo. Fui-me então para lá, a espera de um avaliador, era meio dia, o sol estava no meio do céu sem nuvens e eu estava na sombra de uma das poucas árvores ali. Jin HP: 100/100 CH: 100/100 - Spoiler:
- Considerações:
Aparência; http://th03.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/114/c/4/neo_dante_dmc_5_cosplay_by_gnefilim-d62vykr.jpg
- Jutsus Usados:
- Passivos:
- Extras:
| |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Gennin ; uma pequena pedra no caminho 11/5/2014, 20:18 | |
| NPC a trinta metros, status de estudante mesmo, ataque da melhor forma que puder.
Obs.: se ninguém faz, eu faço. XD
| |
|
Jin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Gennin ; uma pequena pedra no caminho 11/5/2014, 21:47 | |
| Ao observar meu avaliador chegar, ativo meu sharingan no primeiro nível afim de obter uma melhor visão dos movimentos dele, naquele nível era a única coisa que podia fazer praticamente. Joguei uma kunai na direção do meu avaliador, esta com um selo bomba no seu cabo que explodiria quando chegasse o mais perto possível do avaliador, criando uma explosão de 3m². Aquilo havia sido só uma distração, joguei uma bomba de fumaça no chão para criar uma cortina de fumaça de 3 metros de raio, fiz um clone e usei um jutsu básico para subir na árvore, até a copa desta. Quando a fumaça baixou, o clone ilusório jogou três shurikens(também ilusórias) na direção do avaliador(que poderia ser outro lugar no qual ele estava antes de jogar a kunai, visto que tinha chance deste desviar da kunai lançada anteriormente), logo ao mesmo tempo, sem a necessidade de selos formei um arco de chakra e atirei uma flecha na direção do avaliador, esta flecha se dividiu em 20 que logo foram 10(5 verdadeiras) tentando acertar o avaliador frontalmente, e mais 10(5 verdadeiras) para dar a volta nele e o acertar pelas costas. Jin HP: 100/100 CH: 10/100 - Spoiler:
- Considerações:
Não acho que tenha necessidade de colocar a descrição dos jutsus básicos(Kinobori e Bunshin no Jutsu)
- Jutsus Usados:
Infinity ExplosionRank: A Classe: Ninjutsu Duração: Imediata Descrição: O usuário forma um arco e flecha de chakra e então solta um flecha que imediatamente se multiplica em 20. Desta 20 apenas 10 são verdadeiras, porém todas tem chakra, assim ficando difícil até mesmo para aqueles que tem doujutsu perceber de qual flecha deve se defender. As 10 flechas verdadeiras, tem mais chakra que as outras 10, que só tem chakra para sua formação e são dispersadas facilmente quando tocam em algo, sem causar dano. - O usuário pode controlar qual caminho cada flecha irá fazer, mas não pode modificar o seu trajeto afim de seguir o oponente.
- Pode adicionar um elemento, assim tornando a técnica rank S e com gasto rank S.
- Alcance de 30 metros.
- Flecha com tamanho de 60 cm.
- Passivos:
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Extras:
| |
|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Gennin ; uma pequena pedra no caminho 11/5/2014, 23:16 | |
| Estudante não pode usar jutsus desse rank, só lembrando. Gostei do que fez, simples e eficaz, para um genin. Aprovado.
Quando for fazer o próximo teste, me mande o link por MP, por favor.
Teste finalizado, tópico bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gennin ; uma pequena pedra no caminho | |
| |
|