Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jounin ; a pedra esmagadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1000/1000Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1100/1100Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime17/5/2014, 10:50

Sem muitas delongas, chegava no local do teste, ansiava por uma luta de verdade, os dois outros testes anteriores foram deveras fáceis. Já ativava meu sharingan no nível três, partiria logo pro ataque quando meu instrutor chegasse no local.


Jin
HP: 600/600
CH: 700/700




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1800/1800Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1700/1700Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime17/5/2014, 14:14


off; Começarei com algumas considerações básicas sobre esse npc que narrarei. Você não sabe nada sobre ele, nem mesmo se ele é da vila, nem sua aparência - pois ele possui um longo manto exatamente como o da akatsuki, tendo como diferença a falta das nuvens e sua cabeça está coberta. A única coisa dele que você pode ver é a marionete que está apoiada sobre, exatamente como Sasori usava o Kazekage.

A distancia dele para você é de quinze metros apenas, ele não falou uma palavra sequer, não mostrou nenhuma emoção, nem sinal de algo. Apenas narre o desenrolar disso, lembrando que ainda estamos na apresentação, nada de ataques.

Boa sorte. zz
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1000/1000Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1100/1100Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime17/5/2014, 19:46

Minhas vestes estavam empoeiradas, tipico acontecer isso, era a vila oculta da pedra, poeira não faltava para lhe sujar as roupas. Deixei meu sobre-tudo cair no chão, ficando apenas com a calça jeans preta, uma regata branca surrada e com um suspensório, e minhas botas pretas e empoeiradas. Pude contemplar meu oponente chegando no local, ele se posicionou a uma distância razoável, o suficiente para eu tentar um ataque direto e ao mesmo tempo ele usar algum jutsu para revidar, graças a meu sharingan, pude notar que ele usava uma marionete, pois a mesma não tinha chakra correndo dentro do interior do corpo, porém haviam fios de chakra ligados ao oponente real, aquilo seria perigoso, fazendo algumas suposições, a chance dele ter outras marionetes eram altas. Esperaria por um ataque.


Jin
HP: 600/600
CH: 700/700




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1800/1800Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1700/1700Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime19/5/2014, 11:11

off; Bem, agora acontecerá o ataque; a marionete formou uma gigantesca "nuvem" de areia de ferro acima, que se espalhou e começou a tomar conta de todo o local em forma de ramificações - exatamente como o Satetsu Kaihō - defenda-se e ache uma brecha para contra-atacar, leve em consideração tudo, ambiente, temperatura, distancia do oponente e claro, ele está bem atento a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1000/1000Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1100/1100Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime19/5/2014, 17:40

Ao ver a nuvem negra se formar, usei um jutsu para decifrar que tipo de elemento era aquele, inalando um pouco do chakra para decifrar. Ferro. Pensei, por precaução invoquei um animal, este iria me proteger lançando rajadas de fogo na direção da nuvem de ferro para tentar anulá-la, mas mesmo assim, bandagens que tinham amarradas pelo meu corpo começaram a se soltar, eu controlava elas, obviamente, de cada um dos meus braços saíam duas bandagens e eu podia praticamente prever o local onde as ramificações se formavam(graças a meu sharingan), as bandagens começariam a cortar cada uma das ramificações que viessem na minha direção para me empalar, além disso, fiz uma série de jutsus e materializei chakra Raiton na minha mão direita, comecei a correr na direção do(s) meu(s) oponente(s), além das bandagens que cortavam qualquer ramificação que tentasse me empalar, o chakra Raiton na minha mão também ajudava isso, porém aquele jutsu não era tão defensivo, quando eu chegasse próximo o suficiente do meu oponente, usaria aquele chakra brilhante e gritante para tentar perfurar ele na altura da cabeça, além de que as bandagens também tentariam cortar a marionete.

Jin
HP: 600/600
CH: 380/700

Quimera
HP: 800/800
CH: 800/800


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Jounin ; a pedra esmagadora Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1800/1800Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jounin ; a pedra esmagadora Left_bar_bleue1700/1700Jounin ; a pedra esmagadora Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime19/5/2014, 18:48

Só um aviso, o satetsu é beeeem mais forte que suas bandagens, emfim, é só um recado. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jounin ; a pedra esmagadora Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin ; a pedra esmagadora   Jounin ; a pedra esmagadora Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jounin ; a pedra esmagadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedra Gelel
» Aparição na Pedra.
» Onde a Pedra Encherga...
» Chunin ; fenda na pedra
» Gennin ; uma pequena pedra no caminho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: