Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 12:42

Cheguei com meu leque maneiro.

full

Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1500/1500artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1400/1400artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 12:51

ataca
hehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 13:18

Não esperei por muito tempo, pois logo vi uma pessoa mascarada que chegou ao local. Em suas mãos uma arma lamina se encontrava, provavelmente ela se especializava naquela, não tinha como saber com um mero olhar. Coloquei a mão dentro de minha bolsa ninja e retirei uma bomba de fumaça, com uma das mãos, enquanto com a outra retirei um kunai. Lancei contra o solo a kemuridama e criei três cópias minhas, que correriam na direção da mulher em linha reta, enquanto eu faria um percurso fora de sua linha visão, visando cravar a arma em seu pescoço.

Full

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1500/1500artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1400/1400artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 13:21

ataca dnv hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 13:32

Encarou uma pessoa se aproximar, parecia descontraída, não demonstrou perigo, mas soube que estava ali com intuito de avaliá-lo. Tomou uma respiração profunda, forçando a mão sobre seu joelho para erguer-se, entediado. Pensou em falar alguma coisa, de começo, porém não pareceu apropriado a primeiro momento. Distanciavam-se em vinte metros, uma distância simples que não demonstrava perigo, mas também não gritava uma segurança perfeita.

Moveu sua mão, deslizando-a até sua bolsa pequena, contendo todas as suas armas; sacou duas kunais, idênticas em tamanho e peso, limpas. Disparou ambas as armas laminadas, num intervalo muito curto, milésimos de segundos diferenciavam-nas, trajetos opostos, uma indo pela direita e a outra, pela esquerda. Viajariam buscando os dois lados do tronco daquele adversário, viajaram na velocidade máxima que o rapaz poderia enviá-las.

Soube de imediato, não faria grande diferença, mas precisava, de algum modo, testar os movimentos daquele que o avaliava.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1500/1500artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1400/1400artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 14:03

defende os 2
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue0/1artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (0/1)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 14:17

Com a Gunbai em mãos, abanei-a o suficiente para varrer todo o local e os ataques que a mim alvejavam.

hp; 850 // 750

100 de ck pelo jutsu ai, considerei status de chunin já q n falo nada. valeo

Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.

Gunbai Fanned Wind
Rank: -
Descrição: O usuário usa sua gunbai como um leque para criar poderosas rajadas de vento, fortes o bastante para afastar vários inimigos de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue30 / 10030 / 100artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1500/1500artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Left_bar_bleue1400/1400artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty_bar_bleue  (1400/1400)

artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime12/1/2016, 14:18

certeza que defendeu tudo errado haeouhUOHRUOHSAOHOU
ap
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Empty
MensagemAssunto: Re: artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu   artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
artu eu taco 1 shuriken e vc me da jounin anbu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO DEIXAR O TACO E O ARTU PUTOS
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» Treino off - Artu e eu
» agr taco 1 kunai e so aprovad
» Jounin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: