Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo com a Ayumi \õ/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Aprendendo com a Ayumi õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 16:09

Citação :
Koushi no Gen
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 5 post' s
Descrição: Com essa técnica,o usuário consegue se dispersar em pétalas de rosas fazendo de seu corpo uma delas de modo que elas venham concentradas com o chakra do usuário de modo se espalham a campo.Quando um contato visual,o alvo se vê dentro de uma ilusão que está sendo cortado pelas pétalas como se fossem navalhas.
Obs.: Nessa forma posso me movimentar entre as pétalas para afetar meu oponente.
Obs².: Não é liberado por Kai.
Obs³.: Ao ser afeta,o alvo fica paralisado por 1 post

Nome: Fuuton: Acalmar e normalizar
Quem usa: Ayumi
Rank: E a S, dependendo do ferimento.
Duração: 1 Post
Tipo: Hiouri(Ninjutsu Médico)
Descrição: O usuario do Hiouri é capaz de colocar uma grande quantidade de vento para dentro do corpo de algum shinobi(obrigatório ser shinobi, porque senão o chakra não treinado teria uma reação instantânea, matando os orgãos da pessoa que está sendo curada), para normalizar o chakra, as correntes sanguinias e os orgãos. É capaz de até reviver alguém. Ao acabar o jutsu, o usuario precisa tirar o vento que havia implantado na pessoa para fora, eliminando assim venenos que poderiam estar dentro do corpo da pessoa. Não é capaz de ser usado em sí mesmo.
OBS: Só pode ser usado fora de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 16:18

Citação :
Koushi no Gen
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 5 post' s
Descrição: Com essa técnica,o usuário consegue se dispersar em pétalas de rosas fazendo de seu corpo uma delas de modo que elas venham concentradas com o chakra do usuário de modo se espalham a campo.Quando um contato visual,o alvo se vê dentro de uma ilusão que está sendo cortado pelas pétalas como se fossem navalhas.
Obs.: Nessa forma posso me movimentar entre as pétalas para afetar meu oponente.
Obs².: Não é liberado por Kai.
Obs³.: Ao ser afeta,o alvo fica paralisado por 1 post

Citação :
Nome: Fuuton: Acalmar e normalizar
Quem usa: Ayumi
Rank: E a S, dependendo do ferimento.
Duração: 1 Post
Tipo: Hiouri(Ninjutsu Médico)
Descrição: O usuario do Hiouri é capaz de colocar uma grande quantidade de vento para dentro do corpo de algum shinobi(obrigatório ser shinobi, porque senão o chakra não treinado teria uma reação instantânea, matando os orgãos da pessoa que está sendo curada), para normalizar o chakra, as correntes sanguinias e os orgãos. É capaz de até reviver alguém. Ao acabar o jutsu, o usuario precisa tirar o vento que havia implantado na pessoa para fora, eliminando assim venenos que poderiam estar dentro do corpo da pessoa. Não é capaz de ser usado em sí mesmo.
OBS: Só pode ser usado fora de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 16:41

Citação :

Koushi no Gen
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Duração: 5 post' s
Descrição: Com essa técnica,o usuário consegue se dispersar em pétalas de rosas fazendo de seu corpo uma delas de modo que elas venham concentradas com o chakra do usuário de modo se espalham a campo.Quando um contato visual,o alvo se vê dentro de uma ilusão que está sendo cortado pelas pétalas como se fossem navalhas.
Obs.: Nessa forma posso me movimentar entre as pétalas para afetar meu oponente.
Obs².: Não é liberado por Kai.
Obs³.: Ao ser afeta,o alvo fica paralisado por 1 post

Daniel depois de ver Ayumi fazendo a tecnica,ele ja começa a fazer o treino,entao ele começa a se concentrar tentando que consiga fazer aquela tecnica com exito,mas não estava tendo muito sucesso,depois ele olha para um animal e tenta aplicar essa tecnica nele,com pena do pobre animal ele fala:
-Me perdoa meu amigo!
Entao ele começa a se concentrar falando o nome desse jutsu,depois ele abre os olhos e vê que o animal ainda estava normal,novamente ele vai tentando,nessa vez ele ja conseguia se transforma em petalas,ele se sentia como se suas pernas estivessem sido cortadas.Entao novamente ele vai tentando para ve se conseguia a sua proxima etapa,logo ele se concentra e diz em um tom alto de voz o nome do jutsu,fazendo assim o pobre animal cair nesse genjutsu,depois que ele viu que o animal avia caido no genjutsu ele,o animal estava babando,uma lagrima cai do seus olhos e ele chega perto do bicho e fala:
-Me perdoa meu amigo...
Entao ele sai de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 16:45

Aprovado !
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 17:32

Citação :
Nome: Fuuton: Acalmar e normalizar
Quem usa: Ayumi
Rank: E a S, dependendo do ferimento.
Duração: 1 Post
Tipo: Hiouri(Ninjutsu Médico)
Descrição: O usuario do Hiouri é capaz de colocar uma grande quantidade de vento para dentro do corpo de algum shinobi(obrigatório ser shinobi, porque senão o chakra não treinado teria uma reação instantânea, matando os orgãos da pessoa que está sendo curada), para normalizar o chakra, as correntes sanguinias e os orgãos. É capaz de até reviver alguém. Ao acabar o jutsu, o usuario precisa tirar o vento que havia implantado na pessoa para fora, eliminando assim venenos que poderiam estar dentro do corpo da pessoa. Não é capaz de ser usado em sí mesmo.
OBS: Só pode ser usado fora de batalha.

Era de manha quando Daniel avia chegado em seu campo de treino,era bom aquele lugar,era um campo grande,cheio de arvores ao lados e uma cachoeira a poucos metros do local,dessa vez eu ia aprender um jutsu medico,mas como eu ia aprender um jutsu medico sem nada para eu curar,entao depois de um tempo um rugido vem da floresta,vou correndo para la entao encontro um veado detado com uma mordida na barriga e com uma quantidade imensa de sangue que estava saindo,entao me sento na frente do veado cruzando as minhas pernas e falo:
-Hora de começar!
Entao coloco a minha mão a frente do corpo do animal,e uso um pouco do elemento vento,logo coloco esse pouco de vento dentro do seu corpo entrando pela boca e pelos furos que ali tinha,fecho meus olhos e começo a me concentrar,logo em seguida vou fechando com caltela o seus ferimentos,depois que consigo curar o veado,dou um sorriso e saio de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi Myuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Ayumi Myuki


Mensagens : 190

Alerta :
Aprendendo com a Ayumi \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Ayumi \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime23/5/2010, 17:43

Aprovado ! Só para lembrar esse jutsu só pode ser aplicado em shinobi's
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo com a Ayumi \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Ayumi \õ/   Aprendendo com a Ayumi \õ/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo com a Ayumi \õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fha Ayumi
» Jutsus de Ayumi-San
» Esconderijo de Ayumi
» Aprendizagem de Ayumi
» Missões de Ayumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: