Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
Assunto: [Rank D] - Puriel e as ervas 8/1/2016, 11:09
Citação :
Coleta de Ervas Rank:D Objetivo:Adquirir as ervas necessárias. Descrição:Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.
- 1 Post
Puriel Nukenin | Suna
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Assunto: Re: [Rank D] - Puriel e as ervas 8/1/2016, 11:38
A melhor erva é a Cannabis
No dia seguinte do meu qual eu havia me graduado uma Kunoichi, planejei ter um ritmo mais moderado, por conta do cansaço acumulado que me fazia querer, simplesmente, deitar e dormir. Eram duas da tarde quando acordei para tomar café. Escovei meus dentes e passei creme no rosto, para manter minha bela aparência. Apanhei um par de ovos, os cozinhei, e preparei um belo lanche com ovos mexidos. Três soares ocos vinham da porta. Seria algum comerciante, ou alguém da testemunhas de Geová. Tentei evitar de atender, mas não paravam de bater na porta. Era um mensageiro, e me entregou um bilhete.
— Droga! — esbravejei, ao ver que eu havia sido designada a realizar uma missão de rank D. Devido ao rank, seria uma missão inútil, simplesmente de fator comercial a vila. Dito e feito, eu havia de colher ervas. Apressei-me em correr para as extremidades da vila, nos pontos mais altos. Passei o dia colhendo todo o tipo de erva que pudia.
Felizmente, algumas das ervas colhidas eram as próprias do tempero daquele maldito ramén. Faturei alguns ryous.