Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Puriel e Arthur.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel e Arthur. Empty
MensagemAssunto: [OFF] Puriel e Arthur.   [OFF] Puriel e Arthur. Icon_minitime29/1/2016, 19:25

[OFF] Puriel e Arthur. 9k=



Eu estava por caminhar nas geleiras daquela ilha; meu leque estava totalmente aberto, cobrindo-me da pequena chuva de flocos de neve.

Spoiler:

Status: full

Citação :
[OFF] Puriel e Arthur. Latest?cb=20120821225324&path-prefix=pt-br
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.


Última edição por PurielDOIS em 29/1/2016, 20:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[OFF] Puriel e Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Arthur.   [OFF] Puriel e Arthur. Icon_minitime29/1/2016, 19:28

Cheguei.

Intacto, todos os itens cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Puriel e Arthur. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Puriel e Arthur. Left_bar_bleue0/0[OFF] Puriel e Arthur. Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Puriel e Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Arthur.   [OFF] Puriel e Arthur. Icon_minitime29/1/2016, 20:20

[OFF] Puriel e Arthur. Tumblr_o1gn7fwWGs1umtq4po2_500

Meu oponente havia parado seu corpo dez metros frente a mim; parei meu caminhar ao vê-lo. Balancei minha arma, manipulando o vento para ser um grande suporte para meu próximo ataque; apontei meu leque em direção ao solo.

Após os movimentos, posicionei minha belíssima arma frente ao meu corpo, de modo que eu ainda tivesse uma ampla visão sobre tudo.

Considerações:

Sasha Grey: 1500/1340

Citação :
[OFF] Puriel e Arthur. 454px-Pressure
Biting wind.
Rank: B.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Fuuton.
Descrição: O usuário brande seu leque em direção ao solo, e esse simplório movimento é capaz de fazer com que todo o vento próximo ao local escolhido imitem o movimento que o usuário fez com o leque e criem uma enorme massa de ar que pode causar um empurração em suas vítimas, que pode vir a ser letal. O usuário pode focar os ataques num determinado local mas desde que em direção ao solo. O jutsu é capaz de destruir até 20 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Puriel e Arthur. Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Puriel e Arthur.   [OFF] Puriel e Arthur. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Puriel e Arthur.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arthur
» Arthur.:
» Ficha- Arthur
» Arthur, venha.
» Cheguei, Arthur.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Land of Snow-
Ir para: