Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM

Ir para baixo 
+9
Jeanne d'Arc
Mexicano.
Vonavú
Pernalonga.
Kyon
Asura
Cherry
High
'Loki
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 01:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é galera, mal cheguei e já tô bostejando por aqui... bom, quando li a proposta de vcs, vi que é algo sério, que realmente querem fazer esse fórum ser agradável tanto aos novos jogadores quanto as múmias, e vi pelas regras que estão no caminho certo, afinal, eu sou chato e se não gosto do estilo de RP eu nem me dou ao trabalho de jogar... Minhas sugestões a seguir são apenas para complementar alguns pontos, coisas que eu, ao longo de meus 7 anos de RPG observei, pequenos detalhes que fizeram até mesmo gigantes caírem. (Sim, aqui é uma mistura de sugestões com desabafos)

Sem mais delongas, vamos a elas:

1- Criar um maior equilíbrio entre as velocidades dos personagens: A tabela está ótima, mas ela necessita de uma velocidade em escala calculavel para que se possamos medir seus efeitos, uma tabela em m/s que ajude a calcular com precisão a movimentação de cada um, e que essas diferenças na tabela não sejam escrupulantes(exceto na vel 6, que merecerá destaque por ser o hachimon em seu poder máximo), sim, é uma sugestão de nerf nos personagens mais velozes, para que assim se permita que personagens menos jogados tenham alguma chance de lutar contra um raikage, por exemplo.
O ponto positivo disso é que poderá haver uma gama maior de personagens abordados, pois as pessoas não terão que se preocupar em morrer pq n tem chance de desviar do cara que vem correndo para atingir seu pescoço.

2- Utilização de jutsus:
Imagino que possa haver certa implicância nessa, é mais que normal, pois ela pode afetar a forma como alguns lutam: Bom, minha sugestão é que técnicas rank S só possam ser usadas após 2 posts de batalha junto com técnicas que deem buffs de status (modo de chakra da kurama, por exemplo) e kinjutsus e jutsus mortais apenas quando o usuário estiver apenas com 50% da vida ou menos, (havendo exceções, como raikage q depende da raiton no yoroi ou um lee ou guy abrindo um portão por vez, etc, vale ressaltar que não se aplica a invasões, pois nessa já é uma questão de dominar ou defender toda uma nação). Bom, antes das pedras ao menos leiam os motivos: São 2, o primeiro é algo relacionado a lógica: Ninguém no anime sai usando seus melhores jutsus logo de cara, eles estudam seus oponentes e acham a hora certa pra utilizar sua técnica que possa acabar com a luta, isso depois de já ter atingido o oponente e já te-lo ferido ou ao menos cansado o mesmo, afinal, se for capaz de derrotar seu oponente com coisas mais simples, por que se dar ao luxo de usar sua arma secreta?
O segundo é algo que falo com base nas minhas próprias experiências: Sou da época onde uma luta durava ao menos até a pag 2, onde vc se divertia e não esquentava em simplesmente vencer, porém com o tempo isso foi mudando gradativamente, e isso se deve pq conforme o anime evoluiu, os personagens foram ficando mais fortes, e, com o tempo começaram a surgir lutas mais curtas e cada vez mais pausadas, pessoas morrendo por causa de uma vírgula, lutas com um post só, esse tipo de coisa foi tirando a emoção da galera das antigas, fazendo com que os fóruns fossem cada vez mais abandonados por esse público.

3- foco de armas:
Uso como justificativa dessa a mesma parte 2 da justificativa da segunda em relação as lutas de 1 post:
A ideia é que não haja isso de "lanço uma kunai na direção do seu pescoço", primeiro pelo qie já disse ali em cima, e agora pela seguinte lógica de que: Vocês estão em constante movimento, calcular um arremesso com tamanha precisão é algo absurdo considerando que uma velocidade, mesmo que 1 de um ninja, já é mais do que o suficiente para se complicar isso, então, que mesmo se a pessoa narrar focar um alvo específico em uma luta, deverá haver uma interpretação do juiz, caso o msm seja alvejado, de apenas sofrer o dano e considerar um alvo como o braço ou no tórax.

4- Preparação e limitação para dar stun:
Essa é apenas mais uma pra ajudar a não terminar uma luta em 1 post: quaisquer jutsus que paralisem o oponente precisam de 1 post de preparação, simplesmente por que assim será impossível fazer uma combinação d uma técnica op que já precisa de ter o cara paralisado e simplesmente acerta-lo.
Além disso, o alcance desse tipo de técnica deve ser bem limitado.

5- * No limite de técnicas ofensivas: Novamente pra evitar combos mirabolantes mortais, essa sugestão é pra criar uma observação na regra de jutsus: São permitidos dois jutsus ofensivos por post, porém, caso o usuário decida utilizar um rank S, só poderá utilizar uma técnica ofensiva no post. Além do que já disse ali em cima, já tem a justificação lógica: técnicas rank S exigem extrema habilidade, e já causam danos bem consideráveis, dois danos rank S por post já é algo que aceleraria muito a luta.

Enfim, é isso, bjos na bunda de quem leu.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/1"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/1"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 10:16

Kyon escreveu:
1 - A velocidade segue o que o anime tem a mostrar. Se personagem X é rápido, ele é rápido. Se o Y é muito rápido, ele é muito rápido. A tabela numerada é só para "teorizar" o que já vimos lá. Reprovo.

2 - Eu não sou o Sasuke, só uso as técnicas dele, com um personagem que tem minhas características. Se minha característica é SEMPRE dar all in, eu vou fazer. Limitar os jogadores é ruim. Reprovo.

3 - Em qualquer RPG é possível mirar o ataque. No d&d, a dificuldade aumenta. No fórum é a mesma coisa, até porque, mesmo sendo ninjas em constante movimento, eles estão também em constante treinamento para fazer isso, então fica neutro. Reprovo.

4 - Kanashibari no Jutsu com preparação? Nem brinca. Regra generalizada não pode. Geralmente, jutsus feitos para "paralisar" já tem um alcance baixo e uma efetividade bem porca se não for preparado. O gen do Jiraya, por exemplo, é longo e é preparado. Jutsus como Tsukuyomi são quase impossíveis de se acertar, por exemplo. Não acho "ok" igual todos estão falando. É mais uma questão de analisar um por um. Então eu reprovo.

5 - Só lembrando que: 2/3 dos jutsus pica são sem rank. Essa regra vai valer basicamente 0 no fórum. E como eu disse, regra generalizada não pode. Raikiri é Rank S e suga caralhos, porque diabos só usar ele num turno? Imagina a Tsunade só podendo usar Souzou Saizen e se defender? Não rola né. Reprovo também.

Podem me chamar de do contra, mas vocês precisam analisar mais o que vocês aprovam. Muita sugestão que limita as coisas acabam deixando o fórum MUITO complicado de jogar, como essa regra nova do Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 10:23

Kyon escreveu:
Riyu escreveu:
Eu acho que generalizar n é bom mesmo e por isso cabe na salinha adaptarmos a regra

Toda santa vez que eu li essa frase, o NTG caiu. Só queria dizer isso mesmo, tá?

Realmente, adaptar a regra pra ser aceitável vai fazer o NTG cair de novo. Você esta sendo muito dramático, Kynhão. Any, acho difícil isso ser aprovado mesmo kek
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 13:46

Puriel escreveu:
1 - Nos baseamos no Animangá, como disseram.
2 - Tá, ai eu to invadindo e não posso lançar um jutsu rank S no vilarejo? Reprovo, além do mais Pain já chegou fudendo tudo.
3 - RT: " Em qualquer RPG é possível mirar o ataque. No d&d, a dificuldade aumenta. No fórum é a mesma coisa, até porque, mesmo sendo ninjas em constante movimento, eles estão também em constante treinamento para fazer isso, então fica neutro. Reprovo."
4 - GALERA, VOCÊS ESTÃO FUDENDO O PERSONAGEM DO SÍLVIO COM ESSA SUGESTÃO, O KURAMA LÁ!!!! Reprovo.
5 - Aí ele não vai poder utilizar de uma estratégia pra combar com a S dele, reprovo.

Sim, reprovei todas.


Sobre a 1: a sugestão é ter uma medida calculavel pra todos também, mesmo que seja como no anime
Sobre a 2: lê de novo, eu falei q n conta em invasão
Sobre a 3: Rt na minha resposta sobre o dado então, ou então, apenas que essa precisão seja considerável no mangá
Sobre a 4: Silvio q sugue mandiocas com casca
5: lê de novo: o coringa não muda, nem os suportes, apenas na técnica ofensiva (que são duas)
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 13:50

Folks. escreveu:
Kyon escreveu:
1 - A velocidade segue o que o anime tem a mostrar. Se personagem X é rápido, ele é rápido. Se o Y é muito rápido, ele é muito rápido. A tabela numerada é só para "teorizar" o que já vimos lá. Reprovo.

2 - Eu não sou o Sasuke, só uso as técnicas dele, com um personagem que tem minhas características. Se minha característica é SEMPRE dar all in, eu vou fazer. Limitar os jogadores é ruim. Reprovo.

3 - Em qualquer RPG é possível mirar o ataque. No d&d, a dificuldade aumenta. No fórum é a mesma coisa, até porque, mesmo sendo ninjas em constante movimento, eles estão também em constante treinamento para fazer isso, então fica neutro. Reprovo.

4 - Kanashibari no Jutsu com preparação? Nem brinca. Regra generalizada não pode. Geralmente, jutsus feitos para "paralisar" já tem um alcance baixo e uma efetividade bem porca se não for preparado. O gen do Jiraya, por exemplo, é longo e é preparado. Jutsus como Tsukuyomi são quase impossíveis de se acertar, por exemplo. Não acho "ok" igual todos estão falando. É mais uma questão de analisar um por um. Então eu reprovo.

5 - Só lembrando que: 2/3 dos jutsus pica são sem rank. Essa regra vai valer basicamente 0 no fórum. E como eu disse, regra generalizada não pode. Raikiri é Rank S e suga caralhos, porque diabos só usar ele num turno? Imagina a Tsunade só podendo usar Souzou Saizen e se defender? Não rola né. Reprovo também.

Podem me chamar de do contra, mas vocês precisam analisar mais o que vocês aprovam. Muita sugestão que limita as coisas acabam deixando o fórum MUITO complicado de jogar, como essa regra nova do Sharingan.

Msms respostas q dei ao Kyon pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/0"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/0"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 13:51

mantenho os reprovos.

sobre a 4: O personagem dele nem é tão usual, e o legal do rpg é buffar os não usuais e nerfar os usuais, inutilizar o personagem dele que não é dos Op's como Madara, Naruto e etc, é no sense.

sobre a 5: Mas e se eu quiser atacar por dois lados, ou de duas formas? rs. Eu mesmo tenho um furacão grandão que é rank S, não é dificil de defender, ele só tem esse rankeamento pelo poder de destruição, e se isso for aprovado eu não poderei atacar com ele e com algumas rajadinhas de fuuton pelos lados do inimigo para encurralá-lo por exemplo. Isso limita as estratégias de combates das pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 13:56

Com a 5: vc vai poder gastar o seu coringa pra atacar tbm, caso queira, ai vc ataca por 2 lados e é feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony


Mensagens : 1659

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1300/2150"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2150)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 20:23

Kyon escreveu:
1 - A velocidade segue o que o anime tem a mostrar. Se personagem X é rápido, ele é rápido. Se o Y é muito rápido, ele é muito rápido. A tabela numerada é só para "teorizar" o que já vimos lá. Reprovo.

2 - Eu não sou o Sasuke, só uso as técnicas dele, com um personagem que tem minhas características. Se minha característica é SEMPRE dar all in, eu vou fazer. Limitar os jogadores é ruim. Reprovo.

3 - Em qualquer RPG é possível mirar o ataque. No d&d, a dificuldade aumenta. No fórum é a mesma coisa, até porque, mesmo sendo ninjas em constante movimento, eles estão também em constante treinamento para fazer isso, então fica neutro. Reprovo.

4 - Kanashibari no Jutsu com preparação? Nem brinca. Regra generalizada não pode. Geralmente, jutsus feitos para "paralisar" já tem um alcance baixo e uma efetividade bem porca se não for preparado. O gen do Jiraya, por exemplo, é longo e é preparado. Jutsus como Tsukuyomi são quase impossíveis de se acertar, por exemplo. Não acho "ok" igual todos estão falando. É mais uma questão de analisar um por um. Então eu reprovo.

5 - Só lembrando que: 2/3 dos jutsus pica são sem rank. Essa regra vai valer basicamente 0 no fórum. E como eu disse, regra generalizada não pode. Raikiri é Rank S e suga caralhos, porque diabos só usar ele num turno? Imagina a Tsunade só podendo usar Souzou Saizen e se defender? Não rola né. Reprovo também.

Podem me chamar de do contra, mas vocês precisam analisar mais o que vocês aprovam. Muita sugestão que limita as coisas acabam deixando o fórum MUITO complicado de jogar, como essa regra nova do Sharingan.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 20:54

Jaantony escreveu:
Kyon escreveu:
1 - A velocidade segue o que o anime tem a mostrar. Se personagem X é rápido, ele é rápido. Se o Y é muito rápido, ele é muito rápido. A tabela numerada é só para "teorizar" o que já vimos lá. Reprovo.

2 - Eu não sou o Sasuke, só uso as técnicas dele, com um personagem que tem minhas características. Se minha característica é SEMPRE dar all in, eu vou fazer. Limitar os jogadores é ruim. Reprovo.

3 - Em qualquer RPG é possível mirar o ataque. No d&d, a dificuldade aumenta. No fórum é a mesma coisa, até porque, mesmo sendo ninjas em constante movimento, eles estão também em constante treinamento para fazer isso, então fica neutro. Reprovo.

4 - Kanashibari no Jutsu com preparação? Nem brinca. Regra generalizada não pode. Geralmente, jutsus feitos para "paralisar" já tem um alcance baixo e uma efetividade bem porca se não for preparado. O gen do Jiraya, por exemplo, é longo e é preparado. Jutsus como Tsukuyomi são quase impossíveis de se acertar, por exemplo. Não acho "ok" igual todos estão falando. É mais uma questão de analisar um por um. Então eu reprovo.

5 - Só lembrando que: 2/3 dos jutsus pica são sem rank. Essa regra vai valer basicamente 0 no fórum. E como eu disse, regra generalizada não pode. Raikiri é Rank S e suga caralhos, porque diabos só usar ele num turno? Imagina a Tsunade só podendo usar Souzou Saizen e se defender? Não rola né. Reprovo também.

Podem me chamar de do contra, mas vocês precisam analisar mais o que vocês aprovam. Muita sugestão que limita as coisas acabam deixando o fórum MUITO complicado de jogar, como essa regra nova do Sharingan.

Msms respostas que dei pro Kyon, to pelo cel e dar copy é uma caralha de 42 cm alada
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime12/1/2016, 02:18

Qual a contagem atual da sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime13/1/2016, 19:00

1: -pra kct
2: -2
3: nulo
4: +1
5: Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/0"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Left_bar_bleue0/0"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime13/1/2016, 19:08

como vc já levou lá pro tpc de sugestões aprovadas, bloqueado e movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou.
» A hora chegou.
» Flod ~~ A hora chegou.
» Advinha quem chegou? Minha mãe '='
» UltimaterX se apresentando, o novato chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: