Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 =>Teste de Smelost i Radost<=

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Smelost i Radost
Estudante de academia
Estudante de academia
Smelost i Radost


Mensagens : 13

Alerta :
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100=>Teste de Smelost i Radost<= Right_bar_bleue


=>Teste de Smelost i Radost<= Empty
MensagemAssunto: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= Icon_minitime13/6/2014, 12:51

=>Teste de Smelost i Radost<= Tumblr_ma5rrbuET21qeqhx5o1_500
Saía lentamente da minha casa com uma pequena dor de cabeça,causada por uma noite mal dormida na qual estava com muita ansiedade,em direção a um local de escolha minha que me testaria para um futuro patamar de honra e glória.Ando com passos firmes até o local com uma cachoeira ao fundo e de solo bastante duro com algumas rochas espalhadas pelo cenário.

Para tirar a ansiedade dou um grito e penso em como estava preparado para aquilo fazia dias e como solução para passar o tempo coloco minha Kusarigama no chão e fico a contar e avaliar minhas kunais e shurikens.



Considerações:


Citação :
Status:
Spoiler:
Armas:
Spoiler:
Invocações Disponíveis:
Spoiler:
Jutsus Usados:
Spoiler:
Local:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jin
Estudante de academia
Estudante de academia
Jin


Mensagens : 228

Alerta :
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue0 / 1000 / 100=>Teste de Smelost i Radost<= Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue1000/1000=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
=>Teste de Smelost i Radost<= Left_bar_bleue1100/1100=>Teste de Smelost i Radost<= Empty_bar_bleue  (1100/1100)

=>Teste de Smelost i Radost<= Empty
MensagemAssunto: Re: =>Teste de Smelost i Radost<=   =>Teste de Smelost i Radost<= Icon_minitime21/6/2014, 20:22

NPC Kakashi a 15 metros de você. - Comece.

[Status Off]
Ir para o topo Ir para baixo
 
=>Teste de Smelost i Radost<=
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» >>Ficha Ninja de Smelost i Radost<<
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Trying Again - Teste
» meu teste
» TESTE NPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: